Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 9
Back for you? What? (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Hi babies! Não me matem por favor! Vocês sabem (ou não, sei lá), que eu amo/adoro capítulos grandes, mas não foi só por isso que eu demorei pra postar, como disse, é o meu último ano no High School, e ai fica complicado, porque tem provas, trabalhos e blábláblá.... Enfim, eu tô pensando em fazer um tumblr para fics, já que não sei como vai ser aqui no Nyah! daqui pra frente, a qualquer hora podem excluir isso aqui, então vou ver o que faço. Lembrando esse é o capítulo 8, e também será divido em partes. Tomara que gostem, nos vemos lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/9

No dia seguinte acordamos realmente cedo, tomamos nossos cafés e fomos até o pequeno aeroporto da cidade. Chegando lá, um jatinho já nos aguardava e Paul estava nos esperando na porta. A viagem até Londres foi rápida, primeiro porque a cidade onde estávamos não era tão longe e segundo porque todo mundo dormiu, então nem percebemos as horas de viagem. O aeroporto estava completamente normal e eu fiquei tranquilo em saber que não haviam fãs por ali. Eu estava cansado e com muito sono, então não gostaria de falar com fãs desse jeito, pois eu podia ficar estressado ou ser grosso com alguém, então era melhor assim.


— Vocês vão esperar nosso voo? — Debbie perguntou com a voz sonolenta e se apoiando em mim.

— Não vejo nenhum problema em esperar, só temos compromisso mais tarde. Que horas é voo de vocês? — Liam perguntou enquanto disfarçava uma preguiçada muito mal.

— É daqui a pouco, as sete e meia. — Roni disse quase dormindo no colo da Lelê.


Tchuru – "Atenção passageiros do voo LL 9469 com destino a Manchester, por favor dirijam-se ao portão 18. Passageiros do voo LL 9469 com destino a Manchester, dirijam-se ao portão 18"


— É o voo de vocês? — eu perguntei erguendo as sobrancelhas.

— Sim, temos que ir agora. — Debbie falou fazendo um biquinho triste para mim.

— Segunda-feira estamos de volta. — Roni falou se levantando e dando uma olhada nas passagens.


Eles começaram a se despedir e preferi me despedir por último. Assim que todos se despediram, Roni veio se despedir e depois foi falar com a Letícia novamente. Debbie finalmente se aproximou de mim depois de ficar conversando por horas e horas com Louis, ficamos nos olhando sem fazer nada, ela sorriu para o chão e eu me ajoelhei para ver aquele sorriso. Ela começou a rir, me puxou para que eu me levantasse e me abraçou. — Comporte-se enquanto eu estiver fora Styles. — Ela sussurrou no meu ouvido, eu me separei do abraço, mas ainda continuei com meus braços em volta da sua cintura, sorri para ela e dei um longo beijo em sua testa. — Prometo que vou me comportar pequena. — Ela sorriu para mim novamente e me abraçou forte. Roni a cutucou e nos separamos, troquei um aperto de mão com ele e Debbie piscou para Louis, que piscou de volta. Sinceramente? Eu odiava esses códigos dos dois. Assim que os dois atravessaram o portão de embarque, Paul pegou nossas malas e fomos em direção a van, levamos as meninas em casa, Eleanor no hotel onde estava hospedada e fomos para o apartamento do Zayn.


End of Harry's POV

Mais tarde em Manchester...

Roni's POV

Finalmente em terra! Eu estava realmente cansado e com fome, digo MUITA fome! Não tomei o café da manhã que deram no avião pois eu estava dormindo e a Débora muito esperta esqueceu de me acordar u.u

Saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos para o portão de desembarque. Fomos os primeiros a sair, então logo vimos nossos tios, Fletcher não estava lá, devia ter ficado em casa e provavelmente estava dormindo.


— Meu Deus! Parem de crescer — Tia Lizzie disse nos abraçando — Que bom que puderam vir nos visitar.

— Obrigada você por ter nos convidado tia, eu estava realmente com saudades de vocês e de Manchester. — Debbie disse sorrindo enquanto abraçava o tio Theodore.

— É, realmente vocês cresceram desde a última vez que nos vimos. A viagem foi boa? — nosso tio perguntou sorrindo para nós.

