Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 6
Everything is perfect, everything is okay, but.


Notas iniciais do capítulo

6 CAPÍTULO UHUUUUL vou postar as meninas e o Roni aqui
Debbie (http://weheartit.com/entry/38498116/via/strangedreamygirl)
Ju (http://weheartit.com/entry/38004588/via/strangedreamygirl)
Thamy (http://weheartit.com/entry/38004163/via/strangedreamygirl)
Lele (http://weheartit.com/entry/37975536/via/strangedreamygirl)
Roni (http://weheartit.com/entry/37987557/via/strangedreamygirl)
Gabbie (http://weheartit.com/entry/38017372/via/strangedreamygirl)
Tomara que gostem desse capítulo, falo com vocês lá embaixo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/6

No apartamento das meninas...

Eu estava sorrindo naquela momento, a voz rouca, sexy e amanhecida de Harry ecoava nos meus ouvidos e eu comecei a imaginar ele ali ao meu lado. Foi ai que eu senti alguém me cutucar, então abri os olhos e vi uma Thamirys me encarando.

— O que foi dessa vez Thamy? — eu disse saindo do transe e tirando o fone de ouvido

— Bom dia para você também. Poxa, estou te chamando a horas!

— Hehe, bom dia. Desculpa amiga, é que eu estava ouvindo a entrevista dos meninos e viajei. É que o Harry, bom o Harry... — eu sorri abobada para o chão.

— O que que tem o Harry menina? — Thamy disse estalando os dedos na frente do me rosto.

— Ele disse que Debarry é real! — eu disse quase surtando

— O QUÊ? ELE DISSE ISSO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO, AWN DEBBIE AND HARRY SITTING IN A TREE: K-I-S-S-I-N-G! — Thamy cantarolou e me deu um abraço.

— Quantos anos você tem Thamyris? — eu disse me separando do abraço

— 18, eu acho.

— Não parece. — eu disse rindo.

— Bom, vamos tomar café...Ah! O Roni tá aqui viu?

O sorriso que estava no meu rosto logo desapareceu, eu não odiava o Roni, claro que não, mas eu estava brava com ele por causa de ontem. Fomos para a sala, dei bom dia para todos e me sentei ao lado de Roni, já que era o único lugar que estava disponível, infelizmente.

Roni's POV

Debbie estava super brava comigo, dava para perceber, ela estava mais brava do que quando eu contei para um amigo que tinha visto o nome dele dentro de um coração no diário dela quando estávamos na quarta série.

— Ainda está brava comigo maninha? — eu disse a cutucando

— Ju passa pra mim a geleia por favor? — ela disse totalmente me ignorando, Ju entregou a geleia para ela e ela agradeceu.

— Debbie, seu irmão falou com você. — Letícia disse me encarando.

— Eu ouvi Lele, ele sabe que eu ainda estou brava com ele, não sei porque tá perguntando. — ela disse sorrindo para Lele.

— Okay, alguém posso me dizer porque tá esse clima chuvoso entre vocês? — Gabbie perguntou nos encarando.

— A Debbie tá assim porque eu e o Harry tivemos uma pequena discussão, ai ela o mandou embora e isso o deixou desanimado.

— Não é só por isso! Você sabe muito bem porque estou brava com você Roni.

Atah, agora eu era o chato da história! Poxa, eu também queria vir para Londres, eu nem vim para cá pra "cuidar" da minha irmã, eu era um irmão legal, só me importava com ela. Meu pai que é meio protetor demais, ele sempre foi. Mas eu não estava ali para vigiar a Debbie, por mim ela podia fazer o que ela quisesse. Depois do café, fomos até o quarto dela e conversamos direito, ai consegui finalmente convencer ela que eu não ia me meter na vida dela, quer dizer, eu ia, mas não de um jeito chato, como se eu fosse nosso pai ou coisa parecida.

Mais tarde, as meninas me levaram no Nando's e foram me mostrar a cidade. E de noite, ficamos em casa, vimos alguns filmes e comemos pizza.

End of Roni's POV

2 semanas depois...

Eu ainda não acredito em tudo o que está acontecendo. A Gabbie tá namorando com o Andy, a Thamy e o Zayn também estão e umas das irmãs dele já a conhece pessoalmente. A Letícia e o Roni estão juntos, isso é estranho, mas a Lele sempre gostou do Roni, e fala sério, eles combinavam até. Os únicos que ainda estavam na fase, "Estamos no processo lento", eram a Ju e o Niall, meu Deus, como esses dois eram demorados, tomara que aconteça algo nessa viagem a Bournemouth, porque senão eu vou ter que fazer alguma coisa para esses dois andarem logo. Chegamos na cidade e fomos para o hotel, maaaaas é óbvio que não íamos ficar lá, nos trocamos e fomos para a praia.

