Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Sasuke descobrem tudo,e vão atrás de Sakura,junto com Tenten.Enquanto isso,Sakura investiga mais sobre o seu 'salvador',e não gosta nadinha do que vai descobrir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/6

   

Xxx1-É,bem,como eu posso explicar...

 

 Xxx2,-Não fazemos idéia,mas,para o seu próprio bem,é melhor começar a desembuchar de uma vez!

 

  Tenten estava aflita;fora encurralada por Naruto e Sasuke,que a pressionavam incansavelmente,loucos pra saber notícias da Sakura.Fazia dias que ela não dava as caras,e eles tinham certeza que ela sabia de alguma coisa que não queria contar pra eles.

 

Ten-(Mas não posso simplesmente dizer a eles que Sakura desapareceu...por outro lado,também estou preocupada com ela,e,se eu não fizer alguma coisa,sabe-se lá o que pode acontecer,se é que já não aconteceu...aiiiii,meu Deus,o que eu faço?Conto ou não conto?Ah,quer saber?) 

 

Ten-Eh,Sasuke,Naruto...tenho que conar uma coisa pra vocês dois.E é sobre a Sakura.

 

Ambos-O que é?

 

 Ten-Acho bom se sentarem(e imploro pra que se acalmem e não façam nenhuma loucura...)

 

 

     ENQUANTO ISSO... 

 

 Sakura já estava bem entediada que ficar tanto tempo deitada.Puxa vida,como o tempo passa devagar quando a gente tem que ficar quieta contra a vontade(quem já passou por isso sabe bem como é...)

 

Sak-Hunf,que saco!Acho que vou dar uma espiada por ai...não deve fazer mal,o Kazu não está em casa...aliás,onde será que ele se meteu? Sakura se senta na beirada da cama,e pensa:

 

 Sak-(Esse Kazu é muito estranho...me salva,assim,do nada,sem nem ao menos me conhecer;me traz na casa dele,e me trata com todo carinho...e,depois,sai e me deixa sozinha,sem nem temer que eu roube sua casa,destrua,ou,sei lá,qualquer coisa...Não sei o que aquele ali tem na cabeça,mas,seja lá o que for,nesse mato tem coelho de qualquer jeito,é melhor eu investigar melhor isso...)-e sai andando a fim de vasculhar melhor o local,até que tem uma de suas crises e volta a ser aquela veeeelha Sakura do início do anime

 

-AAAAIII,MAS ELE É TÃÃÃÃOO FOFO...(comentário tosco da autora desta fic:¬¬ eu,heim?essas crises da Sakura...eu digo isso,mas gosto dela ^^)Bom,voltando á fic e ignorando os comentários nada a ver da autora: Sakura começa seu tour pela casa,um lugar pequeno e localizado sabe-se lá onde...quarto,corredor,outro quarto(o dele,provavelmente,pensou ela),sala...ah,que chato.Não tem nada de mais por aqui(mas,afinal,o que ela esperava encontrar por ali?acho que nem ela sabe ao certo... Sak-Ai!Essa dor na perna de novo...E eu que pensei que já tivesse passado...Bem,que remédio...tenho que voltar pro quarto de novo..

 

.--pensa isso e já se arrasta de volta pro seu tédio. Então,acidentalmente,ela tropeça e se esborracha no chão--mas,como,se estava pisando em terreno plano?Indignada,ela começa a tatear o chão,buscando algo que pudesse mtê-la feito cair.

 

Sak-hmn,mas,o que é isso?--Tateia mais,e sente uma certa saliência,muito estranha,por sinal.Não sei por que cargas d'água,teve a idéia de puxá-la.Pra quê?Puxou com mais força,e descobriu um alçapão.Parecia um caminho que ia dar num porão.

 

-Eu sei que vou me arrepender muito por isso,maaaass...vamos nessa!--E começa a descer lentamente os degraus escuros,tomando muito cuidado para não escorregar.Quando estava quase no fim,sua mão encosta na parede e ela acende um interruptor que nem sabia que estava lá(porque em fic e filme é tudo tão fácil,assim heim? XP).Quando a luz se acende,ela enxerga a última coisa que esperava ver...

 

   0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

 

 Ten-E foi isso que rolou...(se põe em posição de defesa) Os dois apenas olhavam para o vazio,embasbacados,'baixando o download' do que acabaram de ouvir.As palavras voavam:'Sakura...'nós dois'...'floresta'...desaparecida'...e assim vai...

 

Sas-E...você...escondeu isso de nós

 

?Ten-Era uma coisa muito pessoal,Sasuke,eu só contei a vocês agora porque,se algo acontecer a ela,a culpa será minha!

 

Num piscar de olhos,Sasuke havia desaparecido.Outro piscar,Naruto e Tenten também.Sem perguntas,sem planos,cheios de cautela para não serem pegos,e um único objetivo em comum:descobrir o paradeiro de Haruno Sakura!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,taki mais um cap,so peço uma coisa,naum liguem muito se os personagens estiverem um pouco diferentes doq vcs estavam acostumados,ok?fiz assaim pra historia fk mais interessante,huhuhu;Bem,vo nessa.Ate o cap 7 .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.