Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 3
London Calling


Notas iniciais do capítulo

3 capítulo YAAAAY *-* Demorei pra postar, mas tá aqui, tomara que gostem. Na fic, o Lou e o Liam namoram com a El e a Dani tá? Avisinho, partes em itálico, serve para mensagens e ligações okay? xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/3

Aeroporto Internacional de Los Angeles, mais conhecido com LAX, íamos entrar no avião a poucos minutos. Ju estava toda atrapalhada com o check-in, mas seu pai logo a ajudou, então ela não ia ficar para trás. Foi ai que chamaram nosso voo. Nos despedimos dos nossos pais e agradecemos eles mais uma vez. Entramos no avião e assim que todos estavam acomodados e com os cintos colocados, ao avião começou a decolagem. Eu nem avisei Harry que estava indo para Londres, apenas falei para Louis e para não falar nada para Harry, afinal, eu queria fazer uma surpresa. Serviram um lanche logo depois da pressão da decolagem, depois disso, nós dormimos, só acordamos na hora do jantar e quando finalmente chegamos em Londres.


Finalmente, em Londres...

Meu Deus do céu, estou realmente cansada, é dez horas de viagem é realmente cansativo. Pegamos nossas malas e fomos pegar um táxi. Pisamos com o pé direito para tudo dar certo quando saímos do Aeroporto, eu falei para as meninas que era melhor cada uma ir em um táxi, então dei o endereço para elas e assim fomos. Os táxis pretos estavam alinhados, então íamos chegar juntas no prédio. No caminho, vimos o Big Ben, a London Eye, o Palácio de Buckingham e vários outros pontos turísticos. Até que chegamos na nossa nova moradia, eu estava realmente apaixonada pelo prédio, era totalmente fofo e do nosso jeitinho, com certeza foram nossas mães que escolheu. Enfim, agradecemos os taxistas, pagamos e fomos até a entrada. O porteiro veio nos ajudar e nos levou até o 6º andar. Agradecemos pela ajuda e abrimos a porta. O apartamento era muito fofo, moderno e vintage ao mesmo tempo, tinha uma vista linda da cidade e até dava para ver o Big Ben e o London Eye. Nossas mães colocaram placas nos quartos para sabermos o quarto de cada uma. E elas sabiam o nosso jeito mesmo, pois o quarto estava como nós queríamos. Estava cedo ainda, ainda eram 11:30 da manhã, mas como estávamos cansadas, decidimos dormir e talvez só íamos sair de noite.


Eu estava "dormindo" quando o meu iPhone tocou, era uma mensagem dele e nela estava escrito assim — Pra onde você foi afinal? Viajou sozinha ou as meninas estão com você? Você está bem? Xx Harry. — Eu ri, credo, Harry era curioso até demais! Eu logo o respondi, sorri para a nossa foto que estava no plano de fundo do meu iPhone e assim liguei para os meus pais.


Enquanto isso, no apartamento de Harry e Louis...

Eu estava sozinho em casa, mas por pouco tempo, Louis, os meninos, Eleanor e Danielle logo entraram pela porta com várias sacolas de supermercado, acho que íamos ter alguma reunião.


— Hey Harold, seu celular está tocando! — Eleanor disse vendo meu celular vibrando em cima da mesa de centro.

— Olá para você também El. — eu disse em um tom sarcástico, pegando o celular e dando um sorriso.

— Hum pelo sorriso, só pode ser a Débora. — Danielle disse sentando-se ao lado de Eleanor.

— Awn, o meu Hazza está todo apaixonado! — Louis disse debochando de mim e sentando-se do outro lado de Eleanor.

— Não sei se estou apaixonado Louis, mas ela é especial para mim. Sei lá, é apenas uma mensagem.

— Leia para nós, Curly boy. — Zayn e Liam disseram em meio a risos.

— Isso, leia, vamos ver o que a Debbie disse. — Niall disse sorrindo.

Hello Hazza, então, não vou te falar para onde viajei afinal, terá que descobrir sozinho, mas digamos que estou mais perto do que você imagina. Sim, as meninas vieram comigo e eu estou bem...Estou com saudades, não suma por favor. Xx Debbie. — Mais perto do que eu imagino? Será que ela está aqui em Londres?

— Como ela disse, terá que descobrir sozinho, não podemos te ajudar Hazza, perdão. — Eleanor disse dando gargalhadas com os meninos.

— Vai ter que dar uma de Sherlock Holmes, mas acho que sim, com certeza ela está aqui em Londres. — Louis disse me encarando.


Foi ai que eu pensei que Louis e os outros sabiam de alguma coisa, sabiam que a Débora poderia sim estar aqui, mas isso só era uma hipótese. Enfim, eu sorri e fui até a cozinha para pegar algumas cervejas e alguns aperitivos, respondi a mensagem e voltei para a sala.


Mais tarde, naquele mesmo dia...

Finalmente acordei e caramba, já tá de noite? Opa, tem novas mensagens. Pera, mensagens? Okay, uma é do Harry e a outra, ai meu Deus, é o Louis. Calma qual eu respondo primeiro? Er...Acho melhor responder o Harry primeiro. Oh meu Deus, 10 mensagens só dele? Caramba, esse garoto é maluco. A última mensagem ele havia mandado a poucos minutos e nela estava escrito assim — Hey, vai me ignorar mesmo? Depois você fala que eu que sumo. E ainda diz que tá com saudades. Não vai me dizer para onde foi mesmo? Isso é maldade. Xx Harry. Ah cara, sinceramente não falar pro Harry sobre a viagem para Londres e falar para os outros foi mesmo maldade, mas eu queria fazer uma surpresa para ele. Enfim, respondi a mensagem e resolvi ligar para o Louis. Dois toques e ele atendeu.


Hey Debbie, como você está?

— Estou bem Lou e vocês? Quer dizer, imagino que a El esteja ai, certo? — eu disse sorrindo.

Sim, ela está aqui — ele disse depois de dar uma risadinha — Estamos bem, ela te mandou um beijo falando nisso.

— Awn diz pra ela que estou mandando outro e que ela é muito fofa, por favor.

Pode deixar. Hum, vai fazer algo agora? Vocês chegaram hoje né?

— Sim, chegamos hoje e manhã, eu tava dormindo até agora, é realmente cansativa a viagem para cá. Acho que não vamos fazer nada. Por quê?

Topam ir a um pub? Os meninos também vão e tal.

— Hum...Um pub não seria uma má ideia para começar a viagem bem. Vou falar com as meninas e te mando uma mensagem, beleza?

Beleza, vou ficar esperando a mensagem.

— Okay, beijo Boo Bear, beijos pra El linda também. — eu disse colocando um sorriso no rosto.

Ei, a El é minha, o Harry eu até divido com você, mas a El é minha. — ele riu — Não me mate por favor.