— Foi, dormi a viagem inteira. Só que estou com fome, pois uma certa pessoa que por acaso se parece comigo não me acordou para tomar o café da manhã que deram no avião — eu reclamei e Debbie mostrou a língua para mim.

— Bom, então vamos para casa, o Fletcher está fazendo o almoço para nós. — tia Lizzie disse com um sorriso orgulhoso no rosto.

— O Fletcher tá fazendo o almoço? Vish... Preparem-se para encontrar a casa de vocês de pernas para o ar.


Eu e Debbie dissemos juntos e nossos tios riram. Fomos para o estacionamento, guardamos as malas no porta malas e fomos para a casa dos nossos tios.


End of Roni's POV

Wow! Como fazia tempo que eu não vinha para Manchester, a última vez que tinha vindo, eu e Roni tínhamos 15 anos de idade, viemos passar o natal e no ano novo aqui, depois nunca mais voltamos a vir aqui, mas mantínhamos contato por Skype e afins. Chegamos na casa (http://weheartit.com/entry/41342294/via/strangedreamygirl) e Fletcher (http://weheartit.com/entry/40966875/via/strangedreamygirl) veio nos receber, ele estava molhado e apenas com uma sunga boxer preta, ele estava fazendo o almoço, ou tinha acabado de fazer tudo e foi dar um mergulho na piscina. Eu tentei fugir do abraço dele, mas não obtive muito sucesso, ele me abraçou com aquele super abraço de urso e fiquei completamente molhada. Ele estava bem diferente de três anos atrás, estava mais bronzeado, mais alto e ele finalmente tinha cortado aquele cabelo, e particularmente, eu preferia ele com o cabelo curto e com barba. Ele era mais velho que a gente, tinha 21 anos, mas mesmo assim nossa relação era muito boa. Depois do almoço, comemos um maravilhoso bolo que Tia Lizzie tinha feito, ela era confeiteira e fazia os melhores bolos do mundo. Assim que terminamos, fui para o quarto, para desarrumar minha mala, arrumei tudo no armário, peguei minha bolsa, peguei meu iPhone e o liguei, liguei meu notebook e deitei na cama. Eu tinha ganhado mais seguidores, ignorei e tweetei que já estava instalada na casa dos meus tios. Fui ver minhas mentions e me surpreendi, várias Directioners, fc's e afins mencionaram meu username e me mandaram reply's. Pelo menos nenhuma delas era de hate, então fiquei aliviada, resolvi ver o que as pessoas falavam e vi um tweet de um FC assim: @everythingabout1D #1DNews Harry e Débora (@Debbie_Calthorp) abraçados hoje de manhã no Aeroporto de Heathrow (http://weheartit.com/entry/40252729/via/strangedreamygirl)... Eu cliquei no perfil dela e vi mais um tweet sobre nós dois, logo após de ter postado essa news: Sinceramente? Eu acho os dois totalmente fofos e apoio totalmente "Debarry", esse abraço é a coisa mais linda do mundo, será que eles um dia vão voltar? ... E depois ela postou assim com uma foto: (http://weheartit.com/entry/41664048/via/strangedreamygirl) RT se você sente saudades de "Debarry"... E mais uma vez fiquei surpreendida, aquele tweet teve 34 RTs e eu realmente me perguntava aonde a garota tinha conseguido aquela minha foto com o Harry, Louis tinha postado essa foto no twitter e a legenda era assim: @Louis_Tomlinson Momento fofo de "Debarry", eu deveria ficar com ciúmes?... Eu ri ao lembrar daquilo e mandei uma reply para a tal garota que havia postado a news, sendo realmente fofa com ela e agradecendo pelo carinho dela. Sai do twitter e ouvi o Skype tocar, era Harry me chamando para uma chamada em vídeo. Eu atendi e quando ele apareceu na tela, sorri feito uma boba.


Sabia que eu amo quando você sorri assim? — ele disse sorrindo para mim.

— Sabia que você é um puxa saco muito chato?

Posso ser chato mas você me ama — ele disse mostrando a língua para mim.

— Um aviso Harry, quem mostra a língua quer beijo... — eu disse sorrindo ironicamente.

