Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 10
Back for you? What? (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, tô a muiiito tempo prometendo a parte final do capítulo 8, mas eu tinha coisa do colégio pra fazer, eu queria deixar um mistério no ar nesse cap e por isso que demorei. Mas agora tô de férias (uhul, acabei o ensino médio *o*) e vai ficar muito mais fácil de postar aqui pra vocês. Bom, vejo vocês lá embaixo e se existir algum Gasparzinho ai, apareça por favor! Eu sou legal e não mordo :3 .... Tomara que gostem e nos vemos lá embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/10

— Então, você não me respondeu. O que faz em Manchester? Ou melhor, o que faz na Inglaterra? — eu perguntei o encarando.

— É que vai ter um jogo do Manchester United amanhã e eu queria ver ao vivo e...

— Isso é uma mentira, você nunca gostou do futebol inglês... Fala a verdade, o que você quer comigo? — eu disse sem paciência.

— Tudo bem, isso é mentira — ele deu uma risada e eu continuei séria. — Eu sinto sua falta Debbie.

— Você sente minha falta? Nossa Nathan, você esqueceu de tomar o chá de semancol? — eu disse erguendo as sobrancelhas.

— É sério Debbie, eu mudei. Não sou o mesmo garoto idiota de dois anos atrás. — ele disse me encarando com os seus olhos verdes.

— Eu não acredito em você Nathan, eu não vou cair nos seus joguinhos novamente. E não me chame de Debbie, pra você é Débora ou como você me chamava antes, lembra que você me chamava de "Calthorp"?

— Isso foi bem no começo, quando a gente se conheceu, mas enfim, eu estou diferente, e eu vim até Manchester só para te ver de novo.

— Sabe que isso foi perda de tempo né? — eu disse com a voz debochada. — Eu gosto de outra pessoa Nathan, uma pessoa que é bem melhor que você.

— Aquele tal de Harry Styles? — ele disse bufando e com o tom super ignorante.

— Sim, ele mesmo, ele é mil vezes melhor que você.

— Então porque ele não está aqui com você?

Eu ia responder, mas minha voz travou, Nathan se aproximou de mim , colou meu corpo ao seu e segurou meus braços, eu até podia sair dali, mas Nathan era muito mais forte que eu, então eu estava presa. Ele me beijou e eu fazia de tudo para sair dos braços dele, até que senti uma mão na minha cintura que me tirou logo dali, era Fletcher. E foi assim que vi Roni, que estava furioso e que logo partiu para uma briga com Nathan. Depois de uns 10 minutos de uma briga feia, um segurança logo veio intervir e mandou os dois saírem do local, fomos atrás de Roni e ele pediu para eu tirar uma foto dele, eu achei bobo, pois ele estava todo machucado, mas mesmo assim tirei a foto (http://weheartit.com/entry/42846646/via/strangedreamygirl) e coloquei a seguinte legenda: É assim que você fica quando está bêbado e se envolve em uma briga feia com o ex-namorado da sua irmã... Pegamos logo um táxi e fomos para casa, chegando lá, fui até o quarto de Roni com ele e fomos para o banheiro. Limpei seu rosto com cuidado e peguei a caixa de primeiros socorros, fiz os curativos e deixei ele tomar banho, fui para o meu quarto, tirei a maquiagem, tomei um banho, coloquei meu pijama e um hobbie por cima. Fui até a cozinha e tomei um copo da água, acho que Fletcher já estava dormindo, porque assim que chegamos em casa, ele sumiu completamente. Voltei para o quarto de Roni, abri a porta e o encontrei já na cama e dormindo, não resisti e tirei uma foto (http://weheartit.com/entry/42859618/via/strangedreamygirl), postei no Instagram com a seguinte legenda: Eu agradeço todos os dias por ter você ao meu lado. Amo você @ronibc ... Sorri para ele, fechei a porta, fui para o meu quarto, tirei o hobbie e me joguei na cama.