Niall's POV

Estavam todos na água, menos eu e Ju, ela estava tomando sol e eu resolvi puxar um assunto com ela, ficar ali sem fazer nada, estava me deixando com sono.

— Jujuba, posso te levar em um lugar?

— Que lugar Nini? — ela se levantou e me olhou.

— Bom, não fica muito longe daqui, vou te levar até uma cachoeira com água morna. Quer dizer, se você quiser ir, é claro.

— Hum, acho que vou aceitar, não tô afim de ficar aqui na praia mesmo. Mas nós vamos como até lá?

— Andando, não fica longe.

Me levantei e começamos a andar pela água, o incrível foi que ninguém percebeu que tínhamos saído dali, mas isso não importava, eu queria ficar sozinho com a Julia. Logo chegamos no local e Ju ficou encantada, o lugar era mesmo bonito, já tinha ido lá, mas na primeira vez fui lá sozinho, ninguém sabia que aquele lugar existia, nem mesmo os meninos. Entramos na água e fomos até a pequena cachoeira que havia ali, comecei a jogar água em Ju e ela revidou, ficamos assim por alguns minutos até eu fazer cosquinha na barriga dela e ela começar a gritar. Não tinha ninguém por perto, mas nunca se sabe se alguém podia passar por ali, então eu resolvi beijá-la, era o único jeito de fazê-la parar de gritar. Ela ficou sem reação no começo, mas logo o beijo entrou em sintonia. Seu beijo era doce e os lábios tinham gosto de morango, era um beijo delicado, calmo, mas intenso ao mesmo tempo. Julia sorriu e começou a rir baixinho entre o beijo, nos separamos e eu ri com ela.

— Porque me beijou Niall?

— Você estava gritando muito alto, foi o único jeito que eu achei para fazer você parar de gritar...

— Atah, acredito nessa história, você queria me beijar... — ela disse com um sorriso brincalhão no rosto.

— É pra falar a verdade, eu queria mesmo...

— Espera, isso é verdade? — ela disse levantando uma sobrancelha.

— É sério Ju, eu...Bom, eu gosto de você. Sabe, desde o dia do show, aquelas batatas, são tipo, exclusivamente minhas, e eu deixei você pegar, os meus cookies aquele dia no shopping, se fosse outra pessoa, eu iria ficar super magoado. Mas você é diferente, você é especial para mim.

— Awn que lindo Nini! Você também é especial para mim e eu também gosto de você... — ela disse com os olhos brilhando e me dando um selinho

Eu sorri ao ouvir aquilo, Julia era uma garota incrível e ela com certeza era perfeita para mim, primeiro, ela tinha essa mania de comer e não se importar com nada, segundo, ela gostava das mesmas coisas que eu e terceiro, ela era nossa fã. Eu estava apaixonado por ela, desde o primeiro instante que eu a vi, desde aquele dia do show que ela pediu toda envergonhada uma simples batata, mas nunca tinha pensado em como ia falar para ela sobre isso. Acho que fui bem, quer dizer, fui melhor do que das outras vezes, mas isso é outra história. Resolvemos voltar para a praia pois já estava anoitecendo, as horas passaram rápido ao lado dela, tempo maldito, odiava as horas por causa disso, quando está bom, elas passam voando e quando tudo está uma chatice, parece a mais lerda das tartarugas.

End of Niall's POV

Mais tarde...

Harry's POV

Eu estava na praia esperando Debbie, nosso "luau" para dois já estava arrumado (http://weheartit.com/entry/11905140/via/strangedreamygirl) e havia uma tenda fechada com tapetes para cobrir o chão, almofadas e dois lampiões com velas para passarmos a noite ali. Eu tinha pensado em tudo, o jantar seria algo natureba mesmo, alguma salada e de sobremesa salada de frutas. Debbie chegou no local, ela estava com um vestido florido (http://www.polyvore.com/look/set?id=59096993&lid=1905151) e o cabelo ruivo estava solto e levemente bagunçado, do jeito que eu gostava. Comemos e depois ficamos vendo as estrelas, Niall me emprestou seu violão e eu cantei algumas músicas para ela, não sei como aprendi tão rápido a tocar "Kiss Me" do Ed, "What Makes You Beautiful" e "Something" dos Beatles, mas pelo menos consegui tocar e não errar nenhuma nota. Aquela noite tinha que ser perfeita.

