Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 12
And the VMA's goes to... (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos! 11 dias sem postar, mas finalmente estou postando, presente de natal adiantado ihuuu! Essa é só a primeira parte, mas vou escrever agora mesmo a parte 2 e quem sabe hoje mesmo eu posto? Tomara que gostem e nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/12

E lá estava eu, sentada no pequeno sofá junto a janela do meu quarto  em Los Angeles olhando as gotas da chuva escorrendo pelo vidro, e com elas, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Já havia feito três semanas que tínhamos voltado para cá e eu realmente estava mal. Não, não por causa do Harry e nem por causa do Nathan, eu nem quero lembrar que eles existem agora, mas eu estava mal, porque minhas amigas foram obrigadas a voltarem comigo para cá, quer dizer, elas vieram porque quiseram, mas mesmo assim eu estava me sentindo culpada. Ainda mais por cauda da Gabbie, afinal, ela e o Liam estavam se dando realmente bem e até estavam começando a ter um relacionamento e ai acontece tudo o que aconteceu e eu adio nossa volta. Vi que a festa de Liam foi ótima, ele parece ter se divertido, mas eu sabia que ele queria Gabbie ao lado dele. Ouvi baterem na porta, imaginei que era Roni, mas ele havia saído com os amigos, logo sequei as lágrimas e falei que a pessoa podia entrar, era Rose, nossa secretária/empregada, ela abriu a porta e logo entrou no quarto.

— Débora, você tem visita. — ela disse sorrindo para mim.

— Visita? Mas eu não estou esperando ninguém. — eu disse franzindo a testa, quem veio me visitar afinal?

— Sim, um garoto de cabelo castanho claro, olhos azuis, o nome dele é Lou...

— Oh meu Deus! Rose por que você não me falou antes?

Eu saí o mais rápido possível do quarto e quase caí enquanto descia as escadas, logo vi Louis olhando algumas fotos que ficavam nas mesinhas da sala, eu sorri e respirei fundo, mas o que ele fazia aqui? Na minha casa? Em Los Angeles?

— Louis? — eu disse meio alto para chamar sua atenção.

Louis's POV

Aqui estamos nós novamente, Los Angeles, a cidade dos famosos, onde a magia dos filmes acontece e na cidade dos sonhos. Chegamos no dia anterior e estávamos super ansiosos para o VMA, afinal, nós éramos concorrentes de primeira viagem e ganhar um prémio desses era estar no topo. Não sei como consegui convencer Paul a me deixar sair do hotel sozinho ainda mais aqui em LA, mas o táxi me pegou na porta do hotel e me deixou na frente da casa de Debbie, então não houve problema nenhum. Cheguei no endereço e logo vi a *cof* humilde *cof* residência dela e de Roni. O pai dela era quem afinal? Bom, isso não importa, toquei a campainha e uma mulher que aparentava ter uns 56 anos apareceu na porta. Eu falei para ela que era um amigo de Debbie e de Roni, ela falou que ia chamar Debbie e me deu passagem para entrar. Enquanto esperava, fiquei vendo as fotos que ficavam ali. E foi ai que eu ouvi a voz doce dela.

— Louis!? — ela meio que gritou para chamar minha atenção.

— Ei baixinha! — eu abri os braços, ela correu até mim e nós abraçamos forte. — Estou com saudades de você, e das meninas, e do Roni. Por falar nele, ele não está em casa?

— Também estou com saudades Boo Bear. — ela disse rindo — Não, ele saiu com os amigos. Mas o que você faz aqui? Está sozinho? Veio à trabalho ou está de férias?

— Não, os meninos ficaram no hotel, mas você não sabe?

— Não sei sobre o quê? — ela franziu a testa.

— Você não votou na gente? — eu disse a encarando e ela ainda me olhava com um ponto de interrogação expressado no rosto. — Pro VMA Débora! Nós estamos aqui para o VMA!

— OH MEU DEUS! LOUIS ME DESCULPA, EU ESQUECI COMPLETAMENTE! Quer dizer, eu até votei em vocês, fiquei madrugadas inteiras votando na verdade, mas eu pensei que vocês não iam vir.

