60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 33
Capítulo 33 - A viagem


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews se gostarem do capítulo Õ/ - Hora de partir para Londres...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/33

Eles chegaram em um carro incrível, bonito, preto e espaçoso. Liam saiu do carro.

 — Está pronta? — Liam perguntou.

— Claro! — Disse.

— Vou só colocar as bagagens lá atrás, você entra no carro e... — Liam disse, quando o interrompi.

— Não... — Disse, colocando a mão na boca dele. — Eu também vou.

— Mas... — Ele disse estendendo a mão para a traseira do carro.

— Mas nada, isso é exagero. — Disse fechando os olhos e carregando uma mala com facilidade.

— Não parece estar tendo problemas hein. — Ele disse sorrindo.

— Não mesmo... — Disse, retribuindo o sorriso.

Ele abriu o porta-malas e guardei uma sem esforço algum, ele fez o mesmo, eram só duas malas e uma pequena então seguimos de volta, e estava com a menor na mão.

Ele entrou primeiro, e me estendeu a mão, agarrei nela e ele me puxou. Um dos meus pés bateu no carro e quase caí, mas consegui me segurar na porta

— Que isso? — Disse, rindo. Os outros estavam dormindo, então nem viram e zoaram da minha cara.

— Desculpa! — Liam disse sorrindo, me levantando.

Olhei aquele lugar completamente, cheio de cobertas, almofadas, pelo visto, eles acordaram bem cedo, ou nem dormiram.

— Porque aqui está assim? — Disse, me jogando em uma das "poltronas" do carro, e agarrando uma almofada e apertando-a forte.

— Ah é que... — Liam disse, mas deu uma pausa para rir.

Flasback ON.

Liam POV.

Deixamos a Daniela em sua casa partimos para um hotel da cidade, o tempo não permitiu que dessemos para conhecer algumas de nossas fãs.

...

Chegamos ficamos um tempo lá, lanchamos, até que ligamos a televisão que estava passando um filme do Will Smith. 20:00 horas.

 — Haha! Lembra de quando cantamos Fresh Prince of Bel Air? — Louis disse. Todos concordamos.

— You're movin' with your auntie and uncle in Bel Air — Zayn disse.

Começamos a cantar baixo.

In west Philadelphia born and raised, on the playground is where I spent most of my days — Niall cantou.

— Chillin' out maxin' relaxin' all cool And all shootin some b-ball outside of the school When a couple of guys — Niall continuou a cantar e Harry começou.

— Who were up to no good Startin making trouble in my neighborhood — Niall e Harry continuram e Louis começou. Fiquei apenas rindo.

— I got in one little fight and my mom got scared She said — Zayn e eu embarcamos naquela e ficamos cantando.

— You're movin' with your auntie and uncle in Bel Air — Zayn disse sozinho.

Paramos de cantar e ficamos rindo.

— Que tal uma pizza? — Niall perguntou.

— É uma boa. — Disse.

— Tô dentro. — Zayn disse virando a cabeça.

Louis e Harry também concordaram. E fomos para uma pizzaria.

...

Chegando lá pedimos 2 pizzas...

Flasback OFF.

 — Bom... Foi assim que aconteceu. — Eu disse. — Ficamos até umas 21:30 na pizzaria, ainda tem pizza aqui. — Disse pegando a caixa de pizza na frente e a levantando.

— Vocês comeram aqui no carro? — Daniela perguntou, aparentava interessada pelo assunto.

— Foi. Quando chegamos não estávamos com sono e ficamos acordados até uma da manhã. — Disse.

— Nossa! Não esperava isso de você. — Ela disse, colocando a mão quente sobre meu braço.

— É... Daí que acabei "pagando" — Disse, fazendo sinal de aspas com a mão. — por estar super cansado.

— Lamento... — Ela disse. — A culpa é minha.

— Não... — Disse, colocando a mão sobre a dela. — Estou gostando muito disso tudo, os outros também. E fico feliz pelo Niall. — Disse sorrindo.

— Obrigada! — Ela disse e retribuiu o sorriso. A abracei.

Daniela POV.

 Após aquele abraço do Liam me senti melhor, não parecia "perturbá-los".

...

Niall acordou depois de um tempo, e deu de cara comigo e Liam conversando.

— Bom dia meu anjo. — Ele disse.

— Bom Dia! — Disse animada, abrindo os braços, ele me abraçou.

— Já estamos chegando? — Ele perguntou.

— Acho que não... — Disse, olhando pela janela.

