Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/7

Sak-N-não,não acredito...porque?

    Por todo o cômodo,dezenas de pôsteres,fotos e desenhos representando o trio Sakura,Sasuke e Naruto.Mas não se parecia nada com as paredes de um fã-clube.Na verdade,tinha mais a cara de um clube de terror.A foto que não estava rasgada,riscada ou servindo de alvo para facas e kunais,continha apavorantes mensagens de ódio e morte(cara,esse sujeito precisa mesmo de um psicólogo pra aprender a administrar toda essa raiva!).Sem que ela controlasse,as pernas de Sakura começaram a tremer furiosamente.Havia muita energia maligna naquele local,e aquilo a transmitia uma sensação de mal estar...

Sak-Mas,eu não entendo...não estou entendendo mais nada!

Andando mais um pouco,não sei como,já que as pernas tremiam  tanto que chegavam a formigar,ela se deparou com um pequeno criado mudo num canto do cômodo.Superando o medo e movida pela curiosidade(afinal,eu sou ou não uma chuunin de Konoha?Já enfrentei tanta coisa na vida,e,agora,tremo diante de um apavorante...criado-mudo!Chega a ser patético!São só uns passos,qual é o seu problema,Haruno Sakura?)

 Mais de perto,era só um móvel normal.Aliviada(ou poderia dizer...decepcionada?),Sakura daria meia volta e sairia por aquela porta se a pequena gaveta do criado mudo não estivesse entreaberta,atiçando(e muito)a sua aguçada curiosidade.

Sak-Só uma espiadinha...Ora,o que é isso?Um diário?''Kazuki Murakami''...Não,não posso ler isso,tenho que guardar de volta!
Um segundo depois,ela devorava as páginas do manuscrito

   ''12 de outubro de 2007,sexta feira

         Hoje,um de meus sonhos se concretizou.Eu finalmente consegui pôr as mãos num daqueles três chuunins idiotas de Konoha.E justamente a garotinha,mais fraca dos três.Ela vai tornar tudo mais fácil,huhuhu...''

Sak-heim?


    ''14 de outubro de 2007,domingo
        
         Como eu suspeitava,não foi difícil me fazer de amigo da pequena idiota!(''se ele me chamar de pequena ou inha de novo,não vou deixar barato!Só fala assim porque é mais velho que eu...'')Caiu direto na minha rede,Haruno Sakura.E  logo seus companheiros de time cairão também.Finalmente conseguirei o que tanto desejo...''

Sak-Esse cara é louco.Tenho que sair daqui antes que ele me perceba--ela se vira e,antes mesmo que corra seu primeiro passo,esbarra em algo e cai

Sak-Em que foi que eu...essa não!

???-Oh,essa sim,garotinha.Não achou que bagunçaria minha vida,que fuçaria na minha casa e que sairia impune,achou?

Sak-Você está louco!Porque faz isso comigo?

Kaz-Tudo a seu tempo.Pena que agora eu precise mantê-la viva.Mas será um prazer destruí-la em breve.Por hora,apenas seja uma boa garota e tenha bons sonhos...--ao fim desta palavra,ele pressiona contra seu nariz um pano embebido com um líquido enjoativo...e tudo começa a girar até que se alcance o nada...



o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o



Nar-Conseguiram encontrar alguma coisa?

Ten-Nem sombra,Temos que continuar procurando.Afinal,é tudo minha culpa...

Nar-Se culpe,Tenten.Isso não vai nos ajudar a encontrar a Sakura.Temos é que continuar procurando.Ninguém pode desaparecer desse jeito!Pronta?

Ten-Pronta!E você Sasuke?

Sas-Eu também estou pronto.AGORA!

  E três determinados pontinhos voltam a se mover em alta velocidade pela floresta...


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aeh?cm eh q ta?me diz pessoal,adoro receber review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.