— Debbie, você tem noção do que a gente tá falando? É O VMA DÉBORA! É UMA DAS PREMIAÇÕES MAIS IMPORTANTES DO MUNDO DA MÚSICA! Então é claro que íamos vir! Nós vamos nos apresentar também. E eu vim aqui te avisar que podemos levar convidados. Imaginei que as meninas estivessem aqui, mas vim sozinho para não criar muita confusão, ainda mais, estou sem seguranças nenhum, Paul e os outros ficaram com os meninos.

— Ok Louis, não precisa gritar! Hum, interessante. Bom, elas vão vir aqui a noite, se vocês quiserem vir, mi casa es su casa! — ela disse sorrindo para mim.

— Tudo bem, vou avisar os meninos e peço para eles trazerem a Eleanor. — eu disse mandando rapidamente uma mensagem para Liam, Harry estava dormindo e eu não queria acordá-lo, afinal, ele não sabia que eu estava aqui. — Enfim, você está bem?

— Estou, mas estou me sentindo culpada por ter voltado antes do previsto, era pra gente voltar depois do aniversário do Liam. Ele e a Gabbie estavam começando um relacionamento, a Julia e o Niall estavam a mil e uma maravilhas e a Thamirys e o Zayn estavam mais apaixonados no que nunca, ai tivemos que vir embora. — ela disse com a voz fraca e deixando uma lágrima rolar pelo seu rosto.

— Hey, a culpa não é sua, mas não vamos falar sobre isso tá? — eu a abracei e sequei suas lágrimas. — Debbie?

— O que foi Louis? — ela disse me encarando.

— Eu estava mesmo com saudades de você...E do seu brigadeiro. Faz brigadeiro pra mim? — eu disse fazendo um beicinho.

— Eu também estava Lou, de todos vocês. — Até do Harry... — eu pensei. — O Niall tá ai dentro é? — ela disse cutucando a minha barriga dele e isso me fez rir. — Bom, vamos para a cozinha, vou fazer pão de queijo para a gente também.

— Pão de queijo? Outra comida típica do Brasil? — eu perguntei franzindo a testa.

— Isso mesmo!

Nós rimos, nos levantamos e fomos para a cozinha. A mulher que veio atender a porta para mim veio se despedir de nós e saiu da cozinha. Eu sentei na bancada e peguei uma maça que estava na fruteira, dei uma mordida e fiquei observando Debbie a fazer as coisas.

Mais tarde, no hotel dos meninos...

Liam's POV

Harry finalmente acordou, mas eu entendi o porque dele ter acordado somente agora, ele não tinha dormido tão bem na viagem, então agora ele estava melhor no quesito sono. Niall e Zayn jogavam vídeo-game com Josh e Sandy e no momento o jogo estava empatado.

— Hum, alguém viu o Louis? E a Eleanor? Alguém os viu? — Harry perguntou logo que sentou no sofá.

— Ela saiu com a Lou, e a Lux foi junto. A Lou disse que a Lux estava entendida dentro do quarto, então elas saíram. — Josh disse mesmo estando concentrado no jogo.

— Tá e o Louis? Aonde ele foi?

— Ele saiu também, e mandou uma mensagem mais cedo falando para a gente ir encontrar com ele agora. Você está pronto?

— Sim, eu posso ter acordado agora, mas já tomei banho e estou pronto, mas para onde vamos? — ele perguntou confuso.

— Josh, Sandy, vocês vão também? — eu perguntei e eles pausaram o jogo.

— Não, vamos ficar por aqui mesmo. — Sandy disse sorrindo para mim.

— Podemos ficar aqui no seu quarto certo?

— Ok, fiquem a vontade, mas não façam bagunça. Vamos meninos? — eu disse mandando uma mensagem para Eleanor para ela ir para a casa de Debbie.

Ends of Liam's POV

Harry's POV

Alguém pode me dizer para onde vamos pelo amor de Deus? É, acho que ninguém vai me responder, saímos do quarto de Liam e fomos para o saguão do hotel. Paul e os outros seguranças ajudaram a controlar as fãs, mas mesmo assim falamos com algumas, tiramos fotos, demos autógrafos e finalmente entramos no carro. O trânsito estava calmo até e logo chegamos no tal lugar que eu ainda não sabia qual era, fui o último a sair do carro e Paul e Liam estavam conversando, foi ai que eu vi a casa. Então a gente veio na casa da Débora? Paul foi embora, caminhamos até a porta e Niall tocou a campainha.

