Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 4
And you stole my heart, with just one look


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, não me matem, demorei pra postar, mas tá ai o quarto capítulo...Tomara que gostem, modéstia a parte, ele tá muito lindo hehe -q xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/4

Cheguei rápido no prédio e fui logo para a cobertura. Saindo do elevador, vi um caminho de pétalas de rosas vermelhas, segui pelo caminho e chegando na porta um bilhete escrito com a letra de Harry que estava escrito assim — I'm waiting for a girl like you xx Eu respirei fundo, peguei o bilhete e entrei no apartamento. Ainda havia pétalas ali, a iluminação era bem baixa e havia algumas velas também. Foi ai que ele apareceu, Harry estava parado na escada, com um blazer azul escuro, calça sarja preta, uma camiseta branca básica e ele segurava uma rosa vermelha nas mãos. Ele sorriu para mim, uma lágrima rolou pelo meu rosto e ele logo veio me abraçar, eu não estava triste, mas Harry não gostava de ver ninguém chorando.


— Por que está chorando pequena? Fiz alguma coisa de errado? — Harry disse limpando minhas lágrimas.

— Não, está tudo perfeito, perfeito demais até. É que da última vez...Bom da última vez que eu me apaixonei, eu me machuquei muito, não ouvi o que as meninas falaram e...

— Ei, não quero te ver assim! Eu estou aqui, eu não vou te machucar. Eu prometo que não vou te machucar. Agora por favor, pode sorrir para mim? — ele disse me encarando com aqueles olhos verdes.


Eu respirei fundo e sorri timidamente para ele, ele retribuiu o sorriso, me abraçou forte e me deu um beijo na testa. Awn, eu sinceramente achava isso a coisa mais fofa e mais protetora do mundo. Ainda bem que eu não tinha "chorado" muito, senão meu rosto ia ficar todo inchado. — Você está com fome? Fiz uma macarrona para nós dois. — Harry disse sorrindo para mim. Eu sorri para ele novamente, ele havia cozinhado para mim? É isso mesmo? Afirmei com a cabeça e fomos para a mesa, ele puxou a cadeira para eu me sentar, foi até a cozinha, voltou com dois pratos com macarrona e se sentou na minha frente. Dei a primeira garfada, demorei para falar alguma coisa, Harry ficou preocupado ao ver as caras que eu fazia, eu finalmente engoli e aquilo estava muito bom, não digo que era a melhor macarronada que eu já havia comido, mas estava na lista das melhores. Terminamos logo de comer e ele trouxe a sobremesa, oh meu Deus! Como ele sabe que eu tipo A-M-O Petit Gateu? É a melhor sobremesa do mundo!


— Que tal um mergulho na piscina? — Harry perguntou com um sorriso brincalhão no rosto.

— Acabamos de comer Hazza, não é uma boa ideia. — eu disse disfarçando um sorriso. — E também, eu não trouxe biquíni.

— O biquíni não é um problema, eu fui buscar na sua casa um dos seus biquínis enquanto você estava fora.

— Você o que? — eu disse surpresa.

— Eu não mexi nas suas coisas, fique tranquila, a Lele que pegou. Não me odeie, por favor. — ele disse rindo.

— E eu posso saber qual biquíni aquela traíra deu pra você? — eu disse o encarando.

— Er...Está lá no meu quarto, em cima da cama, numa sacola, vai lá e aproveita e já se troca. — ele disse piscando para mim.


Okay, subi a escada e fui até o quarto dele, e lá estava o maldito biquíni, era um biquíni tomara que caia azul petróleo, eu tinha comprado antes do show, então eu ia estreia-lo hoje, fui até o banheiro e me troquei rápido. Peguei um roupão e voltei lá para baixo. Não encontrei Harry ali, então imaginei que ele já estava na piscina. Ele estava dentro da água já e olhava para a cidade iluminada que estava na nossa frente. Eu tirei o roupão e tentei entrar na piscina o mais possível para ele não ter a oportunidade de me ver naquele biquíni, mas não foi o que realmente aconteceu, ele se virou assim que eu deixei o roupão em umas das cadeiras. Droga, eu devia estar roxa de vergonha, eu me sentei na cadeira, ele nadou até a borda e ficou me encarando.


