Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 8
Is time for everything to be like was before Pt 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente acabei o capítulo 7 uhul, tá aqui a parte 2, tomara que gostem, nos vemos lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/8

No sábado, no dia da viagem…


Gabbie's Pov

Finalmente chegamos na casa de campo dos meninos (http://weheartit.com/entry/41021009/via/strangedreamygirl), mas não me pergunte em que cidade estávamos, eu também não sabia. Debbie e Harry foram os primeiros a sair do carro, eles vieram, decidiram que iam vir nos últimos minutos, mas pelo menos vieram, os dois não se falaram a viagem inteira e muito menos trocaram olhares. A casa era realmente grande e eu com certeza ia me perder ali, os casais ficaram juntos nos quartos, eu fiquei sozinha mesmo, até pensei em ficar com a Debbie, mas ela queria ficar sozinha, então também fiquei sozinha. A noite veio rápida e começou a esfriar, tudo bem que estamos no verão, mas o tempo britânico é totalmente maluco. Para o jantar fizemos algumas pizzas, e conclui que eu e Liam éramos ótimos chefes de cozinha. Depois do jantar, Niall pegou o violão e ficamos em volta da fogueira cantando músicas, Debbie e Harry foram dormir e eu sinceramente estava odiando esse distanciamento dos dois...


No dia seguinte, no café da manhã...

— Bom dia raios de sol! — eu disse toda animada, saltitando até a mesa e me sentando ao lado de Liam

— Bom dia Gabbie...Por que essa felicidade toda? — ele perguntou logo depois de me dar um beijo na bochecha.

— Ah, é que eu me sinto bem perto da natureza. — olá Gabrielle sem sentido — Enfim, quem me acompanha numa caminhada pela floresta?

— Meu Deus, que espírito aventureiro Gabbie! — Eleanor disse surpresa. — Eu te acompanho nessa caminhada, podemos ir até aquela gruta que tem uma piscina natural, você vem junto Louis?

— Claro que vou, uma caminhada logo cedo não mata ninguém. Tudo mundo vai? — Louis disse animado.

— Sim!

— Não... — Debbie e Harry falaram juntos, eles estavam mesmo naquela mesa?

— Dá pra parar de falar ao mesmo tempo que eu? — Debbie falou brava

— Você que resolveu falar ao mesmo tempo que eu — Harry retrucou no mesmo tom de voz que Debbie.

— Não, foi você.

— Você...

— Você!

— Para com isso!

— Para com isso! — Harry disse debochando de Debbie

— Ei bebezões, vamos parar por aqui? E todo mundo vai caminhar, ninguém vai ficar dentro de casa — Liam disse bravo.

— Okay pai! — eles falaram juntos novamente e se olharam seriamente.


