Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Naruto naum me pertence...ah vcs jah sabem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/4

Sakura,perdida na mata,começava a perceber o seu estúpido erro de não ter retornado mais cedo,pra ser mais exata,BEEEEEMMM antes do por do sol,mas,tonta como fora,só agora,que estava suuuper escuro,ela viera se tocar.Tonta,tonta,tonta!Bem,não adiantava chorar sobre o leite derramado,não é?O jeito era andar,ás vezes,em frente,ás vezes,pro lado,como saber onde se estava indo?Além disso,começava a chover,dava pra ficar pior?

 

  Sim,dava...  Assustada com a perspectiva de não conseguir voltar pra casa a tempo,Sakura apressava o passo,o que ,sabia ela,não ajudava muito.Até que,em certo momento,seus pés não sentiram mais o chão.Distraída,havia caído em um barranco,e estava escorregando em alta velocidade,e a lama da chuva ainda lhe ajudava(ou devo dizer,atrapalhava)a derrapar ainda mais rapidamente.Ela,em vão,tentava,de algum modo parar,ou ao menos,diminuir a queda,e,como por milagre,conseguiu se agarrar a uma raiz que viera sabe se lá de onde.Ufa,estava salva,mas...por quanto tempo? 

 

 

    o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0oo0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

 

 

  -Ganhei!-gritou Naruto,dando uma pancada na mesa,e exibindo um jogo de cartas(três ases,uma dama e um rei),meio amassados,por causa de sua empolgação. -Não,acho que EU ganhei!-era Sasuke que,exibindo seus quatro ases,convenhamos,jamais iria perder pra Naruto num jogo desses. -Quem vc acha que venceu,Kakashi?

 

  O sensei nada disse,apenas lançou na mesa o seu jogo:cinco ases,que o transformaram no vencedor absoluto. Os dois alunos olham pro mestre,olham pro jogo,pro mestre de novo,e se perguntam:como ele faz isso?

 

 Enquanto isso,cansada de observar o estúpido jogo de cartas dos garotos,Tenten observava pela janela,em busca de algum sinal da amiga.Ela se sentia parcialmente culpada,por ter lhe dado a idéia de sair por ai,e não ter ido junto:

 

 -Onde ela pode estar?-pensa 

 

  o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o 

 

 -N-não...aguento...mais!-murmura Sakura.Suas forças já estava no fim,e suas esperanças,idem.Os poucos minutos que passara pendurada pareceram uma eternidade,e já estava ciente que ninguém a estava procurando aquela hora

 

. -N-naruto...Sasuke...socorro...-e,finalmente,ela se rende e solta a raiz.Pro seu azar,a descida,que antes era inclinada,se tornara vertical.Uns cinco,seis metros de queda.Mas,ela não estava preocupada com isso,e sim,com o que lhe aconteceria apos isso.Tanto e que,ela só veio sentir a dor do impacto,uns dois segundos depois de atingir o chão,o que a deixou completamente paralisada,pois uma rocha atingira um daqueles pontos mortais que a gente tem pelo corpo.Entorpecida,começa a lentamente fechar os olhos,mas,ainda assim,teve forças suficientes pra notar um vulto encapuzado que vem se aproximando dela.O apavorante ser,tira da cintura uma faca,pequena como uma katana,e,num golpe de fúria,atenta-a contra ela.

 

 -É..agora...-pensa,e aperta com força seus olhos.

 

 

Mas,ao contrario do que ela pensava,ele n a atingira,e,sim,a uma serpente venenosa que lhe armava um bote.Com enorme delicadeza,ele a toma,desfalecida,em seus braços,fazendo um gesto afirmativo,e Sakura sente que pode confiar nele.Então,finalmente,desmaia.Um estranho,sim,mas a sua única chance naquele momento

 

 

 

... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.