— O que foi? — eu disse sorrindo timidamente.

— Você não vai entrar? — ele disse sorrindo de canto para mim.

— Vou, mas daqui a pouquinho, como eu disse antes, acabamos de jantar.


Harry desviou o olhar para baixo e sorriu novamente, eu olhei para ele, eu já imaginava o que ele pretendia fazer, ele saiu da piscina e logo me levantei da cadeira. Comecei a correr em volta da piscina e ele começou a correr atrás de mim, estávamos parecendo duas crianças. É claro que Harry conseguiu me alcançar, ele me pegou no colo e pulou na água, ainda bem que eu tinha fechado os olhos, senão eles estariam super irritados agora. Voltamos a superfície e ficamos nos olhamos. O céu estava lindo, mas de repente aquele céu estrelado e azul escuro, começou a ficar cinza bem escuro, vish, chuva de verão chegando. A chuva veio rápida, saímos logo da piscina, mas antes de entrarmos dentro do apartamento, Harry me puxou pela cintura e me beijou ali mesmo, debaixo da chuva refrescante de verão. Ele me tirou do chão e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, o beijo foi bem mais, mais, como eu posso dizer? Ah sei lá, gastou mais energias, isso energia. Energia? Débora para de falar coisas sem sentido, vamos dizer que o beijo foi mais radical do que os outros. Foi ai que eu lembrei que Harry sonhava com o seu beijo na chuva, que ele ainda aguardava por isso. E agora eu estava lá, realizando esse sonho, é acho que eu estava começando a acreditar no que as meninas tinham falado, estava começando acreditar que eu era mesmo especial para ele e não apenas mais uma na sua lista. Eu não queria parar de beijá-lo, mas era necessário, eu não queria que Harry ficasse doente ou algo parecido. Paramos o beijo com alguns selinhos, ele me colocou no chão e sorriu timidamente para mim. Fomos correndo para o quarto, ele me deu uma toalha e uma camiseta que eu nem percebi na hora qual era, ele entrou no banheiro e eu fui para um dos outros quartos. Terminei o banho bem rápido, sequei meu cabelo e finalmente coloquei a camiseta que Harry havia me dado. E sim, era a famosa camiseta grafite do Ramones. Oh meu Deus, eu estou usando a camiseta do Ramones do Harry! E pelo o que ele tinha falado, ele só deixaria alguém usar essa camiseta se estivesse perdidamente apaixonado por ela...Saí do quarto e voltei para a sala, Harry já estava lá e estava procurando algum filme para vermos. Eu sorri, me encostei na parede e soltei um pigarro.


— Quer ver "Friends with Benefits" ou "No Strings Attached"? — ele disse finalmente me olhando. — Wow! Nunca imaginei que uma garota poderia ficar bem com uma camiseta masculina.

— Até parece que você nunca viu uma garota com uma camiseta masculina Harry. — eu disse bufando. — Por que você me ilude tanto?

— Iludir? Por que você acha que eu estou te iludindo?

— É simples, primeiro você me surpreende com uma das minhas comidas favoritas e com a minha sobremesa favorita, depois me beija na chuva, agora você me empresta essa camiseta, justo a do Ramones, justo a sua camiseta favorita, justo a camiseta que você mesmo disse que só deixaria...

— Que eu só deixaria uma garota usá-la se eu estive perdidamente apaixonado por ela? — ele disse me interrompendo e sorrindo para mim. — Eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu me apaixonei por você desde que te vi no dia do show, você tinha que ver como eu fiquei insuportável quando chegamos aqui em Londres, nos dias que você não falou comigo, eu fiquei meio mal, eu pensei que você estava me evitando, ai você manda aquela mensagem dizendo que ia viajar e de repente você está aqui. Como eu disse, você é especial para mim. Será que você poderia me dar essa chance?


