The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 11
Fatos inesperados


Notas iniciais do capítulo

Hey Apples. Nossa...já tava com saudades de postar aqui. Bem...espero que gostem, esse cap foi particularmente dificil de escrever, não sou muito boa com cenas de ação, o cap tambem não é um Tongel, aliás eles ficaram meio off nesse cap.
Torcendo para não ter ficado um lixo hauaauahua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/11

-Finalmente!Chegou o dia.- Roxie dizia triunfante, enquanto terminava de por seu uniforme.

-Mantenha a calma minha querida, é apenas nosso pequeno sinal de alerta! – Loki falava confiante.

- Eu sei...mas, mesmo assim. Já estava cansada de ficar aqui, vendo os rapazes executarem toda a ação.

-Hum...você não acha que executamos ações bem mais interessantes que as deles?- falou Loki abraçando-a por trás e dando uma mordida na orelha de mulher, que sorriu satisfeita.

-Acho sim, querido. Acontece...que esse tipo de ação é diferente...- ele começou a beijar a nuca dela, mas, foi atrapalhado por batidas na porta. Loki caminhou para atender.

-Estamos prontos. E Megan acabou de chegar.- Luke disse serio, já vestido.

-Isso é esplendoroso. E você...- ele não deixou o homem terminar.

-Sim. Eu peguei a arma, pesquisei o ponto fraco na defesa militar da SHIELD, fora os Vingadores eles tem muitas brechas, e mapeei toda a ilha de Manhattan, analisando os lugares certos dos propulsores que Harry criou.

-Minha nossa, sua eficiência me deixa perplexa às vezes!- Roxie falou saindo do quarto. 

-Seus seios fazem isso comigo às vezes também.- ele mencionou, fazendo Loki rir, quando Roxanne deu um tapa em Luke.

- Vamos?- Harry perguntou chegando com Megan.

-Senhores, nossa vingança começa aqui!- Loki disse.

                                         ***

-Não acredito que fez isso comigo, Kate, sua porquinha!- Rick falou segurando ela pela cintura e melando-a de chantilly como ela tinha feito, sujando o peitoral dele.

-Hahaha, a Melissa não diz que você é gostoso? Agora ela vai ter certeza!

-Boba,boba,boba!- ele falava segurando ela e a sujando respectivamente suas duas bochechas e a ponta do nariz dela.

-Você me sujou toda Rick!- ela protestou sujando o queixo dele.

-Limpe!- ele ordenou brincando.

-Não!- ela desafiou.

-Agora sua loirinha atrevida.- ele disse fazendo cócegas nela.

-Frederich? – a voz de Barton o alertou. Os amigos pararam do modo que estavam, com Kate de costas e Rick abraçando-a por trás. – Katrina? O que droga estão fazendo aqui vestidos assim?- falava zangado notando que Rick usava apenas uma calça de pijama e Kate uma pequena camisola.

-Tomando cafá Barton!- Rick respondeu normalmente ao amigo. Clint olhou ainda bravo.

-Desse jeito? Com essa roupa indecente?

-Não seja ridículo Sr. Garoto do Arco, eu e Rick podemos nos vestir como quisermos...

-Não nesse lugar...vocês não estão sozinhos aqui e essas roupas são imorais.- Katrina soltou uma enorme risada de deboche.

-Clint...- ela ia começar a discutir mas, Rick se meteu no meio.

-Barton...O problema são nossas roupas, nada mais que isso?- fez cara de tédio, Clint olhou firme o homem e disse:

-Sim, são suas roupas!- Rick revirou os olhos.

-Ok!- disse abaixando as calças  e ficando só de cueca Boxer. Kate segurou o riso ao ver a cara perplexa de Clint e depois acompanhou o amigo, ficando só de lingerie.

-Agora não precisa mais se preocupar com nossas roupas Barton!- disse Rick dando tampas no ombro de Clint.

-Vamos pro quarto Rick! – falou Katrina triunfante. Bruce que ia entrando na cozinha estranhou a cena.

-O que aconteceu?

-Nada. Só essas garotas querendo nos enlouquecer...

-Nem me fale!- disse Bruce encarando Victoria no jardim.