End of Gabbie's POV


Argh! Que raiva! O que eu estava fazendo ali? Eu podia muito bem ter ficado em Londres trancada no meu quarto e não em um lugar que eu tinha que ver o Harry toda hora! E o pior de tudo, o meu quarto era na frente do dele. Eu estava com raiva, mas no fundo, beeem lá no fundo, eu sentia muita falta dele, eu estava dividida, pois meu coração falava uma coisa e minha consciência falava outra coisa totalmente diferente. E vamos combinar, em um mês o Harry mudou, quer dizer, ele não mudou, porque como diz sua tatuagem, ele não pode mudar, mas ele estava diferente, tanto na personalidade quanto na parte física, mas isso não interessa agora. Eu via que ele estava diferente porque eu o skalteava, mas o problema era aquela maldita barreira entre nós dois...Eu tinha que quebrar ela, mas sozinha seria realmente difícil. Depois da longa caminhada, que por sinal foi bastante agradável (eu fiquei com a Eleanor durante a caminhada e nem percebi que Harry estava ali), voltamos para casa, tomamos banho, almoçamos e fomos jogar tênis (é, até quadra de tênis tinha naquele lugar). Fizemos duplas e ficou assim, Eleanor e Louis, Lelê e Roni, Gabbie e Liam, Ju e Niall, Thamy e Zayn, e eu e Harry. Os jogos foram muito bons e no final de tudo, eu e Harry enfrentamos a El e o Louis. A gente tinha ganhado os dois primeiros sets e perdido no penúltimo, e esse era o último set, que estava bem complicado, El e Louis eram uma ótima dupla. O jogo estava no final e empatado, era nossa vez de sacar e se eu e Harry acertássemos, íamos ganhar a partida. E foi isso o que aconteceu, nós ganhamos de Elounor. Yaaay! Eu pulei e fui abraçar Harry, mas antes que eu pudesse agarra-lo, eu recuei e apenas dei um aperto de mão. A gente ficou a tarde inteira jogando e a noite chegou novamente. Estava chovendo forte (tempo bipolar britânico again) e estávamos vendo um filme de terror, droga, um dia desses eu vou matar o Zayn... A chuva piorou e de repente um clarão atravessou a janela, ah não! Trovão não, pode ter tudo menos trovão! A tv desligou sozinha, legal, acabou a luz! Eu comecei a gritar e Harry me abraçou. Eu estava super mal, além de odiar filme de terror, eu tinha medo de trovão, nunca soube realmente o motivo de ter medo, era apenas um barulho, mas mesmo assim eu morria de medo.


— Foi bom você ter me lembrado de trazer aquele abajur Harry, eu vou pegá-lo. E por favor, solta a Debbie, a menina não vai conseguir respirar desse jeito.

— Não Lou, eu estou bem aqui, Harry não está me sufocando. Agora vai buscar esse abajur logo!

— Você quer mesmo ficar abraçada comigo? — Harry disse enquanto olhava para mim confuso.

— Eu estou com medo Harry e não vejo nenhum problema em ficar abraçada com você. E abraçar uma almofada não é a mesma coisa.

— Eu não estou entendendo mais nada! Debbie você e o Harry estavam no super "Não fale comigo" e agora você quer ficar abraçada com ele? — Eleanor perguntou também confusa.

— El, acho que podemos esquecer o que aconteceu e afinal eu e Harry somos amigos. — eu disse sorrindo para ela.

— Eu vou pegar algumas lanternas. — Harry disse se separando de mim.

— Não, você não vai em lugar algum! Eu estou com medo Harold, fica aqui comigo!

— Fica com a El, ela também tá sozinha. Eu já volto. Niall, Zayn, Liam e Roni, vocês podem me ajudar?

— Claro! — os meninos disseram juntos e foram ajudar Harry.


Os meninos saíram da sala e eu logo abracei a Eleanor, as meninas olhavam para mim confusas, mas tentei ignorar isso.


Letícia's POV

Tipo oi? A Debbie querendo ficar abraçada com o Harry sem nenhum problema? O que aconteceu com essa menina? Só pode ser o medo mesmo, porque hoje de manhã os dois estavam totalmente não querendo se falar e eram uns completos desconhecidos um para o outro, e agora ela fala que eles são amigos? Meu Deus do céu, eu sinceramente não entendo essa garota.

Finalmente os meninos voltaram, Debbie se separou da El e agarrou o Harry, eu imaginei que ele estivesse sorrindo naquele momento. Como não tinha nada para fazer, resolvemos jogar verdade ou consequência, formamos um circulo intercalado e começamos a primeira rodada, como eu dei a ideia de jogar, eu comecei rodando a garrafa, ela girou e caiu no Louis.


— Vou começar com desafio logo.

— Okay, vá até lá fora e cante "Jingle Bells" beeem alto. — eu disse sorrindo.

— Mas tá chovendo, posso cantar aqui dentro?

— Não Louis, desafio dado tem que ser cumprido.


Louis bufou e se levantou, pegou um dos guarda-chuva, foi para fora de casa e começou a cantar "Jingle Bells" beeem alto, nós começamos a rir. Ele terminou a música e voltou para dentro, se sentou e girou a garrafa que caiu na Gabbie.


