Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 5
Love is in the air, awn...


Notas iniciais do capítulo

É, não posto desde o aniversário do Liam, podem me matar kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/5

AAAAAI! Isso não vai parar nunca de doer? Calma, cadê o Harry? Ah, tem um bilhete aqui na mesinha — Hey babe, bom dia, desculpa não estar ai, eu tive que ir embora mais cedo, tinha que ir correndo pra casa, me trocar e ir pro estúdio, tomara que tenha dormido bem, como está seu tornozelo? Qualquer coisa a gente vai se falando...Se cuida e tenha um ótimo dia. xx Harry — É claro que eu não dormi bem Harry! Eu dormi abraçada com um travesseiro, a porcaria do meu tornozelo não para de doer e pra piorar tô de TPM. Que maravilha. Mandei uma mensagem para ele, só mandei um bom dia com uma carinha feliz e falei para ele ter um ótimo dia também, tomei uma ducha, com dificuldade, me arrumei e fui tomar café. Ué, cadê o povo dessa casa? Eu estou sozinha? É isso mesmo? Calma mais um bilhete — Debbie, nós saímos, você estava dormindo e como está engessada não pode ficar andando por ai, fica tranquila, não fomos em nenhum ponto turístico, só estamos andando pela cidade e fazendo compras, vamos almoçar em algum lugar, não se preocupe conosco, qualquer coisa liga para uma de nós. Se cuida e cuidado... xx — Bacana, o que eu vou ficar fazendo aqui? Acho que vou tomar um calmante, tomar um belo de um café da manhã e voltar a dormir. Droga!!


Thamirys's POV

Estávamos no shopping fazendo compras e de repente vemos os meninos na Starbucks, eles estavam totalmente relaxados, sem nenhuma preocupação se aparecesse alguma fã por ali. Zayn percebeu que estávamos paradas ali os olhando curiosamente, ele sorriu em minha direção e moveu a mão dando um tchauzinho para nós, os meninos também nos viram e chamaram a gente para sentar com eles. É impressão minha ou o Zaz não para um segundo de sorrir para mim? Ele falou alguma coisa que não era da língua inglesa, era em árabe, então eu não entendi nada do que ele falou.


— O que você disse Zayn?

— Nada Thamy, nada não. — ele disse sorrindo e os meninos começaram a rir.


End of Thamirys's POV


Zayn's POV


Eu acabei de chamar a Thamy de linda e em árabe para ela não entender ainda? É isso mesmo? O que está acontecendo comigo? Eu não era assim com as garotas. Vish... Será isso mesmo? Rolar alguma coisa entre mim e a Thamirys? Tenho que estudar essa situação, vou chamar ela pra sair, digo, só eu e ela, será que ela aceitaria?


— E ai meninos? O que fazem por aqui? Vocês não tinham que estar no estúdio? — Ju disse roubando um cookie do Niall.

— Hey, quem te deu permissão para pegar um dos meus cookies Julia? — Niall disse bravo.

— Não preciso de permissão Nini, eu simplesmente posso pegar um dos seus cookies.

— UUUUUUUI, essa foi forte hein Nialler — eu e os meninos dissemos juntos e rimos do Niall

— Enfim...Vocês não tinham que estar no estúdio? — Thamy perguntou curiosa.

— O estúdio é a uma quadra daqui Thamy, só estamos dando uma pausa, daqui a pouco voltamos. — eu respondi sorrindo para ela.

— Entendi... — ela disse sorrindo para o chão.

— A Debbie está bem? Fiquei meio mal ao sair do apartamento de vocês sem me despedir dela. — Harry falou com a voz fraca.

— Vish Harold, sinto lhe informar, mas acho que não. Quando saímos a Debbie estava gemendo de dor e dormindo. — Letícia disse demostrando indiferença

— Ela me mandou uma mensagem estranha também. Sabe, foi meio ignorante. — ele disse fazendo uma cara triste.

