Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Naruto naum eh meu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/9

-E agora?O que vou fazer?Tenho que achar um modo de avisar Sasuke e Naruto!Mas como é que vou sair daqui?Desgraçado,Kazuki vai se arrepender quando eu puder bater nele até ele desmaiar!!!FILHO DA P...

—Não sabia que você costumava apelar para esse tipo de vocabulário quando está muito zangada,Sakura-chan.Espero que você nunca tenha me xingado assim pelas costas!

—O quê,NARUTO?Como você entrou...

—Sssshhhh,não grite,não sou o Naruto,ele está lá fora!!!

—Você é um clone?

—Sim,vim aqui só pra saber como é que você tá,e descobrir por que está aqui.Aliás,por que não se levanta daí,heim?

—<É igualzinho ao original -.-'> É um jutsu que suga o meu chakra,não posso me mover.Tem que avisar Naruto e Sasuke que eles devem sair daqui imediatamente,Kazuki está planejando uma armadilha pra eles dois,e eles têm que ir embora!!!

—Tudo bem,eu aviso,mas duvido que eles obedeçam,estão loucos tentanto salvá-la,e...

 Não chegou a terminar a frase.O bunshin de Naruto foi destruído por um golpe nas costas,que Sakura sabia exatamente de onde vinha.

—Sabia que seus amiginhos iam tentar alguma coisa,mas não imaginei que fossem espertos a ponto de descobrir uma entrada pra cá!Pena que seja apenas um clone,se fosse o original seria muito melhor...

—Hey,tiozão,quer me pegar é?Estou bem aqui...

 Kazuki olhou pra trás surpreso,e percebeu Naruto e Sasuke em posição de ataque.Para se ter uma idéia da fúria dos dois shinobis,Naruto já invocara um pouco do poder da kyuubi,e Sasuke tinha ativado o seu sharingan.

—Naruto,pegue a Sakura,eu dou um jeito nesse aí!-sussurou Sasuke,louco pra arrebentar a cara do Kazuki!

—Certo!

 E Naruto,sem que ninguém além de Sasuke percebesse,rapidamente criou um novo clone para ficar exatamente na sua posição,e rapidamente correu até o lugar onde Sakura estava.

—Jutsu nivel médio,técnica Ataque Surpresa!Cem explosões rápidas!

 E Naruto foi alvejado por uma forte explosão que saiu de baixo dele,impossibilitando que ele fugisse ou se esquivasse.Naruto foi arremessado longe,e só parou quando bateu na parete,e escorregou até chegar ao chão.

—NARUTO!

—Desgraçado,como você...

—Achou mesmo que eu cairia no truque no bunshin?Está louco!Não se esqueça,pirralho,que sou muito mais experiente e treinado do que você.Não tem chances de me vencer!

—Talvez não,mas,como se diz,ás vezes o melhor ataque é desviar a atenção do inimigo!

—O que quer diz...
  
 Só então Kazuki entendeu o que realmente eles pretendiam.Olhou na direção de Sakura,e viu que ela não estava mais lá.

—Mas como você conseguiu quebrar meu jutsu?

—Certas coisas a gente não deve revelar aos inimigos...-debochou Sasuke,que,com Sakura apoiada nele,a ajudava a se locomover até a saída.

—Volte aqui,desgraçado!-E repetiu seu jutsu,só que dessa vez em direção a Sasuke e Sakura.O golpe foi ainda mais violento do que o anterior,e os dois foram arremessados contra a parede,que rachou.

—Mas,o que... Só o que ele conseguiu avistar foi Sasuke caído perto da parede.

—Droga!CADÊ A GAROTA???

—Huhuhu...

—DO QUE ESTÁ RINDO,MOLEQUE?

—Do idiota na minha frente,que mal tinha dito que não ia cair no truque do clone,e já foi correndo pra matar uma garota que sequer existia!!!

—Cadê eles?-corre até Sasuke e o agarra,erguendo-o a meio metro do chão-fala,garoto,ou eu te mato!!! 

 O selo Uchiha se torna cada vez mais visível no pescoço de Sasuke,expondo sua fúria.

—TENTA!


 Oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o000o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o


—Pronto,já estamos bem longe,Sakura.Você está segura!

—N-naruto...cadê o Sasuke?

—Ele ficou lá dentro...por escolha própria...ficou pra enfrentar o louco que te seqüestrou...bem que eu também queria dar umas boas surras nesse imbecil,mas tinha que resgatar você...

 Naruto colocou delicadamente Sakura no chão.Ela estava extremamente fraca,quase desmaiada.Quando o jutso foi quebrado,acidentalmente levou grande parte do que havia sobrado do chakra dela.

—Ele n-não pode...enfrentar...o Kazuki sozinho...ele é forte demais...

—Não vou deixá-la sozinha,Sakura.Não de novo –Naruto se aproxima e beija Sakura de leve – Nunca mais te deixarei sozinha!

 Nesse momento,uma grande explosão aconteceu,destruindo completamente a cabana onde Sakura estivera aprisionada,e destruindo também tudo ao redor num raio de 25 metros.Mesmo estando a quase dois quilômetros do local,Sakura e Naruto sentiram o tremor como se estivessem a apenas cinco metros de distância.

—Sa...su...ke...- então,Sakura finalmente perdeu completamente os sentidos.

 Naruto primeiro voltou sua atenção para ela,mas logo voltou a desviar o olhar quando percebeu uma presença bem perto deles:

—Sasuke,é você?SASUKE!!!

 Saindo das sombras,o vulto aparece e mostra sua face...


—O QUE...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.