End of Harry's POV

Isso tudo não passa de um sonho né? Harry simplesmente me deixou nas nuvens quando começou a cantar para mim. Tivemos que entrar na tenda pois começou a chover, chuva básica de verão, isso não impedia em nada, eu amo chuva, então a noite ainda estava perfeita. A conversa de repente começou a ficar sem sentido e Harry resolveu me beijar, ele foi para cima de mim e mesmo seu beijo sendo intenso e radical, era ao mesmo tempo romântico, delicado, calmo e apaixonado. O impulso falou mais alto e eu comecei a desabotoar a camisa xadrez de Harry, ele parou o beijo e me olhou confuso.


— Você tem certeza que quer fazer isso? — ele disse sussurrando

— Sim Harry, eu estou pronta, eu confio em você...Eu quero isso, eu quero você. — eu disse no mesmo tom de voz que ele.


Sim, eu estava realmente pronta, eu não queria estar em outro lugar a não ser ali nos braços dele. Sorrimos um para o outro e Harry sussurrou o começo de "All My Loving" no meu ouvido, enquanto eu o beijava no pescoço e ele abria o zíper do meu vestido. Eu tirei por completo sua camiseta e assim o ajudei a tirar o meu vestido, ele me ajudou a tirar sua calça e de repente estávamos nus. (Bom, vocês sabem o que aconteceu depois, então imaginem do jeito que quiserem)

No dia seguinte...

O sol atravessou a tenda branca e logo me acordou, eu me levantei muito rápido e Harry acabou acordando, só que como das outras vezes, ele não resmungou.


— Bom dia pequena — ele disse quase num sussurro e sorrindo para mim.

— Bom dia babe. — eu disse sorrindo para ele e me controlando para não pirar ao ouvir aquela voz amanhecida, sexy e rouca.

— Er...você está bem?

— Nunca estive melhor — eu disse o abraçando — E você?

— Estou ótimo...Eu te machuquei? Doeu? Afinal foi sua primeira vez e eu...

— Harry, foi perfeita, do jeito que eu imaginei, quer dizer, melhor do que eu tinha imaginado, eu estou bem. A única coisa que me preocupa, é esse chupão que eu dei no seu pescoço.

— Hum, isso não é um grande problema. — ele disse dando de ombros.

— Lógico que é Harry, um paparazzi tira uma foto, o chupão vai aparecer com certeza, tá muito visível.

— Ninguém mandou você ser tão selvagem, minhas costas estão ardendo por causa dos seus arranhões. — ele disse dando uma gargalhada brincalhona

— Eu selvagem? Claro que não Harold, eu sou inocente e pura, like a unicorn.

— Sorry babe, mas você não é mais inocente e pura feito um unicórnio, não depois da noite passada. — ele disse com um sorriso malicioso e óbvio no rosto.

— Okay, podemos ir para o hotel? Eu estou com fome. — eu disse fazendo um biquinho.

— Quer mesmo ir embora?

— Não, mas daqui a pouco vamos voltar para Londres, infelizmente, então temos que ir. Okay, cadê a minha roupa?


Harry sorriu e pegou nossas roupas, logo nos trocamos e fomos para o Hotel, tomamos um banho, cada um no seu quarto, descemos para o restaurante do hotel e todos já estavam lá. Depois disso, arrumamos nossas coisas e fomos para Londres, a viagem foi totalmente rápida e chegamos em casa na hora do almoço. Os meninos nos deixaram em casa, eles não podiam ficar, porque tinham que ir até o escritório de Simon. Bom, todo mundo tá com fome, só que estamos cansados para ir comer fora, então vou fazer o almoço hoje. Mas o que eu posso fazer? Ah! Já sei, vou fazer frango grelhado com purê de batata e salada de tomate. Pronto. Comecei a cozinhar e Roni veio ver o que eu estava fazendo, e ele ficava insuportável quando estava com fome.


— O que temos no almoço hoje Debbie?

— Purê de batatas, frango grelhado e salada de tomate. — eu disse sem olhar para ele.

— Hum, quer alguma ajuda? Posso cortar os tomates.

— Não, eu não preciso de ajuda, está tudo sobre controle. — eu disse forçando um sorriso.

— Tem certeza? Eu posso te ajudar, você não vai dar conta disso sozinha e...

— GET OUT OF MY KITCHEN!


