60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 31
Capítulo 31 - Dia 6


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviwes por favor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/31

Rodeamos o shopping inteiro e assistimos a um filme, como de se esperar, várias pessoas nos pararam, para tirar fotos com os garotos.

Acabou que Niall e eu nem ficamos sozinhos naquele dia, mas estava sendo perfeito.

...

O dia foi passando, fizemos várias coisas juntas, ninguém me ligou, afinal, eu mesma mandei uma mensagem. Quando já eram 7 da noite, os garotos já iriam para um hotel, passar apenas uma noite.

 — Então, amanhã vamos para Londres né? — Disse, nem sabia se estava animada ou com medo da reação dos meus pais.

— É isso aí! Uhuu! — Zayn disse.

— Vai ser 6 horas o voo. Será um mês lá! — Liam disse piscando.

— Seis!? — Exclamei, era muito cedo. — Um!? — Acrescentei.

— Aham! Esteja pronta até as 5... — Harry disse sorrindo.

— Cinco!? — Disse asustada, não tinha horários melhores não!?

— Hm... Deu pra ficar repetindo os números? — Louis disse rindo.

— Hm!? — Disse sorrindo. — Mas sério, eu tenho que falar com meus pais.

— Ah! Eles vão deixar. — Niall me disse abraçando pelo lado enquanto saiamos do Shopping.

— Como pode ter tanta certeza? — Perguntei.

— Ah... — Ele disse, já iria explicar quando o interrompi.

— Quer saber, eu vou mesmo, certeza. — Disse determinada, e segurei forte na mão dele.

—  Alguém tem um espelho? — Zayn perguntou.

— Hm... Alguém viu o Kevin? — Disse, rindo.

Seguimos andando. Fui para minha casa e eles para o Hotel.

...

Chegando lá, teria que dar a notícia que iria para Londres.

— É mãe... — Disse. — Vou direto ao ponto.

— Fala. — Ela disse sorrindo.

— Amanhã vou pra Londres. — Soltei a fala de uma vez.

Ela fechou os olhos, colocou a mão na cabeça e respirou fundo.

— Daniela... — Ela disse.

— Mãe, a senhora confia em mim? — Disse, pegando suas mãos, olhando no fundo dos seu olhos.

— Confio mas... — Ela disse até que a interrompi.

— Tudo isso sempre foi um sonho meu, e sabe, a senhora me ensinou a ir atrás deles —  Disse.

— Tá bom... Você confia neles? — Ela perguntou calma.

— Confio... Eu os amo. — Disse.

— Então está certo... Amanhã você vai pra Londres. — Ela disse sorrindo.

Não esperava aquilo dela, nem ousei perguntar para meu pai, a opinião final era dela, então já logo cantei vitória e fui arrumar as malas, precisaria de bastante roupa, para um mês.

Meu celular tocou, fui atendê-lo. Era Niall.

Ligação ON.

— Trago uma notícia! — Ele disse, sem soltar qualquer ar se era uma notícia boa ou ruim.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews suas Liamdas! Por favor. Agradeço desde já! x Mwah!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.