One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 5
Capítulo 5 - Vamos sair ?


Notas iniciais do capítulo

Então ... leiam PF e tbm leiam a Nota final terá um aviso importante ...
Bjjss Liamdas
Malikisses s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/5

Taylor ( P.O.V )

Estávamos conversando quando Zayn de repente abaixou a cabeça e parou de falar comigo.

– Ei Zayn, está tudo bem? - Disse levantando seu queixo.

– Sim está, mas queria ter perguntar uma coisa.

– Pode falar.

– Bom...

– Bom???

– Bom.. eu queria saber se você aceitaria sair comigo, mas eu ainda não sei quando, um dia, slá, e como não nos conhecemos muito bem, achei que você não aceitaria e ...

– XIIIU, fica quieta Zayn - Disse o fazendo ficar quieto, colocando meu dedo sobre sua boca ~AI MEU DEUS, o que era aquilo ? Um Deus Grego talvez?, Que boca linda~.

Depois daquela cena constrangedora, o silêncio predominou, nós nos olhávamos fixamente e então resolvi quebrar o silêncio novamente.

– Bom é ... é ... eu preciso ir para minha casa - Disse me levantando.

– Ei eu te levo - Zayn disse segurando meu pulso.

– Hã não, que é isso, magina, vou a pé mesmo.

– Não eu insisto.

– Ook, mas só desta vez, heein ?

– Ook, só desta vez. - Zayn disse e nós dois demos risada e fomos para o carro.

Zayn ( P.O.V )

Bom tinha decidido chamar Taylor para sair, mas fiquei com medo de sua reação, mas ela aceitou, íamos em direção ao carro, e fiquei perdido no sorriso e na risada dela, entramos no carro e o silêncio predominou ~como sempre néh?~.

– Zayn!

– Fala Taylor - Disse sem tirar os olhos da estrada.

– Você já se apaixonou por alguém? - Ela disse toda fofa *--*

– Bom, eu acho que nesse momento estou!

– HM.. - Ela disse toda triste.

– E você?

– Ah eu também, mas acho que ele gosta de outra menina ja que tem ''todas'' em sua mão - Ela disse olhando diretamente para meus e dando ênfase no ''todas''. - Zayn essa casa á direita - ela disse apontando para a casa dela.

– Entendi kkk - Disse dando risadinha e encostando o carro.

– Hey você mora nessa casa?

– Sim porque?

– Nada não, pode passar seu número?

–Claro!

Passamos nossos números e nos despedimos com beijos nas bochechas e abraços, ela entrou em sua casa e eu fui para a minha que era do lado da casa dela ~Isso mesmo DO LADO, e ela não sabia disso~. Eu morava com os meninos, Niall, Liam, Harry e o idiota, amor da minha vida Louis, entrei em casa e encontrei Louis e Liam assistindo TV, Harry arrumando seus cachos e Niall estava na cozinha, como sempre, comendo RS, e advinha ??? Logo veio meu cenourão fazendo graçinha.

– Oi meu amorzinho apaixonadinho - Disse Louis se levantando do sofá e apertando minhas bochechas.

– HAHA'' Oi Lou Lou - Disse abraçando ele.

– Oeee - disse Harry animado - Novidades?

– SIIIIIIM

– Conta - Disse Liam.

– Taylor mora aqui na casa ao lado - Disse me jogando no sofá ao lado de Liam

– Xiiiii - Lamentou Niall

– “Vai dar Merda” - Comentou Louis

– kkkkkkkk

Taylor ( P.O.V )

Falei para Zayn que minha casa ficava á direita e apontei para ela.

– Hey você mora aqui?

– Sim, porque?

– Não, por nada, pode passar seu número?

– Claro!

Passei meu celular e disse tchau, com um beijo e um abraço, subi para o meu quarto, me troquei (http://www.polyvore.com/taylor_pijama/set?id=59227543#stream_box ) e fui dormir, mas dormi pensando no Zayn.. O que será que aconteceu comigo? Eu estou apaixonada pelo Zayn? Mentira, para Taylor... HA eu to SS ... Não ta não, e fiquei com esse ''To Sim'' ou ''To não'' até adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu naum crio a fic na hora, esta até o cap 10 pronto, e eu vou postar até sabado, esses 10 caps sendo que ja postei um monte hj, só par recompensar mesmoo"
Bjss Liamdas s2
Ha essa é a ultima postagem de hj , e amanha eu não vo posta pk tenho que fazer um trabalho :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.