Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 2
Dreams come true!


Notas iniciais do capítulo

Show a vista, OMG e ai, como será que vai ser o encontro das meninas com os meninos? Enjoy babies xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/2

— Bom, chegamos meninas. Aproveitem e se divirtam. Filha me liga assim que acabar que eu virei buscá-las.


O pai de Gabbie finalmente parou o carro na frente do local do show, a fila estava enorme e dava voltas e mais voltas, ainda bem que nossos ingressos eram VIP, assim a gente entraria por outro lugar e não precisava ficar embaixo daquele sol, agradecemos ao pai dela novamente e saímos do carro e fomos até a entrada, um dos seguranças do local viu nossos crachás e abriu a porta para nós. Entramos com o pé direito e demos uma corridinha até nossos assentos, a passagem de som já ia começar. Eu me surpreendi quando vi que não havia muitas pessoas no lugar, além de nós cinco, havia umas 20 pessoas, eu pensava que havia muito mais, mas tudo bem. Finalmente achamos nossos assentos e meu Deus, o palco só estava a pouquíssimos centímetros de onde estávamos, era capaz de eu pegar na mão de todos os meninos estando ali. Os meninos ainda não estavam ali, mas Jon, Daniel, Josh e Sandy já estavam e arrumavam os últimos detalhes para a passagem começar. Foi ai que eu vi um homem alto passando pelo palco. Era nada mais e nada menos que Paul Higgins, então se ele estava ali, os meninos com certeza também estavam. Meu coração estava mais acelerado que o normal e eu não parava de sorrir, tremer e ficar ansiosa a cada segundo que passava.


— Hey, olá! — eu conheceria aquela voz fina e relaxante em qualquer lugar, Louis apareceu no meio do palco. Ele vestia uma blusa do Superman (a mesma que tinha usado em um dos videos diaries), a calça vermelha e tênis. — Como vocês estão?


Os outros meninos apareceram e nos sentamos para acompanharmos a passagem de som, aquilo parecia um mini show, a única coisa é que não podíamos gritar, porque eles tinham que ver se estava tudo certo e tal, mas ocorreu tudo bem no final. Assim que acabaram, fomos para o backstage e ficamos no camarim, era grande, então dava para todo mundo ficar lá. O único problema é que a gente não pode ficar lá por muito tempo, a passagem de som teve que ser meio que prolongada, porque soltou a corda do violão do Daniel e até arrumarem outra demorou um pouco. Então Paul nos levou para os nossos lugares, as portas iam se abrir e dentro de poucos minutos a arena estaria completamente lotada.

Depois do show...


Que show foi esse? Letras trocadas, momentos de bromances totalmente fofos, Harry com a camisa aberta no seu solo em What Makes You Beautiful, os meninos dançando Macarena, enfim, foi perfeito. Quando o Liam começou a cantar "Moments" o Harry olhou para mim e piscou, eu me segurei para não pirar naquele momento e quando ele parou de me olhar, só faltou eu desmaiar. Todo mundo já tinha ido embora, íamos ser as últimas a entrar no camarim, e eu estava gostando disso, pois assim íamos ficar mais tempo com eles e tal. Ouvimos os gritos da meninas que tinham ido antes de nós e sorrimos, era a nossa vez, íamos ficar sozinhas com eles. Calma Débora, calma. Um segurança pediu para irmos atrás deles, vimos os meninos da banda novamente, eles deram um tchauzinho e sorriram para nós, saímos de trás do palco e passamos por um longo corredor. Até que vimos uma porta e Paul estava na frente dela. O outro segurança nos deixou ali e foi embora. Paul sorriu para nós e bateu na porta. Eu estava tremendo e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, eu era a primeira "da fila" então eu ia ser vista pelo meninos primeiro, e eu não queria que ele me vissem chorando. Paul disse para nós entramos e Harry já nos esperava em pé há alguns metros da porta, ele me viu e venho em minha direção com os braços abertos para que eu o abraçasse.


— É você, eu não acredito que isso está mesmo acontecendo — eu disse finalmente o abraçado e chorando mais ainda.

— Ei não precisa chorar, eu estou aqui, por favor, sorria. — ele dizia com a mais calma do mundo e me abraçando cada vez mais forte.

— Então meninas, qual o nome de vocês? — Liam pigarreou e disse sorridente

— Eu sou a Débora. — eu disse soltando o Harry, não queria, mas era necessário. — E elas são a Julia, Letícia, Gabrielle e Thamirys. — eu disse apontando para cada uma delas que sorriram e acenaram para os meninos.

— E vocês são daqui de LA mesmo? — Louis disse, ou melhor, ele quase gritou, mas tudo bem, eu adorava a voz dele.

— Sim somos daqui, só a Debbie que parece ser mais estranha, a mãe dela é brasileira, por isso ela é mais...Como posso dizer? — Letícia disse ao fazer cara de pensativa.

— Animada demais? — Thamy disse com deboche e olhando para mim.

— Ei, eu só sou filha de uma brasileira e filha de um inglês, sou americana, nasci aqui e ponto final. Sou animada mesmo, algum problema? — eu disse protestando.

