60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 39
Capítulo 39 - De volta a rotina... Ou não!


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews please XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/39

Já fazia quase um mês a minha viagem com Niall para a Suíça. Tudo havia sido incrível, perfeito, e restavam lembranças daquela viagem.

Era tarde quando Niall me acordou.

— Meu anjo… É hoje… — Niall disse triste.

— Hoje o que? — Perguntei, com a visão embaçada.

— Que você terá que voltar

— Ai não… Que droga! — Disse e comecei a chorar.

— Calma! É só até julho, eu acho. — Ele disse tentando me acalmar.

— Vai ser difícil esperar as férias… Malditos estudos!

— Então olha só, levante-se, que hoje é o último dia até nos vermos novamente em julho. Temos que aproveitar. — Ele disse. Me levantei e fui até o banheiro me arrumar.

Quando saí, ~Me vesti~.

— Então, a onde vamos? — Perguntei.

— Vamos ao Nando's! — Ele disse animado.

— Ir no Nando's é sempre especial né? — Falei animada.

— Claro! Sempre! Tá com fome?

— Muita! — Disse olhando para cima, pegando em sua mão e saímos em direção a sala.

...

Já estavamos no carro seguindo para o Nando's.

— Quando vai ser o voo? — Perguntei.

— Ah! É 15 horas. — Ele respondeu.

— Hum... E cadê os outros garotos?

— O Zayn e o Louis foram no supermecado, e o Harry e o Liam só saíram.

Chegamos no Nando's e almoçamos logo, sem ao menos ter feito o café da manhã. Seguimos para casa e fui arrumar minhas malas.

— Hey! Acha que valeu ter passado dois meses aqui em Londres? — Niall perguntou enquanto me ajudava a arrumar. Me virei e olhei fixamente pra ele.

— Tenho certeza que valeu... Foi os melhores momentos da minha vida. — Eu disse animada, sorrindo. Ele me abraçou e nos beijamos.

— Amor... Não vai ser por muito tempo. — Ele disse.

— Nem que se fosse um dia, iria parecer a eternidade. — Disse, fazendo uma pausa. — Mas sabe, o amor tudo crê, tudo suporta, tudo espera. — Disse sorrindo. Ele me abraçou.

— Com certeza! Não vou te abandonar... — Ele sussurrou no meu ouvido. Quase chorei.

...

As horas foram passando e já eram 14:30.

— Vamos pro aeroporto? — Liam perguntou, olhando as horas. — Já são 14:30.

— Pera Liam! Pera! — Gritei.

— O que você tá fazendo? — Ele perguntou, caminhando para o quarto.

— É que, a mala virou, daí caiu tudo no chão.

— Vou te ajudar... — Ele disse se ajoelhando para me ajudar.

— Não precisa! — Coloquei minha mão sobre a dele.

— Vas Happenin'?! — Zayn disse entrando no quarto.

— Zayn! — Disse. — Vai nos acompanhar até o aeroporto?

— Vou! Claro! — Ele respondeu.

Liam e eu terminamos de arrumar a bagunça e seguimos para o carro. Quando voltamos os garotos já estavam prontos para ir.

— Vamos? — Liam perguntou.

— Vamos! — Louis gritou e se levantou em um pulo e seguiu até a porta. Os outros levantaram e nos acompanharam.

 ...

Quando chegamos no aeroporto, o de sempre, fãs e mais fãs, e para mim era como se fosse a primeira vez, não tinha me acostumado com aquilo, mas era boa essa sensação.

Quando o avião já estava pronto para embarcar, abracei um por um e por fim dei um beijo em Niall, vários paparazzis tiraram fotos nossas, mas não era aquilo que iria impedir aquele momento, único e último nos últimos dias.

...

Duas semanas depois...

— Daniela! Daniela! Acorda! — Minha mãe berrava.

— Tô acordada! Acordei! — Gritei de volta.

— Tem que se arrumar pro colégio. — Ela disse.

 — Não diga mamãezinha querida. — Sussurrei, e em seguida sorri.

Me levantei,me arrumei, fiz um lanche e ~Me Troquei~ uma segunda vez após o banho e fui para o colégio.

...

O tempo foi passando naquele local. Horrível. Quando uma mulher que trabalhava apareceu na porta da sala de aula que esudava.