Ah é? Faço isso pra te provocar mesmo... Enfim, te liguei pra ver como você estava, você não retornou minha ligação, só respondeu a mensagem do Lou. Estou bravo com você. — ele disse fazendo um beicinho e ficando triste.

— Você me ligou? — eu disse erguendo as sobrancelhas — Aqui não apareceu nenhuma ligação sua Harold.

Enfim, você está bem? E para de me chamar de Harold!

— Estou bem Harold — eu disse o provocando e rindo logo depois.

É, você não vai parar...Bom, quero te apresentar alguém, calma, eu já volto, ela está vendo tv aqui, vou ver se consigo tirar ela de frente da tv para você vê-la — ele se levantou e sumiu da tela. Ela? Quem estava com Harry? Quem era essa tal "ela" que ele queria me apresentar? Pronto, voltei, consegui tirar ela da frente da tv. Debbie te apresento a Lu...

— OH MEU DEUS! É A LUX! AAH Harry ela é tão fofa!! — Harry começou a rir por causa da minha animação e Lux o acompanhou.

— Ela gosta de você, né Lux? — ele disse e Lux afirmou com a cabeça.

Tia Debbie — ela disse sorrindo para Harry e apontando para mim.

— Ah que fofa, ela sabe meu nome!! Awn vou morrer com toda fofura. — eu disse toda boba.

Não morra por favor!!

— É só uma expressão Harry!! — eu disse rindo — Então, o que a Lux tá fazendo ai?

Estou de babá hoje. A Lou foi no supermercado com o Tom e não quis levar a Lux porque ela é muito pidona, ai como sou um ÓTIMO padrinho, eu falei que podia ficar com ela enquanto eles estivessem fora.

— Hum, entendi, e vai ficar dento de casa com ela?

Sim, está chovendo aqui em Londres. E daqui a pouco ela vai ficar com sono, faz um tempo que almoçamos, eu estava brincando com ela agora a pouco, ai vim falar com você e deixei ela vendo tv pra ver se ela pegava no sono, mas por enquanto nada, acho que ela está muito elétrica, acho que vou esquentar um chocolate pra ela.

— Chocolate Harry? Quer deixar a garota mais elétrica ainda? Faz um chá de camomila ou somente leite, se a Lux tomar chocolate quente agora, ai que ela não dorme mesmo. Ah e canta pra ela "A La Nanita Nana", é uma canção de ninar espanhola.

Tudo bem, vou fazer um chá de camomila então. Espanhola? Hum, meu espanhol é totalmente zero, quem é exerpet em espanhol é o Niall, e ele não está aqui, eu só sei francês.

— Pensei que vocês estivem juntos. Bom, então faz assim, deixa aqui ligado, faz o chá, dê para ela e fica vendo tv com ela até ela querer pegar no sono, quando isso acontecer, me chama e eu canto para ela, pode ser?


Harry logo concordou, ele foi fazer o chá para Lux e enquanto isso eu fui colocar meu biquíni, passei o bronzeador e coloquei uma saída por cima, afinal eu não ia ficar andando de biquíni pela casa. Harry voltou e Lux já havia tomado todo o chá, que já estava fazendo efeito e que a acalmava, ele colocou o notebook na cama perto de Lux que já estava deitada, com uma chupeta e começando a fechar os olhinhos, ela se virou para mim e eu comecei a cantar. Lux logo dormiu e Harry estava quase dormindo também, eu parei de cantar e ri baixinho, ele "acordou" e saiu da cama sem acordar Lux. Falamos mais um pouco e eu desliguei a chamada, deixei o notebook ligado e fui para a piscina, Roni e Fletcher já estavam lá, tirei a saída normalmente, afinal era o meu irmão e meu primo ali, nada demais. Passei o bronzeador, fiquei tomando sol e conversando com os meninos.


— Topam fazer uma loucura? — Fletcher disse com um sorriso brincalhão no rosto.

— Loucura? Que tipo de loucura? — eu disse franzindo a testa.

— Eu vou fazer uma tatuagem hoje e...

— Você quer dizer, mais uma tatuagem — Roni o interrompeu e começamos a rir. Fletcher tinha no total 3 tatuagens.

