60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 37
Capítulo 37 - Dia 34


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews suas Liamdas xx Awn' ;3
Se passaram um mês de namoro com Niall Horan...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/37

Estava deitada, dormindo, e era bem tarde para aquilo, ou não...

Flasback ON.

— Danny! Danny! Explica melhor... — Harry gritava.

Estavamos brincando de mímica praticamente de madrugada. Harry, Liam e eu contra Zayn, Louis e meu Niall.

...

Foi um longo tempo naquela brincadeira e acabamos dormindo já 3:30 da madrugada. Nem tinha me dado conta que já estava fazendo um mês de namoro com Niall depois da meia noite.

Flasback OFF.

— Acorda meu anjo! Acorda! — Niall sussurrava no meu ouvido. Acordei. 11:35.

— Bom Dia! — Disse sorrindo e dei um selinho nele.

— Sabe que dia é hoje? — Ele perguntou.

— Hum... Espera, não fala. — Disse e fiz uma longa pausa para pensar. — Hoje é dia 15 de janeiro e... Sexta-feira. — Fiz mais uma pausa, dessa vez curta. — E também hoje faz um mês que estamos juntos! — Falei animada o abraçando.

— Achei que não lembrava! — Niall disse.

— Como? Faz só um mês, daqui um tempo esqueço. — Falei brincando, ele riu.

— E adivinha o que fiz?

— Hum... — Disse, olhei para os lados. — Preparou um café da manhã e me trouxe na cama.

Ele colocou a pequena mesa sobre minhas pernas. Peguei um copo de suco e fui tomando enquanto ele falava.

— Se lembra de quando fez isso? — Ele perguntou. Acenei que sim com a cabeça e sorri. 

Fiz aquilo alguns dias atrás.

— Ah! E mais não é só isso, hoje vamos para a Paris! — Ele disse.

— Paris!? O quê? — Disse deixando cair um pouco de suco nas cobertas.

— Acho que é Paris a passagem que comprei, ou a Suiça... — Ele disse confuso.

— A Suiça Niall!? A Suiça? Nós vamos para a Suiça? — Disse mais surpresa ainda.

— Acho que é! Espera — Ele disse me dando um enorme sorriso e saiu.

...

Niall voltou, fechou a porta e a trancou porque os garotos estavam fazendo um barulho absurdo.

Vi duas passagens em suas mãos, ele se jogou na cama do meu lado e me deu as passagens. Eram duas passagens para a Suiça.

 — Ah Niall! Não acredito meu amor! — Disse e o abracei forte.

— Achei que iria preferir a França, mas... — Ele disse quando o interrompi.

— Que nada! Está perfeito! Sempre quis ir pra Suiça, um sonho. — Falei.

— Ah! Chocolates... — Niall disse, e rimos.

— Quando vai ser a viagem? Quanto tempo ficaremos lá? — Perguntei entregando-lhe as passagens.

— Hoje! 14 horas. E ficaremos 3 dias — Ele disse.

— Está bem! Melhor arrumar as malas. — Disse, tirando a coberta das pernas. Ele pegou e as cobriu novamente.

— Não! Não e não! Já está pronta suas malas. — Ele disse.

— E por isso não posso sair da cama? — Perguntei rindo.

— Exatamente, agora você é minha! — Niall disse se virando.

— Sempre! — Disse e o beijei.

Foi um beijo muito longo quando algo bateu na porta nos interrompendo. Olhei por cima do ombro de Niall, ainda abraçados.

— O que foi isso? — Perguntei. — Vou lá ver.

Me levantei e Niall ficou observando. Quando abri a porta era Harry que estava caido no chão, fiquei rindo dele.

— Como você caiu aí? — Disse rindo, estendendo a mão para ajudá-lo.

— O Louis me derrubou porque... — Harry disse quando Louis saiu correndo jogando alguma coisa em Zayn, enquanto o perseguia.

— Ah Zayn! Zayn! — Louis gritou.

— Não precisa dizer mais nada. — Falei rindo. — Vou me arrumar... E bom dia! — Disse para Harry.

— Bom dia! — Ele respondeu. Sorri.

...

Estava caminhando para o quarto e Liam me chamou.

— Hey! Vamos no supermecado?

— Claro! — Respondi. — Só me trocar, um instante.

— Vai Zayn e eu ok.

Entrei no quarto em seguida no banheiro, me arrumei lá e ~Me vesti~ e prendi os cabelos para cima.

— Vamos! — Disse para Liam.

...

Fomos para o supermecado e voltamos novamente.

— Vamos almoçar no Nando's? — Niall perguntou animado.

— Ha! Vamos sim! — Louis gritou.

— Pode ser — Liam e Harry falaram.

— Eu vou! — Zayn disse.

— Lógico! Primeira vez que vou no Nando's — Disse animada.

— Já vá pronta para irmos pra Suiça. — Ele disse sorrindo, dei um selinho.

Fomos nos arrumar para ir. ~Me troquei~. Já havia me arrumado completamente em 40 minutos e os outros já estava prontos. Sai do quarto.

— Wow! Vai assim? — Zayn perguntou.

— Porque? — Perguntei, olhando para baixo. — Está feio? — Perguntei olhando para ele.

— Não! Não! Está incrível, nunca de vi tão bonita.

— Brigada Zayn! — Disse e o dei um abraço apertado e um beijo no rosto.

— Está pronto? — Perguntei.

Zayn estava lindo, mas parecia que pra ele sempre estava faltando algo.

— Estou. — Ele respondeu.

Liam foi saindo do quarto abotoando a camisa.

— Vamos? — Ele disse, arrumando as mangas, girando-as e virando-as.

— Vamos! — Niall, Louis e Harry disseram juntos saindo de um quarto só. E fomos caminhando até a porta.

— Vai assim? — Niall perguntou.

— Vou! Até parece que tem algo de errado! — Disse.

— Não, é que não é de costume vê-la assim.

— Assim como? — Perguntei.

— Com bolsas e blusas assim... — Ele disse, pegando na minha blusa.

— Mas estou bem?

— Sim! E como, está incrível.

— Não achei uma blusa branca melhor, então foi essa mesmo. — Disse e soltei uma leve risada. — Ah! E as bagagens? — Perguntei.

— Já estão no carro! — Niall afirmou depressa.

...

Chegamos no carro e entramos, iriamos para o Nando's e depois Niall e eu nos separariamos dos garotos para ir a Suiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem review por favor xx.
Próximo Capítulo: Sempre foi um sonho ir para a Suiça, e agora isso está se tornando real.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.