Mais tarde...Em Londres...

Letícia's POV

Hora do almoço, mas ninguém queria almoçar fora, então abri a geladeira e vi o que tinha, hum não vi nada de interessante, então resolvi ligar para um restaurante chinês e pedi quatro yakisobas, rolinhos primavera e biscoitos da sorte. Não íamos ver os meninos hoje, afinal, eles estavam ocupados com o álbum, então não íamos vê-los tão cedo.


— Lelê, você viu a foto que o Roni postou no insta dele? — Gabbie disse desesperada para mim.

— Não, quer dizer, ainda não, o que aconteceu? O que ele postou? — eu disse desesperada.

— Veja você mesma...


Gabbie me entregou o iPad e logo vi a foto de Roni, ai meu Deus!! Pera, deixa eu ver se eu li direito. Ex-namorado da Debbie? Hã? O quê!? Ele está na Inglaterra? Desde quando? O que aquele traste veio fazer aqui? E porque os dois brigaram? O que ele fez com a Debbie dessa vez? AAAAAAAAAAAH preciso ligar pro Harry, tipo, agora. Mas pera, o Harry não vai poder me atender agora, ai droga! Vou deixar uma mensagem, quem sabe ele vê e depois quando estiver disponível, ele me liga. Mensagem enviada com sucesso. Digitei o número de Roni, mas ele não atendeu, devia estar dormindo ou longe do celular. Bom, mais tarde eu falo com ele. O interfone tocou, a comida tinha chegado, yay finalmente, o entregador subiu logo, eu paguei e fomos devorar nossos pedidos.


End of Letícia's POV

Enquanto isso, na gravadora...

Niall's POV

Fim de gravação por hoje, afinal merecemos um descanso, estamos nesse estúdio desde as cinco e meia da manhã, então um descanso seria ótimo agora e voltaríamos para o estúdio no dia seguinte. Harry estava meio estranho e super distante, ele ficava longe de nós e só ficava naquele iPhone. Não me pergunte o que ele fazia lá, mas com certeza ele não ficava no twitter, ele ficou realmente mal por causa das músicas, quer dizer, não todas é claro. Resolvi entrar no twitter, tuitei que o dia tinha sido cansativo, mas que estava pronto para outro, li algumas mentions, respondi e dei RT em algumas delas. Foi ai que eu vi o tweet de Harry com uma frase de "Heart Attack" e a tal frase era essa: "Got your voice in my head, saying let's just be friends. Can't believe the words came out of your mouth".

— Harry você é louco de tuitar uma parte da nossa música? — eu disse encarando seriamente ele.

— Desculpa cara, mas foi necessário, e o Zayn também tuitou uma parte do solo dele em "Live While We're Young". Mas eu sinceramente não acredito que a palavra "amigos" saiu da boca da Debbie. — ele disse bufando. — Hum, eu vou indo tá? Preciso beber alguma coisa e cair na minha cama. Louis você vai pro apartamento?

— Hum, não sei, acho que vou ver a El, estou com saudades dela. — ele disse com um sorriso bobo no rosto.

— Ok, bom, eu vou indo, boa noite pra vocês. — ele disse abrindo a porta.

— Harry, não se meta em encrenca e se cuida. — Zayn disse encarando ele.

— E não se atrase amanhã! — Liam disse o lembrando.


Harry sorriu fraco para nós e saiu pela porta da gravadora, nos despedimos também e fomos para casa, afinal amanhã era outro dia e eu estava realmente cansado.