— Vocês chegaram! Yaay! — eu podia ser o último e estar atrás dos meninos, mas eu não era surdo e muito menos cego. Debbie estava mudada e mais bonita, logo vi uma pequena caligrafia com a letra dela em seu antebraço direito na parte externa e arregalei os olhos, como eu não percebi que ela havia feito uma tatuagem? O cabelo continuava o mesmo ruivo natural que a deixava ainda mais sensual e sexy só que estava maior do que a última vez que eu havia a visto. Finalmente chegou a minha vez de cumprimenta-la, nossos olhares se encontraram rapidamente, ela colocou um sorriso torto no rosto e me aproximei para dar um beijo em sua bochecha. Minhas mãos logo encontraram sua cintura e nos abraçamos levemente.

— Olá Styles... — ela disse em um sussurro absurdo e com a voz totalmente delicada e fraca.

— Olá Bonacchi... — eu disse no mesmo tom de voz que ela e estava meio confuso, por que estávamos nos chamando por nossos sobrenomes?

— Bom, entre, fique a vontade. — ela disse se separando do abraço e dando passagem para mim.

Eu assenti, pedi com licença e entrei no hall de entrada, fui adentrando a casa e logo cheguei na sala de visitas, cumprimentei o resto do pessoal e me sentei ao lado de Louis e Eleanor já estava lá, ela foi mesmo rápida. Enfim, conversamos bastante, quer dizer, eu não falei quase nada, só falei palavras monossílabas como sim, não, talvez, aham e coisas do tipo, Louis colocou a mão no meu joelho e sussurrou pedindo para eu ficar calmo e relaxar, eu respirei fundo e assenti com a cabeça. Debbie sugeriu que subíssemos para vermos um filme, já tínhamos falado sobre o VMA e todos aceitaram o convite. Subimos para o primeiro andar da casa e entramos na primeira porta que havia logo após a escada. Roni abriu a porta e entramos na sala de tv, Debbie preparou a pipoca e começamos a ver "Todo Mundo Quase Morto" não que eu fosse muito fã de filme de terror, mas esse filme era muito bom e eu o adorava. Debbie estava bem próxima de mim já que todo mundo estava sentado naquele sofá, ela abraçava fortemente uma almofada e quando se assustava, colocava a mesma sobre o rosto.

End's of Harry's POV

Ok, o filme podia ser um terror cômico, mas eu estava morrendo de medo, a sala estava apagada e eu tinha até medo de olhar para a porta pensando que um zumbi ia entrar a qualquer momento por ali. Por um instante parei de prestar atenção no filme e fitei a porta, mesmo com medo, me levantei e fui até ela, todos olharam para mim e várias perguntas começaram a ecoar pela sala. Eu mandei eles ficarem quietos com um lindo shhh e coloquei o ouvido na porta, o silêncio me incomodava, mas logo comecei a ouvir passos vindos da escada, como eu consegui isso? Não sei e não quero saber, o medo estava tomando conta de mim.

— Debbie, está tudo bem? — Julia perguntou me encarando.

— Fala baixo pelo amor de Deus! — eu disse desesperada mas sussurrei. — Tem alguém aqui dentro.

— Deve ser seus pais Debbie, relaxa. Volta pro sofá e vem ver o filme. — Thamy disse com a voz debochada.

— Thamy, você sabe muito bem que meus pais foram para Washington ontem, eles vão demorar para voltar. — Nisso, a tela desligou-se sozinha, pedi para Liam ligar o abajur que havia ao lado dele e ele não quis desligar. Que maravilha, não estava chovendo para a luz acabar, então alguém tinha desligado o interruptor geral. — Estou falando que tem alguém aqui dentro. É só aqui em casa que está tudo apagado! Ai caramba, sou muito nova para morrer! Eu não quero morrer e vocês?