Roni começou a rir e saiu da cozinha, eu adorava falar essa frase famosa do Harry, era tão poderosa, que quando eu dizia isso, parecia que eu era a Top Chef de casa. O almoço ficou pronto, almoçamos e ficamos conversamos sobre o fim de semana que passamos em Bournemouth, resolvi não comentar nada com as meninas e com Roni sobre minha noite com o Harry, tudo bem que eram minhas melhores amigas e meu irmão ali, mas não ia contar isso tão cedo. Depois do almoço, Roni e Lele foram passear pela cidade sozinhos, ai esses casais... As meninas foram caminhar no parque e eu fui para o meu quarto dormir, afinal eu estava cansada. A noite com o Harry realmente tinha sido perfeita e eu ia me lembrar dela para sempre. Como dizem, a primeira vez a gente nunca esquece.


Passou, segunda-feira, terça-feira. Na quarta-feira...

Liam's POV


Acabou? Posso ir para a minha casa? Aquele ensaio fotográfico estava me matando, nós ficamos desde de manhã tirando fotos. Ufa! Acabou! Entramos na van e fomos para o meu apartamento, os meninos iam para lá, hoje tinha jogo do Manchester, então íamos ver juntos. Meu celular começou a tocar, era a Dani, o jogo ainda não havia começado, então atendi e coloquei no viva voz.


— Oi babe, os meninos estão aqui.

Oi amor, oi meninos...

— Oi Daaani! — eles gritaram animados.

Está tudo bem com vocês?

— Sim, estamos bem, só estamos cansados, tivemos o dia cheio hoje. — eu disse com a voz fraca. — E você?

Bom, eu tava até agora dançando...Estamos ensaiando para um festival que vai ter em Chelsea, mas estou bem. Hum, vocês vão na festa da Burberry sexta-feira?

— Sim, já estamos sabendo dessa festa, mas eu sinceramente não queria ir. — Harry falou desanimado.

Como é que é? Como assim não quer ir Styles? Você sempre vai em festas! A Debbie te mudou é? — Dani perguntou curiosa e automaticamente todos nós olhamos para ele.

— Não Dani, a Debbie não tem nada a ver com isso, é que a Cara é modelo da Burberry e com certeza ela vai nessa festa, eu não queria vê-la, por isso não quero ir.

Calma....É a Cara Delevingne? Você a conhece?

— Sim, ela mesmo...Bom, antes de irmos para os EUA, eu saí com ela, nada demais sabe, só foi uma saída, mas eu não queria vê-la, ainda mais agora que eu estou com a Debbie.

— Você nunca nos contou isso Harry. — Louis disse olhando seriamente para Harry.

— Ninguém sabe disso, quer dizer, só vocês sabem.

Mas vocês tem que ir certo? E eu soube que vocês podem levar as meninas.

— Harry nós temos que ir, é só não conversar com ela, finja que ela não vai estar lá...Você está com a Debbie, simples assim... Certo Dani? — Zayn falou tentando acalmar Harry.

Isso mesmo Harry, agora deixem eu falar com o meu namorado, por favor.

End of Liam's POV

Harry's POV

Liam saiu da sala e foi até a sacada, eu ainda pensava na festa, na Cara e na Debbie, aquilo estava me deixando tonto, então resolvi ir até o banheiro e lavei o rosto. Eu estava com medo de que algo acontecesse, dizem que quando algo está perfeito de mais, é porque algo ruim vai acontecer, eu não acredito nisso, mas nunca se sabe o que pode acontecer mesmo, afinal não somos videntes para saber o que acontecerá amanhã. Saí do banheiro e me deparei com Louis na minha frente.


— Hazza, você está bem? — ele disse com ar preocupado e me encarando com aqueles olhos azuis.

— Sinceramente não Boo, acho que vou pedir colo pra minha namorada. Eu estou com medo, quer dizer, não é medo, mas estou pressentindo que algo vai acontecer nessa festa.

— Se precisar de alguma coisa, você sabe que eu estou ao seu lado. Bom, vai pedi colo pra Debbie, se por acaso for para casa, não me espere, vou dar uma passada no hotel onde a El está hospedada depois do jogo.

— Obrigado Lou. Ah, relaxa em relação a isso, acho que vou ficar com a Debbie hoje.

— Tudo bem, mas qualquer coisa, me liga.


Eu abracei Louis e ele deu alguns tapinhas nas minhas costas, voltamos para a sala, me despedi dos meninos, saí do apartamento e liguei para Debbie.

End of Harry's POV

Estava lendo pela 20º vez "O Morro dos Ventos Uivantes" e fui interrompida com o meu celular tocando, era o Harry, quem mais poderia ser?


— Oi babe, está tudo bem?

Abre a porta pra mim por favor! — ele disse desesperado.

— Hã? Como assim? Você está aqui? Como entrou no prédio?

O porteiro sabe quem eu sou, agora, abre a porta por favor, estou aqui a horas! — ele disse desesperado.

— Tá calma, tô indo calma!


