I Happen To Love You escrita por Letícia M


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. É nesse capitulo que vocês vão entender direitinho a história. Enfim... Espero que gostem! Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258230/chapter/3

Ninguém espera receber uma ligação a 2:00 da manhã. E quando recebemos, geralmente.. É uma notícia ruim. E sim, meu celular tocou as 2:00 da manhã e sim... Era uma notícia ruim.

Meu pai era policial, e quase não parava em casa. Meu celular tocou e quando eu atendi, não sabia de quem era a voz. Um homem falou: 

- Você é a filha do policial Pedro, né?

- Sim - disse com uma voz de quem acabou de acordar - sou eu. Porquê? Meu pai está bem?

- Na verdade.. Não. Sinto muito em te dizer isso, mas... Teu pai faleceu hoje, no meio de um tiroteio, sinto muito, de verdade. Ele era um ótimo policial.

Não conseguia falar mais nada. Fiquei travada, esperando que isso fosse um sonho. Então quando despertei, notei que o tal homem já havia desligado o celular... Na hora, eu ainda tinha esperanças que aquilo tivesse sido um trote... Mas não foi. Eu levantei da cama correndo, liguei a luz e disquei o número do Breno. Ele atendeu com uma voz de sono, tão linda... Mas ok, agora não é a hora de ficar se apaixonando. Meu pai acabará de morrer cara! MORRER!

- Breno, por favor, abre a porta da sua casa, to indo para ai agora! Por favor, preciso muito de você!

- Ta, to indo.. Oque aconteceu Rafa?

- Cala a boca e abre a porta!

Ele apareceu na porta quando eu ainda tinha que atravessar a rua. Eu corri e pulei nos braços dele. Senti o abraço dele tão... Verdadeiro. Quando ele me deitou na cama e me colocou nos braços dele, e ali eu adormeci. Quando eu acordei, ele não estava mais na cama. Estava pedindo para que tudo aquilo fosse um sonho... Mas não era. Olhei para o lado e vi um bilhete do Breno que dizia: 

"Eu fui para a escola. Ainda não sei oque aconteceu com você, você não parou de chorar noite passada... Não quis te acordar, entao deixei você dormindo. Quando acordar, provavelmente minha mãe não estará mais em casa. Eu avisei a sua mãe que você está aqui, e ela já foi trabalhar. Daqui a pouco eu chego da escola e nós conversamos direito, ok? Pode pegar oque quiser na geladeira e comer, a casa é sua - só que não, e si bagunçar, limpe - enfim... Tchau Rafa

P.S: eu te amo sua gorda"

Confesso que aquele te amo ali no final mexeu comigo. Eu estava tão confusa que não estava conseguindo racíocinar direito o significado do te amo ali no final. 

Fiquei virando na cama, abraçando o cobertor dele, sentindo o cheiro dele.... Era tão perfeitACORDA RAFAELA! ACORDA! ELE É TEU MELHOR AMIGO! TU NÃO PODE SE APAIXONAR POR ELE! 

Desci para a sala e fiquei assistindo tv, quando ouvi o barulho da porta e vi que o Breno tinha chegado. Olhei para ele com uma cara tipo "não fala nada e me abraça, por favor...". Mas eu não precisei falar, ele sentou do meu lado e me colocou no colo dele e começou a mexer no meu cabelo. Comecei a chorar e a explicar tudo para ele. Ele me abraçou forte, falando que tudo iria ficar bem e que ele me amava muito e que ele cuidaria de mim. Eu como sempre... Acreditei.

Depois que eu estava mais calma e ele já estava me fazendo rir denovo, ele me chamou e falou que precisava conversar comigo.

- Rafa... Preciso conversar contigo.

- ...?

- Olha - ele se mostra inseguro ao falar - sabe a Ana? Então... Hoje ela veio falar comigo, me pedir desculpas por tudo. Falando que ela estava mudada e que me amava muito... Ela pediu uma segunda chance...

- Nossa, que menina sinicia. Tu deu logo um quebrão nela, não é?

- Não... Na verdade.. Eu voltei a namorar com ela.

Nesse momento, eu perdi o chão completamente. Senti medo, raiva, tristeza... Tudo ao mesmo tempo. Eu gostava da Ana, ela era uma das minhas melhores amigas também, eu a amava muito. Mas naquele momento, eu só queria dar uma surra nela. Porra! 

- Legal. 

- Eu sei que não deveria fazer isso mas.... Eu a amo Rafa! Eu a amo!

- Legal, que vocês dois sejam muito felizes.

Me levantei e fui para casa, e minhas ultimas palavras com ele foram essas, eu fui extremamente curta e grossa com ele. Mas... Porquê eu fui grossa com ele? Ciumes? Do meu melhor amigo, que no caso eu estava me apaixonando? Que caralho...

1 mês se passou e eu não fui para a escola, e nem sai na rua e nem falei com o Breno, por 1 mês.. Desliguei meu celular e me recusava a deixar ele entrar no meu quarto quando ele ia lá em casa para me ver. Até que um dia, ele não foi mais. Quando eu apareci na escola, vi os dois juntos, abraçados, rindo, felizes.... Meu coração doeu muito e a vontade de chorar me tomou completamente, mas eu não chorei. Quando percebi que ele me olhava e vinha em minha direção, fiquei séria denovo.

- Oi Rafa, acho que nós temos que conversar, pois a nossa ultima conversa não foi bem uma conversa civilizada.. voce estava machucada por causa do seu pai e eu te entendo por estar assim, com ciumes de mim, alias, eu sou o teu melhor amigo.

- Sim Breno, mas cara... - Ana me interrompe e vem me abraçar.

- Rafa! Que saudades! Como você está? Ah, eu sinto muito pelo seu pai. O Breno me falou que você não queria falar com ninguém, nem com ele, por isso não fui te ver. 

- Tudo bem Ana - risos.

- Rafa, posso passar na sua casa depois? - disse o Breno, com aquele sorriso perfeito dele que eu não via a 1 mês.

- Pode... - e fui para a sala de aula.

Bateu o sinal e eu não esperei o Breno, fui direto para casa esperar ele.

Estava em casa quando a campainha tocou. Era ele. Abri a porta e vi aqueles olhos castanhos lindos e aquele sorriso de quem quer se desculpar. Demorei um pouco para ver que ele estava com uma barra de chocolate na mão. Diamante Negro... OK, ele me conhecia como ninguém. Meu chocolate preferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabou esse cap ksdmlkamsdalk voces gostaram? espero que sim!!! ahahaha beijocas, comentem no twitter tambem >> @PrincessLovatto gogo guys



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Happen To Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.