60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 40
Capítulo 40 - Seguir um sonho (Último Capítulo)


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews Liamdas, é o último capítulo... Que emoção! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/40

Após aquele momento, reparei que estavam apenas Zayn e Niall lá.

— Onde estão os outros? — Perguntei.

— Em Londres. — Niall respondeu e fomos os três caminhando para um certo lugar.

— Enfim, como vou para Londres, e minha família, estu... — Disse, quando Niall me interrompeu.

— Isso vemos depois, preciso de você comigo! — Ele disse e me beijou.

— Tá! Mas, e a realidade!? Como vou viver em Londres, simplismente assim? — Perguntei. — Minhas roupas? O que faço? — Acrescentei.

— Olha! — Niall disse colocando a mão sobre a minha.

Nem estava louca e sendo chata, apenas estava sendo tudo muito rápido e não conseguia acreditar naquilo.

— Arranjamos um professor particular pra você, quanto as roupas compramos novas, sua família você irá ver constantemente. — Niall continuou.

— Não acha isso muita loucura? Quer dizer, é necessário fazer loucuras pelo amor... — Disse confusa.

— Dani, meu amor, escuta, como você disse, o amor tudo crê, tudo suporta, tudo espera... — Niall disse.

Respirei fundo três vezes e me senti mais calma. Sorri.

— Para Londres? — Perguntei.

— Sim! Para Londres! — Ele respondeu.

— Devo avisar meus pais?

— Não é necessário, não agora, não dá tempo!

— Viver a vida enquanto é jovem não?! — Disse sorrindo.

— Isso!

Seguimos até o carro.

— Quer saber!? — Disse.

— O que? — Niall perguntou.

— Eu te amo!

— Eu te amo mais! — Ele restrucou e nos abraçamos.

Entramos no carro em meio aquele momento incrível e partimos para o aeroporto. Fomos para Londres, avisei meus pais, eles tiveram de aceitar por mais que fosse muito jovem e Niall tinha razão, tinhamos que correr riscos e o amor tudo crê, tudo suporta, tudo espera... O amor nunca acaba!

Segui meu sonho e fui ser feliz ao lado do que me fazia feliz. O tempo ia passando e a cada dia eu amava mais Niall James Horan e por fim esses 60 dias com ele e os outros foram os melhores momentos de minha vida, no qual percebi como a vida é incrível e nos surpreende, acontece o que menos esperamos e o quanto vale apena crer, acreditar nos nossos sonhos. Eles me ensinaram isso, sem sombra de dúvidas poderia recusar essa ida definitiva para Londres.

Com o tempo, tudo foi se concretizando, fui formando minha vida lá em Londres e depois na Irlanda e essa história com os garotos guardarei para toda a vida... Como valeu tudo isso, riscos, aventuras, ameaças, brincadeiras e loucuras, tudo por One Direction, em 2 meses, aqueles que me fazem felizes e me salvam do mundo cruel agora fazem parte da minha vida.

...

Fim!



____________________________

Caro Leitor,

Por favor, leia as Notas Finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse é o fim pessoal! A Fanfic 60 dias por One Direction acaba aqui, espero que tenham gostado e leiam a minha próxima fanfic (A personagem Daniela, que sou eu, irá continuar, mas o "love" dela, será outro *o*, desconfiam de quem seja!? Haha), enfim, creio que irei começá-la certamente essa semana (Dia 23 à 29 de setembro), ainda não sei certamente pois tenho que achar outro site para postar devido as novas regras do Nyah!
Deixem o que gostaram dessa fanfic "60 Dias por One Direction" e o que você acha que preciso melhorar, deixe como Review nesse capítulo se não for pedir muito, e antes já quero adiantar como será a próxima fanfic:
Ela terá mais detalhes sobre os personagens, incluindo os minos da banda HAHA! Será o que chamo de mais "divertida" e será com uma amiga *o*, mas não aquele clássico de que 5 amigas moram em Londres e tals, irei fazer algo diferente, já estou com ótimas ideias (que gostarão muito, de acordo com o que entendo nos reviews...). Bom, vou escrever aqui, o que certamente pode ser considerado uma sinopse para ela:
"Daniela e Beatriz são duas amigas directioners que vão passar certamente um ano em Londres, nessa história as duas se envolvem com dois garotos das banda. Essa história é onde teremos aventuras, reviravoltas, acontecimentos inesperados para o leitor onde fica difícil deixar a fanfic de lado, bastante amor, amizade e vai deixando curiosidade na mente do leitor e age em sua mente fazendo desfrutar da sua imaginação, para pensar o que as personagens irão fazer."
Obrigada por lerem 60 Dias por One Direction! Minha primeira fanfic, e obrigada por lerem até aqui HAHA!
---------
ESTOU EMOCIONADA! SÉRIO! QUE LINDO CARA! ESSE CAPÍTULO, CHOREI! MUITA EMOÇÃO PRA UMA PESSOA SÓ!
AAAAH! Talvez vou escrever uma fanfic como se fosse continuação dessa, depois da tal fanfic descrita acima.
E outra kk' caso tenham perguntas, sobre qualquer coisa, pode entrar em contato comigo pelos seguintes locais:
http://1d-irection-er.tumblr.com/ask (Tumblr/site/blog)
sousadaniela@outlook.com (e-mail e msn)
@1D_irectionerr (Twitter)