Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Quando ninguém espera,a fic retorna!E eu que quase tinha desistido dela...mas,enfim,vamos ao que interessa.Espero que esteja de seu agrado,e que me deixem reviews dizendo oq acharam,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/5

  Sakura desperta lentamente,dando á sua cabecinha tempo para se acostumar ao fato de que ainda estava viva.Olha bem ao seu redor,e percebe que estava confortavelmente deitada  em uma cama,em um quarto amplo.

 

 -(Mas como?)-pensa.

 

  Então,repentinamente,se lembra do ocorrido na noite anterior:a fuga,a chuva,o vulto e tudo o mais.

 

-Será que fui salva ou sequestrada?-murmura,baixinho para si mesma.

 

 -Bom,posso te garantir que não tenho nenhum interesse em sequestrar você.

 

 Surpreendida por esta voz desconhecida,ela salta  rapidamente da cama e agarra a sua kunai,pronta para se defender do que quer que fosse - e assim teria permanecido se uma dor na perna direita não a levasse direto ao chão

 

-AI!Mas o que...-

 

-Calminha aí,garota,você acabou de sofrer um belo acidente. Não pode se levantar tão rapidamente da cama!Vamos,eu te ajudo a voltar pro seu lugar. 

 

Então,dois braços a seguram e a carregam de volta á cama - braços estes que,como ela logo pode notar,pertenciam a um belíssimo rapaz de mais ou menos 16 anos,com cabelos ruivos lisos e na altura dos ombros,e olhos de um verde tão profundo que ela se sentiu meio hipnotizada.Era um palmo mais alto que ela,peitoral definido,músculos fortes e um sorriso de deixar qualquer galã da Globo no chinelo!

 

-Aieeeehhhh,que gatinho é esse?Não se topa com um desses em qualquer esquina

 

!-E então,como se sente?

 

-(Fora de órbita...)Ahn,quer dizer,meio estranha...minha cabeça tá um pouco confusa...Aliás,posso saber quem é você?

 

-Nossa,que distração da minha parte,perdoe-me,linda dama!

 

-(Linda dama?Ele disse mesmo isso?Não acredito que ele disse isso!)

 

-Meu nome é Kazuki Murakami,mas pode me chamar de Kazu ^^

 

-C-claro,Kazu!A propósito,sou Sakura Haruno,muito prazer.

 

-O prazer é completamente meu__beija a mão dela__bela dama...

 

__mais vermelha que a Hinata...

 

-(O que se diz numa hora dessas?Cadê o manual que ensina a reagir numa hora dessas?)

 

-LEMBREI__Sakura dá um pulo__Está com fome?Posso lhe consegui algo para comer ^^

 

-Sim,gomem!

 

-Volto já já ^^!

 

 Quando se vê novamente sozinha,ela se sente á vontade suficiente para desabafar consigo mesma

 

(Gente,que homem é esse?Não pode ser de verdade...)

 

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo00o0o

 

 Enquanto isso,em Konoha,o desaparecimento de Sakura não passava tão despercebido quando Tenten pensava,e ela não sabia mais o que fazer com os garotos na sua cola.Já tentara de tudo,mas tudo mesmo:mentiras,disfarces,até se passou por ela usando um jutsu(NA.plixxx,perdoem-me por não me lembrar o nome do jutsu nesse momento,fica pra próxima,ok?),mas nem isso adiantou.Eles a estavam procurando por toda Konoha há horas,e,mais cedo ou mais tarde,iriam encontrá-la.E agora,Tenten,o que você vai fazer? Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,aí está.Prometo continuar a fic até o fim desta vez.Até a próxima .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.