Os outros se levantaram e eu logo senti uma mão envolvendo minha cintura, era ele, eu sabia que era ele só por causa do seu perfume, Alien para ser mas especifica, pegamos nossos celulares e ligamos as lanternas, abri a porta na maior rapidez e saímos da sala pisando em ovos. Eu estava na frente, Harry atrás de mim se segurando na minha cintura e os outros? Olhei para trás e não vi mais ninguém além de Harry, qual a parte do fiquem juntos eles não entenderam? Chegamos na escada e vi pequenos cartazes com flechas que davam em direção a cozinha, ufa, ainda bem que não era em direção ao subsolo. Harry me puxou mais para perto de si e continuamos indo para a cozinha, logo chegamos e os outros já estavam lá também. Havia um pacote ali direcionado aos meninos, estranho, ninguém sabia que eles estavam aqui, será que algum paparazzi os seguiu? Mas porque um paparazzi ia entrar na minha casa e deixar uma réplica do astronauta do VMA ali? Aquilo estava me assuntando profundamente. Liam viu um envelope e o pegou, era um bilhete, aviso, recado ou tal coisa do tipo, ele olhou para o texto e nós pedimos para ele ler.

—"Parabéns pela indicação ao VMA garotos, se vocês ganharem todas as categorias que estão concorrendo, vão estar realmente no topo do mundo, afinal é o VMA certo? Ganhem a premiação e divertem-se. Espero vocês depois da festa, tenho uma surpresa para vocês, principalmente para você Harry Styles! Parabéns novamente, vocês merecem isso!" — Liam terminou de ler e a luz voltou — Alguém pode me dizer o que foi isso?

— Não sei, só sei que não soa nada bem. — Louis disse e olhou logo para Harry. — O que ele ou ela, sei lá, quis dizer com "tenho uma surpresa para vocês, principalmente para você Harry Styles"?

— Isso é uma coisa muito psicótica! — Gabbie disse indignada e com ar preocupado.

— Será que essa surpresa envolve morte? — Letícia indagou e todos a olharam. — O que foi? Pelo menos em filmes é assim que acontece.

— Acho que a tal surpresa não envolve o Harry, mas envolve alguém próximo, muito próximo a ele. — Eleanor disse e todos olharam para mim. — A Debbie faz parte da surpresa.

— Espera! — Roni disse recapitulando os fatos. — A tal pessoa quer usar a minha irmã para afetar o Harry? Quer dizer que se for o que estamos pensando, a pessoa vai matar a Debbie para fazer o Harry sofrer? É isso?

— Por que querem me matar? Será que isso é alguma coisa de alguma fã psicopata e que não aceita nada? — eu disse apavorada, afinal se era para afetar principalmente Harry, eu estaria no meio com certeza.

— Não acho que seja de alguma fã, mas eu não vou deixar acontecer nada com você, se quiserem ou pensarem em fazer algo com você, terão que passar por cima de mim primeiro. — Harry disse na forma mais protetora possível e eu tive que abraça-lo, naquele momento eu havia esquecido tudo de mal que havia acontecido entre nós, o que estava em jogo naquele momento era provavelmente a minha vida e a infelicidade de Harry. E eu estava morrendo de medo do que poderia acontecer.

— Debbie, por questões de segurança, não saia de casa e Roni, não saia de perto dela. — Zayn falou encarando levemente meu irmão que logo assentiu.

— E no dia do VMA, passamos aqui para pegar vocês, é arriscado demais vocês irem "sozinhos" — Niall disse forçando um sorriso confiante e tentando mostrar calma.

Nos abraçamos em grupo e eu tentei pensar que nada de mal ia acontecer. Jogamos o tal aviso e as placas, os meninos tinham que ir embora, eles tinham ensaio logo cedo no dia seguinte e precisavam descansar. Assim que todos foram embora, Roni trancou a casa e ligou todos os alarmes possíveis que existiam ali, fomos para o quarto dos nossos pais, eu não ia conseguir dormir sozinha no meu quarto sabendo ou pensando que alguém podia entrar ali me matar. Ele me deu um beijo na testa e ficou mexendo em meu cabelo, logo peguei no sono e tentei pensar que teria uma boa noite de sono.