— Okay Lou, vou desligar. Bye. — eu disse meio sarcástica.

Okay, bye!


Caramba Louis, não precisa gritar! Encerrei a chamada e fui falar com as meninas, elas estavam acordadas vendo alguma coisa na TV, ainda bem. Me sentei em um puff e elas logo olharam para mim.


— Boa noite dorminhoca! — Thamirys disse olhando para o zumbi que estava sentado no tal puff (leia-se eu)

— Eu sei, estou um horror, mas tenho uma coisa para falar.

— Fala criatura... — Letícia disse ansiosa

— Bom, eu liguei pro Louis e ele nos convidou para ir para um pub, vocês topam? — eu disse sorrindo.

— Pub? Hum...Não seria uma má ideia. — Gabbie disse com um sorriso animado no rosto.

— Então posso avisar o Louis? — eu disse com o iPhone na mão e preparada para mandar a mensagem para ele.

— Claro que sim, vai ter comida e música lá, duas coisas que eu amo. Pode mandar a mensagem babe e meninas, todas se arrumando nesse momento. — Julia disse apresando as meninas


Yes, mandei a mensagem pro Lou, o Harry finalmente ia ficar sabendo que eu estava aqui em Londres e eu acho que ele ia ficar feliz com isso. Enfim, voltei para o meu quarto e fui me arrumar.


Uma hora depois...

Chegamos no tal lugar e estava cheio, mas não lotado a ponto de não poder andar e tal. Zayn esperava por nós na porta, ele logo nos viu e fomos até ele. Todas deram oi para ele e assim entramos, fomos direto para a área VIP do local. Demos oi para os meninos e para meninas, mas eu vi que Harry não estava ali, então Louis falou que ele havia ido ao banheiro. Resolvi me esconder em algum lugar por ali, achei um lugar meio óbvio demais, mas a iluminação era baixa, então ele não ia nem pensar que eu estava ali. Foi ai que eu ouvi aquela voz calma e rouca, quer dizer, ele estava surpreso por ver as meninas ali.


— O que vocês estão fazendo aqui? Em Londres? E conosco? Hum, cadê a Debbie? — ele perguntava confuso.

— Oi pessoal, voltei, nossa aquele banheiro tava super lotado e... — eu finalmente olhei para Harry e ele estava boquiaberto — Oi Harry, você tá bem?

— Er...Oi Debbie, está...Está, está... — ele pigarreou e sorriu firme para mim. Nesse momento todos estavam rindo dele. Tadinho. — Está tudo bem, mas o que você está fazendo aqui em Londres? Alguém sabia disso? — Todos pararam de rir e olharam seriamente para ele, ninguém falou nada. Só que Niall começou a rir e ai ele logo percebeu. — Ah não! Todo mundo sabia, até a El e a Dani!

— Surprise. — eu disse controlando o riso.

— Bem que eu já tinha desconfiado de alguma coisa, mas porque não me contou? — ele perguntou me encarando.

— Se ela tivesse falado não ia ser uma surpresa né Harold — Niall disse ao se recuperar de seu ataque de risos.

— E como vocês sabiam disso? Principalmente a senhorita Peazer e a senhorita Calder, como elas sabiam disso também?

— Bom, a Debbie vem falando disso desde quando ela soube que ia vir pra cá. — Zayn disse e Harry ficou sério, ele não gostava quando os meninos me chamavam de Debbie.

— Harry, esquece isso tá? O que importa é que eu estou aqui. — eu disse sorrindo para ele.


Ele sorriu para mim e finalmente abriu os braços para eu poder abraça-lo, eu até podia estar da altura dele por causa do salto, mas eu me sentia tão protegida ali. Era tão bom. Ficamos bastante tempo, conversando, bebendo, dançando e jogando sinuca. Jogamos em duplas, eu e Harry, Louis e Eleanor, Liam e Danielle e Zayn e Niall, as meninas não quiseram jogar e ficaram na pista conhecendo alguns britânicos, malucas apenas. E eu e Harry estávamos ganhando. Yes!


— Quero ir pra casa, tipo, agora! — Gabbie apareceu na nossa frente e falou brava.

— Vas happenin Gabbie? — Zayn disse preocupado, mas mesmo assim eu ri ao ouvir o famoso "Vas happenin" ao vivo.

— Dor de cabeça, apenas isso Zaz, nada demais. — ela disse sorrindo.

— Bom, então vamos para casa. — Thamirys disse com a voz fraca.

— Hum...Vocês podem ir lá em casa, a noite é uma criança. — Harry disse sorrindo para nós. — Elas podem ir lá em casa Boo Bear? — ele disse fazendo a carinha do Gato de Botas.

— Se elas quiserem, por mim tudo bem. — Eleanor o encarou. — Quer dizer, elas podem ir pra lá pra casa babe?

— É claro que podem, só que eu não vou poder ir, tenho compromisso amanhã cedo. Hazza, fica de olho no Louis por mim?

— QUE DESCONFIANÇA É ESSA SENHORITA CALDER? — Louis disse gritando

— Eu estou brincando amor, eu confio em você tá? — Eleanor disse dando um abraço e um selinho em Louis. Eu particularmente achava os dois muitos fofos juntos.

— Desculpa pessoal, mas também vou ter que ir embora. — Dani disse com a voz fraca.

— Bom, então vamos? — Zayn disse se levantando. — Hum... Lou e Liam, vocês vão levar as meninas, certo?

— Sim — eles responderam juntos.

— Então, Thamy e Gabbie, venham comigo e a Ju e Lele com o Niall. — Zayn disse e as meninas assentiram com a cabeça.

— E eu? — perguntei curiosa.

— Ué, você vem comigo. — Harry disse sorrindo para mim.


Eu sorri e assim nos levantamos, nos despedimos das meninas e Louis e Liam foram leva-las até suas casas. O caminho até o apartamento foi tranquilo, nenhum paparazzi nos viu e teve uma hora que One Thing começou a tocar na rádio, eu e Harry começamos a cantar feitos loucos. Logo chegamos no prédio, Zayn, Niall e as meninas, estavam logo atrás de nós. Subimos logo para o apartamento, Harry abriu a porta e deixou a gente entrar primeiro, e ai nos sentamos na sala.


— Alguém está com fome? A gente podia pedir algumas pizzas. — Niall disse sorrindo.

— Pizza seria uma boa ideia, ai depois a Debbie fazia brigadeiro pra gente. — Ju disse com os olhos brilhando.

— Brigadeiro? O que é isso? — Harry, Niall e Zayn perguntaram curiosos.

— Vocês tão de brincadeira comigo né? Como alguém não sabe o que é brigadeiro? — Thamy perguntou abismada.

— Gente, brigadeiro é tipo o doce mais perfeito do mundo, pena que só é conhecido no Brasil. — eu disse sorrindo para os meninos.