                                     ***

       Luke eletrificava o chão, fazendo pessoas se curvarem para ele. Harry observava os movimentos de Luke, imitando alguns com sua habilidade de copiar os golpes de seu oponente. Roxanne e Megan causavam destruição na ponte do Brooklyn. Loki assistia seus “ pupilos” destruírem o local. Olhava o medo e o desespero nas pessoas. Foi quando ELES surgiram, trajando seus uniformes impecáveis, vindo juntos de diversas direções, cercando os bandidos que desviaram a atenção para os novos heróis.

-Quatro contra dezesseis, que injusto irmãzinho...- falou Loki levantando. Olhava para Thor com desprezo e raiva. O “irmão” em seu ultimo encontro de família.

-Loki, na devia voltar...

-Por sorte eu trouxe mais alguns amigos... – nessa hora, monstros começaram a se materializar ao lado de Loki. Centenas dele.

-São só ilusões. – falava Melissa, que agora, tinha o codinome de Hole.

-São ilusões bem fortes, neh?- dizia Claire, a princesa de ferros, que já engatava em uma luta com um dos monstros.

         A luta se seguia durante vários minutos, ferimentos e dores vinham a tona, enquanto as pessoas tentavam fugir desesperadas. Clint perdera Katrina de vista, enquanto ele e Rick lutavam contra Harry, uma luta difícil já que o loiro conseguia copiar os movimentos tanto do Capitão, como do Elementor. Annie, Sam e Gabby lutavam contra monstros assim como Natasha, Vick e Melissa.  Em outro ponto, Megan enfrentava o Capitão, que parecia estar perdendo feio para a bela. Roxanne machucava Angel e Bruce com vontade, ambos lutavam unidos, pois, Angel, era a única pessoa capaz de deixar o Hulk controlado.

        Em algum lugar da ponte Luke e Claire se enfrentavam, Tony tentou ajudá-la no começo mas, a garota o informou que aquela era a revanche dela, algo que queria resolver sozinha.

-Sentiu tantas saudades a ponto de pedir privacidade para discutirmos nossa relação?- Luke falava sorrindo, enquanto a garota lhe dava chutes velozes, os quais ele se esquivava com habilidade.

-Nós não temos uma relação Luke.

-Teremos quando você admitir que está louca por mim.

-Hahah...essa foi ótima Luke!- ambos seguiam se machucando com ferocidade. Até o momento em que um dos carros foi lançado longe, os gritos de desespero de uma garotinha podiam ser ouvidos. Mas, nenhum dos Vingadores parecia esplendido o suficiente naquele momento.

     O choro era ouvido. O volvo estava quase caindo e pelo cheiro parecia que não demoraria muito a queimar. Luke lançou Claire longe, precisava de pelo menos uns cinco minutos.

     Ele subiu no banco e olhou os lindos cabelos loiros da pequena que parecia ter apenas 7 anos.

-Hey garota...

-Por favor...não me machuque... – ela dizia presa apenas pelo cinto.

-Não vou machucar você, tudo bem? Eu não sou um dos caras bons, mais por favor confie em mim...Segure minha mão.- ele falou esticando o braço... – menina parecia assustada mas, mesmo assim fez o que tinha dito.

-Muito bem, agora...vai mostrar que é uma garotinha especial, ok? Quero que solte o cinto e force seu corpo para cima o Maximo que puder, não posso usar minhas habilidades em você pois a machucaria.- a menina apenas assentiu com a cabeça, confiando completamente sua vida nas mãos do estranho.

    Luke subiu a garota ao mesmo tempo, que Claire se aproximava.

-Deixe ela em paz!- Claire berrou com medo do que Luke poderia fazer mas, foi surpreendida pela garotinha que agarrou-se nas pernas do homem.

-Claire...resolvemos nossas disparidades depois, te dou até um beijo de até mais se você quiser...agora...por favor, leve a garota para os pais dela. Eu vou fazer Loki sair de campo, ao menos por enquanto, tem muitas crianças por aqui...por favor...- ele abaixou e olhou para a menininha. – Ela vai te levar para casa tudo bem? Pode confiar...ela é do grupo dos heróis.

     Claire queria discutir...brigar ou qualquer coisa mas, em seu estado de choque, apenas conseguiu obedecer Luke.

                                  ***

     Katrina era segurada por Loki, os cabelos loiros baixos, ela estava incosciente. Enfraquecida pelo metal que Loki roubara. Os Vingadores estavam sendo humilhados naquela luta, agora Rick e Barton olhavam para o deus.

-Largue ela. – berrava Clint com o peito machucado, tinha sido acertado por Harry.

