60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 30
Capítulo 30 - De volta ao ódio


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, estou consciente que elas me odeiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/30

Louis postou a foto no Twitter de Niall, não demorei para pegar meu celular e ver como estava sendo as mensagens.

...

Era de se esperar, vi pessoas me xingando até não ter mais como, me dizia para largar deles, mas com certeza isso eu não faria, desistir de um sonho por causa que um certo alguém não quer!?

Continuamos andando até um táxi, ou melhor, 2 táxi, que nos levaria até o local, o parque.

...

Ficamos um tempo esperando por dois táxi, quando chegou já fomos "discutindo":

— Eu vou com Harry. — Louis disse jogando o cabelo pro lado.

— Eu sei Lou... — Harry disse o abraçando de lado.

— Eu vou com eles também. — Zayn disse levantando um braço.

— Mas Zayn! — Exclamei.

— O que? — Zayn perguntou.

— Vem comigo e o Niall. Uhuu! — Disse sorrindo.

— Eu vou com o Niall. — Liam disse.

— Tá bom Liam. — Niall disse sorrindo.

— Mas daí só vai eu e o Lou? — Harry perguntou.

— Não né... — Zayn disse.

— Ah mais... — Eu disse...

Aquilo foi se pronlogando por um tempo, afinal, queria muito ir com Zayn, ele e Harry eram meus melhores amigos. Concluimos que iria Niall, Liam e eu em um carro e Zayn, Harry e Louis em outro, não seria ruim, não tem como ser ruim.

...

Lá estávamos dentro do táxi prontos para o tal parque novamente.

— Ah Liam! — Disse animada. — Quer que te explique o Liamdo?

 — Claro! — Ele disse super animado.

 — Explicar o que? — Niall perguntou super confuso.

 — É que, eu chamo o Liam as vezes de Liamdo. — Falei.

 — Ah tá! — Ele disse abaixando o tom até sumir. — E o que é isso? — Perguntou.

 — É o que eu vou explicar agora. — Disse rindo. Liam virou a cabeça como se estivesse dizendo: "Niall, por favor... mais atenção".

 — Vai explica. — Liam disse batendo as mãos uma vez.

 — É que bonito em português é Lindo sabe. — Disse. — Aí se escreve, L-I-N-D-O, aí como seu nome é Liam, as directioners brasileiras modificaram para Liamdo, L-I-A-M-D-O. — Conclui sorrindo.

 — Ah! Que legal! — Liam disse sorrindo. — Eu sou Liamdo. — Ele disse sacudindo a cabeça feito uma criança.

 — Nem é uma longa história. — Disse rindo levemente.

 — É... Pera aí! Só eu que não entendi? — Niall perguntou.

 — Niall... Até sua comida entendeu... — Disse, virando para ele, fixando os olhos, e em seguida franzi o cenho.

 — É um pouco confuso. — Niall disse rindo.

 — Não Niall... É que a palavra Liamdo é bem parecido com Lindo em português, entendeu? — Liam disse.

 — Acho que sim. — Ele disse abrindo os braços, animado.

 — Nossa! — Comecei a rolar de rir.

Ficamos coneversando, brincando, até chegarmos.

...

Não havia muita gente naquele parque, e parecia que quem estava nele não os conheciam.

 — Bonito aqui! — Liam disse olhando para o céu.

 — Muito! — Niall disse.

Já estava acostumada, então apenas sorri.

— Cadê os outros? — Perguntei olhando para ver se estavam chegando.

 — Hã... — Liam disse, olhando para a rua. — Ali. — Ele disse.

Olhei, e lá estavam os outros 3, Zayn, Harry e Louis.

— Hum... Quero comer. — Niall disse, olhando para ver se tinha algum local.

— Vamos lá. — Disse, puxando Niall pelo pulso.

Fomos até os outros.

...

— Hey Guys! — Disse.

— Sabe, tava pensando... — Zayn disse, quando o interrompi.

— Claro que você tava pensando né Zayn, você é o Zayn! — Disse virando um pouco a cabeça e lhe dando um sorriso, ele retribuiu, os outros riram um pouco e continuou a falar:

— Diz uma coisa que não sei!? — Zayn disse, sorri. — Que tal irmos no cinema?

— Agora!? Tô dentro. — Disse.

— Ah! Eu quero. — Liam gritou.

Os outros também concordaram, e seguimos para o Shopping que era só atravessar a rua.

...

Entramos.

— É... Quando vamos pra Londres? — Perguntei.

— Amanhã! — Harry disse.

 O quê?!

— O quê? — Eu perguntei, por aquela não esperava. Como iria avisar meus pais sobre isso.

— Ah é! Amanhã também tem uma entrevista. — Harry acrescentou.

Mais um O quê, veio a minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Diga: "Adeus Brasil! Olá Inglaterra!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.