— Ainda bem que a gente conhece a Debbie, e cá entre nós, o brigadeiro dela é maravilhoso, né Gabbie? — Lele disse sorrindo.

— Sim, quando ela faz, eu chego até ficar com dor de barriga por ter comido muito. — Gabbie disse sorrindo para mim e para Lele.

— Okay gente, estão me deixando sem graça. — eu disse começando a corar.

— Hum, então sabemos que é um doce brasileiro, mas é feito com o quê? — Niall perguntou querendo saber mais sobre o tal brigadeiro.

— Bom, é muito simples, você faz com leite condensado e chocolate e duas colheres de margarina. — expliquei com a maior calma do mundo.

— É só isso? — Harry disse surpreso. — Ah é fácil, faço esse tal brigadeiro numa boa! — ele disse rindo.

— Aposto 50 libras que você vai conseguir queimar o brigadeiro. — eu disse o encarando e estendendo minha mão para ele.

— Apostado. — ele retribuiu o olhar e apertou minha mão. — E se eu conseguir fazer direito? O que eu ganho?

— Ué, você leva 50 libras minhas, quer mais o quê? — eu disse sorrindo para ele.

— Não era bem isso o que queria ganhar, mais tudo bem, eu me conformo com isso. — ele disse dando um sorriso fraco.


Louis e Liam entraram pela porta, os meninos estavam jogando video-game com as meninas e eu e Harry fomos fazer o brigadeiro, quer dizer, ele que ia fazer, eu ia só ficar na cozinha para ver se ele fazia direito e enquanto isso, Niall pedia as pizzas. A pizza logo chegou e o brigadeiro ficou pronto e não é que ele conseguiu fazer o tal doce sem queimá-lo, lá se vão 50 libras. Estávamos tranquilamente comendo a pizza e nem percebemos, mas estava chovendo forte, a luz começou a piscar e 10 segundos depois, ela se apagou por completo, pegamos nossos celulares e iluminamos o local, Louis foi pegar um abajur que era ligado a bateria, e ainda bem que estava carregado.


— Bacana, jantar á luz de um abajur — Louis disse nos fazendo cair na gargalhada.

— Eu acho que vocês vão ter que dormir aqui. — Harry disse assim que terminou de engolir um pedaço da sua pizza.

— Ah é? — eu disse o encarando.

— Mas é claro que sim, afinal, tá chovendo muito forte, é capaz de ter dado apagão na cidade inteira, o elevador não funciona, vocês não vão descer 22 andares de escada. Andar na rua agora, nem pensar, os faróis estão desligados, então, vocês terão que dormir aqui.

— Haha, e como vamos fazer com a roupa querido? — Gabbie perguntou para Harry o encarando.

— Eu empresto umas blusas pra vocês, isso não é um problema. — ele disse sorrindo.

— Bom, temos cinco quartos aqui, então fiquem a vontade. — Louis disse sorrindo para nós.

— Ah brigada meninos, devemos uma para vocês — eu disse sorrindo. — Mas nós vamos dormir agora? Ah não, vocês tem que comer o brigadeiro que o Harry fez, sim, o Harry fez brigadeiro sem a minha ajuda e ele não deixou queimar. Sinceramente, está uma delícia. — eu disse com os olhos brilhando.

— Hum, isso eu tenho que experimentar mesmo. — Ju e Niall disseram juntos.


Acabamos de comer a pizza e Harry foi pegar o brigadeiro e as colheres, quer dizer nove colheres e um garfo, tsc tsc Liam Payne... Todos aprovaram o brigadeiro de Harry, sério, aquilo estava realmente bom, bom não, estava uma delícia mesmo. Depois de comermos, ficamos conversando e contando histórias de terror (eu juro que eu mato o Zayn se eu não conseguir dormir essa noite). Harry pegou as blusas para nós, desejamos boa noite e fomos dormir, afinal, já eram quase três horas da manhã e todo mundo estava cansado. Harry dormiu no seu quarto, Louis no seu, Niall, Liam e Zayn em um quarto, eu, Gabbie e Lele em outro quarto e Thamy e Ju no outro.


No dia seguinte...

Harry's POV

Eram exatamente 9:30 da manhã e eu acordei realmente bem, afinal, já estava acostumado de acordar cedo. Tomei uma ducha rápida, estava bastante quente naquele dia, mas dava para ficar de calça jeans, então resolvi ficar sem camisa e coloquei a tal calça, acho que não seria um problema ficar sem camisa, pelo menos eu estava de calça, se as meninas não estivem aqui, eu ficaria nu ou somente de cueca boxer. Fui para a sala e vi o pessoal tomando café, então me sentei ao lado do Louis e ele logo me encarou.


— Harold, temos visitas, será que dá pra colocar uma camiseta?

— Bom dia pra você também Boo Bear. E não vejo nenhum problema em ficar sem camisa, estou usando calças ainda, ia ser pior se eu estivesse apenas de boxer. — eu disse colocando geleia na minha torrada.

— Não me chame de Boo Bear, você sabe que eu não gosto, só minha mãe pode me chamar assim. — Louis disse fazendo um beicinho.

— Boo Bear, Boo Bear, Boo Bear — eu comecei e os outros foram atrás, até que percebi que estava faltando alguém ali. — Hum, cadê a Debbie?

— Aquela dorminhoca não vai acordar tão cedo. — Gabbie disse rindo

— Verdade Harry, ela demora horas para acordar, sempre é a última. — Lele disse concordando com a Gabbie.

— Não adianta ir acordá-la. Desista Harry! — Ju disse me encarando.

— Não custa tentar, vou lá acordá-la — eu disse levantando da mesa. — Niall, nem pense em encostar na minha torrada!


Todos riram e eu caminhei até o quarto que Debbie estava. Ela estava dormindo, quer dizer foi o que as meninas falaram. Abri a porta e as cortinas e a janela já estavam abertas, a porta do banheiro estava aberta, eu fui até lá, coloquei meu rosto para dentro do banheiro e vi Debbie apenas de lingerie e se maquiando. Sua lingerie era preta e ela valorizava mais ainda o seu corpo levemente bronzeado. Aquilo estava meio estranho, então resolvi falar alguma coisa, antes que eu fizesse algo.


— Hey você não precisa disso, você é linda mesmo sem maquiagem. — eu disse sorrindo para ela.

— HARRY O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? E CADÊ SUA CAMISETA? E PARA DE ME OLHAR DESSE JEITO! — ela disse corando e colocando um roupão.

— Eu vim te acordar, o café já tá mesa e é bom correr senão o Ni...

— Eu já estou acordada, bem acordada por sinal. — ela disse me interrompendo de um jeito fofo. — Caramba Harry, coloca uma camiseta!

— Qual o problema de ficar sem camiseta? — eu disse rindo e me aproximando dela.

— É estranho Harry, apenas isso. — ela se afastou de mim e foi para o quarto.