— Enfim, querem ir comigo e fazer uma? — ele disse nos encarando.

— Eu bem que queria fazer 4 tatuagens, só que vai ser uma loucura voltar para LA com 4 tatuagens. — eu disse pensativa.

— Não vejo nenhum problema em você fazer tatuagens, você tem dezoito anos mana, pode fazer o que quiser! — Roni disse sorrindo para mim.

— Isso é verdade...E você Roni, vai fazer alguma? — Fletcher se levantou e deu um pulo na piscina.

— Vou pensar. — ele disse pulando na piscina também.

— Precisamos ir hoje mesmo fazer a tattoo? Quer dizer, você precisa ir mesmo hoje Fletcher? — eu disse fazendo uma cara estranha.

— Na verdade não, o tatuador é primo de um amigo meu, então eu não preciso marcar uma hora, eu chego lá e faço a tattoo. Mas não vamos ficar em casa, certo?

— Aonde vamos? — Roni perguntou erguendo as sobrancelhas.

— Vamos na "Avici White", uma balada muito boa e bem frequentada aqui de Manchester. E ai, topam? — Fletcher disse sorrindo maliciosamente para nós.

— Uma balada cairia muito bem. — eu e Roni falamos juntos e demos ênfase na palavra "muito".


Os meninos saíram da piscina e vieram na minha direção, eu sabia o que eles iam fazer, mas não ia dar tempo de fazer alguma coisa, então eles me pegaram pelos meus braços e pés, e ai me jogaram na piscina. Estava calor mesmo, então não reclamei e aproveitei a água.


Mais tarde, depois do jantar...

Fui para o meu quarto e sequei meu cabelo, fiz a maquiagem, coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/look/set?id=62984320&lid=1905151) e desci, Roni e Fletcher começaram a reclamar que minha blusa estava curta demais e que nem queriam comentar sobre o meu shorts. Ai garotos, que dó de vocês. Resolvemos ir de táxi, seria óbvio que todo mundo ia beber, então era melhor irmos de táxi. Depois de uns dez minutos, chegamos no local, que por sinal já estava bem cheio, não precisamos pegar a fila, Fletcher conhecia o dono, então ele era tipo um "cliente" vip. Fomos para o camarote e eu reconheci alguém no meio da multidão, senti um arrepio e arregalei os olhos quando o garoto olhou na minha direção.


— Roni, o Nathan... — eu disse com a voz fraca.

— O que tem o Nathan? Por que você está falando nesse infeliz? — Roni disse sendo ignorante.

— Ele. Está. Aqui... — eu disse pausadamente.

— Quem está aqui? — Fletcher apareceu trazendo as cervejas para ele e Roni e meu coquetel de frutas vermelhas.

— O ex-namorado idiota da Debbie. — Roni disse realmente sério.

— Não saia de perto de mim.


Fletcher disse de um jeito super protetor e me abraçou de lado forte, eu me escondi em seus braços e fiquei ali por um tempo. Mais tarde, eu não vi Nathan em nenhum lugar, então Fletcher me "liberou" para ir dançar, fui sozinha mesmo, estava ali para me divertir e podia muito bem ficar sozinha, foi ai que eu ouvi a voz dele perto do meu ouvido.


— Eu não deveria falar com estranhos. — eu disse ainda sem olhar para ele.

— Mas eu não sou nenhum estranho para você. — ele pegou na minha cintura e me girou para que eu olhasse para ele.

— Ia ser bom se fosse. O que faz em Manchester? — eu disse franzindo a testa.


Nathan (http://weheartit.com/entry/39845205/via/strangedreamygirl) não respondeu e me puxou para fora da pista de dança, fomos para a parte externa do local e nos sentamos em umas das mesas. Minha vontade era de sair dali, mais eu estava "presa no chão", petrificada e com medo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish... O Nathan entrou na história. O que será que vai acontecer agora? Valeu a pena a espera? Mereço reviews? A parte 2 eu devo postar no feriado, ou sei lá quando, vai ser grande e vou pensar bastante no caso do tumblr... Tomara que estejam gostando, qualquer coisa falem comigo pelo @_callsmedebbie. Até mais babies e obrigada por estarem lendo. xx ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak Out, were going to London babe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.