Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 7
Is time for everything to be like was before Pt 1


Notas iniciais do capítulo

olá galera linda! Não me matem por favor, como eu disse tá bem difícil de postar aqui, sabem como é né? Final de ano, último ano do High School, é complicado >.< Esse capítulo será divido em duas partes por ser grandinho, espero que gostem da primeira parte, nos vemos lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/7

1 mês em Londres, é já fazia um mês que estávamos aqui e mesmo o tempo tendo passado, eu acordei naquela linda manhã de verão chorando. O motivo? Harry Edward Styles é claro! Ele tinha voltado da Suécia com os meninos no dia anterior, eu sabia porque eu lia seu tweets, Ju e Thamy falavam com Niall e Zayn, Eleanor e Dani me avisavam de algo e Louis me ligava de cinco em cinco minutos para saber como eu estava. Eu não falava com Harry desde aquele dia que ele veio aqui em casa, e posso dizer que me senti culpada por ele quebrar a mão aquele dia, mas agora está tudo bem. Vou admitir, eu sinto saudades dele, e toda vez, eu me pego lembrando de algo que aconteceu entre nós dois. Toda noite eu ia na minha janela e olhava para a minha estrela, a que ele tinha dado para mim e isso me deixava mal, porque tudo o que eu queria, era ele ali ao meu lado. Meu iPhone começou a tocar "Look After You" e a foto do Louis e seu número apareceu, eu tinha colocado essa música como ringtone na versão cover dele porque ele se preocupava demais comigo, ele me tratava como uma irmã mais nova e eu achava isso totalmente fofo.

— Oi Boo Bear... — eu disse tentando controlar minha voz, não queria que Louis soubesse que eu havia chorado.

Você está chorando de novo né? — ele perguntou sendo óbvio, é claro que ele ia perceber.

— Eu sabia que você ia perceber, mas é difícil Lou. Já faz um bom tempo, mas tudo me lembra ele. É a estrela que ele nomeou com o meu nome, o gato de olhos verdes de pelúcia que ele me deu, aquela noite perfeita em Bournemouth...

Noite perfeita em Bournemouth? Huuum, o que aconteceu de tão bom nessa viagem Dona Débora? — ele disse controlando o riso.

— Ah Lou! Sério mesmo que você tá me perguntando isso? Você sabe muito bem o que eu estou querendo dizer com isso. E o Harry deve ter falado algo sobre isso com você.

Ele não me falou nada, sério Debbie, ele não me falou n-a-d-a, mas entendi o que você quis dizer. Você quer falar sobre isso?

— Bom, por telefone é meio estranho de se falar, mas foi perfeito Lou, foi melhor do que eu imaginei, ele cantou "Kiss Me" para mim. Essa música é tipo a minha favorita do Ed, e ele aprendeu a tocar ela só para tocar pra mim. Foi tão lindo, tão inesquecível.

Uma pergunta...Foi a sua primeira vez?  — ele perguntou delicadamente e sendo totalmente fofo.

— U-hum — minha voz travou ao dizer aquilo.

Sabe, eu acho isso realmente fofo — ele disse rindo — Tipo, eu acho isso fofo porque muitas garotas hoje em dia, mais novas que você, já perderam a virgindade.

— É isso é verdade — eu dei uma pequena gargalhada. — Hum, o Harry está por ai?

Não, eu acordei pra te ligar e ele já tinha saído...

— O Harry fora da cama tão cedo? Que milagre é esse?

É bem estranho mesmo! — ele disse gargalhando. — Ah! Ele acabou de chegar e trouxe coisas da Starbucks para nós, eu vou desligar, qualquer coisa me liga.

Okay, se ele perguntar com quem você tava falando, já sabe, você tava falando com a Eleanor, com a Lottie, com a sua mãe ou com qualquer outra pessoa. Bye Boo, até mais, beijos e queijos, quer dizer, cenouras pra você.

Eu desliguei o iPhone e voltei a dormir, afinal ainda era cedo, eram apenas oito e meia da manhã, então eu merecia dormir um pouco mais.

No apartamento de Harry e Louis...

Louis's POV

Desliguei o telefone e sorri para o celular, bom apesar de tudo a Debbie estava bem. Harry voltou da cozinha e me deu o cappuccino que ele havia trazido para mim.

— Obrigado Harry... — eu disse dando um gole no cappuccino. — Hum, algum motivo para acordar tão cedo?

— Tá um dia lindo lá fora Louis, então fui dar uma volta no parque ás seis horas da manhã, ai eu fiquei andando por lá e agora passei na Starbucks e trouxe o café para nós. E você Senhor Tomlinson? O que faz acordado tão cedo e com quem conversava no celular quando eu cheguei?