— Espera ai, que tipo de Directioner é você? — eu disse confuso.

— Do tipo normal ué. — ela disse levantando os ombros — Agora olha para lá que eu quero colocar minha roupa, por favor.

— Não, nenhuma Directioner é normal. — eu disse rindo — Que roupa? Essa aqui? — eu disse pegando a roupa que ela estava na noite anterior.

— Ah não Harry, não começa, por favor! — ela disse tentando pegar de mim.


Debbie era mais baixa que eu, fui até a cama e subi em cima dela. Ela tentava pegar a roupa, mas eu não deixaria ela pegar, isso era óbvio. Eu joguei a tal roupa na cadeira e a encarei sério, ela me olhou inocente, eu sorri e acho que nesse momento ela já tinha percebido o que eu ia fazer. Ela tentou sair da cama e fugir pro banheiro, mas eu fui mais rápido e a peguei pela cintura, ela começou a se rebater contra mim e eu finalmente consegui deitar ela na cama. Debbie estava rindo nesse momento, então eu me sentei ao lado dela e comecei a fazer cosquinhas em sua barriga. — Não Harry, não faça isso, minha barriga não, é meu ponto fraco. Não, não morde, para Harry, para! — Ela não parava de rir, eu fui para cima dela e o sorriso que estava em seu rosto desapareceu. Eu tirei uma mecha de cabelo que estava no seu rosto e sorri, ela retribuiu o sorriso, eu fui aproximando meu rosto bem lentamente e eu já conseguia sentir a sua respiração ofegante, nossos rostos estavam colados e faltava pouco para meus lábios tocarem os dela. Foi ai que ouvimos a porta abrir e ouvir a voz de Niall.


— Hey vocês não vão tomar o ca... — ele parou e finalmente viu o que estava acontecendo. — O que está acontecendo aqui? — ele disse surpreso.

— Não está acontecendo nada Niall, nada. — Debbie disse me empurrando e se escondendo debaixo dos lençóis rapidamente.

— É Niall, não está acontecendo nada. — eu disse sorrindo disfarçadamente.

— Mas vocês estavam quase se beijando e a Debbie tá seminua. Tem certeza que não está acontecendo nada? — ele disse ainda em choque.

— Que gritaria toda é essa? O que está acontecendo aqui? — Liam disse aparecendo ao lado de Niall.

— Não está acontecendo nada Liam, eu só vim acordar a Debbie. — eu disse calmo.

— Mas vocês iam se bei...

— Niall cala a boca, não aconteceu nada! — eu e Debbie falamos juntos.


Niall bufou e saiu em direção a sala, Liam nos encarou sério, me puxou para fora do quarto e fechou a porta.


End of Harry's POV

Eu sorri, o que tinha acontecido ali? O Harry ia me beijar? É isso mesmo? Harry Styles ia me beijar? Ai meu Deus! Se o Niall não tivesse nos interrompido, eu estaria beijando o Harry nesse momento. Ai meu Deus, isso é totalmente louco! Sinceramente, eu nunca pensei que algum dia ia beijá-lo. Eu era apenas mais uma Directioner que lia fanfics interativas, imagines e que se iludia só de ler tudo isso. Que mandava infinitas mentions no twitter e que era ignorada. Ai de repente, eu vou em um show, conheço eles, fico íntima como se eu os conhecesse a minha vida inteira e quase é beijada por um deles. Completamente louco isso tudo! Enfim, coloquei minha roupa e fui para a sala, dei bom dia para todos e me sentei ao lado de Thamyris, olhei para Harry e ele estava vestindo uma camiseta, ainda bem, porque se ele não estivesse usando uma, era uma vez uma Débora morta.


— Meninos obrigada por nos deixarem ficar aqui essa noite, mas temos que voltar para nossa casa. — Gabbie disse sorrindo.

— Que isso, vocês são de casa já, mas vocês não querem almoçar conosco? — Harry disse todo fofo.

— Obrigada Harry, mas queremos conhecer a cidade, afinal chegamos ontem. — eu disse sorrindo para ele.

— Ah se quiserem podemos ser os guias turístico de vocês. — Zayn disse assim que terminou de tomar seu suco.

— Mas vocês não tem nenhum compromisso hoje? — Thamy disse curiosa.

— E a Eleanor e a Danielle? Vocês não vão vê-las hoje? — Lele perguntou olhando para Louis e Liam.

— Não, estamos de "férias" por causa da tour. Hoje não, elas tinham compromissos, né Liam? — Louis disse olhando para Liam.

— Aham, então podemos ser o guia de vocês? — ele disse sorrindo esperançoso.

— Claro que sim — nós falamos juntas.

— É uma honra ter companhia de guias como vocês. — Ju disse sorrindo.


Eu passei o endereço do apartamento para os meninos, eles iam passar no nosso prédio por volta das quatro horas da tarde. Nos despedimos dos meninos, o beijo que Harry me deu acabou pegando no canto da minha boca, e aquilo me fez arrepiar toda. Se eu me arrepiava apenas com um beijo no canto da boca, imagina o que ia acontecer com um beijo mesmo? Me desliguei dos pensamentos e assim entramos no elevador. Chegando lá embaixo, pegamos um táxi e fomos para casa.


Louis's POV

Terminamos de tomar o café da manhã e colocamos tudo na lava louças. Sentamos no sofá e ligamos a TV. Nada de interessante como sempre, então eu desliguei a TV e assim começamos a conversar.


— Harry, você pode me dizer por que você demorou tanto para acordar a Debbie? — Liam perguntou curioso.

— Ué, como as meninas falaram ela demora para acordar, não aconteceu nada demais. — ele disse levantando os ombros.

— Se você diz que estar em cima da Debbie que estava seminua e que vocês estavam quase se beijando não é nada...Olá, meu nome é Niall e eu sou virgem. — Niall disse ironicamente.

— COMO É QUE É? — eu disse boquiaberto.

— Nialler! — Harry disse bravo e olhando para Niall.

— O que foi? Só falei a verdade. — ele disse levantando as mãos.

— Explica essa história direito Senhor Styles. — Liam encarou Harry e cruzou os braços.

— Bom, eu fui acordar a Debbie, não bati na porta porque eu pensei que ela estava dormindo e...

— Harold independente de ela estar dormindo ou não, você deveria ter batido na porta, ela é uma garota. — Zayn disse interrompendo Harry.

— Tudo bem, fiz errado em não bater. Enfim, quando eu entrei, ela já havia acordado, o único lugar que ela poderia estar era no banheiro, ai aconteceu o que aconteceu. — ele disse meio que sorrindo.

— Qual era a cor da lingerie dela mesmo? — Zayn perguntou curioso.

— Essa é uma pergunta desnecessária Zayn. — Harry disse bufando.

— Era preta Zaz e você sabe como o Harry ama lingeries pretas. — Niall disse rindo.