O céu estava bem escuro, não era apenas impressão minha pelo vidro escuro do carro, vi um relâmpago e havia começado a chover bem fraco.

— Ah! Tenho uma presente pra você. — Niall disse, pegando uma caixinha embrulhada em meio aquela bagunça.

— Não! Nós temos um presente para ela. — Liam disse.

O que será que era!? Estava estremamente curiosa para saber o que tinha lá.

Ele estava quase abrindo o embrulho da caixinha, quando Liam colocou a mão sobre ela.

— Liam! — Falei, dando um sorriso nervoso.

 — É que o Harry quer estar presente no momento. — Ele disse.

— Ele está, olha só pra ele. — Disse estendendo a mão para a direção do rosto de Harry. — Está até dormindo feito um anjo... Ele é um anjo né.

Eles soltaram uma leve risada.

— Mô, o Liam tem razão, é melhor esperar o Harry acordar. — Niall disse.

— Tá bom... — Me deixei levar por aquilo. — Mas me digam, ele tá só de cueca? — Perguntei.

— Tá. — Liam riu.

— Hm... — Disse.

— Porque? — Niall perguntou.

— É que, eu ia puxar as cobertas pra ele acordar, sei que é sacanagem mas tô curiosa. — Disse rindo, e fazendo um "drama".

— Lamento, só quando chegarmos. — Liam disse.

— Ok! — Levantei os braços, e em seguida abracei uma almofada e peguei uma coberta e me cobri.

...

Acabou que nós três também dormimos.

Nós todos acordamos com um barulho e uma forte "sacudida".

— O que foi isso? — Liam perguntou, preocupado.

— Nada disse teria acontecido se tivessem me mostrado o presente. — Disse baixinho.

— O quê? — Liam perguntou.

— Nada! — Disse.

— Porque paramos? — Harry perguntou.

— Um raio atingiu os pneus fazendo com que eles explodissem, fazendo o carro virar, mas a bunda do Lou pesou e estámos aqui parados... — Disse, como se fosse uma especialista no assunto, mexendo as mãos.

Todos riram, principalmente por causa do modo que falei.

— Essa foi boa, mas o que aconteceu? — Louis disse se sentando.

— Levei um impacto forte na cabeça, mas não está doendo — Zayn disse, se levantando e passando a mão na cabeça.

— Isso não teria acontecido se não fosse esse imenso topete. — Disse jogando uma almofada nele. — Brincadeira seu Liamdo! Amo seu topete. — Disse, jogando um beijo.

— Ele é perfeito né? — Ele disse rindo, e passando a mão no topete. Rimos.

— Tá gente, o... — Liam disse e Niall o interrompeu.

— Melhor decermos. — Niall disse.

Puxei as cobertas e me enrrolei nelas.

— Melhor esperar um pouco. — Harry disse olhando pela janela.

— Pergunta o motorista. — Niall deu a ideia.

— Boa ideia. — Zayn disse levantando o dedo.

Ele abaixou o vidro que separava a visão do motorista com a parte de trás e vice-versa.

— Bom... Ele não tá lá. — Zayn disse.

— Como assim? — Perguntei.

— Uai! Ele não tá lá.

 — Isso já entendi senhor topete.

— Espera. — Liam disse, se virando e tirando um bocado de coisa que tinha em frente ao vidro da traseira do carro.

— Ele está lá atrás. — Liam disse.

— Ainda bem. — Louis disse, olhando pelo vidro.

— Ele fica lá sofrendo e nós aqui? — Eu disse.

— Vamos descer né. — Liam disse.

— É isso aí Liam. — Niall disse.

— Vamos! — Liam disse, destravando a porta do carro.

— Para que ir os 5? — Zayn perguntou.

— É... Ele tem razão. — Louis disse.

— E agora, quem vai? — Harry perguntou.

— O Liam teve a ideia. — Zayn disse.

— Por isso ele não vai, nem eu. — Niall disse.

— Então quem vai? — Harry perguntou.

— Já sei! — Disse.

— O quê? — Louis perguntou.

— Vamos resolver isso como gente madura. — Disse rindo.

— Ah é!? Como? — Harry perguntou.

— Jokenpo! — Disse rindo.

Rimos durante alguns segundo.

— Tá! Vamos! — Louis disse sacudindo as mãos.

— Primeiro o Louis e o Harry, Niall e Zayn. — Disse. — O Liam fica com os ganhadores. — Falei rindo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews suas Liamdas ;3 - Próximo Capítulo: Jokenpo! E Londres como fica?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.