One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo a 1D.


Notas iniciais do capítulo

Bom esse cap fiko uma boosta '-' mas aproveitem essa merdaa ai s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/2

Assim que percebi que faltava menos de dez minutos para chegar em Londres meu coração começou a bater, mal me agüentava ~kkk~.

O Avião já tinha pousado e eu estava desembarcando, quando olho para minha frente vejo uma multidão tapando minha visão do aeroporto, decidi ignorar.

Quando estava no meio da multidão pedindo licença para passar, uma de minhas malas caiu ao chão, então virei para apanha - lá e caminhei para sair daquele lugar, senti alguém pisando em meu pé imediatamente falei:

– Hei, sem educação, não viu que tem gente aqui não?

– Desculpe, não foi minha intenção-Disse um menino.

Quando levanto a cabeça para ver o menino, vejo um garoto lindo, magro, e com um topete muito fofo e logo percebo que é o ZAYN MALIK ~ eu decididamente naquela hora não resolvi gritar, mas minha vontade era de me agarrar no pescoço dele ~.

– Ai Meu Deus, você é ZAYN MALIK? - Eu disse quase morrendo.

– Sim, sou eu... você é? – Disse ele com cara de confuso

– A - aa pra - prazer, s - sou aa - a Tay - Taylor - Disse gaguejando.

– Bom Taylor, adorei te conhecer, desculpe por pisar no seu pé, mas agora eu tenho que ir - Ele disse meio triste, o que deixava ele mais lindo e mais fofo do que já era.

– Ah. Ta bom, hei será que poderia tirar uma foto comigo? - disse quase implorado Bem eu ><~.

– Ah sim, claro, só deixa eu chamar os meninos - Disse Zayn virando e indo em direção a eles.

Quando ele disse MENINOS, quase tive meus filhos, depois de dois minutos Zayn chegou com Niall, Liam, Louis e Harry em sua cola.

– Meninos, essa é a Taylor - Zayn disse apontando pra mim.

– Oiii - Os meninos disseram em um uníssono ~que fofo ~.

– Oi - disse ficando um pimentão, de tão vermelha. ~ Ain Senhor me ajuda ~.

– Bom vamos à foto? - Liam disse com aquela voz linda.

– Sim Claro - todos disseram inclusive eu.

Tiramos a foto com o meu celular, e depois com o celular de Zayn, as duas fotos ficaram perfeitas, lógico com meninos tão gatos ao meu lado, principalmente Zayn que era um anjo.

– Bom gente, nós precisamos ir terminar de dar as entrevistas - Disse Niall, quase indo embora.

– Ah Sim, claro, já havia me esquecido - disse Louis indo me dar tchau, assim como Liam, Niall, Harry e por ultimo Zayn, ele olhou profundamente em meus olhos e disse:

– Bom, amei te conhecer Taylor, espero ve-lá novamente, deu um beijo em minha bochecha e depois me abraçou, como se fosse a ultima vez que ele iria fazer isso, se virou e foi embora! ~Ai Meu Deus, nunca mais lavo o meu rosto~.

Depois do meu encontro magnífico com a 1D, peguei um táxi e dentro de vinte minutos tinha chegado em minha nova casa, ela ficava ao lado de uma que era BEM maior, mais bonita e com certeza mais luxuosa, o que fazia a minha parecer um lixo, entrei nela e juro que disse em voz alta e com bastante clareza:

– Meu Deus, isso aqui precisa de uma Reforma... URGENTE!!!



Harry (P.O.V)



Quando Zayn veio nos chamar para tirar a foto com Taylor, notei algo diferente nele, seus olhos brilhavam como nunca, estava extremamente feliz, nunca vi ele tão assim, Zayn nunca foi de tirar muitas fotos com fãs, principalmente no meio de uma multidão, dentro de um aeroporto, então eu acabei deduzindo que: Meu amigo esta apaixonado pela Taylor ~que cá entre nós, é muito gata e gostosa~, ~mas será mesmo?~.



Zayn (P.O. V)



Quando vi Taylor com aqueles olhos azuis brilhantes, imaginei-a comigo, ao meu lado, junto de mim, como se ela fosse MINHA, senti minhas bochechas corarem, senti algo diferente, algo forte, algo delicado, senti que ela era a garota perfeita pra mim, senti que ela era especial, e que eu tinha que cuidar dela, como se ela fosse MINHA, somente minha e de mais ninguém, mas eu não poderia me apaixonar por ela, nem por ninguém, não pela TAYLOR, muito menos por amor a primeira vista, nunca fui de acreditar nisso, mas acho que acabei mudando de opinião!

~Eu to ficando louco~.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? NEM PRECISA!, Minhas provas começaram então não vou consegui postar todos os dias s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.