— Niall, cala a boca antes que eu fique mais bravo com você. — Harry disse encarando seriamente Niall.

— Okay pessoal, acho melhor encerrarmos esse assunto por aqui. — eu disse quando percebi que o clima ia ficar tenso. — Esquece o que aconteceu Niall, você não viu nada, tudo bem?

— Tudo bem, me desculpa Harry. — Niall disse estendendo a mão para Harry.

— Está desculpado e você é um grande idiota. — Harry disse batendo na mão de Niall e rindo.


End of Louis's POV

No apartamento das meninas...

Letícia's POV

Chegamos em casa e fomos tomar um banho, como tínhamos dormido na casa de Harry e Louis e havia acabado a luz e tal, não tínhamos tomado banho ainda. Tomei um banho rápido, fui para a sala e liguei a TV. Debbie foi a primeira a acabar o banho, ela estava sorridente, bem mais do que o normal.


— Debbie, tá tudo bem?

— Sim, claro, uhum... — ela disse deitando no sofá e colocando sua cabeça no meu colo.

— Você está estranha Débora, tá tudo bem mesmo? — eu disse enquanto mexia em seu longo cabelo ruivo.

— Se eu estou falando que tá tudo bem é porque está tudo bem Letícia. — ela disse séria.

— Você está escondendo algo de mim, fala o que está acontecendo. Você está assim desde que saímos da casa dos meninos.

— Não estou escondendo nada de você. — ela disse se sentando no sofá e me encarando.

— Débora... — eu disse séria.

— Letícia... — ela disse debochando de mim

— Me conta agora o que aconteceu entre você e o Harry naquele quarto! — eu disse levantando a voz.

— Harry? Quarto? Debbie? Oi? — Ju disse confusa quando entrava na sala.

— Nada Juba. — Debbie disse querendo colocar um ponto final naquela conversa.

— Nada uma ova! Você vai me falar agora o motivo do Harry demorar tanto naquele quarto! — minha paciência já era quase nula naquele momento.

— Eu estava D O R M I N D O! Por isso que demoramos tanto — ela disse protestando

— Ouvimos você gritar uma hora. Algo como "Cosquinha não Harry, minha barriga é ponto sensível...Não, não morde! Harry, para!" — Ju dizia entre risos.

— Foi quando ele me acordou, depois disso não aconteceu mais nada! — Debbie disse cruzando os braços e franzindo a testa.

— E porque o Niall teve que ir chamar vocês? Porque o Liam teve que ir depois ver o que estava acontecendo?

— Está tudo bem por aqui? — Thamy disse curiosa entrando na sala com a Gabbie.

— Sim, mas a Debbie não quer falar o que aconteceu hoje lá no apartamento do Harry e do Louis. — eu disse brava.

— Tudo bem, eu conto! — Debbie disse se levantando e meio que gritando conosco.


O silêncio ecoou pela sala depois disso, Debbie respirou fundo e começou a falar o que realmente havia acontecido naquela manhã. Eu ficava cada vez mais, hum, mais, ah sei lá como eu estava naquele momento. Então ela quase tinha sido beijada pelo Harry? É isso mesmo? Perai, ela estava seminua? Meu Deus, eu nunca imaginei que isso ia acontecer, ainda mais vindo da Débora, ela poderia ter 18 anos, mas eu ainda a via como aquela garotinha de maria-chiquinha amarradas com fitas azuis e cachinhos que eu conheci na pré-escola. Ela era tímida e toda na dela, e agora eu fico sabendo que ela e o Harry estavam dentro de um quarto, sozinhos, seminus e quase dando um beijo. Sei lá, mas foi bom Niall ir lá interromper. A Debbie é muito sensível a tudo e eu não aguentaria ver ela sofrendo. De novo. Quer dizer, o Harry parecia ser um cara legal. Mas do mesmo jeito, era estranho.


— Satisfeitas? — ela disse terminando de se explicar

— Oh meu Deus! O Harry quase te beijou! Você não acha isso uma loucura? Você é completamente sortuda! Várias Directioners queriam ser você nesse momento — Thamy disse surtando.

— Okay pessoal, onde vamos almoçar hoje? — Ju disse com as mãos na barriga.

— Essa pergunta é meio óbvia! É claro que vamos almoçar no Nando's! — eu disse fazendo toda esquecerem sobre o assunto que falávamos há segundos atrás.


Ainda estava cedo para almoçar, então ficamos conversando e vendo um programa qualquer na televisão.


End of Letícia's POV

Horas mais tarde…

Estávamos completamente prontas, Harry ia me mandar uma mensagem assim que chegasse aqui no prédio. E foi isso o que aconteceu, nós descemos e chegando a portaria vimos a van dos meninos parada na frente do nosso prédio. Paul estava na frente da porta, demos oi para ele e entramos na van, Paul sorriu, fechou a porta e entrou no lado do passageiro.


— Olá meninas. — os meninos disseram sorrindo para nós.

— Olá. — dissemos juntas e sorrindo de volta.

— Onde querem ir primeiro? — Paul perguntou para nós.

— Acho que podemos levar as meninas na London Eye primeiro. — Liam disse sorrindo, Paul assentiu e o motorista acelerou.

— Então, onde vocês almoçaram? — Niall perguntou.

— Almoçamos no Nando's e eu comi a melhor comida do mundo! — eu disse com os olhos brilhando.

— Obrigada Niall, se não fosse por sua causa, nunca saberíamos da existência desse restaurante. — Lele disse sorrindo.

— Haha! Eu sabia que vocês iam lá! — Niall disse controlando o riso.

— Vish, o Harry tá usando gorro. — Ju disse, eu não tinha percebido até ela comentar.

— Gorro Harry? Sério mesmo? — eu disse o encarando.

— O quê? Ah o meu cabelo não está nos melhores dias hoje — ele disse mostrando indiferença.

— Mas é que...

— Se você está pensando que eu uso gorros só porque eu dormi com alguém na noite passada, é mentira, eu uso gorro por causa do meu cabelo mesmo. — ele disse me interrompendo.

— Eu sei bobo, estou brincando com você, mas tira esse gorro, eu gosto dos seus cachos.

— Viu Harry, eu falei pra você não colocar esse gorro. Mas você é um teimoso e que não quer me ouvir. — Louis disse fazendo um bico.

— Okay Boo Bear, não vai acontecer de novo — Harry disse abrindo os braços e dando um abraço em Louis, que retribuiu o abraço, quer dizer, eles me abraçaram, porque eu estava no meio dos dois, mas tudo bem.

— Tá calor aqui né? — Zayn disse se abanando.

— Já estamos chegando Zaz, quer dizer, eu acho. Estamos chegando Paul? — Gabbie perguntou sorrindo.

— Sim, já estamos sim. — Paul respondeu e eu pude ver que ele sorria pelo retrovisor.