-Largo sua princesa sim arqueiro mas, quero algo em troca. – Rick sentia-se tonto, entorpecido pelo efeito de algo que havia sido injetado nele por Megan, há minutos atrás.

-Quero o loiro. – disse apontando para Rick.

-Feito. – Fred respondeu sem esperar atitude nenhuma de Barton.

-Ficou louco?- Melissa respondeu meio zonza, caída ao chão.

-Ela é como o sol, algo que dá sentido a todas as manhas, eu...não posso deixar que se machuque. – Loki sorriu, zombando do homem. – Largue-a, vamos... estou me rendendo.

                                ***

    Annelise olhava Steve, que ainda estava inconsciente. Agora naquela cama da SHIELD, se recuperando de seus ferimentos, ela finalmente aceitava o medo de perde-lo. Steve era simplesmente diferente de tudo o que ela costumava conhecer. Ele era doce, ingênuo, de um jeito fofo, educado, determinado e ainda tinha um jeito todo lindo de falar. Como ela podia não ter dito o mesmo quando ele falou que gostava dela? Ela estava apaixonada, perdidamente. Mas, o medo de se machucar, o medo de partir o coração dele, o medo de que talvez ela não fosse boa o suficiente para ele. Ele era são Capitão Esplendido, e ela tinha medo de não conseguir ser o que ele esperava.

-Annie...- ele falou sorrateiro. A garota se aproximou, sorrindo de felicidade por ele finalmente acordar.

-Se machucou muito? – ele perguntou fofo mas, não teve resposta. Annie apenas sorriu.

-O que é tão engraçado? – a morena se aproximou, tocou a face de Steve acariciando-o.

-Minha mãe estava errada.- Rogers não entendeu nada até a garota completar. – Ela costumava dizer que ninguém é perfeito mas, olhe só...ela nunca conheceu você. – o homem sorriu sem graça com o elogio, com as forças que tinha puxou do bolso um papel branco amassado e o ergueu para Annie.

-Bem...acho que esta na hora de mudarmos isso. – falou sobre o fato dos pais dela nunca terem o conhecido. Annie abriu o papel onde se encontrava um anel de pedra azul e a seguinte frase escrita. “Let me change your last name.”

    Ela não respondeu , apenas o beijou com todo o amor que tinha.

                                 ***

       Katrina terminava de ser examinada pela doutora Victoria, que dava olhares furtivos para o Hulk.

- Não acredito que ele se rendeu... – Kate falava indignada.

-Ele fez por você...porque segundo ele “é como o sol, algo que dá sentido a todas as manhas”

-Não posso deixá-lo em perigo Vick...

-Não pode é se preocupar com isso agora!- Clint falou chegando por trás. Victoria percebeu que ia sobrar na conversa e foi para perto do doutor gatão.

-Para você é fácil Clint...mas...é o Rick, não vou deixar que machuquem ele.

-Sente algo por ele?- Barton perguntou.

-Claro que sim...é meu melhor amigo, me importo com ele mais do que com qualquer coisa. – ela disse firme.

-E eu me importo com você mais do que imagina, Kate. – ele disse sem nem dar tempo da garota respirar, puxando-a para um beijo.

                                 ***

              Tony olhava Angel acordar.

-Tudo bem com você? – ele perguntou.

-Sim...só minha cabeça doi um pouco. – Tony deu um beijo no topo da cabeça da menina que sorriu.

-Amo você, sabia disso? – ela falou num sorriso encantador.

-Agora eu sei. – ele respondeu sorrindo de volta e deixando Angel intrigada por ele não ter dito que a amava de volta. – Preciso ver como a Claire está. Depois volto, ok? – ela falou saindo, indo em direção a sua garotinha.

-Hei, tudo certo? – ele perguntou para a menina.

-Sim...eu sou de ferro e não de lata como você Stark...- ela falou dando um leve tapa no braço dele e os dois ficaram rindo.

                                  ***

         Frederich abriu os olhos no quarto branco. Um liquido escorria permanentemente para dentro de suas artérias e ele se sentia fraco. Olhou para a mulher a sua frente, ela parecia na mesma situação que ele.

-Hei...quem é você?

-Me chamo Aviva!- ela respondeu com a voz suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha prestado!
E aí? O que acharam do Rick ir no lugar da Kate? O que acharam do beijo dela com o Clint? E o Luke e seu reviravolta? Será que ele tem chance com a Claire? E Annie e Steve?