The New Avengers - Fic Interativa escrita por Bwinchester


Capítulo 10
Discordancias e rendições


Notas iniciais do capítulo

Bem...esse cap ficou curtinho...mas, segue o flashback de uma de vocês e tudo mais...
Tô sentindo falta de algumas pessoas nos coments, será que abandonaram a fic? Espero que não...Enfim, cara, eu falou muito enfim mas, enfim, viu...de novo. Em todo caso huahuahau Boa leitura apples of my eyes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258233/chapter/10

Dois dias tinham se passado desde que Luke fugira. Claire continuava dando socos pesados no saco de areia, quando ele arrebentou. Já era o quinto daquela manhã.

-Vai acabar quebrando o braço desse jeito!- Stark advertiu a garota.

-Nossa, agora você se preocupa com o que eu tenho a perder? Honestamente Stark, que idéia idiota foi essa de deixar aquilo comigo, sem nem me avisar.

-Achei que se te dissesse você ficaria nervosa e sem saber como agir...- ele tentou se explicar.

-Pois saiba grande “Homem de Ferro” que sou tão boa atriz quanto você, que finge se importar com as pessoas e depois as empurra para longe.

-Claire eu não...                                      

-Me deixa em paz Stark ela berrou saindo da sala e indo sentar sozinha..

     Claire sentou no chão, em um canto escondido do apartamento, próximo a uma janela. Começou a lembrar de Tony:

"Um chute. Outro chute. Dessa vez, um mais forte.

'Nada mal, princesa', Tony disse, mas seu tom era de deboche. 'Mas não é o suficiente'.

Outro chute. O saco de areia se agitou e a grossa corrente que o prendia no teto vacilou, mas Claire continuava chutando-o. Num minuto, mudou seu alvo. Stark. Ela precisava esmagá-lo como uma barata, tanto quanto precisava de ar. Stark se esquivou á tempo de evitar um belo chute naquela sua expressão irônica e irritante.

'Não. Me. Chame. De. Princesa. Stark', essa última saiu como fogo de sua boca, enquanto Tony ria de toda aquela irritação. Ela era tão fácil de se irritar quanto o possível, e isso não era uma coisa aconselhável para qualquer um que não seja tão completamente parecido com ela. 

'Quem sabe donzela', ele fingiu ponderar. 'Ou 'rosa'. Você é bem delicada, hm?'.

Ela girou, tentando novamente um chute em Tony, mas ele se defendeu novamente. Dessa vez, ele havia agarrado seu pé. Ele o girou e ela se viu obrigada a girar também, caindo numa pose um tanto felina.

Ela pulou em Stark, como uma leoa ou algo assim, mas ele era tão rapidamente irritante. Claire se deixou derrapar, de volta a sua posição de 'leoa'.

'Seja homem e deixe-me te mostrar o quao delicada posso ser, Stark', ela disse, sua voz ríspida, um tanto cansada. Ela havia treinado por todo o dia, desde o amanhecer, sem parar, nem sequer para respirar. Tony estava impressionado com toda aquela energia. Ela deveria estar desmaiando de cansaço, não deveria?

'Oh, sou bonito demais para virar saco de pancadas', ele argumentou e ela semicerrou os olhos. Tony andou até o saco de areia, e se escondeu atrás dele.'Desconte essa fúria no nosso amigo aqui, gatinha'.

Ela se levantou, e antes que pudesse se equilibrar, acertou um chute no saco de areia, errando Stark por pouco. A corrente soltou um gemido, mas ela estava possessa.

 'Eu posso ser tão boa quanto aquela armadura estúpida', ela chutou o saco novamente, dessa vez mais forte. 'Posso ser melhor que você, Stark'. Outro chute. A corrente reclamou, soltando rangidos estranhos.

Stark riu.'Você, e toda essa ira? Uhm, bem, eu tenho armas de fogos e você, o quê?', ele riu. 'Apenas todo esse stress. Vamos Claire, me disseram que você era bem mais do que isso, princesa'.