— Isso se chama TPM Curly Boy, não se preocupe, a Dani as vezes também é assim comigo. — Liam disse sorrindo.

— Verdade Hazza, a El também é assim. — Louis disse bagunçando o cabelo de Harry

— Meninos, nós temos que voltar. — Niall disse olhando as horas no seu iPhone. — Desculpa meninas, mas temos que ir, sabe como é, o trabalho nos aguarda.


Elas entenderam é claro, quando me despedi de Thamy, a abracei forte e quando voltei a olhar para ela, ela sorriu para mim. Nos despedimos e quando estávamos bem longe delas, mandei uma mensagem para Thamy. Não falei nada do nosso possível encontro sozinhos, só falei que ela estava linda e que eu tinha gostado de vê-la novamente, mesmo nos vendo no dia anterior, eu estava com saudades dela.


End of Zayn's POV

Uma semana depois...

Finalmente tirei o gesso e ontem foi o melhor dia da minha vida! O Harry me levou para jantar, depois fomos no cinema e para fechar a noite fomos até o Observatório Real de Greenwich que ficava ao leste de Londres e Harry pediu para eu localizar uma estrela, eu localizei e olhei para ele, ele estava ajoelhado e com uma rosa nas mãos, perguntei porque ele queria que eu a localize, e ele logo respondeu que aquela estrela tinha meu nome agora e assim ele me pediu oficialmente em namoro. Awn que lindo, eu estava realmente me sentindo especial naquele momento, afinal, não é todo dia que você ganha uma estrela com o seu nome e depois é pedida em namoro. Depois disso, ficamos mais um pouco por ali, observando as estrelas e aproveitando o momento. Quando eu cheguei em casa, as meninas já estavam dormindo, troquei algumas mensagens com Harry e ai fui dormir. Sério, foi o melhor dia da minha vida. Hoje ia ter uma festa, não, não é aniversário de ninguém, é só mais uma festa mesmo. E quem ia dar a festa era nada mais e nada menos que Ed Sheeran, Oh My God! Eu ia em uma festa do Ed Sheeran. Holy shit, this is amazing!!! Eu não podia usar salto ainda, mas a festa tinha o tema "Rock", então usar All Star não ia ser um problema. Chegamos no local junto com os meninos e tinha um monte de paparazzis na porta, Harry segurou firme minha mão e nisso vários flashes começaram a aparecer. O segurança do local abriu a porta para nós e entramos, o local já estava cheio e logo Ed nos viu e veio nos cumprimentar.


Bela festa hein Ed! — Harry disse logo depois de cumprimenta-lo — Essa é a Débora, minha namorada. — ele sorriu ao dizer isso

— É só mais uma festa, normal Harry, mas obrigado. — Ed disse sorrindo. — Hum, então essa é a famosa Debbie. — Oh Meu Deus! Ed Sheeran sabia da minha existência!

— Não sou famosa... — eu disse dando uma risadinha. — Mas sou uma grande fã sua. — eu disse e Harry olhou seriamente para mim.

— Ah, obrigado.


Harry estava todo ciumento e decidiu ir para nossa mesa, ele me puxou literalmente dali, mas tudo bem. Vimos a Cher e ela também veio falar com os meninos, ela foi um amor conosco, sempre gostei dela, mas sinto um ciúmes danado por ela ter passado muito tempo com os meninos na época do X Factor. Enfim, Josh e Andy, um amigo do Liam, também estavam na festa e digamos que os dois estavam muito próximos a Lele e Gabbie....Huuum, só falta rolar alguma coisa entre eles...Ah! Falando em rolar alguma coisa, o Malik e a senhorita Thamirys estão juntos, nada sério, ainda, mas já é alguma coisa. E a Ju e o Niall? Bom, esses dois são mais lerdos que tartarugas, mas é que eles são diferentes, são mais fofos do que todos nós juntos e tal. Harry e eu fomos dançar e foi ai que nos beijamos pela "primeira" vez em público e aquilo foi totalmente estranho, porque todo mundo ficou olhando, ai caramba.