Eu desliguei o celular, sai do meu quarto, desci a escada e vi que estava sozinha. Harry tocava a campainha desesperadamente e eu corri para a abrir a porta. Assim que eu abri, ele sorriu para mim, me deu um selinho rápido e foi para o banheiro. Eu fechei a porta e só observei a cena, me sentei no sofá e Harry voltou para a sala.


— Então, o que veio fazer aqui além de usar o meu banheiro?

— Eu vim pedir colo pra minha namorada, mas se você quiser, eu vou embora. — ele disse se levantando e indo em direção a porta.

— NÃO! Volta aqui Harold! Eu não quero ficar sozinha! — ele se virou para mim, deu um sorriso, voltou para o sofá, se deitou, colocou a cabeça no meu colo e eu comecei a acariciar seus cachos — Pode falar babe.

— Bom, sexta-feira agora vai ter uma festa da Burberry e vocês podem ir.

— Ah é? E você veio me pedir colo por causa de uma festa? Estou te estranhando Harry.

— É complicado pequena, é que eu não queria ir nessa festa.

— E eu posso saber por que você não quer ir?

— Ah deixa quieto, bom se você for, eu vou. — ele disse sorrindo para mim

— Então tá, vamos nessa festa então.

— Podemos pensar em outra coisa agora? Afinal, estamos sozinhos.


Harry sorriu maliciosamente para mim, eu ri e ele se sentou, colocou a mecha de cabelo atrás da minha orelha e me beijou. Eu fui para cima dele e o beijo foi ficando intenso, rápido, divertido e com direito a mordidas nos lábios e tal. E lá estávamos eu e Harry, aproveitando o momento, quando de repente eu ouço a porta abrir.


— Ops, acabamos de interromper um clima. — Ju disse o entrar no apartamento e olhando para mim e para Harry.


Ops, Harry riu daquela situação e eu logo saí de cima dele, eu devia estar parecendo um pimentão, forcei um sorriso para as meninas, peguei na mão do Harry e fomos para o meu quarto. Eu fechei a porta e ele começou a rir de novo, enquanto tirava o tênis e deitava na minha cama. Eu me deitei ao lado dele e começamos a tirar fotos com a minha câmera. Ficamos tirando fotos, até que o sono me controlou totalmente, coloquei meu pijama e Harry ficou apenas com a box preta. Eu me aproximei dele, ele me abraçou, deu um beijo na minha testa e assim dormimos.

Aquela quinta-feira foi o dia mais entediante da viagem, estava chovendo, a luz acabou e não ia voltar tão cedo, e os meninos tinham compromisso. Então ficamos em casa dormindo, sim aquele foi o nosso primeiro Lazy Day. Finalmente, na sexta-feira...

Gabrielle's POV

Uhul, hoje tem festa, uma baita festa e eu A-M-O festas! Enfim, eram 18h da tarde, os meninos passariam aqui ás 19h, então ainda tínhamos tempo para nos arrumarmos, quer dizer, eu (http://www.polyvore.com/look/set?id=59369176&lid=1905151#stream_box), Lele (http://www.polyvore.com/look/set?id=59374738&lid=1905151#stream_box) e Roni (http://weheartit.com/entry/37878301/via/strangedreamygirl)já estávamos prontos, mas Debbie, Ju e Thamy ainda estavam em seus quartos se arrumando.

— Hey vocês três, vamos logo! Os meninos daqui a pouco vão chegar e vocês ainda estão ai dentro! — eu gritei ao pé da escada.

— Falta uma hora ainda Gabrielle! UMA HORA! Calma, já estou quase pronta!

— Quase pronta Débora? — Roni disse olhando para uma Débora que estava na porta do quarto apenas de toalha. — Ah conta outra! Você ainda tá de toalha!

— Mas meu cabelo já tá pronto e a maquiagem também! Só falta colocar o vestido. Agora, deixa eu me arrumar por favor! — ela disse entrando no quarto e fechando a porta.

— Ju? Thamy? Vocês estão prontas? — Letícia gritou para as duas ouvirem.

— Sim, já estamos descendo! — as duas disseram juntas. (http://www.polyvore.com/look/set?id=59375715&lid=1905151#stream_box) (http://www.polyvore.com/look/set?id=59371502&lid=1905151#stream_box)

As meninas desceram e ficamos mais meia hora esperando Debbie (http://www.polyvore.com/look/set?id=59376981&lid=1905151#stream_box) ficar pronta, é meia hora só para colocar UM SIMPLES VESTIDO! Eu falei pra ela não demorar para ir tomar banho, mas ela era tão desligada que só de ficar conversando por mensagens com Harry já se distraia e ai deu no que deu, mas finalmente ela desceu, no último minuto, e foi ai que finalmente Andy me mandou uma mensagem dizendo que já nos esperava com os meninos lá embaixo. Descemos, entramos no carro e fomos para o local da festa.

