Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente,por favor,não se decepcionem com o próximo capítulo,mas é que eu sou péssima pra narrar cenas de batalha,sem falar que também não sirvo para lembrar-me muito bem dos golpes usados em Naruto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/10

—O QUE HOUVE,SASUKE?!

 Sasuke andava com um pouco de dificuldade.Tinha uns machucados pelo corpo,mas não dava sinais de estar muito ferido(mesmo Naruto  sabendo que era mentira)

—Fala,Sasuke,o que foi aquela explosão?Cadê o cara?Fala logo!

—Cadê a Sakura?

—Ela tá aqui,do meu lado.Desmaiou,mas vai ficar bem.Ela é mais forte do que parece.Agora quero saber é de você.Dá pra falar de uma vez?

—Feh!Tanto tempo passou desde que a gente se conheceu...e você continua o mesmo garoto impaciente de sempre.

—Vindo de você vou considerar isso como um elogio ¬¬

 Sasuke desabou ao lado de Sakura.Precisava descansar um pouco.Naruto deixou que ele ficasse alguns minutos imóvel,para,logo em seguida,voltar a insistir:

—Vai me contar ou não?

—...

~~Flash Back On~~
—TENTA!  

 Sasuke insinua um chute na direção de Kazuki,que se desvia facilmente.Livre,Sasuke usa as mãos para invocar o Jutsu Bola de Fogo,porém antes mesmo de completar os selos,leva um chute na boca do estômago,tão forte que o deixa atordoado por alguns segundos.

—Olha,o garoto tá querendo brincar de ninja...-segura Sasuke pelos cabelos O.O (N/A:eu matava!)-escolheu o dia errado,moleque,por que eu não estou para brincadeiras!

—Que pena,eu também não!

 Sasuke se desvia novamente e,dessa vez,por precaução(N/A:precaução,e não medo,vejam bem!),ele correu até o outro lado da sala,de onde teria uma melhor visão do adversário,além de estar fora dos golpes corpo-a-corpo que ele poderia tentar.

—Fugindo,garoto?Pensei que fosse do tipo que gostasse de uma boa luta,mas vejo que,na verdade,é do tipo que foge delas!

 Sasuke começa a se irritar novamente.

—Meu nome...é UCHIHA SASUKE!

—Seu nome pouco me importa!O que eu quero é acabar com você!

—Sabe,idiota,acabo de perceber uma coisa:você fala demais!Acha que eu sou idiota de cair nesse truque de guerrinha psicológica?

Kazuki não respondeu,e atacou novamente.Sasuke também resolveu investir,só que não num corpo a corpo.Preferiu usar uma técnica do que se arriscar a levar ainda mais golpes:

—Jutsu rajada de fúria!

Uma bola de energia,semelhante ao chidori,se forma nas mãos de Sasuke;este a lança em direção a Kazuku.Este se desvia com muita facilidade,como era previsto por Sasuke;porém,ao olhar novamente para a frente,descobre que o verdadeiro golpe está indo bem em sua direção,sem tempo para se desviar,e que o golpe anterior tinha sido na verdade apenas uma distração.

—Maldito!-grita,antes de ser atingido e jogado contra a parede.

 Sasuke se deixa cair sobre os joelhos,havia utilizado muito chakra para executar dois goles de uma vez.Mas não baixou a guarda;sabia que o oponente não seria tão facilmente derrotado.
Tão logo se dissipou a poeira levantada pelos golpes de Sasuke,ele olhou em volta e percebeu que Kazuku não estava mais lá.Com um péssimo pressentimento,rapidamente se ergueu e correu até o lado de fora,onde seu inimigo o surpreendeu com um golpe nas costas.

—Droga!Se eu tivesse ativado o sharingan antes...agora não vai fazer muita diferença,porque...

—Esta batalha está quase no fim!
 Sasuke sorriu de forma tenebrosa.

—Tirou as palavras da minha boca!

 Sasuke sabia que tinha pouco chakra,o suficiente para apenas um golpe de grande escala ,portanto,tinha apenas uma chance...
 

 
Faz alguns selos.

...pela Sakura...>

Põe os indicadores em riste próximos á boca.

—PELA SAKURAAA!!!

Dá um salto em direção a Kazuku;este tenta atacar,porém,percebe que todo o seu corpo está paralisado.

—Droga,é uma armadilha.

—JUTSU ESTILO UCHIHA,PRISÃO ARMADILHA DE FOGO!!!

Um círculo de fogo se forma ao redor de Sasuke,mas logo é desviado na direção de Kazuku.O círculo vai se fechando lentamente,de modo a formar uma bola de fogo,que envolve o inimigo lentamente.