— Ah bom, você sabe, era minha mãe...

— Sua mãe? Porque você ligou pra sua mãe ás oito horas da manhã?

— Eu não falo com ela faz tempo, estava com saudades dela, simples assim...

— Ah fala sério Lou, você ligou pra ela ontem. Quem era do outro lado da linha?

— Er...Bom, era a...Era a...

— Era a Debbie né? — ele disse fazendo cara de deboche para mim.

— Okay, você me pegou...Era ela sim

— Hum...E como ela está? Ela está bem? — ele disse forçando um sorriso

— Essa é um pergunta bem óbvia né Harry? Você deve ter visto os tweets recentes dela, então você sabe que ela não está bem... Eu não te falei nada, mas ela atendeu a minha ligação com voz de choro.

— Okay Louis... Eu sei que eu errei, eu tinha que ter me controlado, eu tinha que ter falado pra Cara que eu não estava bem e que estava namorando, mas na hora, tudo estava de mal a pior. — ele parou para respirar e tomou um pouco de água. — Sinceramente, eu odeio ver a Debbie desse jeito e não poder fazer nada. E mesmo já fazendo um tempo, eu tenho certeza que ela não queira me ver nem pintado de ouro.

— Bom, isso é verdade...Mas um dia vocês vão ter que se ver, e eu ainda tenho certeza que vai ficar tudo bem entre vocês. Fica tranquilo Curly Boy.

— Tomara Lou...Tomara que fique tudo bem mesmo... — Harry disse dando um sorriso fraco — Eu vou dormir um pouco, você pode me chamar na hora do almoço?

— Chamo sim, eu vou voltar a dormir também, mas quando eu acordar eu te chamo.

Terminei de tomar o cappuccino, subimos e fomos para nossos quartos, antes de voltar a dormir, mandei uma mensagem para a Eleanor e ai capotei na cama.

End of Louis's POV

Mais tarde, no apartamento das meninas...

Roni's POV

Esse tempo de Londres é muito bipolar! Se eu estivesse em LA agora, eu estaria acordando, mesmo sendo sete horas da manhã, pois eu iria surfar ou ia andar de skate, mas estou aqui em Londres, dentro de casa porque está chovendo, bom, pelo menos a luz não havia acabado, então estávamos vendo um filme e mexendo em nossos twitter.

— Hã...Pessoal, eu tenho uma coisa pra contar pra vocês. — Gabbie disse olhando seriamente para nós.

— O que aconteceu dessa vez? Quem morreu? — Thamy disse desesperadamente enquanto me encarava.

— Cala a boca Thamirys! Deixa a Gabbie falar! — Lelê disse seriamente para Thamy

— EueoAndyterminamos... — ela disse em disparada.

— Hey, para de dar uma de Liam e fala devagar por favor! — Juju disse fazendo uma expressão de desentendimento.

— Eu...e o Andy...terminamos. Não estamos mais namorando, juntos e afins. — ela disse sendo bem específica.

— O quê? Por que vocês terminaram? Por quê? — eu e a Debbie falamos juntos.

— Não teve um motivo tenso e nem nada, só terminamos porque achamos que não temos nada a ver um com o outro.

— Pessoal, acho que não foi só a Gabbie que terminou o relacionamento. — eu disse olhando para as cinco meninas que logo me rodearam e fizeram várias perguntas. — CALMA! Uma pergunta de cada vez!

As meninas ficaram desesperadas quando finalmente viram que Payzer tinha acabado, Debbie logo mandou uma mensagem para Liam e para Dani. Como será que eles estavam? Pergunta bem óbvia né Roni, é claro que eles não devem estar bem, mas acho que foi melhor assim, mesmo gostando e apoiando Payzer, a Dani estava recebendo muitas mentions de ódio e até ameaças de morte, então o fim do namoro era só para proteger a Dani.

