A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 57
Capítulo 57 - Jantar


Notas iniciais do capítulo

Oi! Happy New Year darlings!!
Vocês viram aquelas lindas fotos que o Nate postou no instagram? E para ajudar à minha infelicidade, o jornal da uma começou com o fogo de artifício em Sidney. Só com um pouco de inveja da Austrália, naquele momento! XD
Aqui é quase meia-noite! Falta só uma hora!
Boa leitura!
Look Teresa: http://asminhasfanfics.blogspot.pt/2013/12/a-arma-de-esther-fanfic-look-teresa.html
Novas personagens: conheçam David e Elizabeth: http://asminhasfanfics.blogspot.pt/2013/12/a-arma-de-esther-novas-personagens.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/57

Capítulo 57 – Jantar

–Que tal este vestido?

Teresa deu uma voltinha para Klaus poder apreciar o seu vestido.

–Perfeito. Precisas de ajuda com o zíper?

–Por favor – Teresa virou-se de costas e Klaus deixou a sua camisa em cima da cama e foi até ela, fechando o zíper com extrema calma. Deu-lhe um beijo demorado no pescoço e Teresa pensou que ia derreter naquele momento. – Prometo que esta noite vou compensar-te por todas as noites que tens passado em claro.

–Ei, ele também é meu filho – protestou Klaus. – E tu ainda estás a estudar. Faço tudo por ti e continuarei a fazer. Não é algo que eu vá cobrar no futuro.

–Eu sei, eu sei. Mas… tu tens sido tão bom – Teresa virou-se para Klaus e ele enlaçou-lhe a cintura, juntando os corpos dos dois. – Tão bom pai e companheiro. Obrigada.

–Obrigado por teres sido a mulher da minha vida, por não teres desistido de mim mesmo quando tudo já parecia perdido – os olhos azuis de Klaus encheram-se de lágrimas e a sua voz ficou rouca nas últimas palavras. – Eu amo-te.

–Eu também te amo, Klaus. Vamos ser sempre nós os dois, para sempre – Teresa encostou a sua testa ao queixo de Klaus e fechou os olhos, apreciando o momento.

Ultimamente, os dois tinham muito pouco tempo só para eles, devido a Simon, á Faculdade e ao trabalho de Teresa. Para além disso, Klaus tinha em mãos uma investigação privada: estava à procura de Tyler Lockwood.

O primeiro híbrido de Klaus que sobrevivera á transformação tinha saído de Mystic Falls, de acordo com o que lhe tinham informado. Então, Tyler estava agora desaparecido. E uma coisa que Klaus não gostava era perder o controlo de situações. Não saber onde Tyler estava era uma dessas situações.

–A campainha acabou de tocar – murmurou Klaus. – Argh, odeio arruinar este momento.

–Eu também. Mas David e Elizabeth esperam-nos – falou Teresa, sorrindo carinhosamente para Klaus. Viu-o vestir a sua camisa, deixando os dois botões de cima abertos, dando-lhe um ar informal.

Os dois saíram do quarto de mãos dadas e foram até á sala, onde David estava a conversar com Liliana e Kol. Ele virou-se.

E o Mundo gelou.

Klaus correu até ele e prensou-o contra a parede mais próxima.

–Klaus! – exclamou Teresa, indo até eles os dois.

David começou a rir, um contraste evidente contra a expressão furiosa do híbrido.

–Bem, bem, como o Mundo é pequeno, não é, Niklaus?

–Sai da minha casa agora – ameaçou o Original.

–Niklaus! – repreendeu Elijah, conseguindo afastar o irmão de David. – Comporta-te.

–Comporto-me?! Ele tentou matar-me! – gritou Klaus e Teresa sentiu medo e fúria misturados a correr pelas suas veias. Eram tudo sentimentos de Klaus.

–Irmão – Elizabeth, uma linda loira com olhos castanhos cor de mel colocou-se atrás do irmão, que já se tinha afastado da parede.

–Está tudo bem, Elizabeth – garantiu David, olhando-a de relance com os seus olhos azuis, naquele momento em fogo, com um brilho perigoso e doentio. – Olá, Sophie.

–Oi – Teresa deu um abraço rápido a David e sem desviar o olhar, indagou: - O que se passa?

David riu levemente e ergueu as suas sobrancelhas loiras, como o seu cabelo que ia até aos ombros.

–Eu e Niklaus já nos conhecemos.

–A sério? – Teresa cruzou os braços. – Imagino qual terá sido a situação.

A expressão alegre de David desvaneceu-se.

–Desculpa. Não sabia que andavas metida com vampiros. Ter-te-ia poupado a todo este drama.

Teresa enrugou a testa, não percebendo.

–Ele é um Caçador – concluiu Klaus. – E agora quero-te fora daqui.

