60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 32
Capítulo 32 - A notícia


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews suas Liamdas x // E então, é agora a hora de saber da tal notícia...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/32

Fiquei pairando na minha mente alguns segundos, imaginando o que poderia ser.

 — Hey! Dani! — Niall dizia, nem escutava. — Meu anjo!

Fiquei literalmente paralisada naquele instante.

— Hey! — Niall disse. Acordei do transe.

— Desculpa! Estava viajando aqui... — Disse.

— Então, tenho que te dizer da notícia.

— É boa ou ruim? — Perguntei, curiosa.

— Não sei, depende do seu ponto de vista.

— Tá agora fala, estou curiosa.

— Mô, tu é curiosa hein... — Ele disse, rindo.

— Me diz uma coisa que não sei. — Soltei uma leve risada. — Fala logo... — Disse longamente.

— Tá! Calma!

— Niall... Fala, eu sou calma.

— É que o Harry falou errado. 

 — Tá! Mas... O que ele falou errado? — Perguntei confusa.

— Não é exatamente um mês em Londres... — Ele disse. — São dois meses com a gente. — Ele disse animado.

— O quê? — Praticamente gritei, me levantando da poltrona que estava. Amei a notícia, mas não saberia se aceitariam. — Isso é... — Disse, ele me interrompeu.

— Maravilhoso! Não se preoculpe com roupas! Isso não será problemas. — Ele disse. — Mas o que ia dizendo?

— Isso é incrível! — Disse animada.

— Achei que não gostaria tanto.

— Não tem como não gostar tanto... — Disse, colocando a mão na cintura, sorrindo, caminhando para meu quarto.

— Ah! Que demais! — Disse. — Enfim, tchau, depois te ligo. Beijo.

— Tchau mô! — Falei.

— Te amo. — Ele disse, e desligou.

Ligação OFF.

 Fui logo lotando a mala, já estava tudo pronto.

...

                                       No outro dia...

Eram 5 da manhã, já estava pronta, como ficou o combinado eles iriam passar lá. Estava bem frio então ~Me vesti~ bem confortável e quente. Coloquei tudo na mala, apenas celular nas mãos, e outras coisas dentro de uma pequena mala.

...

Eles chegaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews. x Mwah! Desculpes os capítulos estarem pequenos D;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.