— Daniela Sousa? — Ela perguntou.

— Sou eu! — Respondi olhando para ela.

— Tem um rapaz querendo falar contigo lá fora. — Ela disse.

A classe toda me encarava.

— Qual o nome dele? — Perguntei desatenta.

— Um nome incomum, complicado, parece que é Za... — Ela disse quando eu interrompi.

— Ok! Ok! — Disse, saindo da sala em alta velocidade.

Fui até lá fora, e lá estava Zayn sentado usando seu iPhone.

— Zayn! — Gritei e o abracei emocionada.

— Por favor... Sejam breves, está em horário de aula. — A mulher dizia.

— Fod... — Eu disse fazendo uma pausa. — Desculpe! Mas seria melhor se me deixasse ir embora.

— Tem algum motivo? — Ela perguntou.

— Tem... Eu preciso ir... — Olhei para Zayn como se quizesse dizer: "Para onde vamos?"

— Londres... — Zayn disse baixinho.

— Ir para Londres. — Falei. Ela me olhou estranho.

— Não pode esperar? — Ela perguntou. Olhei para Zayn novamente.

— Não! Não será possível o voo é daqui a pouco. — Zayn disse.

— Você, ou vocês, sei lá, vieram ontem para cá? — Perguntei admirada.

— Mais ou menos... — Ele disse.

— Então está bem, pode ir embora. — Ela disse.

A abracei e corri até a sala.

Zayn POV.

Vi a Daniela correr até a sala para pegar suas coisas, ela estava tão feliz....

— Quem é você? — A mulher me perguntou.

— Zayn Malik! — Respondi, e antes que pudesse dizer mais alguma coisa ela acrescentou.

— Eu já te vi em algum lugar... — Ela disse olhando feio para minha tatuagem "ZAP".

— Faço parte de uma banda chama One Direction. É muito famosa... — Eu disse.

— Hum

Continuamos conversando até que a Daniela voltasse.

Daniela POV.

Estava tão feliz, quando estava próximo a porta, diminui a velocidade, respirei fundo pois estava ofegante e entrei.

— Professora! — Disse alto. — Preciso ir embora.

— Para onde? — Ela perguntou.

A classe nos encarava.

— Ahm... Para Londres?! — Disse.

Todos me olharam estranho, como se estivesse ficando louca.

— Sua vontade de ir para Londres é tão grande que já está ficando louca, senta aí vai. — Uma de minhas amigas falaram.

— Não! É sério! — Disse.

— Daniela, sente-se, quando acabar a aula sai. — A professora disse.

— Não! Não dá! O voo é daqui a pouco! — Disse, já irritada.

— Traga o responsável então. — Ela retrucou.

— É só uma aula! — Disse, saindo da sala.

Zayn POV.

Vi Daniela novamente, ela ainda estava feliz mas parecia irritada.

— Cadê suas coisas? — Perguntei

— Não querem me deixar sair.... — Ela falou com ar de deboche. — Ela quer falar com você DJ Malik. — Ela disse sorrindo.

— Vamos! — Eu disse, seguindo para a sala.

Daniela POV.

Que confusão! Não era só me deixar sair!?

Eu e Zayn entramos na sala de aula. Parte da classe olharam assustados. Os garotos olhavam fixamente para o tênis da Nike de Zayn e as garotas suas roupas, corpo, rosto, cabelo, tudo enfim.

— Libere ela! Estamos com pressa! — Zayn disse.

— Ah! Tudo bem! — A professora disse parecendo desistir.

— Obrigada! — Zayn disse.

Eu estava na frente de toda a classe, envergonhada por aquilo e Zayn me puxou.

— Vamos! Seu namorado tá lá fora! — Zayn disse.

— Zayn! — Disse irritada.

— Daniela! Você namora? — Minha amiga gritou. Todos me olharam. Que merda!

— É! Agora tchau! — Disse. Peguei minhas coisas e coloquei na mochila e saí.

...

Ai meu Deus! Essa foi a coisa mais estranha que aconteceu em toda minha vida!

Quando estava saindo com Zayn do colégio vi Niall, corri em sua direção o abracei e o beijei.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews por favor x Malikisses.
Próximo Capítulo (Último capítulo): É hora de refazer tudo, e seguir meu sonho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.