Recolhendo Os Pedaços Do Coração. escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 15
Igual a antes... Só que diferente.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas maravilhosas!! Querem me matar, não é? Haha, desculpem. Eu realmente me odeio por demorar a eternidade para postar - não queria que isto acontecesse, odeio deixar vcs esperando. - Só que desta vez não deu como. Sinto muito e vou tentar atualizar o mais rápido o possível daqui em diante, vou ter um compromisso maior.
E muitas leitoras estão me perguntando sobre "Amor, Las Vegas e a Adorável Máfia", é uma outra fanfic bade minha que faço com a linda da MaahLoxar, para quem não sabe. Infelizmente ela está passando por uns probleminhas familiares e não tem como voltar tão cedo assim para o nyah. Por mim eu continuava a fanfic, embora é a vez dela postar seu capítulo próprio. Mas eu não quero deixa-las esperando muito, e se demorar mais ainda, eu posto alguma coisa lá só para sair do hiatus.
-- Então, chega de papo e vamos para a fanfic!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258236/chapter/15













Assim que Jade acordou percebeu que havia dormido mais do que esperado, que Beck não estava no quarto e que hoje seria o dia em que ela teria que contar a Robbie e a André sobre sua filha. E não tinha ideia da reação dos dois. Ótima maneira de começar a manhã, não é Jade?
Ela desceu da cama e vestiu um roupão, fez sua higiene matinal e a seguinte coisa que decidiu foi procurar Beck.
Ela o encontrou na sala iluminada pela luz clara que vinha das janelas. Os dois estavam sentados no chão estavam brincando com alguns bichinhos de pelúcia de Liz. Jade sorriu.
E no fundo de sua mente, ela se perguntava o porquê de sempre estar doce e sorridente com tudo e com todos. Era claro que ser mãe havia a transformado, mas ela gostava da maneira malvada de ser. Também sabia que não poderia ser casca-grossa com Beck (por enquanto, já que eles haviam acabado de se reencontrarem e eles tinham que recuperar o tempo perdido) e nem com sua filha, já que Liz tinha apenas dois anos e meio e era sua filha! Jade então fez uma nota mental para se lembrar de ser má com as outras pessoas.
Talvez isto até a ajudasse na hora de falar com Robbie e André.
- Bom dia querida. Beck a cumprimentou quando percebeu sua presença nas escadas, já se levantando com o objetivo de beijá-la.
- Bom dia. Ela usou um tom forte o suficiente para Beck perceber que Liz ainda não sabia que eles estavam juntos. Por que já estão acordados? Eu dormi por muito tempo, não foi?
Beck voltou a se sentar e Jade sentiu dó da careta triste que ele fez. Ela andou até os dois. Liz insistiu em brincar e sim, você é a pessoa que mais dorme no mundo. Mas eu fiz waffles para você.
- Com calda caseira de chocolate? Jade perguntou com um olhar interesseiro.
Ele assentiu. Com calda caseira de chocolate, senhorita.
E ele observou quando Jade entrou na cozinha. Ele havia se surpreendido ao ver ela de bom humor. Sabia que sua namorada poderia estar nervosa para contar aos seus amigos sobre Liz, Beck só queria ajudá-la com isto.
- Consegue não engolir a Deisy enquanto eu não estou aqui, Lizzie? Beck perguntou, outra vez tirando uma vaquinha de pelúcia da boca de Liz. A garota sorriu.
Beck a beijou na bochecha sorridente e se levantou do chão. Indo em direção a Jade.
- Você está mesmo bem, Jade? Ele perguntou ao colocar uma mão no ombro dela, fazendo-a se virar para ele. Jade assentiu, segurando uma xícara de café quente.
- Eu só estou um pouco nervosa. Ela começou a fitar a bebida quente em suas mãos. Não sei como eles vão reagir. Eu sou a malvada Jade West e fugi para ter uma filha... Eu não quero ser rejeitada.
Ele sorriu ao ver ela se importando com isto. - Aaaaw, você não vai ser rejeitada, querida. Eles são seus amigos, continuará tudo que sempre foi só que um pouco diferente por causa de Liz. E quando Tori voltar, você poderia mostrar a ela que está aqui e contar sobre nossa filha.
Jade sorriu automaticamente ao notar ele dizendo nossa filha. Dessa forma ela se sentia tão tranquila e segura. E era bom sentir isto depois de tempo sem ter como imaginar esta sensação.
- Certo... Eu só gostaria de tirar isto da minha cabeça até a hora do jantar. Ficar me torturando com este nervosismo não é algo cruelmente legal. Jade dedilhou a mão pelo balcão.
Beck riu, ele simplesmente adorava tudo nela. Então eu vou fazer com que você não se lembre disto. Ele ficou alguns segundos em silêncio, fitando o belo olhar azul em sua frente e imaginando o que Jade gostaria de fazer para passar tempo. O que acha de irmos patinar mais tarde? Só eu e você?
Jade inclinou a cabeça para um lado, pensativa. Eu não sei patinar.
- Eu te ensino.
E quem vai ficar com a Liz?
- Eu também resolvo isto. Se Cat não estiver livre, o que eu duvido, poderíamos contratar uma babá Jade o interrompeu.
- Eu não vou deixar uma babá cuidar de minha Liz. Vamos ligar para a Christina. Ela disse.
- Christina? Beck perguntou, imaginando se seria a mesma Christina Shaw, a artista da convenção passada.
Jade olhou para ele. Não te contei sobre a Chris?
Beck negou. Quem é ela?
Jade se autoculpou por não ter dito isto a ele antes. Mas ela andava tão ocupada e com a cabeça tão cheia que se esqueceu de apresentar seu namorado para a amiga.
- É uma amiga de um bom tempo atrás; ela ficou cuidando de mim quando eu tinha uns 12 anos e meu pai me trouxe para Londres. Quando vim para cá... Ela parou um pouco, percebendo que era a primeira vez que dizia isto em voz alta. Chris ficou comigo e me ajudou com a gravidez até minha mãe chegar. Ela é um amor e desde o nascimento de Liz, cuida dela como se fosse a própria filha. Você deveria conhecê-la. Ela murmurou. Posso lhe apresentar mais tarde.
Beck levantou a sobrancelha. Certo, eu gostaria de conhecê-la. Ele colocou suas mãos no balcão, uma a cada lado do corpo de Jade. - Por acaso ela é meio japonesa e tem uma pele bronzeada?
Jade assentiu. E usa uma mecha branca no lado da franja. Por quê? A conhece?
Beck sorriu, olhando para suas mãos. Eu sabia que estava certo! Sim... Mas é uma longa história.