Foi demais para ela. Ela concentrou todas as suas forças nesse último chute. Stark se afastou do saco de areia -que pesava muito, aliás-, somente para observá-lo voar para longe, metros e metros.

Ele quase ficou surpreso.'Bem, isso é um chute', ele admitiu. Claire rosnou.

'Nosso amigo se foi. Quer ser meu 'saco de areia', Stark?',ela perguntou, fazendo uma carinha tão inocente e meiga que Stark estava quase cedendo. Então ele caiu em si.

'Essa não funciona comigo, Claire', ele soltou um riso baixo. Foi até uma bancada, pegou uma garrafa d'água do frigobar e jogou para Claire. Ela a pegou no ar.

'Que ótimo', ela disse, antes de destampar a garrafa e tomá-la toda, de uma vez. Ele sentiu pena dela, por um minuto apenas. O que ele estava fazendo com ela? Não sabia o por quê, mas sentiu que se, um dia, ela estivesse á ponto de morrer numa batalha, não iria se render. Mesmo que isso custasse sua vida. Aquilo era cruel.

'Vamos Claire. Não está com fome? Bem, você precisa comer, caso ainda queira se manter de pé', Stark disse, mas Claire negou. Ele se sentiu estranho com isso, como se isso o importasse. Aquela garota não devia importar nada á ele.

'Eu estou bem', ela jogou a garrafa em um canto qualquer, e se voltou para um outro saco de areia. Se você olhasse bem, veria dez, vinte ou milhares de correntes quebradas, que deveriam estar penduradas no teto suportando um saco de areia.

Isso antes de Claire se enfurecer e usar aquela super-força que aparece mágicamente, e quebrar tudo o que ver em sua frente.

'Ahn, Tony...', ela murmurou.

Ele nunca havia ouvido ela dizer seu nome. 'Uau, eu tenho outro nome senão Stark, quem diria'.

Ela sorriu. 'Eu... Ahn, obrigada. Eu só vou ficar aqui mais um pouco', ela prometeu. E então voltou a chutar e socar, como antes. Stark sorriu, antes de deixá-la sozinha na sala de treinamento.

'Minha garota', e saiu assoviando.”

   Ela enxugou algumas lagrimas que lhe caiam devagar.

-Me desculpe!- a voz de Tony parecia realmente arrependida.- Eu realmente...você é minha garota Claire...eu não podia ter feito isso. Sinto muito.

-Está tudo certo eu acho, ainda sou sua garota.- ela olhou para cima encarando-o. Ele sorriu e a abraçou.

                                    ***

 -Acho que te devo desculpas certo?- Rick perguntou encarando Melissa, que estava sentada num sofá do quarto, com a porta aberta, na SHIELD.

-Soube que se declarou para a Angel...E citando Maroon 5.- ela falou como se nem tivesse ouvido a pergunta dele.

-Noticias correm rápido por aqui!- ele revirou os olhos. Fechando a porta e sentando ao lado dela.

-Se fosse citar algo do tipo para mim, qual seria...

-Mel...

-Qual seria, Frederich? – ela perguntou impaciente.

-Não é muito educado eu falar a música que me vem a cabeça quando eu te vejo...

-Bem...acho que não há nada menos educado do que atrapalhar uma noite de sexo selvagem para ir salvar a virgem que não queria ser salva. – Rick olhou para o chão e depois voltou-se para Melissa.

-“ Ela não é como qualquer garota que você já viu antes,Estou tentando achar as palavras para descrever esta garota sem ser desrespeitoso”

-Não era exatamente o que eu esperava mas, já é algo, certo?

-Então... me desculpa?- ela levantou da cadeira e ficou de frente para ele que permanecia sentado.