End of Gabrielle's POV

Mais tarde, na festa...

Letícia's POV

A festa estava ótima, eu estava amando tudo aquilo, e bom, Debbie, Harry, Louis, Niall, Zayn e Andy estavam totalmente bêbados, mas agiam civilizadamente, ainda bem, não queria que nada que me fizesse passar vergonha acontecesse ali. Debbie voltou para a mesa e ela se sentou ao meu lado, ela estava pálida, então eu e as meninas resolvemos leva-la para tomar um ar lá fora.

— Quer alguma coisa Debbie? Você está melhor? — eu perguntei preocupada

— Acho que só uma água e um remédio para dor de cabeça é o suficiente. — ela disse com a voz fraca e respirando lentamente

— Olha, ainda bem que eu tenho um remédio aqui. Toma isso e você ficara melhor. — Gabbie disse entregando um comprimido, pegando um copo de água com o garçom e dando para Debbie.

— Obrigada Gabbie, se não fosse você, eu estaria perdida agora. — ela disse depois de engolir o tal comprimido.

— Está tudo bem mesmo Debbie? — Ju, Dani, Thamy e El disseram juntas.

— Sim...Er...Eu vou até o banheiro, obrigada meninas.

— Quer companhia? — dissemos juntas.

— Não, não precisa, obrigada, eu estou bem.

Debbie se levantou, voltou para lá dentro e sumiu no meio da multidão, eu olhei para as meninas e elas me olharam confusas, mas depois rimos e voltamos lá para dentro.

End of Letícia's POV

Harry's POV

Fui buscar algo para beber no bar, já tinha bebido demais e provavelmente eu estava bêbado, mas não via nenhum problema em beber mais um pouco. Estava pensando nas coisas da vida, na banda, nas fãs e em Debbie, eu nunca imaginei que poderia amar alguém quanto eu amava aquela garota, ela era uma fã nossa e eu nunca tinha pensado nessa hipótese de me apaixonar por uma fã, mas a Debbie, era diferente, ela não fico gritando na minha frente quando me viu pela primeira vez, ela gostava do Harry Edward, um simples garoto de Holmes Chapel, e não do Harry Styles da One Direction. Fiquei horas pensando em tudo isso quando fui interrompido por mãos que cobriram meus olhos.

— Eu estava pensando em você agora mesmo. — eu disse sorrindo.

— Ah é? E era algo bom ou ruim?

— Que pergunta é essa? Espera, você não é a Debbie. — O sorriso que estava estampado no meu rosto desapareceu rapidamente, será que era ela?

— Claro que não, sou eu Harry, a Cara! — eu engasguei e me virei para ver se era ela mesmo, ai droga! Ela estava sorrindo para mim. — Que saudades de você! — ela disse me abraçando — Você não deu mais notícias depois que voltou dos Estados Unidos, não me mandou nenhuma mensagem, está tudo bem com você?

— Er...está, está tudo bem... — Pra falar a verdade não estava, eu estava bêbado e conversando com a minha ex-ficante, isso não ia dar certo, não mesmo.

— Ah que bom, mas então? O que me conta de novo? Alguma novidade?

— Não, nenhuma novidade, nenhuma mesmo... — eu forcei um sorriso.

— Entendi, então quem é Debbie? — ela perguntou curiosa

— Debbie? Que Debbie?

— Ué, você acabou de falar esse nome...Então, quem é ela?

— Ah, não é ninguém, foi só um nome que veio na minha cabeça...

— Okay... — ela olhou para o chão e começou a tocar uma versão remix de "How We Do" da Rita Ora — Aaah! Eu A-M-O essa música! Vamos dançar Harry! Vamos?

Eu apenas balancei a cabeça e ela me puxou para o meio da pista, ela começou a dançar e eu acompanhei seu ritmo, estava tudo girando, mas eu estava bem. Eu me aproximei dela e começamos a dançar mais sincronizados. Ela se aproximou mais de mim, diminuindo todo o espaço que tinha entre nós dois e foi assim que ela me beijou. — Harry? — Ah não! É a Debbie! Eu me separei do beijo e quando me virei para Debbie, ela simplesmente balançou a cabeça e começou a se afastar de mim, eu olhei para Cara e ela sorriu ironicamente. Voltei a olhar para a Debbie, mas ela já tinha ido embora dali, corri entre a multidão para ver se ainda a achava, mas era tarde demais, ela já tinha ido embora da festa.