Mais tarde, no final da festa...

Eram três horas da manhã, saímos da festa e os paparazzis ainda estavam lá, coitados deles. Entramos no carro e Harry deu um selinho em mim. Mais flashes começaram a ser disparados, estou com medo dos comentários se essas fotos forem parar em revistas, sites e afins. É tudo tão confuso, mas eu tenho que entender isso, eu sabia que ia ser assim se eu namorasse com Harry, então o que me resta é entender. Chegamos em casa e descobrimos que os meninos iam ter o final de semana livre, mas todos iam aproveitar para ficar com a família. Eu falei que ia sentir saudades de Harry, mas ele logo disse que eu ia junto. O quê??? É isso mesmo? O Harry tá falando que eu vou com ele para Holmes Chapel para conhecer sua mãe, seu padrasto e sua irmã mais velha? E tipo, nós vamos agora porque a viagem é longa até Cheshire e até Holmes Chapel é meio longinho. Bom, tomei um banho rápido e arrumei uma pequena mala, me despedi das meninas e fui para o apartamento de Harry e Louis para Harry tomar um banho e pegar suas coisas. Fomos até um Heliporto e seguimos viagem para a cidade natal de Harry. Eu acabei dormindo no colo de Harry, afinal eu estava muito cansada, a festa do Ed foi realmente incrível. Quando eu acordei já estava de manhã, já estávamos em Cheshire e faltava pouco para chegar em Holmes Chapel, Harry dormia todo errado encostado na "parede" do helicóptero, isso ia dar uma dor danada no pescoço depois, peguei meu iPhone e abri o Instagram, vi que Harry tinha postado uma foto de mim dormindo, e não era recente, foi logo assim que eu dormi que ele tirou, bom, se ele tirou uma foto de mim dormindo, posso muito bem tirar uma dele também, e foi isso que eu fiz. Ai Harry acordou porque estava começando a ficar com dor, e vamos combinar, já estava na hora de acordar também. Finalmente chegamos em Holmes Chapel e fomos para a casa dos pais de Harry, eu ficava cada vez mais nervosa, afinal eu ia conhecer a pessoa mais importante da vida do Harry, eu admirava muito a Anne, pelo que eu vi acompanhando a vida do Harry nesses dois anos, eu vi que ela era uma mãe super dedicada e protetora, sério, se eu fosse filha dela, eu ficaria muito orgulhosa de ter uma mãe que nem ela. Enfim, chegamos na casa e Harry tocou a campainha, tudo bem que a casa era dele também, mas mesmo assim ele tocou a campainha. Eu segurei a mão dele forte e Robin abriu a porta para nós. Ele cumprimentou Harry com um "Hi-5", o abraçou e deu alguns tapinhas nas costas. Harry me apresentou para o seu padrasto, sério o Robin é muito fofo, dava vontade de apertar ele. Fomos para a sala e Anne e Gemma logo vieram nos cumprimentar, Anne falou que adorou me conhecer, Harry já havia falado de mim para ela, eu encarei Harry e naquela hora eu já estava parecendo um pimentão. Deixamos nossas coisas no quarto de Harry, é eu ia dormir no quarto do Harry, não via nenhum problema nisso, eu até gostei de saber que Anne deixou eu ficar com Harry no quarto dele. Não, não pense em segundas intenções, eu gostei porque eu ia ficar com ele e não por outra coisa. Meu celular começou a tocar, era o número da minha casa, Harry olhou para mim com aquele sorriso brincalhão no rosto, eu olhei para ele com cara de deboche e quando fui pegar o celular, ele foi mais rápido e atendeu.


— Alô, aqui é Harry Styles, com quem você quer falar?

