Coração Dividido escrita por Hana chan


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2581/chapter/3

  Os dias andavam tensos e estranhos em Konoha.O trio de amigos,que antes estava sempre junto,agora raramente se encontrava,e,quando isso ocorria,era um papo de monossílabos e frases curtas.

   Quem mais sofria com toda essa história,de longe,era Sakura.Ela não arriscava mais olhares para o Sasuke,e muito menos pro Naruto.Passava a maior parte do tempo distante,com medo de surpresas desagradáveis.Nenhum dos três tomava uma atitude,o que tornava tudo ainda mais difícil...  

   Em meio à tanta decepção,uma boa notícia,ao menos pra Sakura:Tenten voltava de uma missão,com sucesso(ah,o básico,assassinos serial-killers,nada de mais!),o que significava,pra ela,alguém pra conversar,desabafar,e,especialmente,pedir ajuda e conselhos.Ela estava tão contente que,mal a amiga chega,e ela se joga na sua frente,abraçando-a fortemente:


-Nossa,você sentiu mesmo a minha falta!Ou...aconteceu algo de muito grave enquanto eu não estava?

-Nossa,você nem imagina,mal esperava que você voltasse...

-Mas,afinal,qual é o problema?

-Vamos pra um lugar mais reservado,que eu te conto... 

  Enquanto caminhavam,Sakura conta a Tenten tudo o que ela tanto esperou pra desabafar com alguém,desde o episódio com Naruto,até o fato de o grupo estar se evitando.

-Nossa,seu caso é mesmo complicadíssimo...

-Viu só?Não sei mais o que fazer,e estou ficando louca com esta situação!!

Tenten olhou fundo nos olhos de Sakura e lhe aconselhou:

-Nesse caso,só há uma coisa a se fazer:respirar fundo,se acalmar,e penar bem no que fazer.Dá uma volta,estique as pernas,relaxe!Você vai ver como vai lhe fazer bem.Aproveite,e ouça o que o seu coração tem a lhe dizer,decifre-o!

  Sakura dá um abraço bem apertado na amiga,como forma de agradecer pelos conselhos,e a avisa que vai mesmo dar uma volta por aí...

-Tá,mas tenha cuidado,OK?


-Tá! - e começa a caminhar,estranhamente,pra fora dos limites da vila...
   
o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

  Já era muito tarde,Tenten estava agitada.Onde Sakura se metera?Deveria ter retornado há horas.Era noite,e o céu anunciava uma tempestade daquelas.Para não preocupar os outros,mentira que a amiga já havia ido se deitar,dor de cabeça.Mas e ela,o que dizia pra acalmar o próprio coração?


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Dividido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.