— Vou de verdade Lou...

— Hum....Qual a melhor coisa sobre o sexo masculino?

— Não ter que menstruar, ficar com cólicas e tpm. Com certeza é isso! — todos riram. — Okay minha vez. — ela girou a garrafa e caiu no Liam — Verdade ou consequência?

— Verdade...

— Qual é a melhor coisa da sua vida até agora?

— Estar na banda é com certeza a melhor coisa que já aconteceu na minha vida até agora. — Liam disse sendo fofo como sempre e nós soltamos um "awn", ele riu e girou a garrafa que caiu na Debbie.

— Eu escolho "verdade" Liam...

— Okay, quem daqui seria a pior pessoa para convidar para um encontro? Por quê?

— O Roni, com certeza o Roni, porque ele é um besta. — Debbie riu e nós começamos a rir também, ela mostrou a língua para o Roni e ele revidou, ela girou a garrafa e caiu na El, ela foi logo pedindo verdade.

— Fala a sua frase favorita de algum filme.

"Life is a climb, but the view is great" — Hannah Montana The Movie — awn, aquela frase era tão linda. El girou a garrafa e caiu no Harry. E ele quis verdade.

— Você já teve uma queda por alguma professora sua? — todos riram daquela pergunta.

— Não, nunca tive.

— Harry fala a verdade! — El disse protestando.

— É verdade, eu nunca tive uma queda por alguma professora! Agora vou girar isso aqui. — ele girou e caiu na Ju.

— Você sabe que é "Verdade" Harry...

— Okay, qual a sua memória mais romântica?

— Isso vai parecer bem cliché, mas foi quando o Niall me levou numa cachoeira lá em Bournemouth e me beijou, isso foi realmente romântico, pelo menos para mim foi.

— Awn que lindo Ju! — eu e as meninas dissemos juntas e ai Niall deu um selinho nela, ela girou a garrafa e parou nele.

— Vou começar com consequência Jujuba...

— Okay babe, tenta fazer uma parada de mão e cabeça por 10 segundos.


Niall se levantou e pediu ajuda do Liam que era mestre nisso para poder levantar suas pernas. Ele finalmente encontrou o ponto de equilíbrio, Liam soltou suas pernas e começamos a contagem. 5, 4, 3, 2, 1, 0...Niall voltou para o chão e percebemos que ele estava um pouco vermelho, ele pediu para alguém girar a garrafa pois ele foi tomar uma água, a garrafa parou na Thamy e ela escolheu verdade.


— Qual a sua música favorita? Por quê? — eu perguntei para ela.

— Definitivamente é What Makes You Beautiful, porque me sinto linda por 3 min e 27 segundos.

— Mas você é linda o tempo todo. — Zayn disse.

— Okay Zayn, vou acreditar em você, agora vou girar isso aqui. — ela girou e caiu no Zayn. — O que você quer babe?

— Verdade, vou manear hoje...

— Descreva o seu momento mais embaraçoso.

— Todos os momentos que eu fico ao lado do Harry nas sessões de autógrafos, é simplesmente embaraçoso.


Nós rimos e continuamos a jogar, até que uma hora todo mundo começou a reclamar de sono. Então resolvemos ir dormir.


End's of Letícia's POV

Um pouco mais tarde...

Eu dei um pulo e acabei caindo da cama, e é claro que eu acordei, ah droga, tinha tido um pesadelo. Porque o Zayn tinha que ser um amante de filmes de terror? Caramba, eu vou matar ele amanhã. Levantei do chão e fui em direção a porta, a abri e fui para a cozinha para tomar uma água. Eu cheguei na cozinha e fui até a geladeira, peguei a jarra de água e coloquei um pouco em um copo, e peguei uma maçã. Uhul a luz já tinha voltado, eu sabia por causa da luz da geladeira, mas fiquei com preguiça de ligar a luz, então fiquei no escuro mesmo. Me apoiei na bancada, ficando de costas para a porta e mordi a maçã.