Harry o quê? Hum, eu quero falar com a minha filha, é o pai dela, o que você está fazendo com o celular da minha filha? — Harry olhou surpreso para mim e sussurrou — É o seu pai — eu gelei, meu pai estava do outro lado da linha e o Harry não queria me dar o celular de jeito nenhum.

— Er...Harry Styles da One Direction, sabe? O de cabelo cacheado, que fala devagar e tem voz rouca. — eu estava rindo daquilo literalmente, meu pai sabia quem era o Harry, lógico que sabia, mas era estranho para ele estar falando com Harry pelo meu celular, então resolvi pegar o celular de Harry e falar com meu pai.

— Oi pai, não liga para o Harry, ele é um besta mesmo — eu disse mostrando a língua para Harry.

Filha é sério mesmo que o Harry tá ai com você? Quero dizer, é o Harry da One Direction mesmo? — ele disse não acreditando

— Sim, pai, é ele mesmo, estamos namorando. — Harry não acreditou que eu falei aquilo numa boa, mas sorriu ao ouvir aquilo.

Hum, okay...Algum dia quero conhecer ele pessoalmente. Você está bem né?

— Sim papai, estou bem, Londres é incrível! Obrigada por me deixar realizar esse sonho.

Você merece filha...bom eu vou desligar, daqui a pouco estou indo pro escritório

— Caramba pai, vai trabalhar até hoje que é sábado? Se dá uma folga hoje, você é o seu chefe, aproveita que eu não estou ai e sai com a mamãe, sei lá, vai se divertir um pouco.

Bom pra falar a verdade, não tem nada de importante hoje mesmo, então vou dar folga para os outros advogados hoje também. Bom, depois nos falamos, juízo hein.

— Uhul, isso ai pai, vai se divertir, leva a mamãe no parque de diversões, vão no cinema, jogar boliche, sei lá... — eu disse rindo — Pode deixar pai, estou me comportando. Amo você, manda um beijo pra mamãe assim que ela acordar, amo vocês.

Também amo você

— Beijo, bye bye.


Harry olhou para mim e começou a rir, eu comecei a dar alguns tapas nele, ele não tinha o direito de ter atendido, poxa, era o meu pai e se ele não fosse do jeito que ele é, podia pensar qualquer coisa sobre o meu namoro com Harry, mas ainda bem que ele levou isso numa boa. Não tinha nada para fazer na cidade, então ficamos em casa mesmo, fomos na piscina, jogamos baralho com Anne e Robin, jogamos vídeo-game, fomos de novo na piscina e ficamos lá até a hora do jantar. Comemos pizza, ficamos vendo TV e fomos para o quarto do Harry para podermos dormir. Pequei meu pijama na mala e fui até o banheiro para poder me trocar.


Harry's POV


Eu estava olhando algumas coisas no notebook de Debbie enquanto ela se trocava no banheiro, fucei alguns arquivos, vi fotos...Calma, essa é a casa dela em LA? (http://weheartit.com/entry/14749623/via/Pavlusa15) Wow! Isso é maior que o meu apartamento e do Louis. Ouvi a porta do banheiro abrir e desliguei o notebook, Debbie sorriu para mim e se jogou na cama. Porque ela se deitou de bruços? E isso é um shorts mesmo? (http://media.victoriassecret.com/product/prodpri2/V339825.jpg)


— Tá querendo me seduzir é?

— Por que? Estou conseguindo? — ela disse com um sorriso brincalhão no rosto.

— Er...Bom, digamos que sim.

— Digamos? — ela disse vindo para cima de mim e dando beijos abaixo da minha orelha.


