60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 38
Capítulo 38 - Suiça


Notas iniciais do capítulo

VAS HAPPENIN'?! Deixem reviews por favor xx.
Ah! Suíça! Não é atoa que dizem que é um dos melhores países do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/38

Fomos todos para o Nando’s. Lotaram de paparazzis, e inclusive Niall e eu nos beijamos na frente de todos. Na saída eles tiraram fotos com as fãs e algumas me convidavam também, e para autografos.

— Então já vamos ir. — Niall disse como se fossemos para 1 quilometro de distância da cidade.

— Tá certo! Espero que gostem da Suíça! — Louis disse.

— Não tem como não gostar! — Falei sorrindo.

Niall ligou para um táxi que chegaria em breve.

Quando o táxi chegou, pegamos apenas uma mala e uma menor e colocamos no táxi.

— Até mais! — Nós dois dissemos.

— Até! — Os garotos responderam.

Abracei um por um, assim como Niall e em seguida entramos no táxi e fomos para o aeroporto e partir para Genebra, Suíça.

Chegamos no aeroporto e lá havia mais paparazzis. Já devia estar vazando no twitter: “Niall Horan e sua namorada, Daniela Sousa estão no aeroporto de Stansted agora. Aguardando pelo voo para a Suíça”.

Todas as directioners certamente sabiam disso, pois Niall e eu publicamos no twitter sobre essa viagem mais cedo.

Quando o avião chegos nós embarcamos. Flashs e mais flashs. Não seria um voo demorado, afinal, a Suíça não era tão longe.

Chegamos no Aeroporto Cointrin e desembarcamos. Havia o de sempre. Fãs. Seguimos para o hotel em um táxi. Quando chegamos no hotel fiquei impressionada.

— Olha só pra isso. — Falei, olhando para Niall.

— É incrível e… — Ele disse e se jogou na cama. — Chocolates!

Me joguei ao lado dele.

— Hum… Chocolate suiço! — Disse. Ele colocou na metade na minha boca e a outra na dele.

Comemos por completo e nos beijamos.

— O que sabe sobre a Suíça? — Ele pergutou.

— Ahm… Sei que… Aqui tem… — Disse fazendo uma pausa. — Aqui tem o maior acelerador de partículas do mundo. — Disse. — E acho que o único… Sei lá.

— Acelerador de partículas!? Como assim? — Ele perguntou.

— No CERN, é… Não é hora de falar sobre Física. — Disse. Ele me olhou confuso. — Desculpa! Sou estranha. — Falei rindo.

— É sim… — Ele disse, e o interrompi.

— Muito dizem isso

— Que é estranha?

— Exato!

— Mas eu amo você, minha estranha. — Ele disse e se jogou por cima de mim e ficamos nos beijando.

— Fiquei sem entender esse negócio de acelerador de partículas. — Ele disse.

— Esquece isso. — Falei rindo.

— Onde viu isso? — Ele perguntou.

— Lendo um livro: Anjos e demônios.

— Não sabia que gostava de livros como esse… — Ele disse admirado.

— Eu amo! Dan Brown é um ótimo escritor…

Ficamos falando sobre aquele estranho assunto, já que ele não desviava de forma alguma.

— Que tal irmos dar um passeio pela Suíça? — Niall perguntou.

— Claro! Vamos! — Disse me levantando e calçando novamente a sapatilha.

Saimos do quarto e seguimos para fora do Hotel.

Demos um longo passeio por Genebra e em seguida voltamos para o hotel já bem tarde. Tomamos um banho, deitamos e fomos assistir a TV.

— Sabe, nunca imaginei que algum dia iria conhecer vocês... Se quer, nunca imaginei ser fã de ninguém na minha vida, mas vocês apareceram, e me "salvaram" — Disse, fazendo sinal de aspas com os dedos. Niall se manteve em silêncio me deixando falar. — A vida tava difícil, mas quando conheci apenas as músicas de vocês, tudo mudou, passei a conhecer vocês e assim, então, estou vivendo em um "lugar melhor"... E antes não acreditava se quer, em conhecer nem um de vocês e hoje namoro o garoto irlandês mais lindo do mundo! — Disse, deixando uma lágrima de felicidade cair.

Niall me abraçou e ficamos durante um longo tempo ali.

...

Já eram 23:30 e estavamos bem cansados.

— Se lembra da virada do ano? — Niall perguntou, comendo uns chocolates.

— Hum! Me lembro, foi incrível... — Disse animada.

Ficamos um longo tempo quando caimos no sono, abraçados, na imensa cama do hotel de Genebra.

...

                                      2 dias depois...

Pela manhã acordei antes de Niall. 8:40. Fui para o banheiro, tomei um banho, escovei os dentes, ~Me vesti~. Quando sai do banheiro, ajeitando os cabelos vi Niall acordado, mas ainda acordado com as mãos por trás da cabeça, me olhando.

— O que foi? — perguntei sem graça

— Nada... — Ele respondeu rindo.

— Porque tanto me olha? — Perguntei.

— Não posso ver minha linda namorada? — Ele disse se sentando.

— Pode sim, seu bobo. — Disse, e me joguei na cama o beijando. — Então, que horas voltamos para Londres? — Perguntei.

— Meio dia — Ele respondeu.

...

Saimos do hotel para um almoço e mais um passeio pela cidade e em seguida partimos para o aeroporto e fomos para Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews xx
Próximo Capítulo: De volta para Londres... O tempo está passando e lá se completaram 60 dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.