— Essas babydolls deviam ser proibidas de serem vendidas ou fabricadas. — uma voz rouca e sexy disse um pouco distante.

— Aaah! Caramba Harry! — eu disse me virando para ele. — Quer me matar de susto? Eu acabei de ter um pesadelo, pensei que já era um assassino maníaco que estava atrás de mim. — eu disse me sentando na bancada.

— Por que você está vestindo uma babydoll? Você não tem pelo menos um pijama que seja decente?

— Atah, falou o garoto que anda somente de box pela casa — eu disse com um sorriso irônico no rosto. — Harry por favor né? E foi a primeira coisa que eu vi na minha frente e que coloquei na mala, na verdade, eu nem queria vir pra cá, vim por obrigação.

— Okay, não vou falar mais nada...Hum, você pode me explicar o que foi que aconteceu pra você querer ficar comigo aquela hora? Que eu me lembre você não queria mais saber de mim.

— Ah Harry, eu estava com medo e eu não tinha quem abraçar porque tava todo mundo de casalzinho, ai você tava do meu lado, a luz acabou, eu gritei e você me abraçou, eu não quis sair dos seus braços porque...Porque...Porque eu mesintoprotegidaquandovocêmeabraça. — eu falei rápido e baixo.

— Você o quê? — ele disse sorrindo e se aproximando de mim.

— É que eu me sinto protegida envolvida nos seus braços.

— Então quer dizer que você gosta do meu abraço e que está com saudade dele, é isso?

— Harry dá para parar de falar sobre saudade? A gente pode esquecer o que aconteceu a um mês atrás e começar do zero por favor?

— Okay, me desculpe. — Harry disse se aproximando mais e mais de mim e ele colocou suas mãos em minha cintura

— Não Harry, não é desse zero que eu estou falando — eu disse o empurrando — Eu quis dizer que podemos ser amigos novamente. — eu estendi minha mão para ele. — Amigos então?

— Melhores amigos — ele apertou calmamente minha mão e deu sorriso fraco.

— Bom, me conte como anda sua vida? Tem falado com sua mãe, com a Gemma e com o Robin? Eles estão bem? E o seu pai? Está tudo bem com ele? — eu disse em disparada e ainda não tinha largado a mão dele.

— A minha vida está a mesma coisa de sempre Debbie, hum, já posso te chamar assim né?

— Claro Hazza, pode me chamar do que você quiser...

— Okay... Continuando, todos estão bem. Esses dias a Gemma me ligou e perguntou sobre você, ela disse que, hum, estava com saudades de você. Minha mãe ficou magoada comigo quando soube daquele caso, ela gostava, quer dizer, ela gosta de você.

— Awn as duas são umas fofas, eu também sinto saudades delas, a um tempo atrás dias falei com a sua mãe, ela me ligou para ver como eu estava.

— E você está bem?

— Ah estou...Na medida do possível, mas estou...

— Mas você sabe que não foi minha culpa e...

— Harry por favor! Não vamos tocar nesse assunto okay? Eu não quero brigar com você... — eu tive que interrompê-lo e larguei a mão dele e desci da bancada. — Eu vou dormir, acho que estou melhor agora.

— Se você quiser posso ficar com você até você dormir. Prometo não fazer nada... Só vou ficar lá até você dormir realmente e volto pro meu quarto.

— Tudo bem, eu aceito a sua companhia.


Dei a última mordida na maçã e a joguei fora, subi nas costas de Harry e fomos silenciosamente para o meu quarto, ficamos conversando e Harry mexia nos meus cabelos. Depois de uns vinte minutos, o sono me venceu e dormi finalmente.


No dia seguinte...

RONC RONC RONC! Aaah estou com fome! Que horas são? Hum nove e meia...Okay vou levantar, calma, o quê o Harry tá fazendo aqui no meu quarto? Quer dizer, na minha cama? E porque eu estava tão próxima dele e abraçada com ele? Que eu saiba ele só ia ficar comigo até eu dormir, porque ele ficou? AAH eu vou matar você Harold!