End of Harry's POV

Louis's POV

Eu estava procurando Harry em tudo que era lugar naquela festa, eu não estava bem, os meninos também não e as meninas estavam cansadas, então fui procura-lo para podermos ir embora. Fui até o bar e Harry estava lá, tomando um whisky duplo. Eu logo tirei a bebida de perto dele e o tirei dali para podermos ir embora.

— Hazza, nós vamos embora, tá todo mundo mal e cansado. Você sabe aonde a Debbie está?

— Ela foi embora Lou...Ela foi embora. — ele disse quase num sussurro.

— Como assim ela foi embora? E ela foi sozinha ainda. Harry, porque você não foi com ela? — eu disse com a voz um pouco alterada, mas com o tom preocupado.

— Eu acho que acabou tudo entre nós dois... Eu fiz uma burrada Louis!

— O que você fez dessa vez Harry? — eu perguntei ironicamente. — Bom, você me fala isso chegando em casa.

Nos encontramos com o resto do pessoal e eles disseram que Debbie havia mandado uma mensagem avisando que já estava em casa. Bom, fico menos preocupado, afinal, eram três horas da manhã, as ruas não ficam tão movimentadas a essa hora, e mesmo Debbie indo de táxi para casa, não era tão seguro assim. Deixamos Roni e as meninas em suas casas, depois o Andy e ai deixamos a Dani na casa dela e a Eleanor no hotel, e fomos para casa, os meninos iam ficar aqui hoje, tomamos um banho e ficamos jogando vídeo-game, Harry estava bastante afastado de nós olhando seu twitter e mesmo ele estando na sacada, dava pra perceber que ele estava mal e quem sabe até chorando, resolvi pausar o jogo e Niall protestou, mas ele logo viu o estado que Harry estava. Fomos até ele e o trouxemos para dentro do apartamento, sentamos ao seu redor e ficamos só olhando para ele. Até que Liam quebrou o silêncio e resolveu perguntar o que estava acontecendo.

— A Debbie acabou de twittar isso. — ele me deu o iPhone e eu logo li o que ela havia escrito. — "Ele diz que me ama, me faz sentir especial e me diz que eu sou a única, mas agora eu não quero acreditar nisso tudo, não depois do que aconteceu hoje. Está difícil de acreditar" "Acho que tudo isso foi apenas um sonho, um sonho lindo que teve que acabar" "#Nowplaying "Hate That I Love You" bye".

— O que ela quis dizer com isso? O que aconteceu realmente Harry? — perguntei devolvendo o iPhone para ele.

— Lembram que eu falei da Cara?

— Sim, lembramos. Vai me dizer que foi por causa dela que a Debbie tá assim? — Niall disse encarando Harry.

— Sim, tenho certeza disso... Ela viu eu beijando a Cara lá na festa, mas não foi eu que a beijei, ela que me beijou e...

— Mas você retribuiu o beijo. Harry como você teve coragem de fazer isso com a Debbie? — Zayn disse com o tom da voz alterado.

— Eu estava bêbado Zayn, não estava sobre controle de mim mesmo. Só me dei conta que ela estava ali quando ouvi ela dizer meu nome. E eu estou me sentindo um estúpido por causa disso, eu sabia que eu não tinha que ter ido nessa festa. — ele disse deixando algumas lágrimas cair — Amanhã vou conversar com ela.

— E você acha que ela irá te ouvir? — Liam perguntou com incerteza

— Eu acho que sim, ela terá que me ouvir!

— Harry, vai descansar! Você precisar relaxar cara, dorme um pouco e pensa direito antes de fazer qualquer coisa. — eu disse tentando acalmá-lo

— Não Louis, eu já pensei no que vou fazer, eu vou dormir e amanhã vou falar com ela.

Harry se levantou, subiu as escadas, foi para seu quarto e ouvíamos ele bater a porta com força. Tudo bem, ele estava bêbado e estava sem controle, mas o que ele fez foi errado, ele devia ter falado para a Cara que não estava disposto. Bom deixa quieto, se ele está certo do quer fazer, eu dou o maior apoio para ele. Perdemos a vontade total de continuar a fazer alguma coisa então também fomos dormir.

End of Louis's POV...

No dia seguinte, no apartamento das meninas...

Julia's POV...

Acordei e estava chovendo naquele dia em Londres, mas eu estava bem, resolvi ficar de pijama mesmo e desci para tomar café. Chegando na sala de jantar, só encontrei Thamy, Lele e Gabbie tomando café, mas sabia que a Debbie era sempre a última a acordar, mas mesmo assim estranhei, ela demorava pelo menos uns vinte minutos para realmente acordar e já tinha se passado muito mais tempo do que isso.