No dia seguinte...

"E foi assim que eu vi a figura embaçada a poucos metros de mim apertar o gatilho e ouvi o tiro, eu fiquei paralisada ali, fechei os olhos, alguém me empurrou e eu cai de lado no chão..." — Eu levantei em um pulo sobrenatural e eca, eu estava um nojo, parecia que eu havia ido até Malibu correndo feito uma louca, eu necessitava de um banho urgente. Cadê aquele garoto que é um ctrl+v de mim? É bom que ele esteja em casa, ou ele esqueceu que eu não posso ficar sozinha? Vai que a pessoa que entrou aqui em casa ontem entre aqui de novo e me mata de uma vez e nem se importa em esperar até o VMA. Me levantei, dei alguns passos e tropecei no meu maldito sapato que apareceu no meu caminho, é óbvio que eu caí, caramba, só foi ter aquele pesadelo e meu dia já estava assim? Uau, nem vou sair de casa então, e dá até medo de ir tomar banho e o chuveiro dar um problema enorme, me dar um choque e pegar fogo ou sei lá o que. Mas eu estava precisando REALMENTE, DESEPERADAMENTE de um banho! Depois de meia hora eu já estava de cabelo seco e com uma roupa qualquer e olhei as horas, uau já era tudo isso? Uma hora da tarde? É sério? Ai minha barriga! Preciso comer alguma coisa e ainda bem que sei cozinhar, porque hoje era o dia de folga da Rose. Fui para cozinha e decidi fazer um macarrão ao molho branco na manteiga com salsicha, ouvi a campainha tocar e gelei, mas logo pensei que a tal pessoa que disparou o gatilho no meu pesadelo não ia tocar a campainha, então fiquei tranquila. Desliguei o fogo e fui atender, olhei pelo olho mágico e vi Harry ali. Abri a porta e ele abriu um grande sorriso para mim.

— Oi. — ele disse ainda com o grande sorriso no rosto.

— Olá Harold. — eu sorri levemente.

— Você ainda insiste em me chamar assim. — ele disse dando um meio sorriso. — Hum, belas roupas. — ele olhou rapidamente para mim de cima a baixo e voltou a olhar para os meus olhos. Eu me senti super sem graça, eu usava uma regata com a frase "Hipsta Please" vermelha e um shorts preto um pouco curto do que o normal que era desfiado. Harry logo percebeu que eu fiquei encabulada com o seu comentário. — Me desculpe.

— Hum, eu realmente não esperava ninguém. Bom, o que veio fazer aqui Styles? — eu percebi que ainda estávamos na porta. — Primeiramente, entra por favor. — ele sorriu, atravessou a porta e eu a fechei.

— Eu te liguei, mas acho que você estava dormindo, o Roni queria sair e me ligou perguntando se eu poderia ficar aqui com você.

— Mas você não tinha ensaio hoje? A premiação é depois de amanhã.

— Tenho três horas para ficar com você e voltar para a segunda parte, até te convidaria para ir comigo, mas...

— Não, eu quero ver na hora. Estou ansiosa e animada, mas eu aguento dois dias e também, acho que vou visitar meus avós se o Roni não chegar. — eu o interrompi. — Hum, eu fiz macarrão com molho branco na manteiga com salsinhas, não fiz muito, mas se quiser, pode me acompanhar.

Harry apenas assentiu e fomos em direção a cozinha, esquentei o macarrão no micro-ondas e sentamos na pequena mesa de quatro lugares que havia ali. Ficamos conversando sobre coisas alheias e algumas novidades, e claro, Harry tinha muitas notícias, enquanto eu tinha umas cinco e não mais do que isso. O macarrão ainda não havia terminado e Harry estava com um pouco de molho no canto do lábio superior e eu apontei para o meu lábio e depois pro dele.

— O que foi? — ele disse me encarando com aqueles olhos verdes.

— Tá sujo ali. — eu disse apontando para o lugar.

— Aqui? — ele disse e passou a língua pelo lábio.

— Não Harry, aqui. — dessa vez eu apontei para o meu lábio só para mostrar aonde que estava sujo no lábio dele.

— Mas você não está suja Debbie.

