Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 1
Bye bye colégio!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo YAAAY... tomara que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/1

6:30am e o despertador tocava feito um louco, por que você tinha que tocar bem agora que eu estava tendo o melhor sonho da minha vida? Despertador idiota! Infelizmente eu tinha que acordar, afinal era o último dia de aula, finalmente eu ia terminar o ensino médio, finalmente só faltavam poucas horas para aquilo tudo acabar! Enfim, meu nome é Débora, tenho 18 anos e moro na ensolarada cidade de Los Angeles com meus pais. Se eu sou famosa? Não. Se eu conheço algum famoso? Não, infelizmente não conheço ninguém famoso. Essas perguntas são meio frequentes para os moradores daqui, mas eu sou apenas uma garota normal, e isso é bom, eu acho. Alguém bateu na minha porta e falou para eu me apressar, era a minha mãe, ela sempre vinha até meu quarto para ver se eu estava acordada e ainda bem que eu estava, senão ela já ia começar a dar os seus chiliques matinais.


— Vamos filha, acorda, último dia de aula, vamos, acordando! — ela dizia enquanto entrava no meu quarto e abria as cortinas e as janelas.

— Mãe!


O sol me cegou quando ela finalmente abriu a janela que ficava direcionada para minha cama, me deu uma vontade imensa de me enfiar debaixo dos lençóis novamente, mas se eu fizesse isso, minha mãe com certeza ia fazer de tudo para me tirar dali. Então eu resolvi levantar e correr para o banheiro, afinal nesse tempo todo de "5 minutos por favor", já eram quase sete horas e eu não podia de jeito nenhum me atrasar.

Depois de tomar um banho rápido, comer alguma coisa, escovar os dentes e pegar minha mochila, finalmente dei tchau para minha mãe e saí de casa em direção ao colégio. Apesar de não ser tão longe da minha casa, eu ia de moto até o colégio, afinal andar nesse calor e chegar suada não era minha praia.


Cheguei no estacionamento do colégio e logo vi que Thamirys e Gabrielle já haviam chegado, elas conversavam animadas sobre algo que não dava para saber o que era naquela distância, mas com certeza envolvia One Direction, a boyband do momento e por coincidência a nossa banda favorita! Tirei a chave da moto e fui ao encontro delas, e o assunto parecia estar ótimo mesmo, pois elas nem notaram que eu estava ali.


Ei, eu estou aqui! Será que vocês podem me dar atenção por favor? — eu disse gritando para as duas poderem me escutar.

— Ai credo Débora, bom dia pra você também, acordou de mal humor foi? — Thamirys finalmente olhou seriamente para mim.

— Não Thamy, acordei muito bem por sinal, só que eu estou aqui há horas e nenhuma das duas me notou.

— Ai Debbie, desculpa, é que eu estava contando uma coisa sobre os meninos, super importante para a Thamy, era caso de vida ou morte, desculpa se não te vimos ai. — Gabrielle falou para mim completamente fofa como sempre.

— Super importante sobre os meninos? Que coisa super importante é essa? — Letícia e Julia apareceram atrás das meninas que logo tomaram um susto.

— Está perdoada Gabbie e bom dia meninas. — elas sorriram para mim. — É verdade meninas, que papo é esse de super importante/caso de vida ou morte Gabbie?

— Bom é que...Bom, vocês sabem que meu pai trabalha numa gravadora, certo? — Gabbie disse e todas nós assentimos com a cabeça. — Então, ele me disse que os meninos vão vir pra cá no final de semana para fazer o último show da tour e...

— Ah sim, eu sabia disso, o Niall falou no twitter e eu sabia desse show, só que já acabou os ingressos faz tempo. — Julia disse interrompendo Gabbie e fazendo uma cara triste.

— Calma, você não deixa eu terminar de falar! Deixa eu terminar de falar por favor! — Ju ficou calada e nós fizemos o mesmo, e assim Gabbie continuou. — Então, como a Ju disse, os ingressos já estão esgotados, mas como meu pai trabalha no ramo da música, ele conseguiu isso aqui.


Gabrielle começou a revirar a bolsa, logo tirou quatro envelopes e nos entregou, ela sorriu para nós e aquilo estava realmente me assustando, então a Letícia resolveu quebrar o silêncio e disparou:


— Isso aqui seria o que eu estou pensando que é? — ela disse com os olhos brilhando.