Finalmente a van parou, a gente não morava muito longe do London Eye, mas a cidade estava meio lotada por ser férias, verão e afins. Ainda bem que a London Eye estava "vazia". Paul ficou na van e nós fomos para a roda gigante, mas antes de entrarmos, resolvemos tirar umas fotos e Harry fez questão de tirar uma foto somente comigo e postar no seu Instagram, a foto estava perfeita, eu estava nas costas dele e nós sorríamos um para o outro, só que não foi uma boa ideia publicar no Instagram, a legenda soava pior ainda, quer dizer, eu achei fofa, só que fiquei com um baita medo do que as outras Directioners iam falar... U smile, I smile , sim essa era a legenda, a música fofa do Justin Bieber...3, 2, 1 e o primeiro comentário já estava ali. Eu sorri com o tal comentário, a menina falou que amou meu cabelo e que a foto estava perfeita, mas queria saber quem era. O iPhone dele tocou de novo, mentions no twitter, péssima ideia Styles, péssima, porém fofa.

Depois de várias fotos tiradas no chão, finalmente subimos na London Eye, aquilo era realmente alto, não que eu tinha medo de altura, mas o que mais me deixava nervosa era ver o Rio Tâmisa ali embaixo, era realmente tenso.


— Respira Débora, respira. — eu disse calmamente.

— Medo de altura Debbie? — Harry disse se aproximando mais de mim.

— Não, não é a altura que me deixa mal, o problema mesmo é o rio estar ali embaixo. — eu disse fazendo uma cara sem sentido.

— Medo de água? — ele perguntou erguendo uma sobrancelha.

— Não, ah sei lá Hazza, é que é meio tenso... — eu disse indo para a outra ponta da cabine. — Pronto, acho que olhando para o chão é melhor. — eu sorri. — Ér... Pessoal, temos um problema!

— Que problema Debbie? — Thamy disse olhando para mim.

— Directioners, várias Directioners. — eu disse mordendo o lábio.


É, eu sabia que não era uma boa ideia postar aquela foto, agora todo mundo sabia que os meninos estavam aqui. Paul estava lá embaixo e devia estar chamando outros seguranças e até mesmo a Polícia para sairmos dali. Nossa cabine chegou a plataforma e foi horrível sair dela, quer dizer, ninguém avançou em nós e tal, mas tinha muita gente. Paul pediu para corrermos logo para dentro da van, feito isso saímos logo dali e fomos para um parque.


— Isso foi uma loucura — Lele disse recuperando o fôlego.

— Bem vindas a nossa vida — Louis sorrindo de lado.

— É todo dia assim? — Ju disse curiosa.

— É, basicamente... — Zayn respondeu com um sorriso fraco no rosto.

— E porque estamos nesse parque? Não é perigoso demais? — eu perguntei confusa.

— Não, esse parque não é muito frequentado pelas nossas fãs. — Niall disse levantando os ombros. — Então, que música querem ouvir? — ele disse pegando o violão na maleta.

— Awn, podemos ouvir Wonderwall? — Ju disse com os olhos brilhando.


Niall começou a tocar a intro da música do Oasis, assim que ele começou a cantar, todos foram atrás. Isso era tão lindo, um piquenique em um belo parque, vazio e com sua banda preferida que agora eram seus melhores amigos.


Harry's POV

A voz de Debbie era linda, assim como ela, quer dizer, todas eram lindas, mas Débora me encantava, parecia que ela me enfeitiçava toda vez que estávamos juntos. E mesmo a conhecendo a tão pouco tempo, eu percebia que só de ver ela sorrir já era o suficiente para o meu mundo virar de cabeça para baixo. Eu queria beijá-la naquele momento, mas achei que seria rápido demais, ainda mais depois do que tinha acontecido de manhã. Ela era especial para mim e eu não queria machucá-la de nenhuma maneira. Eu olhei para ela e sorri, ela sorriu de volta e se levantou. Essa garota lê pensamentos por acaso? Esperei ela se afastar um pouco, me levantei e fui a procura dela. Estávamos longe dos outros, e eu não a achava em nenhum lugar. Até que duas mãos delicadas cobriram meus olhos, mas eu sabia que era ela.


— Achei você... — eu me virei e ela disse toda meiga e sorrindo para mim.

— Ninguém me avisou que estávamos brincando de esconde-esconde. — eu disse rindo e colocando minhas mãos em sua cintura

— É desse jeito que a brincadeira fica legal. — ela disse dando uma piscada e colocando seus braços em volta do meu pescoço.

— Se eu te soltar, você vai fugir de mim?

— Eu já tive chances de fugir, acho que eu não estaríamos assim se eu quisesse fugir. — ela disse sendo óbvia, mas continuando a ser calma comigo.


É isso era mesmo óbvio, se ela quisesse já teria fugido, mas não, Debbie preferiu ficar ali, envolvida em meus braços. É, eu estava perdidamente apaixonado por essa garota.


End of Harry's POV

Se eu não fosse louca o bastante para ficar ali, eu teria mesmo fugido. Era estranho, mas meus pés não se desgrudavam do chão. Harry estava bem próximo de mim, o único espaço que havia entre nós era de nossos rostos, porque de resto...Eu tremia e meu coração batia cada vez mais forte, naquela hora eu nem pensava no fato de estar envolvida nos braços do Harry Styles da One Direction, naquele momento isso não importava mais. Quer dizer, eu sempre pensei desse jeito. Eu sorri e finalmente encostamos nossos rostos, acabando com todo espaço que antes havia ali. A respiração começou a ficar cada vez mais ofegante e foi assim que Harry me beijou, o beijo não teve muita sincronia no começo, o que me fez rir e ter que interromper tudo. Tentamos de novo, e eu sem querer mordi a língua de Harry, meu Deus, eu estava muito nervosa, não que eu nunca tivesse beijado alguém, eu já tinha beijado antes, mas era diferente. Okay, mais uma tentativa e dessa vez deu certo, tudo sincronizado, o beijo de Harry era calmo e delicado, do jeito que eu sempre imaginei e Harry era totalmente delicado. Aquilo estava realmente bom, mas eu sorri e me separei do beijo, Harry me encarou confuso.


— Está tudo bem?

— Sim está tudo bem. — eu disse sorrindo para ele. — Mas acho melhor a gente ir, Paul deve estar a nossa procura. — eu disse fazendo um biquinho.

— Então vamos, fazer o quê. — ele disse bufando.


Eu ri e começamos a andar, antes de continuarmos Harry roubou um beijo de mim e me rodou, voltando ao chão, fiquei meio zonza, mas ele segurava minha mão, então estava tudo bem. Voltamos para onde os outros estavam e eles logo perceberam alguma coisa, mas só sorriram para nós. Fomos para a van e fomos para casa, os meninos iam ter uma entrevista no dia seguinte, a tour podia ter acabado, mas a agenda deles ainda estava ativa. Chegando em casa corri logo para o meu quarto e me tranquei lá, não queria que as meninas ficassem me perguntando nada agora. E ai Harry me mandou uma mensagem, eu sorri ao ler e assim fui dormir.