— Meu Deus Harry, desculpa, mas como você é lerdo, o seu lábio tá sujo aqui em cima. — me aproximei dele e limpei com o meu dedão o molho que havia ali, o que fez Harry estremecer e ficar arrepiado, eu sorri sem graça e voltei a me sentar. — Está tudo bem?

— Sim, está. — ele sorriu sem graça... Quer dizer, não, não está tudo bem. — ele suspirou

— Aconteceu alguma coisa? — eu perguntei em um tom preocupado.

— Você está sendo ameaçada de morte por minha causa e pergunta se aconteceu alguma coisa? Debbie, sabe o quanto é difícil de ter que enfrentar isso e não poder fazer nada? E eu nem posso te proteger de nada disso.

— Mas Harry, vai ficar tudo bem — eu disse no mais confiável tom possível, e tentei esquecer do pesadelo que eu havia tido.

— Não vai, eu sei que não vai... Alguém vai sofrer por causa de tudo isso. Eu tive um pesadelo totalmente estranho hoje, você estava nele e eu acordei bem estranho, por isso vim ficar com você também, o Louis queria vir, mas eu logo disse que eu que precisava vir aqui.

— Pesadelo? Estranho? Eu estou envolvida? Oi?

Espera ai! Será que o Harry teve o mesmo pesadelo que eu? É isso mesmo? Ai meu Deus! Eu realmente estou começando a ficar com medo! O VMA é depois de amanhã e é talvez o dia que eu vou morrer. Às vezes eu me sinto mal por ter conhecido os meninos e por ter tido um amor de verão com o Harry.

A quarta-feira passou em um estalo de dedos, mas vocês devem estar se perguntando: Por que você não está na faculdade Debbie? Setembro não começa as aulas e etc? E o Roni e as meninas? Eles não vão fazer faculdade? Então, eu não vou fazer faculdade aqui em LA e muito menos agora, acho que ano que vem eu volto para Londres e vou fazer a faculdade lá. As meninas eu não sei como elas vão fazer e o Roni, ele vai depois do VMA para Nova York para começar a faculdade, então hoje ele se dividiu para ficar um pouco comigo e um pouco com a Letícia, já que ele vai embora cedo no dia sete.

No dia do VMA...

Niall's POV

Era hoje, o melhor dia de nossas vidas, mas também estávamos preocupados com aquele bilhete que tínhamos recebido na casa de Debbie, mas é melhor eu não tocar no assunto com os meninos, já estamos ansiosos e nervosos por causa do VMA, então é melhor não tocar nesse assunto, certo? Fui para o restaurante do hotel e encontrei os meninos ali, era tão calmo almoçar no hotel, mesmo tendo algumas pessoas que eram nossas fãs ali, era tranquilo. Depois do almoço tivemos um ensaio geral no local da premiação e foi realmente cansativo, tanto que chegamos no hotel e demos uma descansada geral, só que dormir ninguém conseguiu, todos estavam animados e nervosos demais para isso, mas pelo menos descansamos um pouco. Depois de horas esperando, jogando vídeo-game, ficando no tédio e afins, finalmente chegou a hora de irmos para o local da premiação. Eleanor logo veio nos encontrar e me desculpe Louis, mas ela estava realmente bonita. Mandei um sms para a Jujuba avisando que estávamos saindo e logo estaríamos na casa de Debbie. Paramos na frente da casa e as meninas e o Roni já estavam ali nos esperando, eles entraram no carro, Jujuba sentou-se ao meu lado e demos um selinho, fui perto do ouvido dela e sussurrei que ela estava linda, ela sorriu envergonha e disse o mesmo para mim. Chegamos logo no local, deixamos as meninas e o Roni em uma porta e fomos para a entrada do Red Carpet. Quebramos o protocolo e fomos falar com as fãs, ops, não podia fazer isso, depois demos entrevistas, vimos o show da Demi e finalmente fomos para o Red Carpet tirar mais fotos, somente depois disso entramos dentro do lugar e fomos para nossos lugares.