Um arrepio correu dos meus fios de cabelo até os meus pés, aquilo acendeu uma chama em mim rapidamente. Peguei na cintura dela e me girei pela cama fazendo ela ficar por baixo de mim, ela lançou um sorriso malicioso para mim, pegou no meu cabelo e me beijou. O beijo dela estava bem mais intenso do que há alguns dias atrás, parecia mais selvagem, e eu estava gostando disso. Ela cravou suas unhas nas minhas costas e arranhou. Aquele arranhão com certeza me deixou mais arrepiado. Minhas mãos foram automaticamente da sua cintura para a ponta da blusa do pijama dela e eu comecei a levantar a blusa, Debbie me ajudou e de repente a blusa voou e foi parar no chão. Droga, ela estava de top por baixo. Ela sorriu para mim e me empurrou para eu sair de cima dela, pegou a blusa, a colocou de volta, me deu um selinho, deitou na cama e dormiu. Tá, alguém pode me explicar o que acabou de acontecer aqui? A Debbie simplesmente me seduziu e só ficou por isso? Maldade Débora, vai ter volta, você vai ver. Eu ri e fechei os olhos, Debbie veio para perto de mim, eu a abracei e assim dormimos.

End off Harry's POV


No dia seguinte...


Eu acordei e me levantei, Harry virou para o lado assim que eu saí de perto dele, ele resmungou algo e voltou a dormir. Vi no meu celular as horas, já eram 10 horas da manhã, fui para o banheiro, tomei um banho rápido, me arrumei e desci. Anne e Gemma estavam tomando café e Robin tinha saído mais cedo para resolver algumas coisas. Dei bom dia para as duas e me sentei na mesa.


— Você dormiu bem? — Anne disse enquanto passava geleia na sua torrada.

— Sim, muito bem, obrigada e vocês?

— Dormimos bem também. — ela e Gemma disseram sorrindo para mim.

— E o meu irmão? Não vai acordar não? — Gemma disse.

— Acho que daqui a pouco ele percebe que eu não estou lá e acorda. — eu disse rindo

— Bom dia... — Harry apareceu na sala de jantar e disse com a voz amanhecida, deu um beijo em sua mãe, em Gemma e depois um selinho em mim.

— Resolveu acordar é? Que milagre é esse de acordar cedo? Você nunca acorda essa hora quando vem para cá. — Gemma disse debochando de Harry.

— Ué, resolvi acordar mais cedo hoje, não vejo problema nisso. — ele disse mostrando a língua para Gemma e passando geleia na torrada.


Eu ri daquela situação, Harry e Gemma eram os típicos irmãos que brigavam, mas que se amavam e tal. Eu tinha um irmão, gêmeo ainda, o Roni, a única diferença, era que eu tinha o cabelo ruivo e ele tinha o cabelo castanho claro , mas a gente nunca brigou e tal. Depois do café, Harry e eu fomos para a piscina, no almoço íamos ter churrasco e depois disso íamos voltar para Londres.


Mais tarde, de noite...

Fomos para meu apartamento e imaginei que as meninas estivessem fora, eu abri a porta e quase cai para trás quando vi Roni sentado no sofá vendo um jogo do Manchester United contra o Liverpool, e o big red ganhava de 2x0 com apenas três minutos de jogo. Harry foi logo tirar satisfação com o meu irmão e a coisa começou a ficar feia, os dois já estavam discutindo e eu tive que separar os dois antes que alguém se machucasse.


— O que você está fazendo aqui Roni, não era pra você tá no Brasil? — eu disse falando em português, Roni também era americano, mas a gente sabia falar em português.

— Bom, primeiramente, Harry, eu sou irmão da Debbie, não sou nenhum desconhecido que entrou aqui, não viu que somos parecidos? Enfim, eu sou Boy Directioner e sou irmão gêmeo da Debbie. E eu estou aqui porque o nosso pai mandou eu vir cuidar de você. Afinal, você tá namorando com o Harry, tá em Londres e... — ele falou isso em português e Harry só nos olhava não entendendo nada, mas eu tive que o interromper.

— Cuidar de mim? — eu disse alterando a voz — Ah! Fala sério Roni! Eu tenho a mesma idade que você, não sou uma bebê e...

— Você é minha bebê. — Harry disse me interrompendo.