— Hey acorda! Harry acorda! — eu subi na cama e comecei a bater com o travesseiro nele — Harold acooooorda!

— OKAY! Já acordei! — ele disse acordando rapidamente. — E para de bater em mim com esse travesseiro! — ele disse puxando meus tornozelos fazendo com que eu caísse na cama.

— Harry é um travesseiro e não uma pedra, para de reclamar seu gay!

— Do que você me chamou? — ele disse me encarando sério.

— De gay, é o que você é Styles. Um gay! Você tá reclamando de um travesseiro! Um travesseiro Harry, pelo amor de Deus!

— Hahaha...Você é hilária Debbie, teve aulas com o Louis é?

— Eu tive sim, mas não estou brincando com você Harry.

— Isso é sério?

— Sim

— Você vai se arrepender de ter falado isso!

— Ui, que medo de você Styles!


Eu me levantei para ir no banheiro, só que fui interrompida por Harry que pegou na minha cintura e me deitou na cama. Ele subiu em cima de mim, colocou algumas mechas de cabelo atrás da minha orelha, acariciou meu rosto e me beijou. O beijo era intenso, radical e bom, sensual ao mesmo tempo, mas também era delicado, é, aquele era o beijo que eu tanto sentia falta. Ai que droga, eu não queria que aquilo acontecesse, quer dizer, eu tinha saudades dele, mas não sei porque ainda não estava realmente pronta para voltar a ter um relacionamento com ele.


— Não Harry, não posso fazer isso... — eu disse parando o beijo e empurrando ele.

— Você não pode ou você não quer? — ele disse bufando e erguendo as sobrancelhas.

— Não faça perguntas difíceis, não me deixa mais confusa por favor. E eu não acredito que você tenha dormido aqui, você só ia ficar até eu dormir.

— Você implorou para eu ficar aqui. — ele disse formando um sorriso irônico no rosto

— Lógico que não!

— Lógico que sim, você falou assim para mim: Harry não vai embora, eu quero ficar com você. — ele disse tentando imitar minha voz e aquilo me fez rir.

— Eu não me lembro de ter falado isso... Agora sai daqui, eu quero tomar um banho!

— Tudo bem, nos encontramos lá embaixo.


Harry me deu um beijo forçado na minha bochecha, depois eu limpei ela e mostrei a língua para ele quando ele já estava na porta — Um pequeno aviso Debbie, nunca mais use uma babydoll quando estiver no mesmo lugar que eu. — Ele sorriu e fechou a porta, eu dei alguns socos no travesseiro, mas logo parei e fui para o banheiro.

Depois de uma meia hora, eu desci e fui para a sala de jantar, Harry já estava lá e terminava de colocar a mesa para nós dois.


— Cadê o povo dessa casa? — eu estranhei ao ver os dois pratos na mesa

— Saíram mais cedo para andar a cavalo e já faz bastante tempo. — ele disse sorrindo para mim. — Topa fazer uma twitcam comigo depois do café?

— Twitcam Harry? Sério mesmo? Sabe que horas são?

— Sim, dez horas em ponto.

— Então, em LA são duas horas da manhã, no Brasil são sete horas da manhã, não acho uma boa ideia fazer twitcam agora, só algumas Directioners vão poder ver.

— É verão Debbie, férias, vão ver sim.

— Não Harry, não vão.

— Tudo bem, então vamos fazer tipo um vídeo diário que tal?

— Um o quê? — eu sabia o que era um vídeo diário, mas não estava acreditando que Harry estava me convidando pra fazer um vídeo diário com ele.

— Você tá de brincadeira comigo né? — ele disse me encarando.

— Não Harry, eu sei o que é um vídeo diário, é que... Ah! Você sabe, desejo realizado de Directioner. — eu disse sorrindo para ele.