-Só se fizer algo para mim...- ela o puxou pelos cabelos da nuca e se pôs por cima dele. Começou a beijar seu pescoço e arranhava as costas dele com tamanha força que ele pensava que ela ia rasgá-lo por inteiro. Lisa, tirou sua roupa e ficou só de lingerie bem na frente de Rick e ele lá, parado meio estático, morrendo de tesão. Ela começou a dançar sensualmente. Foi desabotoando a camisa dele devagar. Ela agora estava só com sua cueca boxer.

-Rick?- ela sentou no colo dele fazendo-o soltar um gemido alto.

-hã?- ele perguntou meio sem forças para falar, já não estava segurando sua onda mais.

-Agora pode ir atrás da Angel...- ela falou levantando e abrindo a porta do quarto para ele,,, que precisou sair ainda se vestindo, depois de não entender nada.

                                         ***

-Você não manda em mim! Quando vai entender isso? – Katrina berrava caminhando pelos corredores da SHIELD.

-Assim que você deixar de ser teimosa e entender que é necessário.- Clint berrava do outro lado.

-Necessario? Machucar a Claire para conseguir rastrear o tal Luke, nem pensar. Claire é minha amiga, ok, talvez não melhores amigas mas, estamos na mesma equipe.

-Deixa de cena Katrina. Até quando você vai bancar a miss simpatia? Em um jogo algumas pessoas precisam se machucar para o bem do time.

-Por isso nunca vai liderar nada Clint. O seu problema é que você não tem espírito de equipe.- ela ia deixá-lo falando sozinho de novo, oi quando ele a puxou pelo braço.

-Olha aqui sua...- mas, ele ficou estático, encarando aqueles olhos lindos que ela tinha.

                              ***

-Acha mesmo que isso vai dar certo?- Roxanne perguntava observando Harry montar um propulsor usando o metal que Luke roubara.

-É claro que vai, eu nunca erro!- Harry assentiu.

-Hei espertinho, como soube que não estava a festa e sim com a garota? – Roxie perguntou a Luke, que estava sentado assistindo Harry montar enquanto Loki ia visitar uns velhos amigos.

-Os movimentos dela. Era provável que nem soubesse que estava com ela. Além do mais, meus poderes teriam sensoriados perto disso. Algo como ondas elétricas de alarme. Eu não poderia usar meus poderes perto da garota enquanto ela estivesse com o metal. Esse objeto atrelado a uma pessoa interfere os poderes do oponente dela...Por isso resolvi deixar ela brincar de heroína salva o dia.

-Isso foi interessante...e como escapou senhor gênio? Com seus poderes? – Harry perguntou.

-Não, com meu charme!- disse Luke sorrindo. – Hey, Harry, será que me faria um agrado?

-Talvez...O que quer?- Harry perguntou.

-Gostaria que procurasse o que pudesse sobre Claire Evans.

                                ***

     Tony deu três passos leves até chegar em Angel.

-Hey, tenho uma coisa para você!- ele disse no pé do ouvido dela, que se arrepiou instantaneamente.

-Pa...para mim?- ela perguntou.

-Vem comigo!- disse tocando a cintura dela e conduzindo-a até o último andar da Torre em uma sala de vidro. Já era noite e apenas as estrelas rodavam o céu. Ele fez a garota se sentar em um sofá branco dentro de uma sala de vidro.

-Tony...eu...- ele pos a mão na boca dela delicadamente, fazendo-a silenciar.

-Eu certamente ensinei muitas coisas ao Rick mas, há algo que eu aprendi com ele e gostaria de dividir...

-Rick?- porque falar dele agora, só fazia lembrar-se do que ele tinha dito ontem.

-É. Pode-se dizer que foram três na verdade. Primeira: Quando você conhece uma garota especial, deve dar flores a ela. – ele disse pegando um buque de rosas vermelhas e entregando a Angel, o que fez seu coração quase para de bater, mais ainda quando lembrou-se da rosa azul. – Segunda: Quando a garota parece perdida, você não diz nada apenas fica ao lado dela. – disse ele sentando no sofá ao lado dela e a abraçando em silencio.

