Perfeita? escrita por WannaBeStrange


Capítulo 11
Capítulo 11 - Presa, Livre e... Traíndo?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente, boa leitura, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258499/chapter/11

Bella

–ME RESPONDE! -Gritei

–Filha! O que aconteceu com você!? Você está acabada! Você pintou o cabelo de castanho escuro!? -Ela disse

–ME RESPONDE SUA VADIA DOS INFERNOS!

–Isso lá é jeito de falar com a sua mãe? -Ela me deu um tapa e eu caí

–Ei, ei! Ela é minha namorada não fala assim com ela! -Harry disse me defendendo

Els ficou nos olhando. Eu comecei a xingar a minha mãe. Ela mentiu para mim a minha vida toda dizendo que meu pai morreu no ataque das torres gêmeas. Fui embora super brava. Cheguei em Londres chorando e fui pro meu apartamento. Quem estava lá? Bells! Ela me viu com maquiagem borrada e fumando. Eu estava segurando meu casaco e minha bolsa. Ela olhou para mim com uma cara de que estava boiando.

–Você fuma? Desde quando?

Sério? Eu já falei isso para umas vinte pessoas! Bom, eu expliquei. Ela ficou espantada.

Harry

O pai de Bella não está morto? Ãhn? Eu estou confuso. Ela disse que ele estava... Bom, Bella quer, porque quer, ir naquela mulher que prevê o futuro. Bom, fui eu, Bella, Bells, Liam, Giu, Niall e Els. Já estava tarde então os dois preguiçosos foram dormir. Beleza. Chegamos lá a mulher tinha um turbante. E uma bola de cristal. Ela pediu pra gente dar as mãos. As Bella's deram a mão a mulher. Até aí foi tudo bem, até que a mulher deu a seguinte notícia.

–Bella irá correr uma ameaça. E vai tentar matar alguém.

A Bells olhou para Bella e depois pra gente. A Bella ficou meio, "QUÊ!?"

Bella

É verdade que eu vou matar alguém? Quem é esse alguém? Que ameaça? Aaaah!!! Fui encontrar um amigo meu. O Cabide. -Ele é chamado assim porque ele sempre serviu de cabide para nós.- Bom eu fui para lá e ele me deu algo. Parecia maconha. Mas não era.

[...]

Els

Bella foi para a casa de um amigo e ainda não voltou. Ela foi eram 22:00 e já são... 4:05. Nenhum de nós dormimos. Nunca se sabe o que Bella pode fazer nesse estado. Como sabemos, o amigo dela mora em uma casa meio abandonada. Bella não podia saber que nós íamos lá então nos infiltramos. Botamos roupas tipo as deles. Meios desleixadas e ousadas. Eu e Bells usamos vestidos super-mega-blaster curtos e aquelas bolsas-carteiras. Os meninos usaram calça Jeans, camisa e tênis. E fomos. Chegamos lá não encontramos Bella. Nem o "Cabide".
Fomos para os fundo e a achamos.

–Bella? -Harry perguntou

–Bella você está bem? -Giu perguntou com medo

–Bella me responde! -Harry disse aflito.

–CALA A BOCA IDIOTA! -Ela disse apontando uma arma para Harry

–Ela é um de nós agora! -Cabide disse

–Não, não, não, não, não, não! Não pode ser Bella!

–Cala a boca ou eu atiro otário!

Eu saí de fininho e liguei para a polícia. Bem, os policiais levaram a Bella mas ela ficou lá só alguns dias

Bella

–Harry! -Disse correndo pulando em seus braços- Harry, me desculpa por quase ter te matado, por quase te trair com o Cabide, eu estava sob o efeito das drogas! Me desculpa!

–Minha querida, está tudo bem! Aconteceu bastante coisa enquanto você esteve presa... Els terminou com Louis, Bells vai ficar aqui na Inglaterra conosco, Zayn terminou com Perrie. Liam foi para Disney, Niall e Giu foram pra Irlanda... E o melhor, -Ele me pegou pela cintura- nós podemos fazer o que quisermos. -Ele me beijou

Estava com saudades desse beijo e dessa mão na minha bunda.

Harry

Bella está livre. Aleluia! E como os meninos viajaram meu apartamento está livre... Lá vem malícia...

Zayn

Eu estava andando e topei com Bella.

–Zayn! Que saudades! Quer subir?

–Claro... A Bells está aí? -Perguntei

–Não, ela saiu... Foi para... Munique talvez... Sei lá, sei que ela volta semana que vem.

–Beleza...

[...]

Entramos no apartamento. Ela fechou a porta e eu comecei a beijá-la.

–Para Zayn! Eu tenho namorado! -Ela disse desviando de 5 segundos de beijo.

–E você se importa? -Disse com os meus olhos bem perto dos dela

Ela começou a me beijar. Sabia que ela não resistiria ao charme Malik. Eu levei ela pro quarto e começamos a tirar a roupa. Quando acabamos tudo, começamos a brincar com nossas mãos. Ela me olhou. Que olhos sedutores! Eu fui tomar banho e perguntei se ela podia vir tomar comigo. Ela me beijou e me levou pro banheiro. Depois do banho fomos tomar sorvete. Encontramos Harry.

–Oi Zayn! Já vi que encontrou Bella! -Harry disse

–Ele foi lá em casa! - Bella disse

–Vocês fizeram o que lá? -Ele perguntou

Eu e Bella nos olhamos.

–Ficamos conversando. -Disse

Sentamos em uma mesa com sofá. Bella ficou no meio. Pedimos milkshakes de morango e dois de chocolates. Bella ficou com o de morango. Ela botou uma mão em cima do banco e eu coloquei minha mão em cima.

Niall

Essa viajem está sendo tão agradável... Eu e Giu já transamos duas vezes, e ela sempre deixa eu passar a mão na bunda e nos peitos dela. Hoje fomos em uma festa, ou melhor, balada. Ela ficou com um vestido tão curto que eu fiquei toda hora olhando para ela. Teve uma hora que ela me levou para um quartinho. E fez um pequeno Strip comigo.

Harry

Eu e Zayn fomos para casa de Bella e ficamos vendo Disney Channel.

Bella

Quando Harry desceu para pegar as pizzas, eu e Zayn começamos a nos beijar. Mas paramos porque ficamos com medo que Harry visse.

Louis

Eu to dando em cima daquela garota da fantasia. Sabe? A Nanda. Descobri que o nome dela é Amanda Galego Mallouk . E a irmã dela é bem gostosa também. A Clara. Eu já passei a mão nas duas, mas sinto falta da Els. Mas é a vida. Eu perdi ela pro valentão do Rack

Zayn

Fingi que tinha ido embora mas esperei Harry sair do apartamento de Bella pra aparecer de novo. E já fomos nos beijando. Bella me jogou na cama e foi fazendo Strip tease comigo. Eu ataquei. Depois Bella colocou a calcinha e minha blusa xadrez. Ela saiu andando. Eu fui atrás tentando tirar-lhe a roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi! já são 22:26, eu to com um puto sono, Dormi só 2 horas, dormi as 3:00 acordei as 5:00 to com sono, e foda-se! Deixem reviews se gostaram, e se não gostaram... também deixem reviews! Falou, eu vou dormir, boa noite, sonhe com Bella, no Niall... Zayn, Harry, Giu, Lou, Liam e o resto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeita?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.