— Meninas, será que está tudo bem com a Debbie? — perguntei com um tom estranho na voz

— Eu fico me perguntando a mesma coisa, primeiro ela vai embora da festa mais cedo sem avisar ninguém, segundo ela já estava dormindo quando nós chegamos e terceiro, ela não acordou ainda. Eu acho que algo muito sério aconteceu. — Lele disse depois de dar um longo gole no suco.

DIM DONG DIM DONG DIM DONG

— Credo! — eu disse indo até a porta — Quem é? — eu disse brava

— Ju, é o Harry, abre a porta por favor, é urgente! Eu preciso falar com a Debbie!

— Harry o que você está fazendo aqui a essa hora? — eu disse abrindo a porta. — Imaginei que estive dormindo ainda.

— Ju, cadê Debbie? Cadê ela? — ele disse desesperado

— Calma Harry! Ela tá dormindo, porque você tá assim? — eu disse com o tom surpreso na minha voz

— Eu preciso falar com ela Ju! É tipo caso de vida ou morte, chama ela pra mim por favor!

— Não precisam me chamar, eu estou aqui. — Debbie disse aparecendo na escada. — O que quer falar comigo Styles? Eu não quero falar com você.

End of Julia's POV

Ah não! Que gritaria é essa logo de manhã!? Eu estou com dor de cabeça, de ressaca e super mal! Resolvi sair do quarto e ver o que estava acontecendo, e foi ai que vi Harry conversando com a Ju a alguns metros da porta.

— Não precisam me chamar, eu estou aqui. — Debbie disse aparecendo na escada. — O que quer falar comigo Styles? Eu não quero falar com você.

— Debbie, por favor, deixa eu me explicar por favor!

— É Débora para você, e eu não quero ouvir nenhuma palavra sua! Saia da minha casa agora!

— Er...Meninas vamos pra casa do Roni e deixar os dois sozinhos, vamos?

As meninas olharam para mim, depois para Harry e depois para mim de novo, elas foram para a porta e saíram do apartamento. Eu comecei a subir a escada, mas Harry pegou na minha mão e me puxou para perto dele.

Harry's POV

Assim que as meninas saíram, eu corri até Debbie, ela tinha que me ouvir, eu ia fazer de tudo para ela me ouvir. Ela ficou me olhando, me encarando e sua respiração estava bem ofegante, sim, dava para perceber que ela estava brava, mas eu entendia, eu fui um burro, um completo idiota em ter respondido ao beijo da Cara.

— Então, estou aguardando. Pode falar Harry.

— Eu juro Deb...Débora, não foi minha culpa. Eu não beijei a Cara por querer.

— Então porque estava beijando ela Harry? Porque fez isso comigo? Quer dizer que eu não sou especial para você? Sou só mais uma da sua lista? É isso? Olha, eu acreditava que você podia ser o cara certo para mim. Mas acho que depois de ontem, isso simplesmente foi tudo por água a baixo.

— Eu não sabia o que eu estava fazendo, mas não foi minha culpa. Acredita em mim por favor!

— Eu estou tentando Harry, mas parece que há uma barreira impedindo isso.

Lágrimas começaram a rolar pelo rosto dela e eu pensei em abraça-la, me aproximei o máximo possível e ela começou a bater em mim, eu fiquei sem reação, mas ela logo parou e me abraçou, eu a abracei forte e dei um beijo no alto da sua cabeça.

— Harry, não podemos mais ficar juntos, não agora. Você terá que esquecer pelo menos por enquanto tudo o que aconteceu entre nós dois. Eu vou tentar esquecer também. — ela disse sussurrando.

— Isso será impossível, eu não quero me esquecer de você. — eu disse a abraçando mais forte.

— Faça um esforço, eu sou fácil de esquecer. Agora por favor, você pode ir embora? — ela disse se separando do abraço e secando as lágrimas

Eu olhei para ela, me levantei e fui até a porta, não olhei para trás e sai do apartamento e apertei o botão do elevador, eu estava com tanta raiva de mim mesmo que dei um soco na parede com toda a minha força. Caramba, como aquilo doeu, acho que quebrei minha mão. Peguei meu celular no bolso e liguei para Louis poder me levar no hospital.

End of Harry's POV



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai babies, o que acharam desse capítulo? Não me matam por favor. Mereço reviews? Agora que postei o cap 6 vai demorar pra postar o cap 7, tô cheia de coisa pra fazer essa semana, por favor, entendam isso. Debarrykisses e até o próximo capítulo xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak Out, were going to London babe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.