End of Roni's POV

A mensagem dos dois chegaram ao mesmo tempo, os dois falaram que estavam "bem" e que era melhor assim, mas mesmo assim eu ainda discordava da teoria do Roni, tinha alguma coisa que os dois não queriam nos contar. Dani ainda me falou que mesmo não sendo mais a namorada do Liam, que ainda podíamos ser amigas, e eu simplesmente achei isso completamente fofo da parte dela. Ela ainda perguntou se eu estava bem e não só no estado físico. Eu disse que as coisas ainda estavam do jeito que estavam e ela logo respondeu falando que tinha saudades de "Debarry", okay, vou começar a chorar. Eu lembro que uma vez, numa conversa por DM, ela me falou que se acontecesse de um dia ela e Liam terminarem, que ela queria que uma Directioner cuidasse do Liam, naquele dia eu falei para ela não pensar em uma coisas dessas, porque Payzer nunca iria acabar, mas infelizmente acabou. Outra mensagem de Liam chegou no meu celular, ele falou que Harry estava estranho, pelo que Louis havia falado para ele, Harry ia dormir cedo, acordava cedo, quando eles iam na casa de um deles, Harry ficava quieto, vendo o twitter e não fazendo mais nada. Eu logo mandei para ele que me sentia mal por ver que Harry estava assim, mas eu não queria falar com ele ainda, não estava preparada totalmente para isso. Parei de mandar mensagens e fui tomar um banho. Não deu em outra e eu comecei a chorar, droga, odeio chorar no banho! Por que a gente sempre chora no banho? É simplesmente horrível essa situação. Desliguei o chuveiro, só foi uma ducha rápida, me sequei e coloquei minha roupa. Decidi ficar no meu quarto mesmo. Eu estava lendo e meu celular tocou novamente, era uma mensagem dele e nela dizia — I know it's hard baby, sleep at night. Don't you worry, cause everything is gonna be alright — Não Harry, mil vezes não! Nada vai ficar bem e porque você está me mandando esse trecho de "Be Alright" do Justin? Argh que raiva! Respondi a mensagem e desliguei o celular, desliguei o notebook também e comecei a chorar novamente.

Harry's POV

Eu estava sozinho no meu quarto, quer dizer, eu estava sozinho totalmente naquele apartamento, Louis tinha saído com a Eleanor e provavelmente ia voltar só no dia seguinte. Estava ouvindo "Be Alright" do Justin, sim, eu estava ouvindo aquela música. Peguei meu iPhone, fui até os contatos e pensei em mandar uma mensagem para Debbie, eu sabia que estaria fazendo errado mandar uma mensagem para ela, porque sabia que ela não ia responder, mas mesmo assim mandei um trecho da música. Joguei o celular na cama e esperei sem esperanças a resposta dela, dei uma olhada no meu twitter, respondi algumas pessoas e foi ai que a mensagem dela apareceu no visor, peguei o celular, o desbloqueei e li a mensagem — Por favor, esqueça que eu existo! Eu não quero saber de você Styles, me deixa em paz, me deleta da sua vida! — É não devia ter mandando aquela mensagem, você é um burro Styles! Um completo idiota e burro! Decidi desligar o notebook e desligar o celular, tomei um banho e fui dormir.

Alguns dias depois...

Estávamos no apartamento do Niall, jogando vídeo-game, jogando conversa fora e comendo muita besteira, afinal, era o apartamento do Nialler e comida era algo que nunca, eu disse que N-U-N-C-A falta lá.

— Essa semana estamos de folga, certo? — Niall perguntou vindo da cozinha com um sanduíche de 15 cm nas mãos.

— Aham...Por que a pergunta Niall? — eu falei sem tirar os olhos do jogo.

— Que tal irmos para aquela casa de campo? As meninas e o Roni podiam ir conosco. Seria uma boa ideia não?

— É não seria uma má ideia, faz tempo que não vamos para lá também...Por mim, tudo bem! — Zayn disse animado.

— Se vocês quiserem ir, podem ir, mas eu não vou, acho que vou passar essa semana lá em Holmes Chapel.

— Ah fala sério Harry! Isso tudo pra não ver a Debbie? — Liam falou me olhando sério.

— Ela não quer me ver Liam, você ainda não entendeu que ela não quer me ver?

— Eu falei com ela ontem Harry e...

— E o quê Louis? — eu disse alterando a voz — Vai me falar que ela estava chorando de novo... Ela falou muito bem naquela mensagem para eu esquece-la, para eu deletar ela da minha vida...Se é isso que ela quer, é assim que vai ser...

Os meninos olharam para mim assustados, eu nunca tinha gritado de uma forma tão brava com eles, eu me levantei do sofá e resolvi ir para casa, eu estava cansado daquilo já, como já era tarde, fui dormir, afinal, eu não ia fazer nada mesmo, então dormir não seria um problema...Ou seria?

End of Harry's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Payzer acabou e Andy e Gabbie terminaram...Hum será que vai acontecer algo entre Gabriliam? E Debarry? O que vai ser desse casal? Vai ter volta ou os dois vão esquecer um do outro? Hehe, a parte 2 eu posto em breve, mandem reviews e falem comigo pelo twitter @_callsmedebbie
Obrigada por estarem lendo babies e espero que estejam gostado.
Beijos e cenouras pra vocês xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak Out, were going to London babe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.