— Er...Não é por nada Harry, mas acho melhor você ir embora, a gente conversa tá? Mais uma vez, obrigada por me levar até Holmes Chapel, sua mãe é um amor, sua irmã é uma fofa e o Robin é muito engraçado. Depois conversamos tá? — eu disse e dei um selinho nele.

— Hum, tudo bem... — Harry disse desanimado, me deu um beijo na testa, pegou suas coisas e saiu do apartamento.

— Viu o que você fez? Viu? Parabéns Roni, obrigada, estava tudo perfeito e ai você chega pra estragar. — eu disse brava, peguei minhas coisas e fui para meu quarto.


Eu fiquei super mal por ter brigado com o Roni, mas estava brava com ele, poxa, eu tenho a mesma idade que ele e meu pai pede pra ele vir cuidar de mim? Poxa pai, não confia em mim é? Se eu digo que está tudo bem é porque está tudo bem! Bom, pelo menos Roni ia morar em um apartamento a algumas quadras dali, pelo menos isso, porque seria totalmente estranho um garoto, mesmo sendo meu irmão, morando com cinco garotas. Logo mandei uma mensagem para Harry e a resposta veio de imediato. — Não se preocupe pequena, depois conversamos, que bom que gostou da viagem, bom, vou dormir, amanhã tenho que ir em uma rádio com os meninos, espero que você ouça. Eu também te amo, boa noite. xx Harry — A mensagem foi fofa, claro que foi, mas eu senti que Harry estava desapontado. Enfim, tomei um banho, coloquei meu pijama e o perfume de Harry estava impregnado na minha blusa. Eu respondi a mensagem e fui dormir.


No dia seguinte...

Acordei e logo fui ouvir a entrevista dos meninos, dessa vez ouvi sozinha, era cedo demais e eu não ia acordar as meninas. "Small Bump" do Ed estava quase no final. Assim que a música acabou, a DJ do programa começou a falar.


Entrevista On

Estamos de volta e vocês acabaram de ouvir "Small Bump" do Ed Sheeran. Bom, temos convidados especiais hoje, com vocês: One Direction!

Yaaay! — Os meninos disseram animados e eu pude ouvir muito bem a voz rouca, sexy e amanhecida do Harry

E ai meninos? Como vocês estão? Nos contem como foi a turnê americana?

— Foi realmente incrível, nós simplesmente amamos estar nos Estados Unidos, foi uma experiência incrível! — Liam disse animado e eu imaginei um sorriso no rosto dele.

Já sabem quando voltam com a turnê?

Sim, agora vamos descansar, quer dizer, estamos começando a trabalhar no segundo disco, temos a agenda lotada, mas turnê só ano que vem agora. — Louis disse dando algumas risadas.

Hum, bacana...Bom, Harry é verdade que você está namorando com aquela garota americana? Débora o nome dela, certo? Podemos dizer que Debarry é real?

Debarry? Isso é engraçado, lembra blueberry — Niall disse depois de dar uma gargalhada escandalosa

Bom...Er... Acho que vou ter que contar a verdade — Harry disse com a voz encorajada

Nós já vimos que as fotos da festa do Ed já estão circulando por ai.

Fala logo a verdade Harold — Deu para ouvir Zayn dar um tapinha nas costas de Harry

Okay, Debarry é real, eu e a Débora estamos namorando — ele disse animado e os meninos coraram um "Yay"

Você acha que ela nos ouvindo agora?

Eu acho que sim — eu imaginei o sorriso tímido de Harry quando ele disse e sorri abobada.

Bom, tomara que dê tudo certo entre vocês. Podem cantar para nós?

Claro que sim! — eles disseram juntos e começaram a cantar a versão acústica de "One Thing".

Entrevista Off



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Valeu a espera? Mereço reviews? Até o próximo capítulo, prometo não demorar e garanto que ele será muiiito tenso. Debarrykisses xx