Eu me sentei ao lado dele e só afirmei com a cabeça, e claro comecei a chorar, eu nunca fui tão especial para alguém, da última vez que eu vivi um relacionamento, fui totalmente ridicularizada, na hora eu fiquei muito mal, mas agora levo isso tudo com a cabeça erguida. Mas quando o assunto amor, paixão e afins eu fico insegura. Harry levantou minha cabeça, secou minhas lágrimas, tirou uma mecha de cabelo, colocou atrás da minha e me beijou. Eu só estava percebendo só agora que eu e Harry estávamos nos dando realmente bem e que ele gostava mesmo de mim. Eu sei, posso ser burra só de perceber isso agora, mas poxa, eu nunca pensei que eu ia namorar o Harry. Estava acontecendo tudo muito rápido e o que eu mais queria era aproveitar cada minuto daquilo tudo. Nos separamos do beijo e Harry falou algo que me fez rir.


— É assim que eu gosto de ver você pequena.

— Ainda bem que eu tenho você ao meu lado, estava tudo confuso antes.

— Não pensa mais no passado tá? Não quero te ver triste. — ele disse tampando minha boca. — Posso te fazer algumas perguntas?

— Perguntas? O que quer saber de mim Senhor Styles? — eu disse curiosa.

— Eu acho que tudo e mais um pouco... — ele disse rindo.

— Okay...Pode perguntar então.

— Primeira pergunta: Quantos anos você tem?

— Sério Harry? Sério mesmo que você tá me perguntando isso?

— É sério, vai responde...

— Tá...tenho 18. — eu disse ironicamente.

— 18, sério mesmo? Te dou uns 16, você não tem cara de 18.

— Eu sei, todo mundo fala isso...Próxima pergunta por favor.

— Tá...Primeiro beijo?

— 12 anos e foi horrível, sem comentários...

— Você é virgem? — ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

— Não, sou peixes. — eu disse forçando um sorriso. LOL

— Haha engraçadinha. — ele disse dando uma risada forçada.

— Isso não é algo que se pergunta Harry.

— É, você é virgem... — ele disse bufando.

— Nossa! E qual o problema? Vai mudar algo entre nós só pelo fato de eu ser virgem?

— Ei calma Senhorita Estressadinha, eu estou brincando com você tá? Não fica brava comigo pequena. — ele disse fazendo um biquinho.


Eu comecei a rir daquela situação, dei alguns socos de leve nele e ele começou a fazer cosquinhas em mim para se defender. Eu roubei um selinho dele e fui fazer pipoca, enquanto isso Harry colocava "Love Actually" no dvd. A pipoca ficou pronta logo, fiz duas, uma doce com leite condensado e uma salgada com manteiga, voltei para a sala, me sentei no sofá e Harry deitou sua cabeça no meu colo, e assim o filme começou.


No dia seguinte...

Harry's POV

Droga esqueci de fechar a janela, estou cego por causa da luz do sol que entrava no quarto, bom, esquecendo isso eu estava feliz, Debbie dormia nos meus braços e estar ali com ela era tudo, ela era o meu mundo agora. Levantei e consegui não acordá-la, coloquei uma calça e fui até a cozinha para preparar nosso café da manhã. Chegando na cozinha, vejo Louis fazendo o café.


— Bom dia Boo Bear.

— Bom dia Curly Boy. Como foi a noite? — ele disse com um sorriso malicioso no rosto

— Ei não pense que aconteceu algo, a noite foi ótima, mas não aconteceu nada, pare de pensar besteira Louis — eu disse dando um soco no ombro dele.

— Atah, falou o garoto que é suuper inocente. — ele disse rindo. — Ah, avisa a Debbie que eu trouxe as compras dela que tavam com a El.

— Pode deixar, eu aviso sim. — eu disse sorrindo.

— Finjam que eu não estou aqui, mas qualquer coisa eu estou no meu quarto. Ah e lembra que hoje tem reunião hein.

— Tudo bem.


Terminei de arrumar a bandeja e voltei para o quarto, Debbie acordou assim que eu entrei, ela estava descabelada e sorrindo para mim, fui para cama, ela logo pegou um mini croissant e eu a olhei sério.


— O que foi dessa vez Curly Boy? — ela disse depois de comer.

— Não vai me dar bom dia direito?

— Você é bobo Styles! — ela disse rindo e dando um selinho em mim depois.