Harry sorriu para mim e mordeu sensualmente uma torrada, o que me fez rir escandalosamente. Alguns minutos depois, terminamos de tomar o café, desarrumamos a mesa e colocamos a louça na lavadora. Subimos para escovar os dentes, passei uma maquiagem básica, peguei minha câmera e voltei para a sala. Coloquei a câmera no tripé e coloquei para começar a gravar em dez segundos, e nos escondemos atrás do sofá. Ouvimos o barulhinho apitar e Harry apareceu gritando "Vas Happenin" e jogando-se no sofá, eu me levantei e fui calmamente sentar no sofá, olhei para a câmera e disse calmamente um olá.


— Você é muito sem graça sabia?

— E eu vou ignorar isso... Olá pessoal, bem vindos ao primeiro vídeo diário da minha viagem para Londres e como convidado temos aqui do meu lado, infelizmente, Harry Styles da One Direction.

— Yay! Calma, por que infelizmente? — ele olhou confuso para mim e depois olhou para a câmera.

— Porque eu não gosto de você.

— Isso é mentira, você me ama, todos sabem disso...

— Enfim...O que vamos fazer hoje Styles?

— Bom, podíamos jogar tênis e você pode me ajudar a fazer um bolo de cenoura pro Lou...Que tal?

— Cenoura? Não acha cliché demais?

— Morango então? Hum, por falar em morangos, estou com vontade de comer morangos com leite condensado, você pode pegar pra mim?

— Você acabou de tomar café Harold!

— E dai? Eu quero comer morangos...

— Você tem duas pernas e pode muito bem ir na cozinha pegar.

— Chata!

— Para de ser criança manhosa Harry!

— Então podemos fazer o bolo de cenoura pro Lou?

— Okay, podemos fazer o bolo pro Lou. — eu bufei.


Levantei do sofá e dei pausa na gravação, fomos para a cozinha e eu liguei a câmera novamente, Harry pegou os ingredientes, pegou o avental e começou a fazer o bolo, eu peguei um pouco de farinha e joguei em seu cabelo. Harry me encarou bravo e jogou um ovo em mim, peguei um pouco de leite e joguei novamente nele, ele fez o mesmo, jogou farinha e um pouco de chocolate, joguei um ovo nele e ele foi revidar jogando outro em mim, só que eu abaixei e o ovo se quebrou em outra coisa, ou melhor, em alguém.


Liam's POV

Depois de horas cavalgando e caminhando pelos arredores, finalmente voltamos para casa, os meninos e as meninas subiram para poderem tomar banho e etc. Eu fui na cozinha para tomar água e quando entrei lá fui acertado por um ovo.


— Eu posso saber o que as crianças estão fazendo? — eu disse olhando bravo para Harry e Debbie.

— Tchau galera! — Harry e Debbie disseram juntos e ela desligou a câmera. — Bom, a gente ia fazer um bolo, ai a Debbie jogou farinha no meu cabelo. — Harry disse com um sorriso amarelo no rosto.

— Vai me dizer que nunca fez guerra de comida Liam.

— Já fiz sim Debbie, muitas vezes....Hum, vão se limpar e depois limpam a cozinha antes do almoço.


Os dois riram e correram para fora da cozinha, eu tirei o ovo quebrado de mim, dei uma risada e também fui para o meu quarto para tomar um banho.


End of Liam's POV

Mais tarde...

A gente pode voltar para Londres tipo agora? Tá tudo bem, eu adorei esse lugar, mas já estou cansada de fazer as mesmas coisas. E toda hora tá chovendo também, já não sei quantas vezes, só hoje, ganhei do Harry no xadrez.


— A gente pode voltar pra Londres? — Eleanor choramingou no sofá.

— Olha, não sou a única que quer voltar. — eu disse meio animada.