No dia seguinte...


Primeira vez que eu acordo realmente cedo nessa viagem, a entrevista dos meninos começaria às sete e meia da manhã e era óbvio que eu não ia perder. As meninas também acordaram, tomamos nosso café e fomos assistir a entrevista.


Entrevista On


Bom dia! Está começando mais um "Wake Up London", hoje vamos ter várias atrações aqui no nosso programa, mas vamos começar ele com a boyband de maior sucesso: One Direction! — Os meninos entram no programa, dão oi para o apresentador e sentam no sofá. — Então garotos, conte-nos como está a vida de vocês depois da tour. Qual são as novidades?

Bom, a tour foi realmente especial para nós, agradecemos a todos nossos fãs por terem nos acompanhado esse tempo todo. — Liam disse sorrindo para a câmera.

A banda vai fazer 2 anos dia 23 de julho, certo? — O apresentador perguntou.

Isso mesmo, 2 anos. — Niall disse sorrindo e com os olhos brilhando.

Então, o que estão fazendo agora?

Bom, essa semana estamos de folga, mas semana que vem vamos começar a trabalhar no segundo álbum — Harry disse sério.

E a vida pessoal? Está tudo bem? Quem está namorando entre vocês? — Louis e Liam levantaram os braços e Harry disfarçou um sorriso. — Harry, vimos que você postou uma foto ontem no seu twitter, quem era aquela menina? Pode nos falar sobre ela? — A foto apareceu na televisão e eu não acreditei que aquilo estava acontecendo, a imagem voltou para os meninos e Harry tentou se explicar.

Er...ela é uma pessoa muito especial para mim e...

— E vocês estão juntos ou algo do tipo? — As meninas começaram a rir e eu não sabia aonde enfiar a cara.

Eu acho a Débora uma pessoa muito legal, não é meninos? — Zayn disse e piscou para a câmera. Zayn, eu te amo, mas não precisava dizer meu nome!

Ah então o nome dela é Débora? De onde ela é? — Cara, que apresentador chato!

Não estou querendo ser chato, mas não quero falar sobre isso. — Harry disse forçando um sorriso para a câmera. Eu até achei aquilo fofo da parte dele.

Okay...vocês podem cantar para nós?

Claro! — Eles disseram juntos e começaram a cantar More Than This.


Entrevista Off

Eu estava chocada e sem reação ainda, agora Londres inteira me conhecia, já não bastava as Directioners me conhecerem, mas agora toda Londres sabia que eu existia.


— Debbie! Débora! DÉBORA FALA COMIGO! — Letícia disse gritando

— Ai Letícia para de gritar, sua convivência com o Lou não tá te fazendo bem hein! — eu disse saindo dos meus pensamentos.

— Você ouviu o que os meninos falaram de você? — Thamirys disse olhando para mim

— É claro que eu ouvi, por isso que eu estou assim. Calma, vocês estão ouvindo isso? — eu disse tentando escutar o barulho que vinha lá de fora.

— Estão gritando seu nome? É isso mesmo? Como elas descobriram que moramos aqui? — Gabrielle disse surpresa.


A gente morava no 6º andar e mesmo estando longe do chão, dava para ouvir o que estavam gritando, a aparição dos meninos já havia acabado e eu ouvi meu celular tocar, mensagem do Hazza. — Debbie, você está bem? Você viu a entrevista? Quer que eu vá até ai? — Eu logo respondi, eu estava desesperada, a resposta veio logo a seguir. — Tem Directioners ai no seu prédio? Como elas descobriram onde vocês moram? Fica calma, vou te ligar. — E foi o que aconteceu, Harry me liou e eu logo atendi.


— Harry o que eu faço agora? Elas estão aqui no meu prédio, nem sair de casa eu posso! — eu disse desesperada.

Como elas descobriram que você mora ai? — ele disse totalmente calmo.

— Elas são Directioners! E somos tipo CIA, Interpol, FBI e afins... — eu disse dando uma risadinha. — O que eu faço agora?

Que tal ir conversar com elas?

— Hã? Conversar? Tá louco? E se elas quiserem me matar? Okay, pode ter alguma que não queira, mas mesmo assim é complicado Harry!

Você consegue Debbie, fica calma, tenho que ir agora, beijo. — ele disse desligando.

— Harry não ouse desligar esse telefone! Harry Edward Styles, eu odeio você — eu disse gritando com o meu celular.

— O que foi que ele disse? — Julia disse voltando da cozinha com um pote com cereal.

— Ele disse para eu ir conversar com as pessoas que estão lá embaixo. Ele deve ter ficado louco, só pode ter ficado louco. — eu disse me levantando do sofá e indo beber uma água.

— Tem algum megafone por aqui? — Thamirys perguntou para nós.

— Por que você quer um megafone Thamy? — eu gritei da cozinha.

— Ué, você não quer ir falar com elas cara a cara, então vai até a sacada e fala com elas por lá. Simples assim. — ela disse levantando os ombros.

— Ai é capaz de eu ser conhecida como a Débora Maluca. Não, vou lá falar com elas. — eu disse indo em direção a porta.

— Você vai mesmo conversar com elas de pijama? — Gabbie olhou para mim e eu sorri.

— Detalhes a parte.


Fui até meu quarto e tomei um banho rápido, me arrumei e corri para fora do apartamento, eu não sabia o que eu estava fazendo, mas mesmo assim fui até lá. Chegando no lobby do prédio e vendo as poucas Directioners que estavam lá, me deu uma vontade imensa de voltar para o apartamento, mas elas já tinham me visto, eu não podia mais fugir daquilo. Abri a porta e o pequeno grupo se aproximou de mim e formaram uma roda em volta de mim. Todas me abraçaram e foram super fofas comigo. Okay, até que foi bom, pelo menos ninguém queria me matar, ainda bem que ninguém tinha visto eu e Harry nos beijando, senão essa historinha de "Você é fofa" ia ser trocada por "É melhor você fazer o Harry feliz, senão eu vou infernar a sua vida", eu sei o que é isso, não que eu era assim, mas eu também sou fã...Eu agradeci pelo carinho e disse que tinha que subir, elas logo entenderam e assim que eu me despedi foram embora, eu respirei aliviada, subi para o apartamento e entrei no meu twitter. Novos seguidores e novas mentions, eram muitas e todas muito fofas, tentei responder todas e assim mandei uma mensagem para Harry. A mensagem dele chegou rápido, ficamos até a hora do almoço conversando, mandamos mensagens, conversamos pelo facetime, até as meninas me interromperem para irmos almoçar.


