A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 55
Capítulo 55 - Confissão Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello!!!
Aqui está o Look de Teresa para este capítulo: http://asminhasfanfics.blogspot.pt/2013/09/a-arma-de-esther-fanfic-look-teresa.html
Quem está ansioso(a) para TVD S5? É já esta semana!
Ah, como eu adoro o início da Fall Season!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/55

Capítulo 55 – Confissão Parte 1

3 meses depois

-Feliz primeiro dia de aulas – desejou Klaus, beijando Teresa nos lábios.

-Tem um bom dia, querido – falou Teresa. – Não te esqueças que hoje chego mais tarde porque…

-Elijah tem uma reunião com um investidor – completou Klaus. – Eu sei, sweetheart.

Teresa sorriu, provocando covinhas no seu rosto.

-Até logo, Klaus.

-Até logo.

Teresa saiu do apartamento e Klaus sentou-se ao lado de Kol no sofá.

-É horrível, não é?

-O quê?

-Vê-la sair de casa com aquela atitude tão independente – explicou Kol. – A Teresa que eu conheci jamais usaria casaco de cabedal e uma mala tão chique como aquela, mas no entanto, ali estava ela.

-E já é mãe – completou o híbrido.

-Bem, tu também já és – ele piscou o olho e Klaus revirou os olhos.

-Eu tenho mil anos. Ela tem apenas 19!

-Eu sei, eu sei – Kol suspirou alto e voltou a olhar para o ecrã da televisão. – Mudou muita coisa desde aquele verão, irmão.

-Sim – concordou. – Agora Elijah tem uma empresa de advogados e Teresa é estagiária lá, enquanto Rebekah voltou à Faculdade e Liliana… o que aconteceu à Liliana?

-Para falar a verdade, eu não sei – confessou o irmão mais novo. – Num minuto ela estava bem e no outro estava distante. Quando acordei ela ainda estava fechada no quarto, pelo que decidi não acordá-la. Ela está a levar o papel de madrinha muito a sério.

Klaus sorriu involuntariamente. Simon, o filho dele e Teresa, era um bebé muito calmo, tal como a mãe, apesar de ser um pouco embirrento quando o leite estava muito quente ou quando Teresa se atrasava para o amamentar.

-Onde está a Rebekah?

-Já a caminho da Faculdade com a Teresa – respondeu Kol. – Não precisas de ficar assim, irmão. Estamos do outro lado do Atlântico.

-Até parece que isso alguma vez impediu Esther.

-Bem… não – pensou Kol. – Mas temos alguma vantagem.

-E também estou preocupado com outro assunto.

-Posso ajudar?

-São os meus híbridos. Tenho a certeza que estão em contacto com Tyler Lockwood.

-O híbrido que quebrou a ligação? – Klaus acenou. – Isso não parece nada bom.

-E não é. A questão é que eu agora já não posso simplesmente chaciná-los. Iria chamar a atenção dos meus outros clãs de híbridos.

Kol arregalou os olhos.

-Estás a dizer-me que criaste um exército e agora não o consegues controlar?!

Klaus engoliu em seco, não querendo admitir a verdade.

-Estou a dizer precisamente isso – passou a mão pelo rosto, desesperado. – Se fôssemos só nós, seria fácil, somos invencíveis, mas agora temos Teresa que é humana, o meu filho que é um recém-nascido e Liliana que é nova nisto tudo. Já não podemos simplesmente agir de cabeça quente e não pensar nas consequências.

-Achas que… - Kol diminuiu o tom de voz, como se alguém os pudesse ouvir. – Esther pode usar isso a seu favor?

-É isso que mais temo, irmão – admitiu Klaus, fixando o olhar no seu irmão Original, que tinha a boca aberta de espanto e medo.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO até daqui a 15 dias!