One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 4
Capítulo 4 - Reencontro no Starbucks


Notas iniciais do capítulo

ME AMEEM .. vou postar mais um hj
Malikisses s2s2s2s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/4

Zayn ( P.O.V )

Estava indo em direção a Taylor, quando ela me olhou com cara de susto, guardou seu celular rapidamente e começou a beber seu Cappuccino ~tão fofa~.

Taylor ( P.O.V )

Eu me assustei com o movimento brusco de Zayn em minha direção, ficamos a nos olhar até que eu decidi quebrar aquele silencio.

– Oi! - Disse abaixando a cabeça.

– Ah Oi!" - Ele disse todo fofo - Posso me sentar - Disse apontando a cadeira a minha frente

– Claro!

Ficamos a falar besteiras, coisas do tipo.. a slá foi como ''Olha aquele nuvem, parece uma ovelha'' ta isso foi tosco .. Mas ele era lindo, que rosto perfeito, que voz hipnotizante, eu fiquei monótona, eu parecia um robô ao lado dele, e tudo isso por causa da minha ''paixonite'' pelo One Direction ~ Ook que desculpa Tosca~ , eu estava super perdida nele...

Zayn ( P.O.V )

Eu e a Taylor ficamos a conversar por um longo tempo, falamos tantas besteiras, mas na verdade eu nem estava prestando atenção na sua fala, e sim no sorriso em seu rosto, o mais lindo que eu já vi, ficava prestando atenção nos gestos dela, no jeito de falar, em sua beleza e principalmente em seus olhos.. Eles brilhavam como nunca brilharam em minha frente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o 6 ainda hj, espero""



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.