—Nãããããooo!!!
Quando o círculo se encontra de um tamanho suficiente apenas para prender o inimigo,Sasuke corre na direção da floresta,e,quando está a uma distância considerada por ele segura,ele ordena:

—EXPLODA!

O círculo,numa velocidade incrível,se condensa para depois explodir,destruindo tudo ao seu redor,incluindo Kazuku,seu esconderijo e a vegetação ao redor.Sasuke,então,se dirigiu lentamente ao local onde se encontravam Sakura e Naruto,sem hesitar nem descansar um único segundo. 

~~Flash Back Off~~
 


—P-puxa,Sasuke,parece que você conseguiu...Sasuke?Sasuke!

 Ao ver Sasuke desacordado,primeiro Naruto de desesperou,mas logo se acalmou novamente.Sabia que ele estava completamente exausto,assim como a Sakura que repousava ao seu lado.Ele,então,moveu os corpos desacordados dos dois companheiros,para que ficassem mais confortáveis,e deixou que descansassem tranquilamente.Sabia que,ao menos naquela noite,o perigo já havia passado.Além do mais,tinham que voltar pra Konoha na manhã seguinte.Uma longa caminhada de volta pra casa...

 

O0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

 

—Sabe que serão punidos por isso,não sabe?

—  -.-‘Sim,Kakashi sensei...

 

 Naruto conversava com seu professor,na recepção do hospital da vila.Ele era o único que já havia sido liberado,após uma breve bateria de exames,já que era quem menos havia sofrido golpes e perda de chakra no incidente com o louco Kazuki;Sasuke estava em observação,e Sakura internada .

—Não sei como algo do tipo pôde acontecer sem que ninguém percebesse(N/A:Nem eu! O.o).Só ficamos sabendo de tudo por que desconfiaram do estranho comportamento da aluna do Gai,a Tenten,a respeito do desaparecimento de vocês(N/A:Por favor,não perguntem como Kakashi nem ninguém descobriu que o time 7 estava fora de Konoha ...).A propósito,já a  punimos também - Kakashi sorriu de forma assustadora.

— O-o que fizeram com a pobre Tenten-chan? (meeedo...)

—Nada de mais,apenas treinos extras e forçados com seu companheiro de time Hyuuga Neji      ^ . / /

—Bem,tenho um compromisso agora,mais tarde penso no que farei... -  e desapareceu.

Naruto permaneceu sentado,pensando nos últimos acontecimentos.Toda aquela loucura tinha acontecido muito rápido,e ele e Sakura-chan ainda não tinham tido muito tempo para conversar.Não sabia por que ,mas,por dentro,ele se adiava o máximo possível esse momento.Talvez,pelo fato de que seu coração lhe dizia que ele não seria o escolhido.Datte bayo,ela já amava Sasuke há muito,como é que ele podia se achar no direito de ocupar o lugar dele em seu coração?

—Naruto?Está se sentindo bem?

—Ow,olá,Tenten.Não sabia que estava aqui,no hospital.Veio visitar a Sakura ou foi o Neji que te mandou pra cá? ^^

— ¬¬ Vejo que certas notícias correm rápido por aqui,não é?Mas,respondendo á sua pergunta,sim,eu vim visitar a Sakura.Queria muito saber como é que ela estava,já que,em parte,a culpa de ela estar hospitalizada é minha...

 Naruto abaixou a cabeça,assim como o tom de voz,e disse:

—Não,não foi só culpa sua.A culpa também foi minha.Se eu não tivesse confundido os sentimentos da Sakura-chan,ela poderia estar ainda correndo atrás do Sasuke,como sempre.Até podia estar sofrendo,mas certamente estaria mais segura com ele que comigo.

 Tenten se sentou ao lado de Naruto e lhe fez um leve carinho nos ombros,como tentativa de consolá-lo:

—Não se martirize,Naruto.Tenho certeza de que a Sakura não pensa dessa forma.Ela me diss...

—O quê?Ela tá acordada?

—Está sim,pensei que soubes...

 Naruto se levantou e correu em direção ao quarto de Sakura,mas não sem antes gritar pra Tenten:

—Obrigado pela conversa,Tenten.E boa sorte nos treinamentos com o Neji,você vai precisar!!!Hehe!

—...valeu,baka,mas não grita que isso aqui é um hospital!

—<É agora ou nunca!Tenho que esclarecer logo esse assunto com a Sakura-chan,ou talvez não tenhamos outra chance!>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!Fim do penúltimo episódio.Vejos vcs no último episódio da fic Coração dividido
Arigatou!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.