— E ai como está o seu namorado? — Thamirys perguntou colocando ênfase na palavra namorado.

— Ele não é meu namorado...Ainda. — eu disse sorrindo de canto. — A gente só se beijou, eu nem sei se ele quer alguma coisa a mais comigo.

— Ah pelo amor de Deus! Débora ele disse que você é especial para ele. — Letícia disse séria comigo. — Se ele não quiser nada com você, ele é maluco.

— Concordo totalmente com você Lele. — Gabrielle falou piscando para mim.

— É claro que ele vai querer algo a mais com você, dá para perceber pelo jeito dele te olhar. — Ju disse sendo fofa.


Eu fiquei pensando no que as meninas falaram, será que Harry estava sentindo algo mesmo por mim? Ou será que eu era somente mais uma? Aquilo estava realmente pesando na minha cabeça. Enfim, estávamos almoçando tranquilamente quando recebo uma mensagem, não, não era dele, era da Eleanor e estava escrito assim — Oi Debbie, tudo bem? Hum, eu e a Dani vamos sair hoje, quer nos acompanhar? xx El — Tipo, oi? Eleanor Jane Calder, estava me chamando para sair com ela? É isso mesmo? Ela tá querendo vivar minha amiga? Oh My God! This is so perfect! As meninas me olharam e eu estava com aquela carinha do Gato de Botas. Elas riram e deixaram eu ir, não que eu precisasse da autorização delas, mas elas eram minhas amigas né? Eu já tinha terminado de almoçar, então paguei minha parte, me despedi das meninas, respondi a mensagem da El e peguei um táxi para ir o mais rápido possível para o apartamento. Que roupa eu ia colocar? Afinal, a Eleanor é linda e eu, bom eu era eu. Coloquei uma blusa azul escura com um tecido mais levinho, legging preta e oxfords da cor nude, fiz uma maquiagem básica para o dia, coloquei meu ray ban e peguei uma bolsa vermelha. É, dava para o gasto.


Enquanto isso no apartamento de Louis e Harry

Louis's POV

Eleanor havia acabado de receber uma mensagem, e ela parecia super feliz. Resolvi ir até ela e tentei pegar o seu celular para ver o motivo de tanta alegria, ela tentou fazer com que eu não conseguisse pegar, mas fiz cosquinhas em sua barriga e consegui finalmente pegar o tal celular. Era uma mensagem da Debbie, elas iam sair juntas


— Satisfeito Senhor Tomlinson? — ela disse sorrindo para mim

— Acho bacana você sair com a Debbie, ela é uma garota legal. — eu disse a abraçando.

— Sim, ela parece mesmo ser legal, mas também estou ajudando o Hazza.

— Ah, ele me falou sobre hoje á noite. Já vi que vou ser expulso daqui. — eu disse fazendo um biquinho

— Pode ficar lá no hotel comigo, eu estou com saudades de você Boo Bear — ela disse após me dar um selinho e se aconchegando nos meus braços.

— Olá casal. — Harry disse entrando pela porta com várias sacolas de supermercado. — El, você já vai sair com a Debbie?

— Sim, estou indo agora mesmo, me avise quando eu tenho que trazer ela para cá. Beijos e bye bye. — El disse me dando vários selinhos, dando um soquinho no ombro de Harry e saindo pela porta.

— Ansioso para hoje á noite? — eu perguntei para Harry sorrindo.

— Se eu disser que sim, você irá rir de mim. — eu olhei para ele querendo rir. — Okay, eu estou nervoso. Poxa, a Debbie é especial para mim, eu nunca fui assim Louis, mas é que ela, ela, ela...Ah ela é diferente.

— Eu entendo você Curly Boy...Agora, vamos arrumar esse apartamento, afinal, a El não vai poder prender a Debbie por muito tempo.


Harry sorriu para mim como uma criança que acabou de ganhar alguma coisa. Arrumamos todo o apartamento, tiramos todo o pó que havia ali e limpamos a piscina. Assim que terminamos, ajudei Harry a tirar as pétalas para colocarmos no corredor que dava para o apartamento. Harry havia perguntado para as meninas qual flor Debbie gostava, e é claro que eram rosas vermelhas. Que mulher nesse mundo não gostava? Perguntei o que ia ter no jantar e ele falou que ia fazer uma noite italiana, com direito a Petit Gateu de sobremesa. Mas por que noite italiana? Então Harry me respondeu que Debbie era descendente de italianos, família complicada essa né? Ela é americana, o pai inglês, a mãe brasileira e tem descendentes italianos, tenso.


End of Louis's POV

Mais tarde, no shopping...

E lá estava eu, fazendo compras com a Eleanor como se fôssemos amigas a vida inteira, falávamos de coisas alheias, coisas do colégio que finalmente havia acabado e da faculdade e eu não acreditava como alguém conseguia fazer Política e Sociologia, aquilo era a coisa mais chata do mundo. Vimos uma Starbucks a alguns metros de nós, nos olhamos e fomos "correndo" até lá. Pedimos nossos cafés, tiramos fotos e postamos no Instagram. Logo tomamos nossos frappuccinos e El olhou as horas, mais uma vez, por que ela ficava olhando tanto as horas? Compramos mais algumas coisas e ai fomos para o hotel onde ela estava hospedada. Ela pegou um dos vestidos que eu tinha comprado. Era um vestido fofo, rendado em creme com uma faixa preta na cintura e tule preto por baixo, peguei um dos sapatos que eu havia comprado, fiquei em dúvida se colocava o nude ou o preto, então El disse que ficaria melhor o preto, já que o vestido era claro. El me deu uma toalha e fui tomar um banho, lavei o cabelo mas não demorei tanto. Logo meu cabelo estava seco, Eleanor me ajudou com o cabelo e a maquiagem e eu coloquei o vestido. Mas aonde eu ia toda arrumada daquele jeito? Bom, eu estava pronta, não sei para o que, mas estava, já eram sete horas da noite, o celular dela tocou, era uma mensagem, mas não perguntei de quem era.


— Debbie, tem um táxi esperando você lá embaixo. — ela disse sorrindo para mim.

— Táxi? Oi? Para onde eu vou afinal? Pra que tudo isso? — eu disse apontando para mim.

— Calma, você saberá em alguns minutos, agora vai. Você está linda, aproveita a noite. Entrega esse endereço pro taxista — ela disse me entregando o papel.


Eleanor me abraçou e eu sai do quarto, desci para o térreo e saí do prédio em direção ao táxi. Entrei no táxi e dei o tal endereço para o taxista. Ele começou a acelerar e aquilo foi rápido. Espera, eu estava indo para o apartamento dos meninos? Okay, estranho.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer no apartamento dos meninos? Vocês vão querer me matar, mais ainda estou escrevendo o cap 4, então vai demorar a lot pra postar ele. Tomara que estejam gostando babies xx