Freak Out, were going to London babe! escrita por Débora Vezzali


Capítulo 13
And the VMA's goes to... (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Tá ai a continuação lindocas (e lindões, sei lá se tem algum menino lendo, vai saber né?) ... Nos vemos lá embaixo e por favor, não ignorem o que vou falar lá, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258234/chapter/13

Harry's POV

Tudo bem, a festa estava boa, eu e os meninos estávamos super felizes por ter ganhado as três categorias que estávamos concorrendo,  afinal era nosso primeiro VMA e já ganhamos logo três, mas chega de festa por hoje. Fui procurar a Debbie para irmos embora e não a achei em nenhum lugar, então imaginei que ela estria no banheiro. Pedi para uma das meninas irem lá, esperamos um pouco e logo El voltou sozinha, Debbie havia sumido e eu estava mesmo preocupado . Meu celular começou a vibrar no meu bolso e eu logo o peguei. Era uma mensagem de Debbie, só que não foi ela que escreveu, eu apenas olhei para o visor e agi normalmente até a saída do local da festa. Os outros me seguiram e entramos no carro, quando estávamos longe do local, pedi para pararem, abri a porta e saí do carro.

 — Aonde você vai Harry? — Paul disse saindo do carro e indo até mim.

— A Debbie tá correndo perigo Paul, eu tenho que ir atrás dela!

— E você pensa que vai sozinho? — dessa vez foi Louis que falou. — Se você for sozinho, você também vai correr perigo Harry!

— A pessoa falou para eu ir lá! Lembram, a surpresa era principalmente para mim!

— Por isso mesmo Harry! Pensa um pouco,  se for sozinho, vai ser pior ainda! — Liam disse com a voz debochada.

— Volta para o carro e nós vamos juntos atrás da Debbie — Zayn disse e piscou para mim.

— Vamos salvar a Debbie que nem no "The Adventurous Adventures of One Direction", só que em vez de salvar gatos, vamos salvar a Debbie. — Niall disse e todos começaram a rir.

 Fomos para onde Debbie estava, era para ir somente eu, mas com certeza ia dar merda se eu fosse sozinho. Paramos um pouco antes do local, mas ali era uma rua vazia, escura e sem saída e sem residência nenhuma por perto. Sai do carro sozinho e disse para os meninos ficarem ali, mas se caso eu não voltasse para eles chamassem ajuda, de preferência uma ambulância. As meninas choravam e ficavam falando para eu tomar o maior cuidado possível e trazer a Debbie sã e salva sem nenhum arranhão. Eu fechei a porta, comecei a caminhar e logo a vi, ela correu para mim e eu a abracei o mais forte possível.

 — Você não deveria ter vindo aqui Harry. — ela disse com a voz fraca e eu senti suas lágrimas gelada caindo no meu pescoço.

— E deixar você morrer? Claro que não! Eu disse que ia te proteger, eu disse que não ia deixar ninguém te machucar, então eu tinha que vir aqui!

— Awn que lindo o casal! Estou comovido e até estou pensando em acabar com o meu plano e deixar vocês serem felizes! — Eu me separei do abraço e coloquei Debbie atrás de mim, envolvi minha mão na dela e ela a segurou com força. — Você não me conhece mas já ouviu falar de mim Harry.

— Nathan? — Eu franzi a testa. — Por que você quer matar a Debbie? Não seria ao contrário essa história? Você me matar para ela sofrer?

— Harry não dá ideia. — ela sussurrou no meu ouvido.

— Para falar a verdade, eu gostaria de matar os dois, porque eu não gosto de nenhum dos dois.

End of Harry's POV

Eu me coloquei na frente de Harry, encarei Nathan e empurrei Harry de leve para que não acontecesse nada com ele. — Nathan, atira logo. O Harry não tem nada a ver com isso, então ele nem deveria estar aqui. — Olhei para Harry e ele mexeu os lábios e eu entendi algo parecido com "O que você está fazendo?", eu ignorei e voltei a olhar para Nathan que estava com a arma já apontada para mim — Você é maluco, sempre foi maluco. — A arma já estava pronta. — Adeus Calthorp. — E foi assim que eu vi Nathan a poucos metros de mim apertar o gatilho e ouvi o tiro, eu fiquei paralisada ali e fechei os olhos, alguém me empurrou e eu cai de lado no chão.

Zayn's POV

Harry estava demorando e eu já estava ficando mais do que preocupado. Saímos do carro e fomos até o final da rua. Logo vimos dois corpos caídos no chão, e obviamente era Harry e Debbie, mas pelo menos não havia nenhum sangue por ali. Debbie levantou-se e sentou-se no chão, ela olhou para nós e Roni e as meninas foram logo para perto dela, ela deu um tchauzinho para nós e fez um sinal de que estava bem, e nada do Harry levantar. Ele ainda respirava, mas porque ele estava de olhos fechados? Debbie veio até nós e arregalou os olhos quando viu que Harry estava desacordado. — Temos que ir para o hospital. Agora!

No dia seguinte, no hospital...

Debbie acordou, ela estava com alguns arranhões, alguns cortes que teve que dar pontos e seu pulso estava luxado e o Harry? Bom, o Harry ainda não havia acordado e eu achava isso bem estranho, ele não havia levado nenhum tiro, ele só tinha arranhões e cortes que nem a Debbie, então porque ele não acordava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, postei finalmente, podem me matar! Recadinho galera. Eu vou viajar e só volto em janeiro, só vou poder mexer na internet pelo celular e por lá não dá para postar, mas assim que eu voltar eu posto, porque eu não vou ter nada pra fazer, então vou escrever o próximo capítulo pra vocês e voltando eu vou repostar a fic no tumblr caso deletem aqui, e se nçao deletarem, posto do mesmo jeito e também vou começar a postar a minha outra fic. Ok? Bom, feliz natal e feliz ano novo! Que 2013 seja ótimo para vocês! Yaay. Obrigada por estarem lendo! Lots of Love .xx ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freak Out, were going to London babe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.