— Porque vocês querem voltar tanto para a loucura de Londres? Calma, só mais alguns dias e a gente volta. Quem quer jogar Twister? — Louis disse totalmente animado e mostrando a caixa do jogo para nós

— É uma partida de Twister não mataria ninguém...Eu topo! — Harry disse pegando o jogo e o abrindo.

Okay, uma partida de Twister não ia matar ninguém, mas que eu queria voltar pra Londres isso já não era novidade. Niall e Ju não iam jogar porque iam ver um filme juntos no quarto dele e Zayn e Thamy estavam em algum lugar fazendo não sei o que. Roni e Lelê também não iam jogar, então eles iam rodar a roleta.

Depois de alguns minutos de jogo, estávamos totalmente entrelaçados, Liam estava por cima de Gabbie, que estava com uma das pernas embaixo das minhas costas, um dos meus braços estavam em cima da barriga de Harry que estava embaixo do Louis, que estava com um dos braços abaixo das costas da Eleanor que estava com as pernas embaixo das pernas do Liam. É, deu pra perceber que a coisa estava bem complicada mesmo. Roni rolou a roleta novamente e era a vez de Liam, ele se movimentou e por um pequeno descuido acabou caindo na Gabrielle. Todo mundo caiu na gargalhada, Liam e Gabbie ficaram se olhando como se não houvesse ninguém ali, até que começou a tocar "You Got A Friend In Me", só podia ser o Blackberry de Liam que estava na mesinha de canto tocando desesperadamente.


— Liam, seu celular está tocando! E os dois estão fora do jogo. — Louis disse dando algumas cutucadas em nele.

— Me desculpe Gabbie, você está bem? — ele disse saindo do transe, se levantando, ajudando Gabbie a se levantar e indo pegar o celular.

— Não foi nada Liam, não precisa se preocupar. — ela disse sorrindo para ele e se sentando ao lado de Letícia.

— LIAM ATENDE A PORCARIA DO SEU CELULAR AGORA!!!! — Louis disse gritando e Liam logo atendeu o maldito celular.

— Calma Boo Bear... — ele disse rindo e atendeu o telefone. — Alô?


Liam saiu da sala e foi até a cozinha, e ficamos olhando um para o outro super curiosos. Depois de um cinco minutos esperando, Liam finalmente voltou para a sala e ele parecia triste.


— O que aconteceu? — Gabbie foi a primeira a perguntar e foi em direção a Liam.

— Tenho más notícias...

— Más notícias? O que aconteceu Liam? — Eleanor se levantou e perguntou preocupada.

— Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa com alguém? — eu perguntei preocupada também.

— Era o Simon do outro lado da linha e...

— ELE ESTÁ BEM? ACONTECEU ALGUMA COISA COM ELE? — Louis e Harry levantaram do chão num pulo e perguntaram desesperados.

— O que aconteceu Liam? — Letícia perguntou ansiosa.

— Para de enrolar e fala logo Liam — Roni disse impaciente.

— Não, o Simon tá bem! Calma galera, não aconteceu nada com ninguém... Só temos que voltar pra Londres agora mesmo.

— Todo esse drama pra isso? — eu e El perguntamos juntas e bufamos.

— Como assim temos que voltar para Londres? — Harry perguntou levantando as sobrancelhas.

— A gente tá de folga, só íamos ter compromisso segunda-feira. Por que temos que voltar? — Louis disse sem entender nada.

— O Simon falou com a gravadora e eles falaram que querem adiantar o álbum.

— Uhul, vamos voltar para Londres! Meninas me acompanham numa ida as compras amanhã? A gente pode ir na Starbucks. — Eleanor disse animada.

— Acho que não, quero dizer, eu pelo menos não, eu e o Roni não vamos voltar com vocês para Londres — eu disse mordendo o lábio inferior.

— Não vamos? Como assim não vamos voltar para Londres Débora? — Roni perguntou confuso e me encarou.

— Nosso tio me ligou e disse que conversou com o papai, e ele perguntou por nós, ai o papai falou que nós estávamos em Londres, ai ele nos convidou para ir passar uns dias em Manchester.