--
Na viagem de carro até a casa de Christina, Beck contou a Jade o que o fez conhecê-la há um tempo. E é claro que ela havia ficado surpresa pela loucura que seu namorado era. Não havia também acreditado de primeira que Beck Oliver viu sua filha antes mesmo de ser apresentado a ela; num parque.
Eles passaram um tempo a mais do que o esperado conversando com a energética Chrissy, que aceitou de bom grado cuidar da garotinha que a fazia companhia quando o noivo saía. E mais uma vez, a morena quase arrancou o pescoço de Jade por ela não ter aceitado usar o vestido rosa.
O engraçado foi que ela já até desconfiava, depois da convenção de artes, que Beck era realmente o pai de Liz. Mesmo que não havia muitas semelhanças, tinha aquela coisa de ligação com o olhar. Até a atmosfera mudava quando eles ficavam juntos. Não foi surpresa ouvir Jade dizendo que ele era o Beck.

Finalmente eles haviam chegado na pista de patinação. Que era interna e estava quase que vazia. Pois pela primeira vez em semanas houve um milagre do frio se amenizar e o sol aparecer no céu, sendo assim que os habitantes preferiram passear em praias e em parques do que irem para uma pista de patinação gelada.
- Venha, Jade! - Beck pediu e arrastou seus pés mais uma vez para a entrada. Jade usava patins para gelo óbvio que não tinham rodinhas e isto a fazia mais e mais insegura seus pés estavam quase que colados no chão e suas mãos grudadas no vidro de proteção. Eles estavam numa das melhores áreas de patinação fechadas que existiam em Londres.

- É fácil! - Ele olhou para ela. - Vamos, eu te seguro o tempo todo. Pode relaxar, não precisa ficar com medo. Você não vai cair.

- Beck! - Ela gritou irritada. - Pare de falar comigo como se eu tivesse 5 anos! E é claro que eu não estou com medo. - Jade pensou em algo. - Uh... Eu só estou me preparando.

- Sério? - Ele sorriu, se autoculpando por rir e brincar da situação. - Não parece pela maneira em que está agarrada a parede de vidro como se fosse sua única salvação.

- Idiota. - Ela revirou os olhos. Beck se aproximou dela e ela teve que pensar um pouco abobalhada pela facilidade que ele tinha em se equilibrar nos patins.

- Vamos, me de a sua mão. - Ela gentilmente segurou a mão dele. - Eu não vou te deixar cair.

