One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 3
Capítulo 3 - A Dose De Realidade.


Notas iniciais do capítulo

Bom 1° Desculpa a demora por postar
2° Obg pelo comentário da 1dharrystyles s2
3° Leiam PF e deixem comentários, com ideias .. estou sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/3

Taylor ( P.O.V )

Assim que saí de casa, andei por várias ruas e vários lugares, mas principalmente fui em vários Brechós, que aqui em Londres, são extremamente incrivéis, mas confesso a cena do aeroporto não saia de minha cabeça, Zayn era realmente lindo, como todos eram claro, mas slá pareceu que o mundo tivesse parado e que naquele momento só existíssemos nós dois e quando olhei naqueles olhos castanhos, paralisei ~VISH~.

Harry ( P.O.V )

Depois de terminarmos de dar as entrevistas no aeroporto, entramos no carro e fomos em direção ao estúdio, bem, nós estávamos gravando uma nova música, e durante todo o caminho eu e os meninos fomos cantando, menos Zayn que viajava na maionese olhando a foto de Taylor em seu celular ~cá pra nós!~.

Zayn ( P.O.V )

Eu não queria trabalhar, ou melhor, estava sem cabeça para aquilo, eu não conseguia tirar TAYLOR da minha cabeça, enquanto os meninos estavam cantando a nossa nova música, eu estava ali no cantinho do carro admirando a foto dela em meu celular, ela era linda, aqueles olhos azuis me hipnotizavam, aquele cabelo loiro, ondulado e cheiroso me levavam a loucura, e aquele corpo que ela tem.. “HM AI PAPACITO”, ela era simplesmente perfeita em todos os sentidos.

No Estúdio

– Hey Zayn - Disse Louis.

– Zayn?.

– Zaaaayyynnn.

Oiiiiii - Gritei em resposta.

– Você não vai cantar? - Disse Liam.

– Bom cara, acho melhor você canta, por se não iremos ficar sem ALMOÇOO - Niall disse se desesperando.

– Calma Gente kkk - Disse Harry.

– Ook - Disse Niall e Liam ao mesmo tempo.

– Aiin tadinho do meu amorzinhooo - Louis disse fazendo biquinho.

– Já volto - Disse Harry.

Harry ( P.O.V )

Bom eu percebendo a situação de Zayn, decidi parar de gravar na mesmo instante, pois ele estava realmente sem cabeça para pensar em trabalho, tinha que falar com essa tal de Taylor.

Taylor ( P.O.V )

Depois de fazer as compras resolvi ir ao Starbucks, para beber alguma coisa, acabei pedindo um Cappuccino ~lógico, o meu favorito~, e me sentei em uma mesa no cantinho, fiquei observando aquela foto com Zayn durante uns 20 minutos, pois a cena do aeroporto ainda estava em minha cabeça, mas eu não sei o porque... será que estou apaixonada pelo Zayn? Não pode ser ~Não Taylor, você não gosta dele, é apenas uma fã.

Harry ( P.O.V )

Fui falar com o produtor e com o diretor sobre a situação de Zayn, eles concordaram e disse que íamos tentar gravar novamente na segunda-feira, agradeci e fui ao encontro dos meninos, quando abri a porta dei de cara com Niall e Liam conversando, e Louis, bom Louis estava zuando o Zayn, como sempre.

– Ai Taylor, você não sabia que eu te amo? - Louis disse fazendo biquinho.

– Não enche Louis - Disse Zayn.

– Fico tristinho amoor?

– Fiquei.

– Haa, fica triste não.

– AFF'S Sai Louis.

– A Desculpa Zayn, vem dar um abraço no Lou Lou - Louis disse agarrando Zayn.

– “SAI LOUIS QUE SACO”

– VISH, isso é TPM!!!

– kkk - Todos riram.

– Eei vamos saiir ? - Disse.

– Siiim - Disse Niall.

– Pra onde? Liam perguntou.

– Que tal irmos ao Starbucks? - Louis sugeriu.

– Pode ser - Zayn deu ombros.

– Então vamos.

Nós cinco fomos ao Starbucks, como Louis sugeriu, e para nossa alegria, alias alegria de Zayn, Taylor estava lá, admirando seu celular que logicamente deveria ser a foto de Zayn.

– Zayn - Disse me virando para ele.

– Fala Hazza

– Taylor está aqui.

– O que? Quando? Onde? Cadê ela?.

– Calma - Disse Liam.

Zayn ( P.O.V )

Todos deram risada da minha cara, como se isso fosse engraçado, em ver sofrendo, sabe esses meninos me amam, também amo muito eles.

– Cara a Taylor está ali - Disse Louis apontando para ela.

– Sem piadas Louis por favor.

– Não to fazendo piada.

– OOk

– Boom, eu e os meninos vamos dar uma voltinha por ai, boa conversa kkk - Todos riram juntos.

– Ook Valeu Curly, e parem de dar risada da minha cara.

– kkkkkkkkkkkk

Os meninos saíram e foram para um parque que tinha ali do lado, e então fui falar com ela, e ela estava linda e perfeita Como Sempre (http://www.polyvore.com/taylor_starbucks/set?id=58647614 )



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por lerem .. vou tentar postar o proximo hj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.