A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 40
Capítulo 40 - Água


Notas iniciais do capítulo

Kol vai ser o salvador neste capítulo cheio de momentos Kolresa XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/40

Capítulo 40 – Água

Teresa acordou sobressaltada com outro pesadelo. Era demasiado mau e despertou-a. Klaus não estava ao seu lado, como tinha acontecido a noite toda. Decidiu levantar-se e vestir o seu fato de banho. Nada melhor do que ir nadar e distrair-se dos problemas e dos pesadelos.

Eram muito vividos, cheios de cor e de ações rápidas. Isso assustava Teresa. Este último, Liliana sugava-lhe a vida, mas em vez de ela morrer, parecia que tinha sempre sangue para a sua melhor amiga.

A casa estava silenciosa e Teresa caminhou calmamente até à piscina. Deixou a toalha numa das espreguiçadeiras e mergulhou, deixando o azul banhá-la.

Nadou ferozmente de uma ponta á outra da piscina, sem parar. Ela não queria parar, não podia, porque sabia que se parasse de se mexer, o pesadelo voltaria a atormentá-la.

A porta que dava acesso á divisão abriu-se e Kol apareceu.

-Bom dia, Teresa – cumprimentou ele, mas Teresa não o ouviu, tinha mergulhado até ao fundo da piscina e nadava até à extremidade oposta debaixo de água, sem voltar á superfície para respirar.

Quando veio à tona, Kol voltou a repetir:

-Bom dia, Teresa.

Ela parou de nadar e olhou-o por longos momentos.

-Bom dia, Kol – murmurou ela, agora nadando de mariposa. Kol acompanhou-a, andando ao lado da piscina.

-Estás a colocar-te em forma?

Continuou a nadar até ao fim da piscina e depois saiu. Pegou na toalha e secou o cabelo.

-Mais ou menos – respondeu, sem o fitar.

Kol, surpreendido pelas palavras frias de Teresa perguntou:

-Estás assim por causa da Liliana?

O frio percorreu o seu corpo e parou de se secar.

-Como está ela?

Kol suspirou e o cansaço de há dias pareceu finalmente mostrar-se nos seus olhos. Em Itália, quase nunca dormia porque caçava e ali em Portugal não dormia por causa de Liliana.

-Tive que a hipnotizar para ultrapassar a morte de Carlos.

-Fizeste-a esquecer-se dele? – gritou Teresa, com os olhos arregalados.

-Era a única maneira.

-O quê? Estás louco?!

Kol enrijeceu perante as palavras da doce Teresa.

- Teresa, era a única forma! Mesmo que a compelisse a ultrapassar a dor, ela iria sempre lembrar-se dele e descarrilar a qual…

-Como é que pudeste fazer-lhe isso?! Ela amava-o!

-É mais complicado do que isso, Teresa – as palavras dele eram duras e frias, tal como as dela. Mas em Kol, elas tinham uma nota de dor. – Não és vampira, não sabes como é que é.

-Sei que Liliana amava Carlos mais do que própria vida! – gritou Teresa, descontrolada. – Como é que pudeste fazer-lhe uma coisa destas? Carlos era tudo o que ela tinha! Ela passou os melhores momentos da vida dela ao seu lado!

-Teresa – Kol tentou pegar no braço dela, mas a morena afastou-o com brutidão.

Afastou-se dele com passos determinados quando uma dor, parecida com a dor de quando nos cortamos numa faca, assolou a sua cabeça.

Mata-o!, gritou a voz na sua mente e Teresa colocou a mão na cabeça, confusa.

Deu mais dois passos vacilantes e a voz voltou a soar.

Agora!

-Teresa, estás bem? – indagou Kol, preocupado.

Ela não lhe respondeu, apenas ficou parada, tentando controlar aquela dor. Mas em vez de abrandar, a dor aumentou e mil vozes assolaram a sua cabeça, gritando para ela o matar naquele momento.

-Não! – gritou Teresa e moveu-se, tentando acabar com aquelas vozes, o que resultou numa queda na piscina.

Ela arfou por ar, mas tudo o que os seus pulmões receberam foi água com cloro.

Mata-o!

-Não! – gritou ela, lutando contra aquelas vozes que tinham um poder sobrenatural e tentavam entrar no seu corpo.

A sua voz não se ouviu. Estava debaixo de água e tentava lutar com as mãos e os pés, tentando vir à tona para poder respirar, mas a sua descoordenação devido ao pânico não estavam a levá-la à superfície.

Kol não pensou duas vezes e mergulhou com tudo para a salvar. Pegou no corpo dela e trouxe-a à superfície. Teresa arfou por ar e de seguida tossiu, sentindo todo o seu corpo mole e descoordenado. Tentou nadar até á margem, mas o seu organismo só respondeu ao estímulo de inspirar o ar.

-Calma, calma – murmurou Kol, nadando com um braço até à margem.

Teresa tentou erguer-se, colocando as mãos no azulejo que rodeava a piscina, mas sem efeito. Então Kol ajudou-a e ela sentou-se, ofegante. O seu esófago e traqueia ardiam devido à ingestão de água da piscina. Kol ergueu-se sem dificuldade e quando se colocou de pé, colocou as suas mãos á volta da cintura de Teresa, transportando-a até uma das espreguiçadeiras.

Ela ainda arfava por ar e pegou a mão de Kol com força, procurando por apoio. Quando inspirava, o ar fazia um ruído agudo na garganta de Teresa. Foi então quando ela começou a chorar compulsivamente e os soluços logo vieram.

-Ei, está tudo bem – sossegou-a Kol, puxando-a para um abraço forte. – Precisas de te aquecer. Vamos lá para cima.

Teresa agarrou-o com força, com medo de o largar. Nunca na sua vida se tinha sentido tão assustada. A ânsia de ar e só encontrar água era sufocante. Nunca lhe tinha acontecido isso numa piscina, o único lugar onde ela achava que estava segura.

Kol levantou-se e com isso, Teresa também se ergueu nas suas pernas bambas. Cambaleou e antes de cair no chão, Kol amparou-a, colocando um braço por trás das suas pernas e trazendo-a até ao seu peito, como se fosse uma criança pequena. Teresa agarrou-se bem ao pescoço dele, sentindo os olhos arder devido ao cloro e às lágrimas salgadas que escorriam.

-Vai ficar tudo bem – prometeu Kol.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Os espíritos estão mais próximos e com isso o fim da fanfic! :( Mas descansem porque ainda faltam alguns capítulos. CAPÍTULO 40!!!!! Estou tão feliz por vocês continuarem a comentar! Quem gostou deste momento tenso mas fofo de Kol e Teresa?Os próximos capítulos trarão grandes tragédias para vida da arma de Esther e quem irá salvá-la de todos os problemas? Kol, claro.XOXO