Lentamente, Jade conseguiu dar seus primeiros passos em direção ao gelo. É claro que o peso do corpo dela estava sendo sustentado pelo Beck. E isso facilitava muito as coisas. - Viu, é como se você estivesse andando, só que o único objetivo é mover o peso de seu corpo para um pé e depois para o outro.

Ele explicou e deixou-a um pouco mais solta. Jade rapidamente aprendeu o básico, mas ainda não tinha equilíbrio e segurança total para soltar o braço dele. A medida em que começaram a se afastar da entrada, Beck deu um beijo na bochecha dela e Jade quase caiu para trás.

- Beck! Você quer morrer!? - Ela estava assustada. - Você vai nos fazer cair no chão!

Ele riu e a segurou pela cintura, a girando pela pista. Jade se controlou intensamente para não gritar de medo. Ela exclamou, quase chorando. - Você vai parar ou não vai?

- Ei, querida, se acalme. - Ele a envolveu num abraço e a posicionou ao seu lado novamente. - Eu não vou te deixar cair, pode confiar.

- Ugh. - Ela revirou os olhos.

A medida em que começaram a se mover pela pista, Jade tomou mais autocontrole sobre si mesma e conseguiu se equilibrar e patinar sozinha, ela rapidamente se soltou dele e começou a patinar rapidamente pela pista. O que fez Beck sentir falta de segurá-la em seus braços.

Jade riu orgulhosamente, enquanto deslizava ao redor dele. O mostrando o quão boa era patinando, e até possivelmente no futuro, melhor do que ele... Beck pegou na mão dela e a levou para o meio da pista.

- O que você está fazendo? - Ela perguntou e ele a beijou docemente. Jade passou os braços ao redor de seu ombro e ele a segurou pela cintura.

Jade quebrou o beijo e sorriu para Beck. - Podemos começar uma sessão quente de amassos na pista?

- Quando sairmos dela, provavelmente. - Ele apontou com os olhos para dois guardas que vigiavam as pessoas patinando, e eles não estavam felizes pelo fato de haver crianças patinando bem perto de Beck e Jade.

Jade riu e pegou na mão dele, o puxando para o outro lado da pista. Mas ela realmente começou a patinar muito rápido o que fez Beck reclamar:

- Ei me espere!

