60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 34
Capítulo 34 - Jokenpo!


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews suas Liamdas x Malikisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/34

Eles toparam e lá foi Louis e Harry.

 — Jokenpo! — Os dois gritaram, praticamente.

Harry pedra e Louis papel.

— Ha! Ganhei! — Louis disse.

— Como se isso fosse algo bom. — Harry disse.

— E é... O ganhador fica, não? — Disse rindo.

— Pra mim era quem ganhava que ia. — Harry disse.

— Mas aí seria bom se perdes... — Disse, quando Zayn me interrompeu.

— Chega! Agora sou eu e o Niall. — Zayn disse.

— Vai nessa. — Falei.

— Jokenpo! — Os dois gritaram.

Zayn tesoura e Niall pedra.

— Aha! — Niall gritou.

— Se ferrou Zayn... Ou não. — Disse.

— Tá! Agora sou eu e o Harry. — Zayn disse. — Eu vou ganhar. — Disse fechando os olhos.

— Não! Vai dois, não é? — Eu perguntei, já confusa.

— É... — Niall disse. — mas pera aí, como vai dar dois? — Ele perguntou.

— É mesmo... — Concordei colocando a mão no queixo.

— Ai meu Deus! — Liam disse.

— Gente, sai qualquer um aí, ou não vamos conseguir pegar o voo. — Disse.

— Nós estamos brincando ao invés de ir né. — Louis disse.

— Eu vou então — Liam disse.

— E eu! — Harry falou.

Os dois desceram do carro.

— Pra que eles desceram mesmo? — Perguntei.

— É... Pra... Pra... Pra que mesmo Zayn? — Louis disse.

— Ah! Pra... Nem lembro. — Zayn disse.

— Foi porque o carro parou e eles iam falar com o motorista. — Niall disse.

— Nossa! Nem lembrava. — Falei.

— Só falta não lembrar pra onde estamos indo. — Louis disse rindo.

Taquei uma almofada nele.

— Você também não lembrava Lou. — Falei.

Me virei e olhei pelo vidro, lá estavam Harry e Liam se molhando pra caramba, já não dava para ver direito os olhos de Harry pois seu cabelo havia caido sobre seus olhos.

Eles voltaram para o carro.

— E então? — Perguntei.

...

Já estávamos em Londres já fazia algumas horas, e naquele mesmo dia teria uma entrevista em um canal de TV. 17:40.

No momento estava na casa de Zayn, junto com os outros nos arrumando para ir para o programa que seria as 19 horas.

— Hey Danny? Está pronta? — Zayn perguntou enquanto estava no banheiro.

Deram a opção de arrumar lá, mas acharam melhor já irem prontos.

— Eu vou? — Perguntei.

— Você está bem desatenta hein. — Harry disse entrando no quarto sem camisa, apenas de calças e um all star. — Claro que você vai, não é hoje que seu namoro será anunciado?

Ele sorriu pra mim. Retribui.

— É mesmo! — Disse colocando a mão na cabeça.

Nas últimas horas haviam se passado tanta coisa na minha mente que já estava perdida e tinha que me acostumar logo, agora era namorada de Niall Horan, Niall James Horan.

— Se apresse! — Zayn disse.

— Não tem necessidade, sempr fui muito rápida. — Rebati.

— Com certeza... Nessa manhã achei que iria demorar. — Harry disse.

— Mas não demorei né. De qualquer forma tivemos um problema no caminho, imagina se não fosse rápida.

— Nem foi um problema grande. Resolvemos facilmente.

Flasback ON.

A solução foi outro carro vir nos buscar, como não me ocorrera antes essa ideia.

...

— Vamos! — Zayn gritou quando viu o carro parar do outro lado da avenida.

— Já que eu e Liam estamos molhados, levamos as malas. — Harry disse.

Os dois sairam, junto ao motorista e levaram 3 malas maiores e uma pequena, voltaram e saimos todos juntos.

Em meio a chuva atravessamos tranquilos e entramos no pequeno carro, apertados. Seguimos para o aeroporto e pegamos o voo em cima da hora.

Flasback OFF.

— Eu sei... — Disse para Harry. — Vou me arrumar. — Disse, seguindo para a mala pegar as roupas e deixá-las prontas para quando saisse do banho.

...

— Harry, Liam e Niall! — Berrei. Zayn olhou para mim como se fosse uma louca, o que realmente era.

Eles chegaram no quarto com uma cara de espanto.

— Liam, Liam, Liam. — Disse caminhando lentamente para seu rumo. — A caixinha. — Falei próximo a seu rosto.

— Ah! Espera! — Ele disse.

— Ela sabe do presente? — Harry perguntou pra Niall.

— Eu quase o abri, e Liam me impediu. — Niall disse.

Liam voltou.

— Aqui! — Liam disse estendendo para Niall e Harry. Harry permitiu que o pegasse.

— E algo que nós, Harry, Zayn e eu compramos. Niall disse, abrindo a caixinha.

Era um ~colar~ lindo, simbolo do infinito e um escrito Directioner.

— Que lindo! — Disse.

— Harry escolheu. — Niall disse.

Zayn saiu do banheiro.

— Gostou? — Zayn e Harry perguntaram.

— Claro! É lindo! — Disse.

— Que que coloque? — Zayn perguntou.

— Sim... — Disse.

Ele colocou o colar em mim, ficou perfeito.

...

Já estava praticamente pronta, havia tomado banho, arrumado os cabelos e mais, agora faltava apenas me vestir. Peguei as roupas sobre a cama e ~Me Vesti~, coloquei o colar novamente, dessa vez sozinha.

— Prontos? — Louis gritou. 18:40


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews suas Liamdas. Mwah! xx
Talvez eu vou ter um colar desses de verdade *u* (ninguém perguntou, mas eu quis compartilhar 'Awn)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.