End of Niall's POV

Julia's POV

Meu Deus do céu! Eu estava dentro do MTV Video Music Awards! AAAH vamos gritar por dentro!!! Muitas pessoas vinham falar conosco, Rihanna, Katy Perry, Miley Cyrus, Demi Lovato, Pink e até o The Wanted falou conosco. E o legal de tudo isso, era que eles não só falaram comigo e com os outros só porque conhecemos os meninos e porque somos namoradas deles, e aquilo era realmente incrível. O público ia a loucura cada vez que vinham um artista passando e sentando em seus lugares, muitas fotos era batidas e todo mundo estava pirando na plateia. Mas eu entendia, porque se eu não estivesse com o Niall, eu com certeza estaria ali no meio do povo. E isso é totalmente engraçado.

End's of Julia's POV

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH a Miley Cyrus disse que eu sou linda! Ai meu Deus, alguém me segura, a diva Miley Ray Cyrus veio falar comigo, nem foi eu quem puxou assunto com ela, foi ela que começou o assunto e ela estava L-I-N-D-A com aquele vestido e eu estava pirando com o seu mais novo corte de cabelo. Conversamos sobre tantas coisas que parecia que eu a conhecia a minha vida inteira. Eu era Smiler desde o primeiro episódio de "Hannah Montana", tinha ido em muitos sonhos e ficado perto do palco, já havia a visto por LA mas nunca tive coragem de chegar perto dela e pedir um autógrafo, uma foto e puxar alguma conversa. Até falei isso com ela e a mesma começou a rir dizendo que eu era boba por não ter ido falar com ela. Ela logo me seguiu no twitter e me segurei para não pirar ali, dei um abraço nela, tiramos fotos, conheci a Noah, a Brandi e a Tish e elas são totalmente fofas e simpáticas. Ela teve que ir para o backstage porque iria apresentar a Pink assim que acabasse a primeira categoria, que iria ser anunciada por nada menos que a diva Katy Perry, e os meninos estavam nessa categoria. Se eles ganhassem, Niall supostamente ia ficar muito feliz, porque foi ela (Katy) que o passou para o Bootcamp na sua audição no X Factor em Dublin a dois anos atrás. Nos sentamos nos devidos lugares e a premiação começou, o apresentador começou a falar, e falar e falar. Ai chamaram a Katy, os indicados passaram no telão e a hora da revelação veio a tona, vi a coisa mais fofa do mundo, Niall de dedos em figas e morrendo de nervosismo por dentro. Foi quando Katy falou de um jeito super sensual e divo quem havia ganhado como Best New Artist com aquelas duas palavras: One Direction! Os meninos pularam da cadeira e se abraçaram, a reação de Harry foi extremamente cômica e eu não parava de rir, Niall foi correndo para o palco e foi o primeiro a chegar ao mesmo e logo foi dando um selinho em Katy, eu olhei para Julia e ela sorriu, não se importando com aquilo, Harry também deu um selinho e depois todos agradeceram e foram pulando comemorando o prêmio recebido que eles acabavam de ganhar e já haviam quebrado. Isso demonstra como se ganha de primeira um VMA! Eles foram pro backstage e logo voltaram com outra roupa. A próxima categoria que eles estavam concorrendo era a Best Pop Video onde eles concorriam com o single de maior sucesso "What Makes You Beautiful". É claro, óbvio e todo mundo sabia que eles ganhariam, olhei para Paul e vi que ele estava com o maior sorriso que eu já tinha visto no seu rosto. Awn ele estava orgulhoso, mas quem não estava? Depois de ter ganhado mais um prêmio, eles ganharam o terceiro e último prêmio o de Most Share-Worthy Video e assim apresentaram "One Thing". A festa estava realmente boa e a última performance foi da diva Taylor Swift com seu novo single "We Are Never Ever Getting Back Together" que eu particularmente estava viciada e apaixonada e a apresentação dela foi para fechar com chave de ouro a premiação.

Mais tarde, bem mais tarde, depois da festa do VMA...

P.S: Looks

Thamirys 

Gabrielle 

Leticia







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da parte 1? Bom, deixem reviews e já vou começar a continuação e já já posto, como eu já disse, presente de natal adiantado pra vocês, afinal vocês merecem! .xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak Out, were going to London babe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.