One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 1
Capítulo 1 - Rumo a Londres


Notas iniciais do capítulo

Bom é a minha 1° postagem... Então espero que gostem
Bjss Liamdas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/1

– Filha, já fez suas malas? - Disse minha mãe.

– Sim mãe, estão prontas, espera só mais um minuto! - Disse subindo as escadas e indo para o meu quarto.

Bom, sou a Taylor, tenho 18 anos e moro no Brasil, mas estou prestes a mudar para Londres, porque decidi cursar uma faculdade de moda. Minha mãe arranjou uma casa bem bonita, e grande, que a partir de agora era minha.

Subia as escadas e imaginava o quanto iria sentir falta de minha casa no Brasil, dos lugares e principalmente das minhas melhores amigas: Sthefany e Bia.

Entrei em meu quarto, peguei minhas malas e desci correndo, pois estava ansiosa para chegar em Londres, saímos de casa e pegamos em táxi para ir ao aeroporto.

Chegamos ao aeroporto minha mãe me deu um abraço bem forte e disse:

– Taylor, ligue para mim todos os dias, tome muito cuidado e fique sempre muito atenta, Te Amo - Disse tentando segurar as lágrimas.

– Também te amo mamãe - Disse logo em seguida, depositei um beijo em seu rosto, fui para o portão de embarque, pois o meu vôo tinha acabado de ser anunciado.

Entrei no avião, sentei ao lado de uma mulher alta, loira, magra e muito bonita, aparentava ter uns 21 anos e tinha cara de modelo famosa.

Depois de três horas de puro tédio dentro daquele avião eu resolvi pegar um livro, então eu peguei Diário de um Vampiro e comecei a ler, depois de um bom tempo lendo, acabei adormecendo, ali mesmo com o livro em meu colo.

Acordei faltando duas horas para o avião pousar e chegar em Londres, então decidi pegar o meu Ipod, coloquei na lista de reprodução da One Direction e comecei a escutar... Na Na Na, Up All Night, One Thing, I Want, I Wish, Taken, Moments, WMYB, Gotta Be You, Another World Tell Me A Lie e por ultimo More Than This ~logico, minha favorita~.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom deixem comentários, sei que ficou uma bosta, mas tudo bem... Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.