End of Niall's POV

Harry's POV

Sai da gravadora e fui andando pelas ruas de Londres, eu estava a pé mesmo, eu tinha ido com Louis para a gravadora. Parei em uma praça e me sentei em um banco, estava uma noite bonita e típica de verão, mas não estava absurdamente quente. Olhei para o céu e logo achei a estrela que eu havia dado para a Débora com o nome dela, eu me segurei para não chorar, precisava seguir em frente e tentar seguir em frente como um ótimo amigo para ela. Ai que ódio! O problema é que eu NÃO quero ser somente um amigo. Peguei meu celular e chamei um táxi, vi que tinha uma mensagem nova e era de Letícia, mas não respondi, era tarde e ela devia estar dormindo. O táxi chegou e eu pedi para o motorista ir para algum pub bom e que fosse perto do apartamento, então eu dei meu endereço e ele falou que conhecia um pub muito bom que ficava a alguns quarteirões de onde eu morava. Chegamos no local, eu agradeci e paguei o senhor, logo entrei no local e ninguém percebeu que era Harry Styles que acabara de entrar no estabelecimento. Fui direto para o bar e pedi uma Heineken, ninguém me incomodou e isso era bom, eu estava perdido em pensamentos, pensamentos nela novamente. Eu nunca vou entender porque ela me deixava assim, era como se ela tivesse me hipnotizado, enfeitiçado ou sei lá como posso descrever isso. É melhor parar Styles, esquece isso por enquanto. Senti alguém me cutucar e me virei para ver quem me perturbava. Era a pessoa que eu menos queria ver, sim, ela mesmo Cara Delevingne.


— Oi Harry — ela disse super animada

— Oi. Cara. — eu disse dando um sorriso irônico

— E ai, como você está? Não nos falamos a bastante tempo não é? Me conta as novidades, como está com a banda? Soube que vocês foram para a Suécia e que estão gravando o segundo álbum. Ansioso para ele lançar? — ela disparou sendo realmente rápida.

— Cara, eu realmente não quero falar com ninguém agora, eu já estou indo embora também.

— Ah não, fique mais um pouco Hazza, eu te faço companhia, afinal, estou sozinha também, meus amigos acabaram de ir embora. Vai fique por favor, prometo que só vamos conversar, não vou fazer nada, só vamos conversar.

— Eu estou cansado, preciso ir realmente para casa, me desculpe, eu realmente tenho que ir.

— Pelo menos deixa eu te dar uma carona então, não vou deixar você ir nesse estado para casa a pé.

— Tudo bem, somente uma carona, porque eu estou realmente cansado para andar até o apartamento.


Eu só podia estar com sono mesmo, porque eu aceitaria uma carona se eu podia chamar um táxi? Bom enfim, paguei o barmen e falei para ele ficar com o troco, saímos do lugar e entramos no carro de Cara.


No dia seguinte...

Acordei com a luz solar entrando pela janela, mas espera, eu lembro de ter fechado a janela ontem a noite. Calma! Esse não é o meu quarto! Definitivamente não é o meu quarto!(http://weheartit.com/entry/28598908/via/strangedreamygirl) O que aconteceu na noite passada!?


— Bom dia Harry... — uma voz baixa disse, eu olhei para a porta e logo vi Cara parada ali com uma bandeja de café da manhã.

— Cara? O que está acontecendo? Por que eu estou no seu apartamento? Que horas são? — eu disse desesperado e procurando minha camiseta, bom pelo menos eu só estava sem a camiseta, então não aconteceu nada entre mim e Cara, quer dizer, eu acho.

— São 08:10 Harry e não aconteceu nada, eu juro! — ela disse se sentando na cama

— 08:10? Ai meu Deus! Eu tinha que estar na gravadora ás oito horas! Você me deve uma explicação, não pense que está livre disso.


Achei minha camiseta e coloquei meu All Star, saí do apartamento de Cara em disparada e consegui parar um táxi que passava por ali. Cheguei no apartamento, tomei uma ducha rápida, me arrumei, peguei as chaves do carro, documentos, celular, carteira e acelerei em direção a gravadora. Demorei um pouco mais do que o previsto, o trânsito estava mesmo uma catástrofe naquela manhã, Liam ia ficar furioso comigo.


— Desculpa a demora, o trânsito estava realmente ruim... — eu disse entrando no estúdio com um sorriso amarelo no rosto.