–Isso não vai acontecer – interrompeu Teresa para Klaus, voltando a virar-se para David. – Explica-me melhor essa coisa do Caçador, por favor.

–Vês, irmão? – espicaçou Kol. – Ela sabe pedir “por favor”. Educadíssima.

–Cala-te, Kol – rosnou Klaus.

–A história não tem muito que saber – começou David. – Eu descobri a existência de vampiros e desde então tenho tentado matá-los. Só isso.

–Estás a esquecer-te de um importante detalhe – informou Klaus, com desprezo. – Não te esqueças da parte mais importante.

–Ah, sim, muito importante: eu sou lindo – David tentou desviar a conversa com o seu habitual charme.

Klaus fez um esgar e falou:

–Ele é imortal.

Teresa arregalou os olhos.

–Tu és o quê?

David encolheu os ombros, como se não fosse nada de especial.

–Sim, eu sou imortal. Está no meu sangue. Eu nasci e cresci e quando cheguei aos vinte e cinco parei no tempo. A minha irmã Elizabeth está quase a chegar a essa altura.

Elizabeth corou atrás do seu irmão e baixou o rosto, envergonhada.

–Então, tecnicamente tu tens…

–Relaxa, ainda não sou centenário: na realidade, tenho quarenta e cinco anos. Nada de especial, a comparar com o teu namorado híbrido.

Teresa processou a informação durante alguns segundos e então percebeu que Elizabeth continuava na mesma posição.

–Elizabeth, tenho uma coisa para ti.

Todos pareceram surpreendidos com a atenção imediata que Teresa deu á única pessoa que parecia não estar interessada na discussão. Elizabeth ergueu o olhar, fixando Teresa, interessada.

–Está… - Teresa procurou pelas estantes e encontrou o livro que procurava. – Aqui está! Olha que não é fácil encontrar este livro, está quase sempre esgotado.

The History of Love – os olhos de Elizabeth brilharam e abraçou Teresa. – Obrigada!

–De nada. Eu vi o livro no aeroporto e decidi comprá-lo para ti, já que quando eu tinha ido embora, tu tinhas andado a falar do livro e tinhas-te queixado que o livro estava sempre esgotado. Agora, já o tens.

–Obrigada por te lembrares de mim! – exclamou Elizabeth, separando-se de Teresa.

–Vamos jantar? Tenho a certeza que estão todos esfomeados – sugeriu Liliana. – Depois de… bem… andarem a treinar a vossa pontaria com as palavras.

Kol olhou para o chão, rindo baixinho. Liliana conseguia ser engraçada e cómica. E isso resultou, porque a nuvem negra que se estava a instalar na sala desvaneceu-se logo. Começaram todos a levar coisas da cozinha para a sala de jantar e quando se instalaram todos, a conversa começou a fluir entre todos.

David estava particularmente interessado com o facto de Teresa ter dado á luz em Portugal e pelo seu nome verdadeiro. Elizabeth encontrou em Elijah uma companhia estável para falar de livros e música. Rebekah via em Elizabeth a sua nova melhor amiga, enquanto que Kol e Liliana iam voando de uma conversa para a outra, ás vezes verificando se Simon estava bem no seu quarto.

–Obrigada por teres vindo – disse Teresa, enquanto se despedia de David, no corredor. – Foi muito importante para mim.

–Eu sei que sim. E a honra foi minha – David deu um meio sorriso. – Se eu soubesse que me iria encontrar com Niklaus, teria trazido as minhas estacas.

–Não sejas assim! – Teresa sabia que David estava meio a brincar, meio a falar a sério. – David… ele é o pai de Simon. Fizemos os testes de DNA e deu positivo.

–Imaginei isso assim que vi que vocês os dois estavam juntos. Ele está… a ser bom para ti?

–Sim, está – Teresa suspirou e parou com a mão na maçaneta da porta. – Diz-me que não o vais matar.

–Relaxa. Ele é o verdadeiro imortal. Nada o pode matar á exceção de uma bruxa. A Bruxa Original.

Teresa teve um arrepio. Há muito tempo que não ouvia falar de Esther.

–É. Esperemos que ela nunca nos apareça à porta.

David riu e deu um beijo na bochecha de Teresa.

–Duvido. Que podia ela fazer? Passar por cima de ti e deixar um bebé órfão? Hum, não me parece.

–Ás vezes as pessoas podem ser cruéis – Teresa baixou o olhar. Os seus sapatos passaram a ser bastante interessantes.

–Não contigo. Tu és pura.

–Talvez. Talvez não.

–Acredita em mim: eu reconheço um anjo quando o vejo.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Eu ainda desaparecida durante muito tempo, eu sei, mas para a semana haverá capítulo novo, prometo!
Feliz Ano Novo! Que realizem todos os vossos desejos!
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arma De Esther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.