— E você é linda...

— Linda? Pelo amor de Deus, Harold! Eu estou descabelada e com cara de sono, ai você vem e me chama de linda? O que você colocou nesse chá? Você está cego, está precisando de óculos querido!

— Harold? — eu dei uma gargalhada — Esse não é meu nome, meu nome é Harry. Só Harry! Soletre comigo H A R R Y. Olha, você não precisa estar com o cabelo arrumado e com maquiagem para ficar linda, você já é linda do jeito que você é.

— Harold é legal, e uma vez o Nini te chamou assim em um vídeo diário...Ah Harry, não começa com esse negócio de "You don't know you're beautiful". Eu não sou perfeita.

— Nossa, isso é super velho, você é uma Directioner nata mesmo hein? Afinal, desde quando você é nossa fã? E você é perfeita sim, linda e perfeita! Você deve saber que eu sempre dou a palavra final, então, sem discussão!

— Awn, sou fã de vocês desde quando ouvi a audição de vocês no X Factor, você cantando "Isn't She Lovely" é a coisa mais fofa do mundo! E eu adoro aquela sua jogadinha de ombro em "Viva La Vida"

— Qual jogadinha de ombro? Essa? — eu disse fazendo a tal jogadinha de ombro.

— Harry para! Não quero morrer agora!

— Okay, parei. — eu disse rindo.

— Tem alguma coisa pra fazer hoje? — ela disse franzindo a testa.

— Sim, temos uma reunião com o Simon e depois vamos até a gravadora, afinal, temos que começar a gravar o segundo disco.

— Eu estou super ansiosa para esse novo álbum. — Debbie disse com os olhos brilhando. — Então acho que depois daqui vou tomar um banho e ir embora.

— Ah, você não precisa ir embora agora, pode ficar até eu sair. — eu disse fazendo um biquinho.

— Eu adoraria ficar babe, mas eu tenho que ir, vou aproveitar e conhecer a cidade com as meninas, não posso abandoná-las também.

— Tudo bem, mas mantenha contato — eu disse fazendo uma cara triste.

— Você sabe que eu sempre mantenho, agora deixa eu ir tomar banho.

— Ah! O Lou trouxe suas compras de ontem, estão lá no outro quarto.

— Ah! Obrigada. Bom, eu vou lá tomar banho, assim você também pode tomar banho. — ela disse enquanto saia da cama

— Ou então podemos tomar banho juntos. — eu disse pegando na mão de Debbie e sorrindo para ela.

— Não Harry, não.


Debbie riu, me deu um selinho e saiu em direção a um dos quatros, eu sorri abobado e fui para o banheiro para poder tomar um banho.

Depois disso, Debbie foi embora, ela tinha que ir para casa mesmo, ia sair com as meninas e eu ia para reuniões com os meninos.


End of Harry's POV

Mais tarde, no apartamento das meninas...

Julia's POV

Debbie chegou no apartamento com várias sacolas e uma roupa totalmente diferente de quando tinha saído de casa ontem.

— E ai Debbie? Como foi a noite com o Harry? — eu perguntei sorrindo para ela.

— Awn foi ótima, perfeita, totalmente um sonho. Alguém pode me beliscar? — ela disse com os olhos brilhando.

— Eu posso — Thamirys disse dando um belisquinho em Debbie.

— Ai Thamy! Não era para me beliscar mesmo. — ela disse fazendo um bico.

— Awn Derry/Debarry é tão perfeito — Letícia disse totalmente fofa.

— Awn Derry/Debarry, que fofo isso Lele — Débora disse dando um abraço em Letícia.

— Então gente, onde vamos almoçar hoje? — Gabrielle disse vendo o mapa da cidade.

— Vamos achar algum restaurante e comer "Fish and Chips" — eu disse olhando para as meninas


Todas concordaram, fomos nos arrumar e saímos, ficamos horas procurando um restaurante agradável para almoçarmos, mas achamos um e logo almoçamos o melhor "Fish and Chips" das nossas vidas e depois fomos continuar o nosso tour e fomos para o Madame Tussauds.


