One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 18
UM MONTE DE AVISOS !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/18

Bom eu tive umas ideias ai e não sei se vão gostar .. Mas eu vou falar ! Estava pensando em postar 5 imagines Hot's Um de cada mino .. eu nn sou boa nisso, mas quero saber se vooc's querem ou nn esses imagines ! 

Outra coisa também meus amores ! Boom, o meu Nyah ta travando e não ta querendo postar mais capitulos.. ta muito estranho, então eu revolsi criar um Blog, mas eu continuarei tentando postar akie Ook ? ..

Mas se vc's quiserem ver pelo Blog, porque lá vai ter fotos dos personagens, gifs e mais fotos de lugares e pessoas ! Bom, vocês que sabem.. Vou deixar o Link do Blog akiee pra vc's ! Podem dar uma visitinha e me seguir quem tem conta no Blogger.. eu sigo de volta ! 

Boom, é isso ! Os imagines Hot's serão postados akie e no Blog tbm se quiserem os Imagines claro

Vou deixar meu Twitter pra vcs tbm u.u e meu Ask que quiserem saber algo Ook ?

Link Do Blog: http://fanfictionjuju.blogspot.com.br/

Link Do Twitter: https://twitter.com/Elounor_BooBear

Link Do Ask: http://ask.fm/JuliaCardilli

Bjoo's Liamdas ♥ e Desculpem qualquer coisa Ook ? e sobre eu demorar para postar ! É UMA LONGAAAAA HISTÓRIA 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.