--

Jade recebeu a notícia de Cat que os meninos haviam chegado duas horas atrás e estavam indo se hospedar no apartamento dela. Cat também havia dito a eles que Jade estava com Beck aqui e que tudo era uma grande história que ela explicaria para eles depois embora a ruiva não havia falado nada sobre Liz.
Ela rapidamente se arrumou e fez o mesmo com Liz, Beck já estava as esperando no carro. Logo que as viu, ele não pode deixar de sorrir. Não acreditava que eram sua família. Beck se sentia tão sortudo.
Bateram na porta do apartamento de Cat. Puderam ouvir alguns passos de salto alto e souberam que ela era. A ruivinha abriu a porta e sorriu para eles.
- Jadey, Beck e Lizzie! Ela abraçou-os.
- Oi Cat... André e Robbie já estão ai? Jade se esquivou ansiosamente para ver por cima dos ombros da ruiva. Cat negou sorrindo.
- Não, fiz os dois irem até o supermercado ao lado para me comprarem alguns bibbles.
Jade revirou os olhos e a ruiva os deu espaço para entrarem.
- Então o que querem fazer? Ela perguntou ao casal, logo pegando a garotinha no colo e beijando a bochecha dela. E essa coisa linda da titia, como é que está?
- Liz está bem e hoje decidiu batizar seu novo coelho de brinquedo, eu acho que você iria Jade interrompeu Beck.
- Eu quero esconder ela num quarto, não sei. Até eles chegarem então eu digo que tenho uma coisa para contar e trago Liz. Certo? Ela fitou nervosa os dois. Beck sabia que Jade estava em certo estado de frustração e ansiedade, e ele não conseguia pensar em nada para acalmá-la.
- Tudo bem, certo. Beck ignorou o que estava dizendo e beijou a testa de Jade, a dando um de seus melhores sorrisos. Ela sorriu de volta e então olhou para a ruiva na sua frente.
- Certo Jadey, eu posso deixá-la no meu quarto até você decidir contar. Cat olhou para Liz outra vez. Fazendo barulhos estranhos com a boca, resultando em risadas da pequena. Aaawn sua fofa!
--
Os dois garotos haviam chegado logo. E ficaram realmente felizes ao se encontrarem com Jade novamente, André e Robbie a deram um grande abraço. E todos estavam sorrindo.
- Eu simplesmente não acredito que estou vendo você de novo, faz tanto tempo... André começou, Robbie estava concordando. Jade observou como os dois faziam uma bela dupla de amigos.
- E você está muito linda. Robbie acrescentou com certa apreciação do Sinjin, arrancando olhares estranhos pela sala.
André começou quando ele sentou-se no sofá. O que fez você ir embora de Hollywood Arts?
Jade imediatamente olhou para Beck e ele apenas acenou com a cabeça para ela. Houve um segundo em silencio, até que ela começou. Na verdade foi alguém. Muito especial e que eu amo muito... Queria que vocês a conhecessem.
Jade levantou-se do sofá e andou rapidamente até o quarto de Cat. E a medida que os segundos passavam André levou ao fundo da sua mente que poderia ser uma mulher lésbica.
Ela voltou carregando uma garotinha igual a ela nos braços.
Robbie foi o primeiro a sorrir e querer pegá-la no colo. Quem é essa gracinha? O garoto perguntou. André estava pasmo, e Beck pensou que ele poderia ter sacado.
Jade olhou para Liz mais uma vez e com um suspiro anunciou. É a minha filha.
Os olhos dos dois garotos foram direcionados lentamente para o rosto da amiga.
- S-Sua filha? André perguntou.
- Não é a sua irmãzinha? Como assim? Quando Robbie terminou de falar, ainda olhando pasmamente para Jade, Beck se levantou do sofá e pegou Lizzie no colo, passando também um braço pelo ombro de Jade.
- É a nossa filha. Ele anunciou claramente. E foi apenas naquele momento que Jade conseguiu avistar de novo, o mesmo orgulho e felicidade no rosto e olhar de Beck, como quando a cinco anos atrás, na escola ele anunciou para os amigos que Jade era sua namorada pela primeira vez. Isto a fez feliz e certa de que eles realmente poderiam ficar juntos. De que eles eram perfeitos, e agora não seria diferente. Pois o relacionamento deles haviam dado certo e porque formar uma família não daria certo agora? Foi então que todas as dúvidas que ainda restaram sobre eles, acabaram-se.
Durante o resto da hora, Jade e Beck explicaram para os dois o que haviam acontecido durante estes anos, Cat ajudou com comentários fofos e engraçados enquanto brincava com Liz no colo.
E como era de se esperar, tanto Robbie como André levaram tudo perfeitamente bem. Era explicável o sumiço de Jade e se estivessem no lugar dela, disseram, fariam o mesmo. E que Liz era a criança mais linda do universo.
Chegaram no restaurante lá pelas oito horas da noite, a mesa era grande e cabiam todos bem. Liz ficou em um banco especial para bebês ao lado direito de Jade e esquerdo de Robbie. Na mesa era Beck, Jade, Liz, Robbie, Cat e completando a volta, André.
A noite foi bastante divertida, eles comeram e conversaram sobre assuntos cômicos e aleatórios : antigas namoradas loucas do André e de como Lizzie ainda não havia deixado a fase de querer colocar tudo que encontrava na boca. Eles se sentiram como no colegial novamente, só que um pouco mais diferente.
Ao decorrer do jantar, Jade e Beck em segredo- notaram como Robbie estava dando olhares furtivos de flertes para a ruiva. Jade riu e decidiu escrever uma nota num guardanapo, ela passou para Cat por detrás da cadeira de Robbie, sem que ele percebesse.
Robbie está caidinho por você; Agora dê uma chance a ele.
