One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 16
Capítulo 16 - Vamos nos divertir. Part 3


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar antes da Segunda .. õ ME AMEM OOK ? Agr o próximo vai demorar um pouquinho, mas vou tentar demorar o menos possível..
AAAh e esse cap é bem pequeno kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/16

Zayn (P.O.V)

Estava bebado, me aproximei de Taylor, peguei sua cintura e depositei um beijo em sua bochecha.

- Zayn ?

- Tay, vamos ir para a casa ?

- Mas pra que ? To me divertindo aqui. - Ela disse rebolando.

- Pra fazer amor ~Porque sexo é feio~.

- ZAYN TA LOKO MENINO ?

- To louquinho..

- Percebi 

- Por você !

- Zayn, você está bebado.

- Não, não estou.

- Está sim Zayn, vamos para casa agora.

- Pra te fazer delirar ?

- NÃO ZAYN, para você tomar um banho.

- Então eu não vou..

- Vai sim !

- NÃO

- ZAYN MALIK NÓS VAMOS PARA A CASA AGORA 

- Não quero

- O que eu posso fazer para você ir comigo ?

- Promete que vai ficar comigo a noite inteira ?

- Haaa Zayn, prometo prometo, agora vamos - Ela disse me puxando pelo braço e eu fui atrás.

Taylor (P.O.V)

Liguei para o Paul ~é, os meninos já tinham me apresentado para ele~ e pedi para ele deixar eu e Zayn em minha casa, assim que chegamos Zayn logo me puxou para o quarto, me empurrou na cama e subiu em cima de mim.

- Zayn, eu preciso tomar um banho, trocar de roupa, sei lá, depois nós faremos o que você tanto quer !

- AHHH TAYLOR 

- Por Favor Zayn.

- Ook, Ook - Quando ele disse Ok imediatamente saiu de cima de mim, e eu senti um grande alivio, porque eu estava morendo de medo dele.

Peguei no braço de Zayn e o puxei para o banho.

- Tay..

- Fala Zayn.

- Vai mesmo me dar banho ?

- Vou néh, você precisa de um banho muito gelado.

- Gelado ? Gelado não !

- Sim, agora - Liguei o chuveiroe coloquei ele debaixo da água gelada.

- AAAHH TAYLOR, ESTÁ MUITO GELADAA !

- Haaa, ninguém mandou você ficar bebendo todas, é para o seu próprio bem !

Terminei de dar banho nele e o coloquei na cama, logo fui tomar o meu, e lembranças do Zayn bebendo vieram em minha cabeça, logo caiu lágrimas dos meus olhos, quando terminei meu banho, sai me troquei e vi Zayn dormindo igual a um anjinho ~muito fofo~, peguei uma coberta e cobri ele, me deitei ao seu lado, estava quase adormecendo quando eu senti um braço envolvendo minha cintura, dei um sorisso, acho que o maior do mundo e dormimos assim, abraçadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é bem pequeno néh ? .. Cap 17 vai dar para postar hj .. Acho, mas vou tentar "
Agora o Cap 18 vai demorar por volta de uns 2 dias : / Sorry, é que eu ainda nn escrevi ele kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.