Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Naruto não me pertence e blábláblá...se me pertencesseeu ja tinha zoado a historia toda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/8


 Manhã cedo.Enquanto Naruto e Sasuke ainda dormiam numa caverna improvisada(na pressa,eles não haviam planejado quase nada),Tenten já estava acordada há muito.Ela quase não tinha pregado os olhos,e refletira a noite toda pra poder chegar á conclusão de que aquilo tinha que ser feito.Então,aproveitou o silêncio do sol nascente para se esgueirar para fora e andar silenciosamente o mais longe possível da caverna.Longe dos garotos,longe de sua amiga...

-Me desculpem,meninos,me perdoe,Sakura-chan,não posso mais interferir.Esse é um passo que só diz respeito a vocês três,não tenho o direito de estar aqui.Desculpem-me por não poder mais ajudar vocês,espero que voltem bem pra Konoha!

 Nenhuma dessas palavras chegou a ser dita,eram apenas pensamentos de Tenten,que ela usou pra reconfortar o próprio coração da culpa de estar abandonando-os.Uma lágrima teimosa tentava escapar de seus olhos.Mas ela tinha que ir em frente,e não olhar pra trás!

-Tenten!

 Ela se virou,e viu que Sasuke andava em sua direção.

-Não pensei que fosse acordar...

-Onde você pretende ir?

-Eu?Pra lugar nenhum!É que...bem...tenho que ir ali...fazer uma coisa...-pensou,nervosa.

 Sasuke sabia desde o início o que ela pretendia,e nem se abalou quando a viu saindo de fininho de volta para a floresta.

-Não precisa dizer nada.

-Hã?Como?

-Pode ir se quiser,e não precisa  se culpar por isso!-Sasuke sorriu.

-...obrigada,Sasuke,e boa sorte!-e ela saiu pulando pelos galhos,de volta pra Konoha.

-...Obrigado você,Tenten.-respira um pouco,olha ao redor e volta pra caverna-é melhor eu acordar logo o Naruto,aproveitar que tá cedo...

 A imagem de Sakura lhe corre rapidamente os olhos,fazendo-o sentir uma leve pontada no coração.

-...Sakura-chan,prometo que vou encontrá-la!

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o0o

-...onde é que eu estou,dessa vez?

 Sakura olhou ao redor e estranhou:estava simplesmente largada no chão,no mesmo lugar onde havia sido 'nocauteada'.Não havia nada segurando-a ou sequer a prendendo.O diário estava a poucos centímentros da sua mão,era só esticar o braço e ela o alcançaria.

-Será que eu imaginei aquilo?Será que eu só desmaiei?Não entendo...

 Ela então tentou se levantar,mas um poderoso choque percorreu seu corpo e a fez voltar à posição anterior.

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!O que é isso?

-Não tente se mover,minha cara.Esse é um jutsu de alto nível,cada mínimo movimento suga parte do seu chakra.Até mesmo o simples fato de respirar a faz ficar mais fraca.Mesmo se estivesse com todo o seu chakra não seria capaz de destruir a armadilha!-entrou Kazuki repentinamente,assustando Sakura.

-Desgraçado,por que não me mata de uma vez,heim?Gosta de me torturar é?

-Por favor,não me faça ficar tentado a te matar,por que eu faria isso com o maior prazer!O fato é que,infelizmente,ainda preciso de você!Depois que tudo acabar,aí sim me livro de você,sua pirralha insuportável!!!

-Não pode me ferir apenas com palavras!

-Ah,é?Tudo bem,então não se importa se eu disser que seus queridos companheiros de time estão bem perto daqui,e que vieram apenas para salvá-la,não é?Também não vai estar nem aí se eu disser que tenho pequenos planos para eles e que morrerão antes de sequer vê-los uma última vez...

-

-Bem,já que você não se importa mesmo,vou lá fora dar um alô pros seus amiginhos...

-Não se atreva a encostar um só dedo neles!

-Senão o quê?Você sequer pode se levantar!Não tente dar uma de heroína,isso não é coisa pra você!Não passa de uma garotinha mimada!!!-e saiu do cômodo.

 Sakura ficou calada.Ele estava certo.Presa pelo jutsu,não podia fazer nada para impedí-lo,nem sequer podia avisá-los do perigo...

-Naruto...Sasuke...

o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

-Ela está aqui!

-Tem certeza disso,Sasuke?

-Absoluta!Posso sentir o chakra da Sakura vindo dessa cabana,mesmo estando tão fraco!E não é só isso,tem mais alguém com ela.E creio que seja alguém muito forte!

-Seja lá quem for,eu darei um jeito nele!Vai se arrepender de ter colocado essas mãos imundas em cima da Sakura-chan!

 Naruto estava furioso,mas Sasuke sabia que isso não seria suficiente para deter o inimigo que estava por vir.

-Poupe energia Naruto,e escute bem o que eu vou dizer,talvez só tenhamos uma chance,e isso tem que dar certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando a historia ok?Estou na reta final...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.