— Bom, se você estiver pensando que isso é um ingresso com acesso VIP ao backstage para ver os meninos....TIM TIM TIM você está totalmente certa!


Ai meu Deus, eu ouvi isso mesmo? Nós vamos para o show dos nossos meninos e ainda temos acesso VIP para o backstage, ai meu Deus! Espera isso só pode ser um sonho, eu ainda estou dormindo, vou me beliscar, isso não pode estar acontecendo!


— Ai! Isso doeu! Ai meu Deus! Isso está realmente acontecendo!

— Você é completamente maluca Débora, completamente maluca! — Thamirys disse rindo de mim.

— Olha quem fala, vai me dizer que também não achou que isso era verdade.

— Ok, eu realmente achei que era mentira, mas não a ponto de me beliscar. — ela disse ainda rindo e assim ouvimos o sinal tocar.

— Bom, acho melhor a gente ir para as nossas aulas, na hora do almoço falamos sobre isso. — Julia disse enquanto recuperava os sentidos.


Nos abraçamos e fomos para nossas aulas, eu já nem tinha mais lembrado porque estávamos ali, mas infelizmente ainda tinha as malditas aulas daquele dia e eu simplesmente não ia prestar atenção em nenhuma delas, já que estava animada demais com aquela notícia.


Última aula, FINALMENTE A ÚLTIMA! Eu não aguentava mais olhar para o maldito relógio que ficava acima da lousa. Os minutos demoravam para passar, estava entediada naquela aula e não aguentava mais ouvir o maldito TIC TAC TIC TAC, aquilo já estava me irritando.

Ok, só falta 1 minuto, acaba logo, vai toca sinal lindo, toca logo. 5, 4, 3, 2, 1....TRIIIIIIIIIIIIIM! ACABOU, FINALMENTE ACABOU! UCLA ME AGUARDE ANO QUE VEM *--* Ou quem sabe, Oxford *--*


No dia seguinte, combinei de ir com as meninas no shopping para comprarmos roupas para o show, afinal, íamos ver nossos meninos, então precisávamos estar apresentáveis. Eu estranhei quando as meninas imploraram para não compramos mais nada, elas não tinham comprado quase nada e minhas roupas eram mais fofas que as delas. Achei totalmente estranho, essas meninas estavam tramando alguma coisa.



A semana passou rápido e o sábado logo chegou, eu acordei mais cedo do que o comum e meus pais até estranharam, mas eles sabiam que eu estava animada e ansiosa para esse dia, era hoje o dia tão esperado, o dia que eu finalmente ia ver os meus meninos. Depois do almoço fui direito para a casa da Gabbie, eu e as meninas íamos nos arrumar lá e depois o pai dela ia nos levar para o show.


— Gente, é hoje! Vamos ver nossos meninos hoje. Ai meu Deus, isso é um sonho! — Julia disse depois de mordiscar um macarron.

— E ai Debbie, ansiosa para ver o Harold? — Letícia me perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

— Ai credo Letícia, parece que eu sou a pessoa mais safada do mundo, eu estou ansiosa para ver todos, ok? — eu disse ficando com as bochechas levemente coradas.

— Ok Debbie, acreditamos em você — Thamy disse rindo — Enfim gente, que horas começa o show?

— Na verdade, temos que ir daqui a pouco, vamos ver a passagem de som e vamos ficar com eles até duas horas antes do show começar, ai assistimos o show e depois ficamos mais um tempo com eles. — Gabbie disse sorrindo para nós.

— Daqui a pouco? Então todo mundo se arrumando agora mesmo! Vamos, vamos, não quero chegar lá atrasada!


As meninas caíram na gargalhada quando eu me levantei da cama de Gabbie e fiquei toda desesperada, a Gabrielle adorava fazer isso, deixar pra avisar as coisas no último momento e eu odiava quando isso acontecia. Enfim, fomos nos arrumar, todas se ajudaram e dentro de 20 minutos todas estavam arrumadas, então Gabbie foi chamar o seu pai para podermos ir logo para o local do show.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...o que acharam do primeiro cap? Estão ansiosas pro show tanto como as meninas? Haha