— E você vai ficar quanto tempo lá? — Harry perguntou erguendo as sobrancelhas e me encarando.

— Acho que até ficar sexta-feira, pode ser Roni? Afinal, não vemos nossos tios e o Fletcher desde o ano retrasado, certo?

— Por mim, sem problemas mana... — Roni disse sorrindo para mim.

— Quem é Fletcher? — Harry falou realmente sério.

— É só o meu primo Harry, não precisa ficar com ciúmes ok? — eu disse forçando um sorriso para ele. — Então eu vou ligar pro nosso tio, já volto. — eu disse me levantando.

— Ciúmes? Ninguém aqui está com ciúmes! — Harry disse protestando.


Fui até a escada, olhei para trás e mostrei a língua para Harry, todos riram, mas logo pararam, fui para o meu quarto, liguei meu notebook, logo comprei as passagens e liguei para o meu tio. Ele ficou feliz por eu ter aceitado o convite e disse que esperaria por mim e por Roni no aeroporto. Pedi para ele mandar um beijo para a tia Lizzie (o nome dela era Elizabeth, mas todos a chamavam de Lizzie), um beijo para o Fletcher e disse que estava com saudades. Desliguei a chamada e mandei uma mensagem para minha mãe avisando que ia para casa dos meus tios, ela não me respondeu de imediato, mas nem liguei para isso. Fui tomar um banho e não demorei muito, depois disso arrumei minhas coisas e fui dar uma olhada no meu twitter e eu tinha ganhado mais seguidores. Dei uma olhada nas mentions, e não havia nenhuma mention de hate, ainda bem! Respondi algumas pessoas, dei um oi e contei sobre a viagem para a casa de campo e sai. Coloquei meu pijama e acabei dormindo.

Mais tarde, de madrugada...

Harry's POV

Acordei por acaso e olhei as horas no meu iPhone e ainda era cedo, apenas duas da manhã ainda, levantei da cama, fui até o banheiro, lavei o rosto, saí do quarto, desci a escada e fui para a cozinha.


— Assaltando a cozinha de novo Dona Débora? — eu disse entre uma risada.

— Oi Hazza... — ela disse calmamente sem se assustar como a noite anterior. — Não, só cai da cama, tive um pesadelo de novo, nada demais. — ela deu de ombros.

— Certeza? — eu disse erguendo as sobrancelhas.

— Na verdade não. — ela desabafou. — O Nathan estava no meu pesadelo e a Cara também.

— Nathan? Do The Wanted? — eu perguntei assustado. Por que o Nathan estava no pesadelo dela?

— Não Harry! Claro que não! Nathan o meu ex-namorado!

— Ah então o nome dele é Nathan? — eu já não gostava desse nome, agora o odiava mais ainda por ser o nome da pessoa que magoou Debbie a dois anos atrás. — E como foi esse pesadelo?


Debbie se sentou na bancada e eu me encostei na parede, Debbie me contou o pesadelo inteiro e eu sinceramente fiquei assustado. Isso não ia prestar se virasse realidade. Dei um abraço nela e ela começou a chorar. Decidi dar um calmante para ela e beijei sua testa, ficamos abraçados mais um pouco e ela dormiu nos meus braços. Eu a levei para seu quarto, dei um beijo em sua testa e dessa vez fui para o meu quarto, pois não queria ser acordado com ela batendo em mim novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou o capítulo 7, mas não chorem, o que acharam? O que será que vai acontecer agora? O que será que aconteceu no pesadelo da Debbie? Porque ela teve um pesadelo com o ex e com a Cara? E porque será que Harry ficou assustado? Vish.... Não esqueçam de deixar reviews e falem comigo por twitter no @_callsmedebbie. Se tiver algum leitor fantasma, apareça por favor, eu não mordo :3. Até o próximo capítulo babies, obrigada por estarem acompanhando e tomara que estejam gostando. Bye bye xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak Out, were going to London babe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.