60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 29
Capítulo 29 - Hora de sair


Notas iniciais do capítulo

Desculpe estar demorando para postar os capítulos. Estava sem tempo x Mas estou voltando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/29

Mesmo com aquilo tudo acontecendo, surpresa do Niall e aquele odio que tinham por mim com o Harry eu estava calma, fui para o banheiro, me “ajeitei” e fui lanchar, por mais que já estivesse quase na hora do almoço, tomei um banho, como estava um tempo razoávelmente frio, mas com sol ~Me vesti~ de qualquer maneira, sem importar com moda, dobrei as mangas da jaqueta e a deixei aberta, arrumei definitivamente meu cabelo, mas dessa vez, solto.

Não havia ninguém em casa, todos sairam, meu irmão para casa de meu primo, minha mãe para o shopping e meu pai foi trabalhar.

Peguei apenas meu celular e os fones e já estava saindo de casa e nem pensava em avisar ninguém, se dessem por minha falta. O que? Que me ligassem.

Quando estava trancando a porta, me lembrei que o computador estava ligado, fui até ele desligar, mas não consegui resistir a entrar de novo no meu Twitter.

...

De volta ao Twitter não tinha nada de interessante, o de sempre, então o fechei, quando estava perto de desligar me lembrei daquele odio sobre mim e o Harry, então fui pesquisar.

Encontrei fotos minha e dele juntos quando estávamos caminhando, como estava segurando no braço dele por ter muita gente nos cercando aparentou que estávamos namorando ou algo do tipo, outra foto tirada também ao caminhar me impressionou, achei um tanto "Cute", era eu e ele com os braços entreleçados e ele estava andando com os pés "tortos" e eu havia parado para olhar para o lado, com os pés virados. Cliquei no site para saber mais sobre o que diziam.

Naquele dizia: "Harry Styles está namorando... É isso mesmo gente! Não é daquelas brincadeirinhas não, Hazza está namorando". Fiquei chocada ao ver aquilo, e abaixo daquela foto havia outra, uma montagem absurda de nós nos beijando, nos comentários se via ódio, fechei aquilo imediatamente, só veria novamente ao lado dos garotos. Desliguei o computador e saí. 12:45.

O tempo até o aeroporto, no geral, seria muito longo, capaz que chegaria lá as 13:40 então não tinha o que esperar, abaixei os óculos e saí.

...

13:50. Cheguei no aeroporto, como marcado, Niall ficou de chegar por volta das 14 horas, e o tempo foi passando.

...

14:20. Já estava aflita, sentada, estalando os dedos, balançando as pernas, os meus olhos brilhavam, e se via agonia neles. Olhava as horas contantemente, até que eles chegaram, os 5.

 Porque todos eles vieram!?

Sem me preocupar muito eles já estavam chegando.

...

Meus olhos bateram diretamente nos de Niall, corri em sua direção, ele abriu os braços. Nos abraçamos, ele me tirou do chão, foi um longo abraço, e não ficamos nem 5 dias sem nos ver.

 — Tá bom! Tá bom! Chega! — Disseram os 4 juntos.

Nos soltamos, entreolhamos por um curto tempo e depois olhamos para os outros e rimos.

— Zayn! — Disse abrindo os braços.

Zayn veio na minha direção e me abraçou forte.

— Hey Harry! — Disse o abraçando. Ele me abraçou forte, me girando.

— Liam! — Disse. Ele me abraçou bem forte. — Liamdo... — Sussurrei no seu ouvido. Ele me soltou e sorriu sem entender

— Looou! — Disse pulando. O abracei bem forte.

— Sabe, eu gostei da sua blusa — Ele disse e depois riu suavemente.

— Ainda estou sem entender o Liamdo — Liam disse confuso. Ri.

— Psiu! — Niall disse. Me virei e o olhei, ele me surpreendeu me pegando pela cintura e me dando um beijo.

— Aô! Parou! — Liam disse.

Achei incrível Niall ter feito aquilo, afinal, nem uma fã sabia daquele namoro.

 — Ah! Quando vai ser que voltamos para Londres? — Louis perguntou. Olhei para ele impressionada.

— Louis! — Os garotos gritaram. Várias pessoas do aeroporto nos olharam.

— Ah! A gente vai pra Londres? — Disse animada.

— Era pra ser surpresa. — Zayn disse.

— Ah! Então essa era a surpresa? — Disse olhando para Niall.

— É! — Niall repondeu.

— Mas não é mais... — Harry disse, soltando uma leve risada. Dei uma cotovelada nele rindo.

...

Conversamos durante um longo tempo enquanto iamos para um dos parques da cidade.

— Que tal uma foto? — Zayn disse.

— Ai ai... Eu tiro. — Eu disse.

— Não, quem vai tirar vai ser o Louis. — Harry disse.

— Porque? — Perguntei sem entender.

— Porque... Porque eu quero. — Ele disse rindo.

— Mas Harry... — Louis disse rindo, e tirou uma foto e postou no twitter de Niall.

Já sabia o que esperar, mensagens de ódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Novamente para um parque. Onde nos conhecemos pessoalmente, onde nos beijamos pela primeira vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.