End of Carol's POV

Estávamos fazendo nosso tour e fazendo compras, quando de repente eu me desequilibrei em uma escada e acabei caindo, bom pelo menos eu estava quase no final da escada, então não rolei escada abaixo, mas acho que quebrei, torci ou sei lá o quê o meu tornozelo. Ops, nada legal isso. As meninas logo chamaram um táxi e fomos para o pronto-socorro mais próximo. Chegando lá, as meninas logo me colocaram em uma cadeira de rodas e Letícia foi falar com alguma enfermeira, fui logo atendia, fiz os exames e o resultado chegou rápido, é eu tinha quebrado o tornozelo, bacana né? Você tá fazendo uma viagem super legal e ai tem que engessar a maldita perna por causa do tornozelo que quebrou, muito bom isso! Depois de todo blá blá blá do doutor, fomos finalmente para nossa casa. As meninas me paparicaram muito, parecia que eu estava doente e não só apenas com o tornozelo quebrado. O telefone começou tocar, eu atendi, era minha mãe. Caramba Letícia, não precisava ligar pra minha mãe, ela não é louca o bastante para vir para Londres, mas não precisava ter ligado para ela, tentei acalma-la e disse que estava tudo bem, então desliguei e fui para o meu quarto, peguei meu notebook e entrei no twitter, tweetei que estava de repouso e postei uma foto da minha perna direita que estava engessada no Instagram e logo mandei para o twitter. Logo novas mentions, comentários e afins começaram a aparecer. Meu celular tocou, era o Niall, mas não era o número do celular dele, era o número da casa dele.


— Alô...

Ei Debbie tá tudo bem? O que aconteceu? Como você fez isso? Precisa de alguma coisa? Pequena tá tudo bem? — eles falaram juntos, Nini tinha colocado no viva-voz.

— Calma gente! Nini eu estou bem. Liam eu quebrei o tornozelo. Zayn eu me desequilibrei e cai de uma escada. Não Lou, brigada, eu estou bem. — eu respirei fundo — Eu estou bem babe, fica tranquilo tá?

Sério Debbie, como você conseguiu quebrar o tornozelo? — Zayn disse dando uma risadinha.

— Poxa Zayn, para de rir, tá doendo, não é nada legal quebrar o tornozelo — eu disse com a voz chorosa. — E como eu já disse, eu me desiquilibrei e cai em uma escada.

Você rolou escada a baixo ou coisa do tipo? — Harry perguntou preocupado.

— Não, ainda bem. Eu estava nos últimos degraus, então foi uma queda calma, o problema foi mesmo o tornozelo.

Até quando vai ficar com o gesso? — Liam disse tentando disfarçar uma risada

— Só daqui a uma semana, infelizmente. — eu disse bufando. — Mas fiquem tranquilos meninos, fora a dor, a coceira e o calor que eu estou sentindo com esse gesso, está tudo bem. Querem vir aqui em casa mais tarde? Podemos comer pizza e jogar "Verdade ou Desafio".

Eu topo! — Niall disse animado.

Não vamos te incomodar Debbie? Afinal você está engessada e...

— Claro que não. — eu disse interrompendo Louis. — Podem vir, não tem nenhum problema.

Okay, mais tarde estaremos ai então!


Eles falaram juntos, combinamos o horário direitinho, falei mais um pouco com Harry, encerrei a ligação e cochilei um pouco.


Mais tarde...


Os meninos já estavam em nosso apartamento e Dani e El também estavam conosco. A pizza havia chegado e nós íamos começar a jogar "Verdade ou Desafio", sentamos na mesa e começamos a partida. Eu girei a garrafa e ela caiu no Harry.


— Desafio... — ele disse sorrindo

— Esse é tranquilo, é só dar um beijo de esquimó em um jogador da sua escolha. — eu disse sorrindo para ele, ele sorriu e deu um beijo de esquimó em mim, sabe aquele que você esfrega o seu nariz no de outra pessoa? Então é esse.

— Okay, minha vez — ele disse girando a garrafa que parou no Niall. — Verdade ou desafio Nialler?

— Verdade... — ele disse todo tímido.

— É verdade que você quer ter filhos? Se sim, quantos? — Harry disse encarando Nini.