— Eu falei para não se atrasar Harry, são nove horas da manhã. Era pra você estar aqui as oito! — Liam meio que brigou comigo. Eu sabia que ele ia ficar bravo.

— Desculpa Liam, sério mesmo, eu realmente perdi a hora, eu prometo que não vai acontecer de novo.

— Podemos começar garotos? — o produtor perguntou e assentimos para ele.


Eu realmente tinha que dar explicações para todos, mas isso podia ser feito depois, íamos gravar mais músicas hoje, ter reuniões sobre a tour, falaríamos sobre o futuro filme e depois iríamos fazer photoshoots.


End of Harry's POV

Enquanto isso em Manchester...


Nathan's POV

Acordei realmente bem naquela manhã, afinal eu tinha visto a minha garota e mesmo ela falando daquele Harry Styles, eu estava feliz. Eu não era de ficar vendo fofocas, mas eu vi uma desse cara com uma loira de um tempo atrás, antes de ele conhecer a Debbie e tal e resolvi entrar em contato com essa tal Cara Delevingne, entrei no meu twitter e a segui, mandei uma mention e fui tomar um banho. 30 minutos se passaram e eu terminei o banho, voltei para o twitter e vi que Cara havia me seguido de volta e mandado uma DM para mim, ela me mandou seu user do Skype, era mais fácil falar por ali do que pelo celular, eu a adicionei, ela logo aceitou minha solicitação e me chamou para uma conversa em vídeo. Ela logo apareceu na tela e bom, digamos que ela era bonita...


Olá Nate... — ela disse sorrindo para mim.

— Olá... — eu disse retribuindo o sorriso. — Então, qual é o seu plano?

— Primeiramente, porque você quer acabar com a felicidade do Harry e da Débora?

— Porque eu não gosto do Harry, ah sei lá, não quero ele com a Debbie! Então, qual é o plano? — eu disse mostrando curiosidade.


Cara começou a falar o tal plano mirabolante dela e eu simplesmente estava adorando tudo aquilo, apesar de Cara parecer uma patricinha metida e etc, ela era inteligente o bastante para pensar nisso. Tudo aconteceria quando Debbie e o idiota do irmão gêmeo dela voltassem para Londres, íamos esperar alguns dias e colocaríamos o plano em prática. Não sei se isso ia dar mesmo certo, mas eu queria ver Debbie irritada com aquele britânico besta e que voltasse para mim "arrependida". Eu sei que isso é totalmente mau, mas vou admitir, TODO MUNDO gosta de um bad boy.

End of Nathan's POV

Finalmente acordei, chequei no iPhone que horas eram e me assustei só de ver que já era quinta-feira, uau, eu dormi o dia inteiro ontem. Fui em direção ao banheiro, fiz minha necessidades, tomei uma ducha e logo me arrumei (http://www.polyvore.com/look/set?id=64262761&lid=1905151). Desci as escadas e encontrei todos na sala de jantar tomando o café da manhã. Todos me deram bom dia e eu retribui, me sentei na cadeira e dei um sorriso. Roni ainda estava com o rosto marcado com os machucados e minha tia obviamente tinha perguntando o que havia acontecido, era difícil esconder algo dela ou mentir para ela, então Roni teve que contar o que aconteceu. Enfim, hoje íamos fazer as tatuagens, confesso que eu estava nervosa, iam ser as minha primeiras tatuagens e eu não sou muito amiga de agulhas. Terminamos o café, saímos de casa e entramos no carro de Fletcher, um BMW 116d preto, e fomos para a loja de tatuagens do primo do amigo dele. Depois de meia hora de trânsito chegamos no local que por sinal estava vazio. Fletcher tinha enviado as tatuagens para elas já ficarem prontas, ai era só passar pro corpo e tatuar. Uma tatuadora chamada Chelsea ia me tatuar, ufa, era uma mulher, então fiquei mais aliviada já que eu ia ter que ficar sem blusa porque eu ia fazer duas das três tatuagens abaixo do seio esquerdo e na parte traseira do ombro direito.