E embaixo da bonita caligrafia de Jade, a letra bagunçada de Beck:
Podemos ajudar e deixar vocês sozinhos, o que acham de irem até o aquário grande ali atrás?
Observaram quando Cat corou ao ler escondido o papel e o dobrar de volta, colocando-o na bolsa. Jade percebeu que a ruiva não faria nada e então, dando um olhar significativo ao Beck, voltou-se para Robbie.
- Cat me disse que gostaria de ver com alguém os peixes do aquário. Eu iria com ela, mas não tenho paciência. Pode ir com ela, Robbie? Jade perguntou. Ela viu quando Robbie assentiu pausadamente e Cat parecia tão envergonhada que poderia morrer.
Ela riu timidamente quando se levantou da mesa com o garoto e os dois andaram até o grande aquário na parede.
Os olhos dos que restaram na mesa ficaram direcionados ao casal em direção ao aquário. Jade foi a primeira a voltar sua atenção para André.
- E ai, está namorando alguém? Ela perguntou e piscou para ele, de brincadeira. E mesmo assim, Beck não tardou a passar um braço ao redor dos ombros dela. O que fez André rir.
- Não. Infelizmente não. Ele parou um pouco para pensar. Me disseram que Tori arranjou um garoto novo.
- Ainda nesta paixão por ela? Jade perguntou retoricamente, se inclinando para frente.
- Sim, é um tal de Jonathan e eles se conheceram num site de relacionamentos. Beck respondeu no mesmo tempo que Jade perguntou.
- O nome dele também é Jonathan? Foi a primeira vez que Jade havia ouvido como se chamava o namorado irrelevante de Tori,e novamente Beck estranhou esta coincidência. Ele apenas havia visto Jonas, o namorado de Jade, uma vez em uma fotografia. E por uma foto embaçada, o rosto de Jonas, namorado de Tori pelo celular dela. Mas embora parecessem mesmo um com o outro, Beck não poderia ter certeza já que a iluminação das fotos estavam muito distintas. Ele fez uma nota mental para pedir a Jade outras fotos de Jonas. André apenas ficou observando, mas qualquer um que o conhecesse poderia saber que ele estava com a mente em outro lugar.
- É, não sabia? Ele disse e Jade negou.
- Ela está com ele a quanto tempo? André não poderia dizer que era ciúmes, mesmo que realmente fosse. Era certo orgulho.
- Se conhecem a uns dois anos e só agora se encontraram. Beck deu de ombros. Ela está em uma viagem de férias com ele, Cat já te disse. E eu espero que ela volte logo.
- Por que, Oliver? Jade lançou um olhar mortal para o seu namorado com uma sobrancelha levantada. E aquilo foi excepcionalmente maravilhoso para Beck, pois ainda com o passar dos anos, ela continuava ciumenta. E ele adorava aquele ciúme possessivo.
Beck apenas sorriu e deu um selinho nela. Eu te amo.
Jade revirou os olhos na tentativa de esconder um sorriso e voltou a fitar André. Ela começou a divagar. Que coincidência... O meu Jonas e o Jonas de Tori saíram de viagem ao mesmo tempo.
- Seu Jonas? Beck engasgou com a demonstração de afeto.
Jade apenas sorriu. É não é?
- Não! - Ele gritou em negação, exasperado.
De canto, ouve-se apenas Liz batendo palmas do nada, por um motivo desconhecido.
--
- Eu adoro esses peixinhos brilhantes. Cat se aproximou do aquário, como uma criança ao ver isto pela primeira vez na vida.
- Eu me lembro de um peixe meu, parecia com este. Ele apontou para um, pensativo. Ele morreu.
Cat arregalou os olhos e abriu a boca. Você matou seu peixe?
- Não! Ele morreu por causas naturais. O garoto divagou. Não iria matar meu peixe.
Ela sorriu. Eu também não. E é outra coisa que temos em comum.
Robbie sorriu, estreitando os olhos. Hm... Agora são 476 coisas que temos em comum.
Desde que se formaram em Hollywood Arts, Cat e Robbie começaram uma lista cômica de coisas que tinham em comum, a segredo de todos. Era surpreendente ver listado coisas do tipo : Dormir de meia e com a janela fechada no calor, e no frio dormir sem meia e com a janela aberta. E até mesmo. Ao ver uma velhinha atravessando a rua com dificuldade, filmar com uma narração de locutor de futebol americano e colocar no Youtube com um nome fofo e engraçado.
Eles continuaram com seu pequeno passeio pela extensão do aquário em silêncio. Até que Robbie decidiu arriscar.
- Cat, agora eu penso que todos estão se ajeitando em seu devido lugar e nós estamos realmente tendo uma vida boa. Mesmo contando moedas, ainda sim vivemos felizes. E você viu como Beck e Jade voltaram e estão contentes com a filha e André parece bem e me disse mais cedo no banheiro que iria fazer de tudo para reconquistar Tori. Eu penso... Sabe... Que v-você e eu deveríamos... Ele parou na frase. Cat o fitou estranhamente, ansiosa.
- Deveríamos...?
Robbie respirou fundo e ajustou seus óculos, pegando nas mãos da ruiva.
- Você e eu deveríamos nos ajeitar também. Gostaria de sair comigo para tomarmos um soverte? De morango, se preferir... Eu sei que é o seu favorito.
Cat sorriu, ela esperava este momento há séculos. Sim, é claro. Eu adoraria! Próximo sábado?
O garoto assentiu, com um sorriso crescente em seu rosto. Próximo sábado.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh, Cabbie! Haha, eu disse que iria colocar isto para vcs.
Próximo capítulo vai estar repleto de Bade e de outras coisas lindas para nós, vcs vão gostar *U*
Espero que comentem o que acham, críticas, me ajudem pois eu quero saber o que realmente vcs pensam! Mande reviews e eu me sinto feliz *_*, além disto - me faz postar mais rápido.
Até mais, jujubas!