Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 11
You always will be my summer love


Notas iniciais do capítulo

Olá, dessa vez não demorei muito uhuu... O capítulo tá pequeno e a maior parte dele é narrado pelo Harry. Já vou começar a escrever o próximo capítulo e vou fazer o tumblr, só estou estudando os processos. Nos vemos lá embaixo, tomara que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/11

Harry's POV

Mais um mês passou em Londres, parecia ontem que tínhamos feito o último show da Up All Night Tour, quando conhecemos as meninas e tudo estava bem. Bom, pelo menos minha relação com Debbie não é uma das melhores, estamos brigados de novo, e dessa vez, ela não quer nunca mais me ver, tanto que a volta para LA foi adiada.


Flashback ON

Debbie tinha acabado de voltar para Londres e eu fiquei realmente feliz com isso. Lux estava na minha casa, somente minha, decidi me "separar" do Louis, eu já não aguentava mais ficar de "vela" quando Eleanor ia lá, então comprei uma casa para mim, era até melhor, eu ficava mais a vontade e quando Lux vinha me visitar, tinha mais espaço para ela brincar. Convidei Debbie para vir conhecer minha nova moradia, afinal, ela era a única que ainda não conhecia, e como Lux estava lá, elas poderiam se conhecer. Lux simplesmente adorou a Debbie e eu fiquei com um certo ciúmes porque Lux começou a dar mais atenção a ela do que a mim, mas isso não durou muito, Lux logo dormiu e Lou veio busca-la. Debbie ainda ficou um tempo, vimos um filme e depois jantamos, começou a chover e eu a levei até o apartamento. Depois daquele dia que as coisas ficaram ruins. Era uma quarta-feira e Cara apareceu no meu caminho novamente, era sempre assim, ela sumia e voltava do nada. Ela me chamou para ir em um desfile dela, eu aceitei o convite, afinal, era apenas um desfile, nada demais certo? Errado. Totalmente errado.


End of Harry's POV

Nathan's POV

Era hoje, estava tudo pronto. Mandei uma mensagem para Cara, básica, simples e concreta, afinal, ela já sabia o que fazer. A resposta veio rapidamente e eu sorri maldosamente assim que acabei de ler. O desfile dela era hoje e eu ia acompanhar tudo de longe. Harry não me conhecia, então como eu era um completo estranho para ele, eu podia fazer o que eu quisesse com ele, como se ele fosse uma marionete.


End of Nathan's POV

Harry's POV

Até que o desfile não foi uma chatice e a coleção estava, bom estava interessante até, mas eu podia ir embora agora, certo? Não, errado novamente, ainda tinha uma festa e Cara me implorou para que eu ficasse com ela. Depois de apenas uma hora de festa, eu já estava pior do que bêbado. Nathan, é esse nome me segue, era o nome do barmen, e mesmo eu não querendo beber muito, ele me empurrava tudo o que era bebida do mesmo jeito. Senti alguém me cutucar e obviamente era ela ali, eu podia estar trêbado, mas sabia que era Cara ali, ela me puxou do bar e parece que ela havia dado uma piscadela para o barmen, mas eu nem liguei para isso.


— Eu acho que já chega Harold, você precisa ir para casa. — Cara falou me puxando pela mão, eu ia falar alguma coisa, mas ela não deixou. — Não, não vou deixar você ir embora sozinho nessas condições, meu motorista está lá fora nos esperando, eu vou te levar em casa.


Eu ia reclamar, mas como eu estava mais pra lá do que pra cá, não aceitar uma carona não seria tão mal. Chegando em casa, Cara dispensou o motorista e me ajudou a ir para o quarto, me ajudou a tirar minhas roupas e eu entrei no banheiro, e sim só estando bêbado para eu deixar isso acontecer. Não demorei no banho, saí com uma calça de moletom e Cara me esperava na minha cama com uma bandeja com duas xícaras de chá. Tomei o tal chá, que por sinal era de Camomila, o meu preferido e depois disso apaguei.


No dia seguinte...

Nossa, parece que levei chutes na minha cabeça, o que aconteceu ontem á noite? Eu não me lembro de ter ido a uma luta de UFC. Bom, infelizmente tenho que acordar, não que eu tivesse algum compromisso hoje, mas eu precisava acordar mesmo assim...Calma, o que a Cara tá fazendo na minha cama? E, ela está, hum, nua? Quer dizer, não vou olhar, mas tudo indica que ela está. Tudo bem, não aconteceu nada Styles, não aconteceu nada, isso é só um pesadelo, você ainda tá dormindo, vou dar um beliscão em mim mesmo para ver se isso não é verdade. Merda!!! Eu estou acordado, isso é real! Vou levantar e tomar um banho, isso é totalmente louco!


End of Harry's POV

Cara's POV

Eu não estava dormindo, eu tinha acordado e só estava virada de lado e fingindo estar dormindo, Harry estava pirando e meu plano estava indo super bem. Levantei logo e peguei uma camiseta do Ramones igualzinha a de Harry que eu tinha trazido, peguei o iPhone dele e logo mandei uma mensagem para a Débora a convidando para tomar café da manhã com ele, só que isso não ia acontecer.


End of Cara's POV

Harry's POV

Saí do banheiro e vi que Cara não estava mais no quarto, então imaginei que ela tinha ido embora. Ouvi a campainha tocar e estranhei, afinal eu não estava esperando ninguém, coloquei uma calça de jeans e fui atender. Logo abri a porta e vi Debbie parada ali, o que ela estava fazendo aqui afinal?


— Vim tomar café da manhã com você — ela disse animada e com um sorriso no rosto

— Café da manhã? Mas eu não...

— Harry, vem logo! Harry, o seu cappuccino vai esfriar, vem logo! — Cara apareceu na nossa frente e Debbie arregalou os olhos, eu fiquei surpreso também, porque ela estava com a minha camiseta?

— Foi pra isso que você me chamou aqui Harry? Olha, eu sei que a gente não tem mais nada, mas você me prometeu que nunca mais ia falar com ela. E agora ela aparece na nossa frente, com a sua camiseta, na sua casa! — ela começou a gritar comigo.

— Uau, não precisa ficar desse jeito ruivinha. — Cara falou dando uma risadinha.

— Mas eu não sei o que está acontecendo! Eu não sei mesmo Debbie! E Cara, volta pra cozinha, por favor! Eu tenho que conversar com a Débora.

— Conversar? Não Harry, não temos mais nada para conversar, eu pensei que você tinha mudado, que você tinha esquecido de vez ela. Eu vou embora, e agora é de verdade, eu volto para Los Angeles amanhã. Eu até ia te ligar para eu, as meninas e o Roni nos despedirmos de você e dos meninos, mas esquece isso, esquece tudo ok? Adeus Styles, adeus para sempre!


Flashback OFF

E foi essa a última vez que eu vi a Debbie. Bom, depois eu descobri que aquilo era tudo armação e que não havia acontecido absolutamente nada entre mim e Cara aquela noite. Mas mesmo assim eu estava mal, estava tudo bem entre mim e a Débora, ai de repente acontece isso. Amanhã é o aniversário do Liam, eu não estou bem para ir em festas, mas é o aniversário do LIAM e mesmo eu estando mal, eu vou na festa. Acho melhor eu esquecer isso um pouco.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Acho que vocês perceberam qual era o plano da Cara e do Nathan certo? Enfim, não sei se eles vão continuar na história, vou pensar nisso ainda. Tomara que tenham gostado, qualquer coisa falem comigo no twitter (@_callsmedebbie) e deixem reviews. Beijos .xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak Out, were going to London babe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.