Mais tarde, depois de fazer as tatuagens...

Wow! Aquilo foi realmente doloroso, doloroso mas suportável. Roni acabou fazendo um código de barras com a sua data de nascimento no pulso direito e eu fiz as três tatuagens que eu queria fazer assim que tinha feito 18 anos, mas não tinha coragem de fazer. Depois disso fomos até um parque, Fletcher chamou alguns amigos e fizemos um tipo de um piquenique, jogamos futebol, Roni tentou me ensinar a andar de skate mais uma vez e dessa vez eu consegui pelo menos ficar em pé e remar corretamente. Só que aconteceu um pequeno tropeço e eu fiquei toda ralada no joelho. Fomos logo para casa e meu tio fez o curativo, ele era médico, ele lavou o machucado, tirou o sangue e descobrimos que havia um corte um pouco profundo, então tivemos que costurar. Jantamos e eu fui rapidamente para o meu quarto, liguei o notebook e dei uma olhada nas mentions. Havia muitas, mas apenas uma chamou atenção. Era a primeira reply de hate ali, a garota falou que não gostava de mim, que eu era uma qualquer, que só queria aparecer e que eu não fazia o tipo de Harry. Uau, quem ela pensa que é para falar aquelas coisas para mim? Tá, tudo bem, ela era uma Directioner, e sim uma Directioner igual a mim, que amava os meninos mais do que tudo, mas aquilo não era necessário. Resolvi ver o perfil dela e havia uma reply para Harry, falando que me odiava e que ele não deveria ficar comigo de novo. Tá, ai já era muita apelação, vi os seguidores e TODOS OS MENINOS seguiam ela. Eu fiquei com uma super raiva, tudo bem, eu entendo que haveria pessoas que não iam apoiar, mas não era necessário mandar uma reply para Harry, afinal, ela não gostava de MIM, então ele não tinha nada a ver com isso. Resolvi apenas mandar um obrigado e uma carinha irônica para ela e sai do twitter, se tinha uma mensagem de hate, poderiam existir outras, certo? Liguei o Skype e resolvi falar com Gabbie, Harry não estava online, acho que ele estava no estúdio gravando ou algo parecido.

— Hey Gabbie!

Oi Debbie! Tudo bem com você? E ai como vai Manchester? ela disse com um sorriso no rosto.

— Está tudo bem, fiz minhas tatuagens hoje, mas não vou te mostrar, quero fazer surpresa, então vocês só vão ver segunda-feira. E ai em Londres? Está tudo bem?

Sério? Ai meu Deus, Débora não me diga que fez algo sem sentido que nem o Harry né?

— Ei, as tatuagens do Harry tem sentido, é que ninguém sabe, só isso. — eu disse protestando — Mas você não me respondeu, como vão as coisas por ai?

Estão ótimas, eu saí com Liam ontem, fomos ao cinema e está tudo bem. — ela disse sorrindo boba e com os olhos brilhando.

— Espera... Vai me dizer que você e o Liam estão...

Estamos nos conhecemos mais, nós somos realmente bons amigos.

Amigos? Aham, sei muito bem desse "amigos" — eu disse fazendo aspas no ar.

Ei, fiquei sabendo que o Roni brigou com o Nathan, o que aconteceu? E o que o Nathan está fazendo ai em Manchester?

— Ah nem me lembre disso, Roni está horrivelmente horrível por causa dos socos de Nathan. — eu disse e Gabbie começou a rir.

Desculpe-me, mas horrivelmente horrível? Meu Deus Débora!! — ela disse tentando controlar o riso

— Poxa, eu quis dizer que ele está realmente marcado e cicatrizado, você deve ter visto o estado dele.

Sim, eu vi, a Letícia também viu e quase teve um troço... Enfim, você está bem né?

