60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 36
Capítulo 36 - Revelação


Notas iniciais do capítulo

É hora de admitir o tal namoro com Niall James Horan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/36

Já confirmamos e levantamos a placa: Niall. As pessoas ficaram muito surpresas, vi algumas de boca aberta, de olhos arregalados, pasmas, perplexas, literalmente sem acreditar, capaz que o Niall era a única pessoa que eles imaginaram que seria a resposta.

Naquele momento Niall se levantou do banco, passou na frente de Zayn e Harry e parou diante de mim, estendeu a mão, segurei ela e me levantei. Ele entrelaçou os dedos nos meus. O apresentador se manteve em silêncio quanto ao microfone, mas percebi ele falar com o diretor certamente. Niall e eu caminhamos um pouco para frente.

— Queria dizer que estou namorando essa garota, Daniela. — Niall disse, aparentava tranquilo. O olhei, sorrindo, envergonhada e apertei a mão dele suavemente.

Os garotos cochicharam entre si, certamente eles, nem eu, imaginava que seria dessa forma o "anuncio" do nosso namoro.

— Ma-mas a quanto tempo? — Disse o apresentador.

Zayn e Harry se afastaram para o lado e Niall e eu nos sentamos.

— A... 4 dias. — Falamos juntos, segurando as mãos, confusos.

— Então, não é verdade que ela estava namorando com Harry? — Perguntou. Fiquei irritada por dentro.

— Não! Nunca foi verdade! Gostaria de saber o porque disse. — Falei.

— O Harry e a Dani são apenas amigos. — Niall disse.

Peguei na mão de Harry, o olhei e sorri, continuei segurando a de Niall.

— Então, deem um beijo. — O apresentador pediu, mas soou mais como uma ordem.

— Aqui!? Agora!? — Perguntei.

Nunca gostei de fazer coisas desse tipo em público.

— É... — Disse o apresentador.

Soltei a mão de Harry. Niall me pegou pela cintura e me lascou um beijo incrível, mas de curta duração.

Gritos soaram no estúdio, e bateram palmas, mas devia haver quem não estava gostando nem um pouco daquilo tudo.

...

Ficamos no programa por quase 40 minutos, certamente e voltamos para casa de Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews xx
Desculpa o capítulo ter ficado muito curto ;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.