— Sim, é verdade. Hum, no máximo uns dois, acho que dois é o suficiente... Okay, minha vez de girar. — ele girou e a garrafa parou na Thamy.

— Desafio — ela disse forçando um sorriso.

— Te desafio a fazer 10 flexões. — Niall disse dando uma risada

— 10? Ai meu Deus! — Thamy se levantou e começou a fazer as flexões, não sei como ela conseguiu, mas tudo bem. — Pronto, até que foi fácil, quase morri, mas foi fácil, enfim... — ela rodou a garrafa e ela parou em mim. — E ai Debbie? O que vai ser?

— Ah vai desafio mesmo.

— Okay, o desafio é, segurar a respiração por um minuto.

— Fácil! — eu conseguia fazer isso numa boa, já fiz isso uma vez quando fiquei brava com meus pais e quando eu beijava o Harry isso acontecia, então era fácil. 3,2,1... e assim voltei a respirar. — Viu? Estou ótima. — girei a garrafa e ela parou no Niall, outra vez.

— Agora vou de desafio... — ele disse envergonhado.

— Okay, vá até a cozinha, esse desafio todo mundo vai escolher.


Maldade sim ou claro? Niall se levantou da mesa e foi até a cozinha, decidimos que ele tinha que ir até o vizinho e fazer a Irish Dance. Ele voltou da cozinha e nós falamos para ele o que era. Nini ficou roxo de vergonha, mas desafio é desafio né? Ele saiu do apartamento e tocou a campainha do apartamento ao lado do nosso. Infelizmente nosso desafio não deu certo, os vizinhos não estavam em casa. Depois de um tempo a partida foi ficando chata, sabe quando você não tem mais ideia do que falar? Então a gente tava quase assim. Então decidimos ver um filme, os meninos queriam porque queriam ver um filme de terror, ideia de quem? Do senhor Malik é claro, meu Deus, como esse menino gostava de filmes desse tipo. Não tínhamos nenhum filme de terror, afinal ninguém gostava de terror aqui em casa, mas Zayn já imaginava que isso ia acontecer e acabou trazendo alguns filmes. Sinceramente, eu estava com pena de mim e das meninas, os meninos assistiam aquilo numa boa enquanto a gente via pedacinhos e se enfiava nos pescoços deles para não ver nada. O pior mesmo era Lele e Gabbie que não tinham meninos para agarrar, tinham que ficar com almofadas. Thamy e Ju? Nem vou falar nada, Ju só faltava sentar no colo do Niall, ela estava o agarrando literalmente e não ia soltar tão cedo, e a Thamy? Bom, a Thamy tava com o rosto enfiado no pescoço do Zayn e com as mãos tampando o ouvido desde que o filme começou, e ela não olhou uma vez sequer para a TV. Haha, estou sentindo que vai rolar alguma coisa entre Nilia e Zamyris. Okay, eu adorei essa junção de nome. Yaay, a tortura acabou, graças a Deus esse filme acabou, já era tarde, muito tarde para ser exata. Os meninos foram embora, mas Harry decidiu ficar, mesmo ele tendo compromisso no dia seguinte, ele queria ficar comigo. Fofo né? Enfim, nos despedimos das meninas e fomos para o meu quarto. Harry deitou na minha cama, fui até o banheiro, coloquei meu pijama e voltei para o quarto. Fiquei conversando com Harry um pouco, até o sono me vencer totalmente e eu dormir, eu senti ele me dar um beijo na testa, eu sorri, me aproximei dele e deitei minha cabeça no seu tórax, ele me abraçou e ai dormimos.


No dia seguinte...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah até que ficou grandinho, e gente esse "Verdade ou Desafio" foi totalmente besta, não sabia o que escrever >.< Bom, o Harry e a Debbie estão "namorando" e Nilia (Niall e Julia) e Zamirys (Zayn e Thamirys)? Será que vai rolar alguma coisa entre eles? HUUUUM kkkk até o próximo capítulo, tomara que estejam gostando, deixem reviews e qualquer coisa falem comigo pelo twitter @_callsmedebbie. Obrigada babies xx ♥