— É estou, digamos que sim, quer dizer, sei lá, estou estranha... — eu disse fazendo uma careta.

O que aconteceu dessa vez? — ela disse franzindo a testa

— Vi uma mensagem de hate hoje, fiquei traumatizada... A garota é Directioner, é seguida por todos os meninos, me manda uma mensagem de hate e ainda manda uma reply pro Harry falando que eu não combino com ele... Ela tá pedindo um unfollow lindo né?

É amiga, receber mensagens de hate  são realmente ruins, também fiquei mal quando recebi uma hoje mais cedo.

— Você recebeu uma mensagem de hate? — eu disse surpresa — Por quê? O que falaram para você?

Falaram que eu nunca vou substituir o lugar da Dani e mais algumas coisas que foram totalmente desnecessárias.

— Nossa, como se você quisesse tomar o lugar da Dani, sinceramente, as vezes eu acho que o nosso fandom é uma merda, um monte de gente desunida e tal, sinceramente não sei porque tanto hate. A gente recebe hate sendo que nem fizemos algo.

E eu que recebo hate só porque fui no cinema com o Liam? Eu nem o beijei, nem estou ficando com ele e nem nada, ai eu recebo hate só por causa disso! Olha, eu amo o Liam, e você sabe que eu queria namorá-lo algum dia, mas tomar o lugar da Dani? EU NUNCA FARIA ISSO! Debbie, você sabe que eu apoiava Payzer com todas as minhas forças, e sério isso me deixou super mal. O Liam me mandou uma mensagem dizendo que viu a mention da garota que mandou a mention de hate e que não gostou nada também... Ai Debbie, às vezes me dá até vontade de pegar um avião e voltar pra casa sabe? Ficar um tempo longe dos meninos pra ver se a pressão diminuí. — ela disse e eu pude ver uma lágrima rolar pela bochecha esquerda dela.

— Se você está assim, imagina eu que tenho que fazer o papel de melhor amiga do Harry quando o que eu mais queria era ser mais do que isso. É realmente difícil Gabbie, o orgulho sempre fala mais alto, eu sei que ele não beijou a Cara, eu sei que ele queria se controlar, mas você me conhece e sabe como eu sou...Bom, enfim, eu vou desligar, por incrível que pareça eu estou cansada, o dia foi realmente bom, tirando a parte que caí de skate, mas depois te conto isso. Manda um beijo enorme para as meninas, estou com saudades. Amo vocês.

— Eu sei amiga, eu te entendo muito bem...Ok, nos falamos depois, também estou com saudades, manda um beijo pro Roni e melhoras para ele. Também amo você... xoxo.


Dei um tchauzinho para Gabbie e desliguei a chamada, desliguei o notebook e fui para a cama. Meu iPhone tocou, era uma mensagem do Harry e eu sorri ao lê-la — Hey pequena, olhe para o céu, sua estrela está lá...Boa noite, estou com saudades .xx — Levantei da cama e fui para a janela, a abri e logo vi a minha estrela, ela brilhava assim como os belos olhos verdes de Harry e para completar, a lua estava cheia, grande e muito bonita.


— Boa noite meu Curly Boy. — eu disse olhando para a estrela com um sorriso no rosto, logo fechei a janela, respondi a mensagem de Harry e fui dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchan tchan tchan...Qual será o plano mirabolante de Cara? E Liam e Gabbie será que rola algo entre eles? E com Debarry? As coisas ficam boas ou ruins? Não digo que prometo que não vou demorar pra postar o próximo capítulo, vocês sabem que eu demoro kkk Queria agradecer a todos que estão lendo e espero que estejam gostando... Valeu a pena esperar? Qualquer coisa falem comigo pelo @_callsmedebbie e mandem reviews, eu gosto de ler o que vocês acham e tal... ahuah beijos e até o próximo capítulo .xx ♥3 Debbie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak Out, were going to London babe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.