One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ME DESCULPA A DEMORA , ESTOU IRRITADA PK EU DIGITEI TUDO ISSO 4 VEZES E PERDI AS 4 VEZES.. E AGR TIVE QUE DIGITAR TUDO DENOVO *QUE RAIVA*
APROVEITEM !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/17

Harry (P.O.V) 
- E quem vai me impedir ? - Disse subindo em cima da Bia.
- Bom, eu não vou !
- Sua Safada - Disse e comecei a beija - lá.
Nosso beijo era.. era.. simplesmente perfeito, sua boca tinha um gosto muito bom, logo pedi passagem para sua língua e ela cedeu, claro, ninguém resisti ao gostoso do Harry Styles aqui ! ~kkk~, bom continuando .. Cara a Bia é muito gostosa, eu passava a minha mão em todas as suas curvas e ela colocava suas mãos dentro da minha camisa, aquela menina estava me deixando louco, então agora era eu que iria fazer ela ficar louca, tirei minhas mãos de sua cintura e as levei até sua nuca, fiz o mesmo com minha boca e comecei a dar leves beijos e chupões em seu pescoço ~eu disse leves ? Eu estava quase matando a menina~, com certeza aquilo deixaria várias marcas, enquanto eu fazia aquilo pressionada meu membro contra sua ''amiguinha'', e ela dava cada gemido que fazia ecos em meus ouvidos, e com certeza isso me deixava mais excitado e com mais vontade de fazer amor ~porque sexo é feio~. - Ha.. Harry - Bia gemia. - Fala meu amor - Disse parando de beijar seu pescoço e dando um selinho em sua boca.  - Eu acho que ainda não estou.. preparada. Me Desculpe Harry. Desculpa mesmo  - Tudo bem ! - Sério, mesmo ? - Sério Bia, eu te amo muito, e eu vou esperar até o dia em que você estiver confiante disso. - Uma coisa.. Eu também te amo. - Você o que ? - Eu te amo. - Quer namorar comigo ? - HARRY ! - to falando sério, você quer ? Ele dissepegando uma caixinha na gaveta que continha dois anéis. - Quero Lógico ! - Assim que ela falou, pegou um dos anéis colocou em meu dedo e eu fiz o mesmo com o outro. - Eu te amo - Disse e beijei ela. - Também te amo muito, agora Boa Noite meu Amor ! - Boa Noite meu Anjo. Liam (P.O.V) A Sthefany foi tomar banho e eu fui trocar de roupa, apenas troquei, amanhã de manhã eu irei tomar um banho, desci e sentei no sofá para assistir TV, logo Sthefany desceu com uma Blusa de Moleton minha e seu shorts jeans. - Liam ? - Estou aqui na sala Sthefany. - Ha, você está aqui ! Ela disse e em seguida sentou do outro lado do sofá em que eu estava. - O que está assistindo ? - Toy Story. - kk Novidade néh Daddy ? - A culpa não é minha se amo tanto esse filme. - Percebi - Ela disse e começou a tremer de frio. - Tá com frio ? - Só um pouco. - Um pouco ? Você está quase morrendo Sthefany. Deita aqui no meu colo. - Sério ? Posso mesmo ? - Claro, porque não ? - Obrigada Liam - Ela disse e deitou em meu colo. Não falei nada e a abraçei, fiquei fazendo cafuné nela, que logo dormiu - Boa Noite minha linda - Disse e beijei sua testa. - Boa Noite Li ! - Ela disse e parece ter me escutado néh ? Passou alguns minutos, levei ela para o meu quarto e a coloquei na cama, logo me deitei junto a ela e dormi. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é pequeno néh ? Mas tem emoções *--* .. kkkk Amanhã ou hoje msm eu tento postar o proximo Ook ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.