Perfeita? escrita por WannaBeStrange


Capítulo 6
Capítulo 6 - Pintando a unha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Eu estou com um problema, pois a categoria bandas/cantores vai ser retirada até o final do ano, então vou tentar escrever o mais rápido possível, ok? nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258499/chapter/6

Bella

O acampamento foi bem legal... Mas eu não me lembro o oque aconteceu ontem...

Enfim! - Gritei que nem uma doida no meio do meu apartamento. - Bells? Cadê você...? 

Achei um bilhete escrito: "Querida Bella, irei voltar para os E.U.A., pois vou para Los Angeles fazer uma entrevista. Estou louca para ver meu namorado, minha mãe e meus amigos. Foi muito bom te conhecer. Já me despedi dos meninos. Agora só falta pegar meu avião. Meu voô é as 2:30, são 8:47. Até mais! PS:Adorei ontem!"

Eu olhei para o relógio. Eram 6:11 da tarde! Me toquei que ela tinha escrito esse bilhete a muito tempo. Liguei correndo para Liam. Não estava. Louis? Ocupado! Mandei mensagem para TODAS as minhas amigas que eu fiz em Londres. Isso é Els e Dani. Perrie não era minha amiga. E Bells estava no avião. Com certeza não iria receber. Enfim. Deu "celular desligado". Liguei para Zayn. Ele me atendeu. Mas adivinha? ELE NÃO ESTAVA COMIGO ONTEM. Mas!... Ele viu que eu e o Niall ficamos nos beijando uma festa inteira (exagerado). Eu comecei a pensar que festa era aquela. Se eu fiz alguma besteira. E se eu e o Niall fizemos algo depois da festa, tipo, sair com o Harry e a Sté... Mas acho que não, pois a Sté está em Liverpool... Liguei para Harry.

-Alô? Bella? Preciso muito falar com você! Me encontre em 5 minutos no Starbucks em frente ao shopping da rua do Niall!

Não falei nada e ele desligou. Me vesti correndo. Só botei um moletom. Pois tinha dormido de calça Jeans. Sai desesperada. Cheguei lá. Encontrei Harry e Niall com um olho roxo.

-Bella! -Veio Niall correndo em minha direção

-O que houve? -Perguntei aflita

-Até parece que você não lembra! -Harry resmungou e me puxou para fora do lugar.

[...] 

-Eu não me lembro de nada ontem a noite! Mas Zayn me falou que eu fiquei beijando Niall em uma "festa" -Fiz aspas com minhas mãos.

-Niall brigou com um garoto que te beijou. - Harry disse sem paciência.

-Vai falando... - disse e olhei para ele

-Ontem, Niall te acordou. E eu estava do lado. Você acordou e foi tomar café. A gente ficou esperando e saímos. Então do nada você ficou puta comigo e saiu andando com Niall na minha frente. Então você recebeu uma mensagem da Dani, que ela tinha terminado com o Liam. Então saiu andando. Daí eu não te vi mais.

-Mas eu vi. - Chega Dani de repente.

-Que medo. - Falei.

-Niall saiu andando atrás de você. Você nem percebeu. Você chegou lá em casa e falou que nós iríamos na festa de minha amiga. Chegando lá você bebeu tudo quanto era bebida. Principalmente cerveja e vódika. - Fiquei espantada. EU NÃO BEBIA! EU ODEIO CERVEJA. ODEIO BEBIDA ALCÓLICA! 

-Im... Impossível! - Falei tremendo. Niall me abraçou - Eu odeio bebida alcólica, odeio tudo isso!

-Deixa eu terminar. Você ficou completamente bêbada e viu que Niall estava na festa. Você então começou a...

-Beijar ele. - Completei - Agora eu me lembro! Rack estava na festa. Você e Liam estavam de boa, até que Harry... - Olhei para ele com o olhar bravo - Harry...

Sai correndo. Chorando. Não podia acreditar que Harry tinha feito aquilo. não podia acreditar que ele tinha me beijado e tinha posto a culpa em um garoto. Virei para traz.

-COMO VOCÊ PODE HARRY!? - Gritei e voltei a olhar para frente. 

[...]

Cheguei em casa e comecei a arrumar minhas coisas. Até que recebi uma mensagem do Niall. Pedindo para abrir a portaria. Abri. Ele subiu e ficou me olhando.

-Vo- você vai embora!? - Me olhou com lágrimas nos olhos. 

-Meu anjo... Eu não posso viver com vocês. Se você soubesse o que está acontecendo... Eu faria qualquer coisa para te contar...

Eu juro que parecia filme americano. Mas eu não queria botar a amizade dos dois em risco.

-Eu te amo! - Ele disse chorando

-Eu também! - Respondi

-Posso ir com você? - Perguntou

-Não meu querido, você tem que cuidar de seu trabalho. você só está terminando o colegial. Você ainda tem que fazer shows, compor músicas, cuidar do seu trabalho.

Harry

Eu odeio um garota chamada Bella Souza Caster. 

Niall

Eu não posso acreditar! A Bella vai embora! To triste.

Els (e Lou)

-Você viu? O Harry brigou com a minha amiga....

-Aquele idiota filho da Puta!

-LOU!- Bati nele

-Quié? Ela é minha amiga também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.