One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 15
Capítulo 15 - Vamos nos divertir. Part 2


Notas iniciais do capítulo

Não consegui postar ontem .. e eu apaguei o aviso .. Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/15

Liam (P.O.V)

Entrei na Boate com a Sthefany e logo a puxei para a pista de dança, dançamos por longos 57 minutos, até que cansei

- Sthefany

- Fala Liam !

- Tá mesmo afim de curtir ? De ficar aqui ?

- Na verdade, não

- Então vamos embora ?

- Pra onde ? 

- Para casa.

- LIAM

- Calma, calma, você confia em mim ?

- Confio

- Então, por favor, vamos ?

- Ook, vamos.

Fomos embora sem avisar, e larguei todos lá, álias Harry e Bea ja tinham ido embora, acho que essa o Harry aprontou.

- Liam ?

- Oi

- Tá preocupado com o Harry e com a Bia néh ? Fica calmo eles estão em casa.

- KK, desculpa, é que o Harry, bom você sabe néh.. 

- kkk Sei

- Vamos logo para casa ?

- Vamos Liam, vamos.

Fomos em absoluto silêncio até minha casa, entramos e eu fui para o meu quarto, a Sthefany estava ouvindo um barulho estranho, um gemido.. OMG será que o Harry estava ... Ha, vocês sabem !

- Ta ouvindo Liam ?

- O que ?

- Barulho de móvel se mexendo e gemidos

- Harry.

- Haaa, sério ? - Ela disse espantada.

- Sim

- Podemos espiar  Li ? - Ela disse toda fofa 

- Claro Teca kk.

Fomos espiar e o Harry estava, bom .. sem comentários, ele conheçeu a menina ontem, mas tudo bem.

- Que Lindos - Teca disse entrando em meu quarto e sentando na minha casa.

- É, pode ser. É que o Harry, bom você sabe, pega e larga.

- Mas ele pode mudar. Acredito e Confio nele.

- Haaa, confia nele.. mas em mim não néh ?

- Quando eu disse isso?

- Não disse, mas demonstrou.

- Haaa, Liam Desculpa baby.

- Ook, ta desculpada kkk

- Liam, eu vou para minha casa, to morrendo de sono.

- Não, dorme aqui.

-Mas Liam, minha roup, não tem como dormir aqui desse jeito néh, tudo bem que minha casa é aqui do lado, mas se eu for pra lé, não volto mais, e eu até tenho um shorts dentro da bolsa, mas.. 

- Eu te empresto uma blusa.

- Sério Liam ?

- Sério Sthefany. 

- kk Para de zoar com a minha cara e Obrigada, será que eu posso tomar um banho ?

- Claro, pega uma blusa e uma toalha lá no meu guarda - roupa, estou te esperando na sala.

Louis (P.O.V) 

Eu estava indo buscar a El's, Zayn e Taylor estavam comigo, fomos todos no carro de Zayn e quando cheguei lé, ela ainda não estava pronta, sentei no sofá com Zayn e Taylor.

- Porque meninas demoram tanto ? - Perguntei para o nada, esperando que alguém responde - se.

- Porque elas são muito vaidosas - Taylor disse.

- Não mais vaidoso do que o Zaz aqui e meu topete lindo - Zayn falou se gabando e arrumando a juba dele.

- Pode ter certeza que são ! - Taylor disse.

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Eu começei a dar risada da cara do Zayn, junto com Taylor.

- Nossa que engraçado vocês dois néh ? - Zayn comentou de cara feia

- Demais Zayn - Disse.

- Awn, tadinho Louis ! Ele é muito vaidoso sim, e muito lindo com essa topete - Taylor disse e deu um beijo no rosto de Zayn, e logo percebi que Eleonor estava na minha frente

- Oi Amor - Eu disse e beijei ela - Você está linda ! 

- Oi meu Boo Bear e Obrigado amor ! - Amo quando as pessoas me chamam assim, principalmente a El's.

- Oi Zayn, e .. ?

- Oi Prazer Taylor !

- Oi, o prazer é todo meu, sou Eleonor.

- Amor, ela sabe quem você é - Disse me gabando.

- Como ?

- Ela é Directioner.

- Haa, que legal Taylor. 

- Vamos logo ou tá dificil ?

- Calma Zayn, ooh muleque apressado, porque não ficou com o Harry, o Liam, o Niall e as meninas ?

- Porque eu quis vir aqui com você.

- HAHA, próxima piada, por favor.

- Não é piada, é a verdade.

- Ah Zayn, fica quieto vai ! 

- AFF, menina cha..

- EI, O CASALZINHO PODE PARAR DE BRIGAR ? - Eu gritei.

- Estão namorando ? - Eleonor perguntou.

- NÃO, não - Zayn falou e depois ficou um completando a frase do outro.

- É que..

- Nós somos ...

- Só ...

- Amigos ...

- É isso.. ai 

- Só amigos ! maia .. nada 

- Nadinha ! ...

- Hum entendi kkk - Eleonor disse olhando para mim.

- Tá agora o apressado aqui vai ser eu .. Vamos logo ? - Disse quase gritando.

- Vamos Louis, vamos - Zayn disse puxando a Taylor e indo até a porta.

Entramos no carro e fomos direto para a Boate, assim que chegamos encontramos um loirinho solitário.

- Oi Niall

- Oi Eleonor

- Porque tá sozinho ? - Perguntei

- Porque  Harry, o Liam, a Bia e a Sthefany e o povo ai foram embora.

- Ah tadinho do meu duendizinho - A Taylor disse, foi lá e abraçou ele.

- Vou dançar, vem Taylor ? - Eleonor perguntou para a Tay.

- Claro El's.

- Nossa me trocando pela Taylor ?

- Não to não meu amor - Ela disse, me deu um selinho e foi embora.

Eu e os meninos fomos átras, depois de algum tempo Niall disse que iria embora porque estava com sono e com fome, eu e Zayn sentamos e peimos dois copos de Vodka e um de tequila, iriamos dividir, mas depois tomamos outro e outro até que estavamos bebados.

- Vai pra cama com a Taylor hoje ? - Perguntei quase caindo de tão bebado que estava, e o Zayn estava exatamente igual, só que acho que um pouci mais bebado.

- Vish cara, nem sei.. e você?

- Lógico néh meu querido Zayn ! Eleonor é muito gostosa.

- Sabe, acho que vou pegar a Taylor de jeito hoje..

- Isso mesmo cara, faz ela relirar de prazer.

- Vamos levar elas para casa ?

- Bora !

Cheguei na El's e peguei ela por trás, beijando seu pescoço e apertando sua bunda.

- Louis ?

- Vem Eleonor, essa noite vai ser inesquecivél.

- Louis, você está bebado !

- Não, eu não estou bebado !

- Não magina, eu que estou. 

- Deve ser você mesmo ! Vamos El's por favor ?

- Não, nós vamos para casa.

- Por Favoor Eleonoooor.

- LOUIS WILLIAM TOMLINSON, PARE COM ISSO AGORA, NÓS VAMOS PARA A CASA JÁ !

- Tabem El's 

Fomos, ela pegou o carro de Zayn, me levou para sua casa, me deu um banho gelado e me colocou para dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só como eu amo vcs .. 00:30 e eu akie postando mais um cap pra vcs .. Boom' acho que o próximo só vai rolar Segunda, mas se rolar antes ! Sorte de vcs Hein
Malikisses e HoranHugs ... Quero Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.