— Seu pai é inglês e sua mãe é brasileira? — Harry perguntou me olhando todo fofo. — É...a perfeita combinação existe. — Harry sorriu para mim e eu não sabia aonde enfiar a minha cara de tão vermelha, roxa ou sei lá que cor estava.

— Vish, a Debbie tá ficando com vergonha, acho melhor pararmos com isso. — Niall disse me dando um abraço.

— Quem te deu a permissão de chamá-la de Debbie, Nialler? E chega de abraços, solta ela. — Harry disse meio bravo

— Vish, alguém está com ciúmes. — Zayn disse rindo e Harry o olhou sério.

— Er...Eu posso pegar uma batata? — aquele clima tenso acabou quando Julia parou perto da mesa com comidas que havia ali. Eu sorri para ela e disse obrigado apenas mexendo os lábios.

— Claro que pode Jujuba, fique a vontade. — Niall disse sorrindo.


Ficamos conversando com os meninos por horas, trocamos twitter e eu dei meu celular para Harry e ele fez o mesmo. Tiramos muitas fotos, falamos sobre coisas alheias da vida e ai Paul resolveu entrar no camarim mandando a gente ir embora, os meninos tinham que descansar, afinal, era o último show deles aqui no EUA e o último show da Up All Night Tour, então eles iam voltar pra Londres no dia seguinte. Eu fui a última a me despedir deles e quando eu estava saindo, Harry pegou meu braço e falou: — Mantenha contato Debbie. — Ele sorriu e eu sorri de volta assentindo com a cabeça, ai Paul nos olhou com cara feia, ele deu um beijo na minha mão e a soltou. Eu sorri ao passar pela porta e olhei para trás para vê-lo de novo, mas infelizmente Paul já havia entrado e fechado a porta. Já era tarde, então Gabbie mandou uma mensagem para seu pai, pegamos um táxi e fomos para a casa dela.

Chegamos na casa da Gabbie e fomos sem fazer barulho para o quarto dela, estávamos muito animadas por causa do show, então não íamos dormir, isso era meio óbvio.


— Ai gente, o Liam é mesmo uma fofura e ele disse que amou meu cabelo por ele ser igual o da Dani — Gabbie disse com um sorriso no rosto.

— O Niall ficou surpreso ao ver como eu como demais e adorou o meu jeito meigo, e ele me chamou de Jujuba, awn tão fofo! — Ju disse nos fazendo rir.

— O Zayn é simplesmente adorável, apenas isso! — Thamirys disse com os olhos brilhando.

— E o Louis então? Eu rio só de lembrar das piadas que ele nos contou, eu tenho inveja da El, digo, não é inveja, mas ela é muito sortuda de ter alguém como ele. — Letícia disse fazendo as meninas rirem ao lembrarem das piadas. Eu dei uma risadinha olhando para baixo e Letícia logo notou — Debbie, tá tudo bem? Você não falou nada desde que chegamos.

— Hã? Ah, oi — eu disse saindo do transe e dando atenção para as meninas.

— Você tá longe hein amiga! — Ju disse rindo.

— Com certeza ela tá viajando na Stylelândia. — Thamy disse fazendo todas rirem.

— Rolou mó clima entre vocês. Não adiante falar que não, porque rolou sim. — Gabbie falou me encarando.

— Ai gente, sério, o Hazza é um sonho mesmo. Quer dizer, sonho não porque eu já o conheci, mas clima? Acho que não meninas, tipo, estamos falando do Harry, acho que não rolaria nada entre nós dois. Enfim, podemos dormir? Eu estou realmente esgotada.

— Não pense que está livre desse assunto mocinha. Bom, vamos dormir então. — Gabbie sorriu para mim e assim apagou as luzes.


Uma semana depois...


As meninas e seus pais estavam aqui em casa aproveitando o sábado perfeito de verão. De noite, nos reunimos na sala de estar, nossos pais queriam dar uma notícia para nós. A ansiedade estava a mil, até que meu pai quebrou o silêncio que contia ali e começou a falar.


— Bom meninas, vocês acabaram o ensino médio, estudaram bastante e conseguiram se formar. Então achamos que vocês merecem um crédito por isso.

— O show foi um dos presentes, vocês realmente mereciam. — o pai da Gabbie falou sorrindo.

— Agora temos outra surpresa para vocês. — o pai da Thamy disse pegando cinco caixas e colocando na nossa frente.

— Então, o que estão esperando? Abram as caixas! — o pai da Lê disse animado.

— Esperamos que vocês gostem. — o pai da Ju disse todo fofo.


Pegamos as caixas que estavam na nossa frente, elas eram azuis e vermelhas, nos olhamos, contamos até 3 e abrimos juntas. Balões com a Union Flag e papéis azuis, vermelhos e brancos saíram dali, uma faixa rolou pela parede e nela estava escrito: Vocês vão para Londres, parabéns meninas! Oh Meu Deus! Londres! Nós íamos para Londres na quarta-feira. Na caixa havia a chave do nosso apartamento, um mapa do metrô, um mapa da cidade e uma blusa com a Union Flag. Começamos a gritar, chorar e nos abraçamos. Abraçamos nossos pais e agradecemos o máximo que podemos. Depois de toda a animação, fomos jantar, e para comemorarmos havia Fish & Chips no cardápio. YAAAY.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma viagem para Londres! OMG o que vai acontecer por lá? xx