-E a terceira?- ela perguntou olhando para ele.

-Bem...a terceira: Você apenas age. – ele disse sem nem lhe dar tempo de resposta, puxando-a para um beijo.

       O beijo foi se aprofundando mais e mais.O toque de Tony era calmo, experiente, agradável. Em pouco tempo ele já estava sobre ela em cima do sofá. Subindo lentamente a mão na coxa da menina que tentava relaxar o corpo para não parecer nervosa demais e fazer Tony desistir como da última vez. Stark foi abrindo os fechos laterais do vestido de Angel, depois, tirou sua camisa e a arremessou longe. Encantado com a inexperiência e inocência dela, ele tentava ser o mais delicado possível.

      Agora que já tinham se livrado das roupas, Tony começou os movimentos delicadamente, dando tempo de Angel se acostumar com o ritmo. A garota gemia abafado, sustentada pelos braços dele, perdida no cheiro dele, sem saber se aquilo estava mesmo acontecendo ou se era apenas um sonho...

      Minutos depois ambos estavam exaustos. Ele tinha uma das mãos afagando o cabelo da jovem e com a outra apoiava a cabeça.

-Eu...eu...te...amo!- sussurrou ela baixinho meio tremula. Só não ficou mais envergonhada que Tony, porque o Stark não sabia o que dizer. Não podia dizer que a amava da volta, ele não tinha certeza se era exatamente amor. Sabia que gostava dela e que se importava mas, não que a amava.

-Obrigado!- ela apenas sussurrou de volta, dando um beijo no topo da cabeça de Angel.

      Do lado de fora da sala de vidro, Rick conseguiu ver alguns relances do acontecido. As lágrimas lhe corriam devagar. Mas, estava tudo bem. Ia ficar tudo bem, Angel estava feliz e Tony lhe prometera que não a machucaria e era isso que importava. O único problema era o despedaçar gradativo do seu coração...Pegou o celular no bolso e fez a única coisa que consegui pensar...

-Kate?- disse com a voz chorosa.

                                   ***

-Já disse que não é ponto Barton! Que saco, não vou mexer nas memórias da Claire!

-É algo necessário Katrina...- ele disse na hora que o celular dela tocou.

-Kate?- a voz de Rick do outro lado da linha.

-Rick? Ta tudo bem?- ela perguntou preocupada.

-Fica comigo hoje? Por favor.- a voz dele parecia tão aflita que ela nunca negaria.

-Vou buscar meu pijama e te encontro no seu quarto ta?

-Ok!- ele falou desligando.

-Pijama? Quarto? Rick?Vocês por acaso estão...- Clint não sabia nem o que falar.

-E se estivermos Barton? O que você tem haver? Agora com licença que eu tenho que ir buscar meu pijama. – disse ela dando as costas a ele.

-Segunda vez mocinha, segunda vez!- ele retrucou baixinho para si.

                              ***

       As mãos dele brincavam nas coxas dela, enquanto as unhas dela praticamente dançavam, cravadas nas costas dele. Toda a seriedade e profissionalismo tinha ido embora com as roupas, que agora, estavam espalhadas pelo quarto...Os dois caíram cansados na cama.

-Se contar isso a alguém Banner... juro que corto isso que você acabou de usar!- Victoria falou brava. Bruce apenas olhou para baixo e balançou a cabeça afirmativamente...um pouco assustado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Que casais querem ver?
Sobre Rick vocês são ( Team Melissa, Team Angel ou Team Kate?)
Sobre Angel vocês são( Team Tony ou Team Rick?)
Sobre Kate vocês são ( Team Barton ou Team Rick?) hehehehe
Talvez a kate e o rick nem sajam um casal mas, muita gente ve uma possibilidade nisso, entao coloquei a opção heheh
bjs!